quinta-feira, 3 de maio de 2012

FEDERAÇÃO OFERECE-NOS CONHECIMENTO E TECNOLOGIA

"Acrescenta que nunca antes um mundo e um povo enfrentaram desafios tão incríveis, e que muitos outros mundos olham para nós com espanto e respeito por aquilo que passamos e por tudo aquilo que cumprimos até aqui". Ao abrirmos nossas mentes “procurando eles”, descobrimos como irmãos são subjugados e controlados por falsos deuses, ao mesmo tempo, fizemos amigos, habilitando-nos a nova vida usufruindo “uma cascata ilimitada de informação, conhecimento e sabedoria...”
Mensagem Federação Galáctica,
canalizada por Greg Giles
30 de abril, 2012

1. Dois participantes com fortunas equivalentes negociaram a mesma quantidade de riqueza um com o outro. Uma pessoa da vossa classe de elite negociou a sua fortuna com a riqueza de alguém menos afortunado. Esses dois tipos de experiências aconteceram no vosso mundo durante muitos éons. O que tentamos foi estudar cuidadosamente os motivos e o comportamento do desenvolvimento da pisque humana durante longos anos da vossa jornada através de estímulos artificiais, estando relacionado, por vezes, com ganhos e perdas financeiras, e com outras situações que testaram e mediram de muitas maneiras, o vosso crescimento e desenvolvimento.

2. Não estamos aqui para praticar jogos ou, devassar as vossas vidas irresponsavelmente. Estamos aqui para conduzir avaliações e experiências científicas sérias, a fim de compreender melhor o ser humano, e para preparar-vos melhor na vossa evolução para se tornarem Seres Galácticos como também membros de uma sociedade galáctica. Não queremos ver ninguém sofrer indevidamente com tais experiências, e cada um de vós que tomou parte nas mesmas, deu a vossa autorização completa antes destes procedimentos terem sido realizados. Ninguém é selecionado para tais tarefas sem discutir antecipadamente o que é que esses procedimentos abrangem e demonstrarem a vossa boa vontade em colaborar nestes testes. De qualquer forma, os que participaram nestes testes serão compensados de uma maneira ou de outra, o que também foi discutido convosco e esses termos foram acordados por ambas as partes, antes de participarem nestas experiências.

3. Não vos consideramos cobaias. Temos o maior respeito por todos e cada um de vós, e consideramos essas experiências extremamente valiosas para vós e para a vossa sociedade na totalidade, porque foram usadas para a vossa preparação para as tarefas maiores e melhores que estão à vossa espera. Podeis ter o consolo de saber que estes testes foram muito bem sucedidos e devido aos esforços de muitos de vós, o vosso mundo está quase a receber inúmeras dádivas que ganhou devido aos esforços dos indivíduos que se voluntariaram para estas experiências. Realizaram um grande serviço em relação ao vosso mundo e aos seres humanos ao permitir-nos aprender mais sobre o vosso povo, e agora desejamos agradecer tremendamente e dizer-vos que o trabalho conjunto que temos feito não teria sido realizado sem os vossos esforços e sem a vossa vontade de participar nesses referidos testes.

4. Embora continuemos até agora a completar alguns destes testes, dizemos que estão a findar enquanto vós e o vosso povo se preparam para a ascensão e para todas as dádivas ganhas através da experiência e da tribulação. Nunca antes um mundo e um povo enfrentaram desafios tão incríveis, e desejamos dizer-vos que muitos outros mundos olham para vós com espanto e respeito por aquilo que passastes e por tudo aquilo que cumpristes aqui. Foram testes enormes à vossa vontade, à vossa energia vital e força e, mesmo assim, aqui estais hoje, no limiar de tudo o que é possível através de tal desafio.

5. Todos e cada um de vós sois um testemunho da força, vontade e determinação da vossa raça, da raça humana, e dizemos que desejamos ardentemente encontrar-vos, ampliar o nosso conhecimento sobre vós, sentarmos convosco e escutarmos as vossas histórias sobre como se tornaram os seres que sois hoje. Saudamos e dizemos a todos e a cada um de vós que deveis ter orgulho na vossa jornada e no cumprimento das vossas tarefas. Em breve sereis convidados a juntar-vos à comunidade galáctica, e dizemos que sereis recebidos com orgulho pelos vossos vizinhos galácticos que também já passaram por esses desafios para estarem onde estão hoje. Tendes muito mais do que imaginais em comum com os habitantes dos outros mundos, e tereis muitos motivos de conversa para falar com os vossos novos amigos e com a vossa família, nos dias que estão a chegar.

6. Os vossos dias serão preenchidos com encontros e conferências para vos preparar melhor para as vossas vidas na sociedade da 5ª dimensão e como membros da comunidade galáctica. Muitos de vós irão ter processos de ensino e de treino em campos e áreas muito diferentes, pois haverá muito que aprender sobre o vosso mundo novo em rápida evolução. Serão rapidamente implementados na vossa sociedade novos inventos e novas tecnologias, e muitos deles irão requerer um estudo cuidadoso da vossa parte. Estas tecnologias e estes equipamentos não podem ser malbaratados ou usados erradamente, e é da maior importância que muitos de vós aprendam o modo de usá-los com segurança para melhorar a vida dos vossos povos. Iremos controlar o uso da maioria deste equipamento e destas tecnologias e não deixaremos que de modo algum sejam mal tratados. Não pode ser permitido, pois muita dessa tecnologia é muito poderosa e o seu mau uso pode ter consequências negativas e, por esta razão, a sua utilização deve ser rigorosamente observada por razões de segurança.

7. Dizemos, de novo, que não desejamos imiscuir-nos nas vossas preocupações, mas sentimos que é importante que controlemos certas situações durante um certo período de tempo porque o vosso mundo experimenta um desenvolvimento rápido como uma sociedade de dimensão mais alta. É para bem de todos e desejamos, apenas, permitir que a vossa jornada prossiga em segurança enquanto experimentais as múltiplas mudanças que vos irão proporciona vidas melhores e mais eficientes, de múltiplas e variadas maneiras.  As vossas vidas estão prestes a mudar muitíssimo, e temos numerosos membros das nossas tripulações, dedicados e capazes de vos ajudar a fazer estas transições o mais suavemente possível. Não haverá limite para a ajuda que podemos e iremos providenciar, e não haverá limites para os cursos de treino e educação que serão disponibilizados a todos e a cada um de vós, e claro que serão dados gratuitamente e sem custo algum.

8. Estes cursos estarão disponíveis em todo o mundo, e estarão à vossa disposição seja qual for a língua que falem atualmente. Não haverá limites para o que possam aprender, e não serão exigidas nenhumas qualificações por que todos serão bem recebidos para participar em quaisquer desses cursos ou ensinamentos. A vossa sociedade nova basear-se-á num sistema que irá providenciar acesso livre e ilimitado a todos os seres do vosso planeta. Não haverá propinas, participação em exames e não serão necessárias licenciaturas ou graus de qualificação ou cartas de recomendação. Todos serão bem recebidos para iniciar o treino ou educação em qualquer campo que desejarem aprender.

9. Esse é um dos atributos da vossa sociedade, e esperamos ver muitos tirar partido dessas oportunidades novas e maravilhosas para aprender tantos assuntos novos que não vos foram facultados até agora. O vosso mundo novo será cheio de novos mistérios e novas perguntas, e desejamos dar-vos todas as respostas que procurem. Desejamos facultar todo o treino e educação que seja necessário para que se tornem mestres da vossa nova academia e das novas tecnologias, e iremos providenciar todas as oportunidades de preencher a vossa busca de conhecimento e de melhor utilização destas tecnologias novas para melhorar as vidas dos nossos irmãos e irmãs.

10. Na vossa nova sociedade toda a informação será partilhada livremente e não haverá mais segredos ou tecnologias retidas, porque todos os assuntos respeitantes à vossa sociedade e a vós, serão completamente transparentes, e tudo que quiserem saber ou compreender melhor, estará disponibilizado a todos e a cada um de vós. Assim será; não pode ser de outra maneira, porque essa é a maneira de agir de qualquer sociedade de uma dimensão superior. Tanto conhecimento que vos foi ocultado, e vemos como tantos fizeram grandes tentativas de desenterrar muitas verdades e de revelar muitos mistérios, e dizemos que as vossas novas vidas serão uma cascata ilimitada de informação, conhecimento e sabedoria, e que não tereis mais de escavar durante tanto tempo e tão fundo para descobrir a resposta que procurais. Tudo será revelado e tudo será disponível enquanto prosseguis em direção às vossas novas vidas e a vossa sociedade cresça à luz do vosso novo dia.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

http://ascensionearth2012.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário