domingo, 6 de maio de 2012

POR QUE O BRASIL É CAMPEÃO DE JUROS ALTOS

Olá Isabel Fernandes! Fique a vontade como 52 seguidora, aproveite e descubra por que as taxas de juros bancários praticadas no Brasil, tornaram-se as mais altas do mundo. Após a morte anômala de Getúlio Vargas (1882 - 1954), Tancredo Neves (1910 - 1985) e Ulysses Guimarães (1916 - 1992), os Illuminati deixariam conduzindo a Nação, homens que fossem marionetes. Estes facilitariam a implantação de uma ditadura financeira. Iniciemos a análise através deste painel.
À esquerda temos Lyndon LaRouche Junior, político, economista e filósofo, nascido em New Hampshire em 8 de setembro de 1922, pouco conhecido fora dos EUA, vem sendo candidato à presidência dos Estados Unidos desde 1976. Foi quem corajosamente revelou para o mundo, quais as causas dessas elevadas taxas, onde nossa Constituição limitava em 12% ao ano. (1) No canto superior, George H. W. Bush, presidente dos EUA de 20.01.1989 a 20.01.1993, membro da sociedade secreta Skull and Bones, conhecidos como “membros da Caveira”. (2) Abaixo, Lord Jacob Rothschild, banqueiro britânico. (3) O texto a seguir é uma seleção de frases e parágrafos da matéria:
Um alerta a todos os brasileiros
Em 15.03.2010, “Num pronunciamento internacional pela web, feito em cinco idiomas, o economista de renome mundial Lyndon LaRouche avisou que a bolha de jogo cambial brasileira, no centro do sistema monetário internacional de Londres, vai explodir a qualquer momento, ... identificou o papel central desempenhado pela espoliação do Brasil, prisioneiro do império britânico, no auto-destrutivo sistema monetário internacional estabelecido em agosto de 1971, com o fim do sistema de paridade fixa. ... os britânicos organizaram uma conspiração financeira, centralizada na figura de Lorde Rothschild, chamada Grupo Inter-Alfa. O Brasil ... Não é uma nação estável – vocês não a chamariam de nação democrática de jeito algum. É uma ditadura. ... O Brasil representa um centro de jogatina com as moedas do mundo, que está falido e pronto para explodir! O processo consistia em tomar dinheiro emprestado em um país a juros baixos, aplicar numa região que pague juros mais altos, pegar o lucro e aplicá-lo em outro país. A profissão de mágico é antiga – talvez a mais antiga. O dicionário define um mágico como sendo aquele que é “perito em enganar as pessoas por destreza manual ou aparelhos preparados”. Shakespeare era mais direto: para ele mágico era um enganador, um falsário. ... por décadas, tem dado aos especuladores financeiros uma taxa anual de 25% de retorno no capital aplicado proveniente de uma rapinagem extrema da população brasileira e da nação. Nesse caso, o papel de mestre dos mágicos está sendo feito pela Casa Rothschild – instalada no Brasil há mais de 200 anos. ... os bancos internacionais, como o banco Santander gerenciado pelos ingleses, tomaram emprestados bilhões de dólares do Banco Central Europeu, ou do FED (USA Federal Reserve) a baixíssimos juros de 1% ao ano. Então, transportaram esses fundos (carry) para lugares como o Brasil, onde são transformados em letras do tesouro nacional em reais, remunerados pela mais alta taxa de juros no mundo, em média 16% ao ano, nos sete anos em que o Brasil foi governado por Lula (desde 2003). Como o Brasil consegue continuar atraindo tais volumes de capital estrangeiro? Em parte, oferecendo exorbitantes taxas de juros. Mas também, garantindo a valorização do real frente ao dólar, que assegura aos especuladores estrangeiros uma adicional margem em suas contas. Realmente, o dólar se valorizou em cada ano que Lula foi presidente, com exceção de 2008, quando houve a crise mundial. Como conseqüência disso, a media de retorno do carry trade estrangeiro no governo de Lula, foi de assombrosos 24% ao ano. Nos seus seis anos sob o controle de Londres, o equivalente a 859 bilhões de dólares (ou cerca de 123 bilhões de dólares por ano) foram rapinados da economia brasileira e de seu povo. Porém, como acontece com todos os esquemas Ponzi, no momento em que a escalada do fluxo pára, todo o castelo de cartas desaba, e a ilusão dos mágicos mostra sua verdadeira face: fumaça, espelho e genocídio. (4) Neste ponto, paremos para ...
REFLEXÃO
À esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, 35º presidente, com mandato de 01.01.2003 a 01.01.2011 (5), à direita em 04.05.2012 em uma cerimônia, já de bengala. (6) Do seu discurso de posse fizemos uma leitura e selecionamos os parágrafos abaixo. Seu conteúdo representou o sonho dos brasileiros, o que todos gostariam de ouvir, inclusive, teve até nosso voto: “Em meu governo, o Brasil vai estar no centro de todas as atenções. O Brasil precisa fazer em todos os domínios um mergulho para dentro de si mesmo, de forma a criar forças que lhe permitam ampliar o seu horizonte. Fazer esse mergulho não significa fechar as portas e janelas ao mundo. ... O Brasil pode dar muito a si mesmo e ao mundo. Por isso devemos exigir muito de nós mesmos. Devemos exigir até mais do que pensamos, porque ainda não nos expressamos por inteiro na nossa história, porque ainda não cumprimos a grande missão planetária que nos espera. ... Estamos começando hoje um novo capítulo na história do Brasil, não como nação submissa, abrindo mão de sua soberania, não como nação injusta, assistindo passivamente ao sofrimento dos mais pobres, mas como nação altiva, nobre, afirmando-se corajosamente no mundo como nação de todos, sem distinção de classe, etnia, sexo e crença. Congresso Nacional (7). Um 1º mistério, como pôde um passado de luta na oposição, contra a gestão FHC, que representava a elite e o capitalismo, além de um discurso tão comovente e verdadeiro, sucumbir diante do poder financeiro britânico? Como pôde um cérebro mudar desta forma? O corpo também envelheceu aceleradamente em apenas 9 (nove) anos, tem algum componente adicional faltando neste contexto. Até porque, os Rothschild ficaram temerosos que o esquema financeiro fosse interrompido, confira!
Um alerta a todos os brasileiros (Continuação)
Na corrida eleitoral de 2002, o capital começou abandonar o país, devido ao medo que o governo de Lula transformasse a economia em um caos Jacobino, e até mesmo rompesse com os bancos. O receio de Londres aumentou em junho de 2002, com a visita ao país de Lyndon e Helga LaRouche, quando o sr. LaRouche se transformou em cidadão honorário de São Paulo. Nessa cidade promoveu várias conferências mostrando a necessidade de se abandonar o falido sistema financeiro internacional. (4) Observação: A imagem acima foi retirada desta matéria onde LaRouche disse que nestes tempos perigosos, é sua crença de que não há nenhuma maneira para os Estados Unidos sair desta crise, sem a fundação de uma comunidade de princípio entre as nações das Américas. Brasil tem um papel especial a desempenhar em qualquer empreendimento, como um dos poucos países do mundo que ainda mantém algum grau significativo de soberania. LaRouche foi convidado para o Brasil a receber esta honra pela Dra. Havanir Nimtz, principal representante da Câmara Municipal de São Paulo do partido PRONA, fundado pelo Dr. Enéas Carneiro (*), um dos cardiologistas mais proeminentes do Brasil e um ex-candidato presidencial. (8) 
Para socorrer o esquema financeiro britânico, entra em cena ... Mario Garnero (d), o empresário que Lord Jacob Rothschild chama de “meu quarto filho” organizou uma viagem para os Estados Unidos para o alto escalão do PT, encarregado da campanha de Lula, onde tiveram uma agenda carregada, com reuniões inclusive em Wall Street e na Casa Branca com Bush. O recado está dado: Lula (e) é “nosso.” “Homem do ano”. Garnero opera desde 1975 fora da empresa que fundou e dirige até hoje, o Grupo Brasilinvest, que foi o pioneiro nas privatizações e na globalização da economia brasileira. Em maio de 2004, conferência anual do Conselho Internacional do Brasilinvest, ocorrida em Londres, sob a direção do próprio velho Jacob Rothschild e tendo como principal conferencista George H.W. Bush. Foi nela que Jacob chamou Garnero de “seu quarto filho” e que o príncipe Andrew anunciou que o Brasil seria peça chave “tendo um papel estratégico na implantação de novas relações internacionais de comércio”, com Garnero atuando como um embaixador informal do Reino Unido. Andrew elogiou Garnero como um exemplo “de como o Brasil pode liderar para aproximar ainda mais as relações comerciais entre o Ocidente e os novos mercados do Oriente.” Em seus sete anos de governo, Lula tem sido um joguete nas mãos dos mágicos britânicos – como a espoliação do carry trade atesta em frias cifras. Portanto, não é surpresa sua indicação por todos para “Homem do Ano”, desde o fórum internacional de mega empresários de Davos, passando pelo jornal francês “Le Monde”, até ao Royal Institute for International Affair, controlado pela Inglaterra. LaRouche concluiu com Aviso Internacional: Ouçam e circulem a vídeoconferência de LaRouche na web sobre “Os Idos de Março de 2010), acessível em www.larouchepac.com, em inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. Para os que lêem em inglês, o artigo referido do EIR, “London's Brazil Carry Trade: Smoke, Mirrors--and Genocide,'' está disponível na página do Executive Intelligence Review em http://www.larouchepub.com/eiw/public/2010/2010_1-9/2010-08/pdf/50-57_3708.pdf.(4) (*) 
REFLEXÃO
Enéas se revelaria mais um redentor em defesa do patrimônio nacional, denunciando um outro esquema com o valiosíssimo minério NIÓBIO, aliás, tanto ele como o Valério (mensalão) abordaram sobre este minério, confira Enéas neste vídeo:
2006: Prof Enéas fala sobre Nióbio; ONGs+reservas indígenas
Este assunto foi analisado em nosso blog através da CONEXÃO NIÓBIO 06.08.2011, neste endereço: http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/2011/08/conexao-niobio.html . Mas, voltemos ao foco “taxas de juros”. 
(10) Nesta imagem temos Lula presidente da república defendendo Sarney, que era presidente do Senado em 2003. Precisamente em 30.05.20003 seria publicada no D.O.U. a Emenda Constitucional nº. 40º, quando 12 (doze) parlamentares, capitaneados por Sarney, retiraram da Constituição o limitador de juros 12% ao ano. Estava assim, servido prato especial aos banqueiros, abrindo as portas para a legalização do crime de usura, antes previsto no Art. 192, § 3º desta constituição, ora mutilada.  Vamos então para o 2º mistério, justo a época da posse da sucessora de Lula, atual Dilma Rousseff.  Em 29.01.2010, Dilma era ministra da Casa Civil, em visita a Campus Party, aguardava uma indicação oficial do partido PT para considerar-se candidata a sucessora de Lula. (11)
Ou seja, o alto escalão do PT detinha o poder absoluto de decidir se Lula “é nosso” (Illuminati) ou “deles” (livre e soberano), independente de sua consciência, se é que esta consciência iria sobreviver após infinitas viagens ao exterior durante seu mandato, como também batia o martelo sobre uma envelhecida e cansada guerreira Rouseff, no momento de lançar-se candidata oficial. (e) Mas, em 22.10.2010, portanto, num intervalo de apenas 266 dias, o Brasil seria “brindado”, ou de repente, “blindado”, por metamorfose inversa, com uma nova Dilma (d), jovem, sorridente, cheia de energia. Por mais esta sutileza, a mantivemos, logo após as eleições, na condição de refém do PT em nossas críticas políticas no blog, embora continuássemos recebendo e-mails maliciosos contra sua pessoa para afundarmos na lama do julgamento precipitado e sermos eliminados da mídia alternativa. Sabíamos o perfil de clones, robotóides e sementes, nossa visão estava ampliada, possibilitando antever as manobras PTlianas. Estávamos certos em nossa trilha, tanto que, chegamos nesta situação, onde a rejuvenescida Dilma Rouseff sai da condição de refém, para ser protagonista de sua própria história. De repente, a hidroelétrica de Belo Monte não sairá do papel, seguindo a estratégia de Obama, fazendo assinar, mas não acontecendo maldades impostas pelo deus mercado.
Governo Reduz Taxa Selic e Mantém Atrativa a Caderneta de Poupança
Publicado em 18/04/2012 por band. O Copom - Comitê de Política Monetária do Banco Central - anunciou hoje um corte de 0,75 ponto percentual na taxa básica de juros. Com a decisão, a SELIC caiu de 9,75% para 9% ao ano, a menor taxa desde abril de 2010. Este foi o sexto corte seguido da taxa.
Dilma Rousseff (d), soberana e afinada com Guido Mantega (e) reduzem taxas de juros.
A Selic é chamada de taxa básica porque é a mais baixa da economia. Ela é usada nos empréstimos entre bancos e nas aplicações que os bancos fazem em títulos públicos federais. Ou seja, a taxa básica é o que os bancos pagam para pegar dinheiro no mercado e repassá-lo para empresas ou consumidores em forma de empréstimos ou financiamentos, a um custo muito mais alto. Por isso os juros que os bancos cobram dos clientes é superior à Selic.
Governo Muda A Poupança | Veja Como Vai Funcionar
Com os bancos oficiais reduzindo as taxas, as instituições privadas terão de seguir o mesmo caminho, senão perderão seus correntistas. Por isso também, o sistema bancário global precisa mudar, o mercado exterior perdeu sua fonte de recursos, sugadora do esforço produtivo do povo brasileiro. Segundo o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, ... essa pequena mudança nas regras de remuneração da poupança é importante para dar continuidade ao crescimento do país ao longo dos anos. “Precisamos seguir com as reformas que reduzam o custo financeiro e o barateamento do crédito, para dar à população acesso aos bens que deseja consumir”, disse. “Fizemos reunião com as centrais sindicais, e não houve nenhuma crítica à medida. Ela beneficia aos trabalhadores.” (12) Quando o cérebro humano não é controlado remotamente pelos magos negros e toma decisões conscientes em benefício da humanidade, tende a manter o corpo físico jovem e equilibrado. Caso contrário surge doença e envelhecimento precoce. O exemplo pode ser visto através da comparação entre Lula e Dilma Rousseff. Concluímos com exemplo de união dos frágeis, sobrevivendo aos fortes e malvados Illuminati, representado por orca e pingüins.
@@@@@@
Comercial da empresa pública de ônibus De Lijn, vantagens de viajar em grupo.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.              
Fontes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário