sábado, 5 de maio de 2012

SEM MEDO DE HERCÓLUBUS, SAIBA POR QUE!

Ol@! Desejamos boas vindas ao Ricardo Alves, 51 seguidor. Acompanhe-nos nesta reflexão, pois decorreu de vários e-mails recebidos sobre esse tema. Alguns dizem que, em cada 7 pessoas, apenas uma não tem medo de Hercólubus. Como disse Bob Dean, já passamos por outras situações complicadas e conseguimos sobreviver. Por exemplo, a 2ª grande guerra mundial, como não vai haver a 3ª, resta-nos entender melhor a convivência com este astro e nossos Amigos das Estrelas.
A imagem à esquerda foi capturada em 27/03/2009 através do satélite SOHO. Os amigos disseram que se tratava de uma nave Crística. Nesta ocasião, aproximava-se de nós, estranho corpo celeste, era uma Embarcação metálica que “tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.” (1)
Tratava-se de Nibiru que gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Nêmesis ou Hercobulus, que é uma «naine brune» (anã marrom) .... É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nêmesis/ Hercobulus e que devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam ‘forças gravitacionais’, nas quais vocês estão fechados. No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.” (1) A imagem seguinte do painel inicial, ocorreu entre o final de 2011 e início de 2012, retirada de um vídeo produzido no hemisfério Sul, mas não conseguimos localizá-lo em nossos arquivos nem na internet, pode ter sido retirado do Youtube. Nele, o que chamou nossa atenção, foi sua potencial capacidade de provocar uma eclipse solar, caso estivesse mais próximo da Terra, mesmo sendo significativamente menor que o Sol.  Surgem então estes quatro e curtos vídeos recentes:
NASA 2012 PLANET X SIMULATION LEAKED MUST SEE! 720p
Preferimos vê-lo de uma forma mais rápida (360p), disponibilizado em 29/04/2012. Entendemos que não se trata de Nibiru, mas, de Hercólubus. Em seguida temos:
Dois sóis na Carolina do Norte
Disponibilizado no Youtube em 23/12/2011, o maior tamanho deste segundo Sol significa aproximação.
CNN notica uma Presença de Hercólubus (legendado)
Este vídeo foi disponibilizado em 30/04/2012, portanto, logo mais Hercólubus estará visível para todos. Este seguinte supre a ausência da segunda imagem que perdemos do painel inicial, pois, posiciona-se também entre o Sol e a Terra. E o pontinho pode não ser preto, mas sim, azul.
Segundo Sol registrado na Cidade de Americana-SP no pôr-do-sol do dia 22/04/2012
Detivemo-nos no comentário de andrema777, portador do vídeo no Youtube em 22.04.2012: “Não proponho que de fato seja o “Segundo Sol”, porém deixemos sempre uma possibilidade em aberto, pois não fomos nós que vivenciamos e em respeito por quem compartilhou. Um abraço.” A imagem que vimos do Hemisfério Sul, antes do “incêndio no gelo para inglês ver”, pode muito bem ter sido um teste das Forças da Luz, para introduzir-se entre a Terra e Hercólubus para quando este passar seguindo seu caminho de volta para os confins do universo. Bob Dean já tinha também nos informado da imensa capacidade dos nossos amigos transcendentais, de suavizarem o impacto desta passagem de Hercólubus, uma prova foi o afastamento de Nibiru. Esta convicção pela assistência do Criador sobre a sua Criação nos tempos atuais, é a certeza que não estamos sós nem desamparados ao sabor das trevas propagadora do medo entre os humanos da superfície. A imagem abaixo, na parte inferior esquerda, pode muito bem representar aproximação e presença de outros povos evoluídos, com suas Naves Interplenetárias, assistindo este nosso espetáculo da transição.
www.terra.com.br ciência em 28.04.2012
Ao mesmo tempo ganha extraordinária consistência a presença amiga de SaLuSa através destes parágrafos, quando se refere aos terráqueos da superfície, que pediram conscientemente a intervenção do Pai Criador, sua legião de Anjos e Intraterrenos. Mensagem recebida do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon MENSAGENS E CANALIZAÇÕES – SaLuSa (Sírius) (2)
SaLuSa, May 2, 2012 - Nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a encontrarmo-nos convosco e .... vós, o povo, pedistes a Deus para vos libertar dos amos das trevas e isso foi concedido de maneira indubitável. Resultou que encarais o fim do ciclo com a Ascensão, em vez do colapso da vossa civilização. A perspectiva de ascenderem conjuntamente com a Mãe Terra é um feito único, especialmente porque ireis fazê-lo nos vossos corpos físicos. Muitas civilizações são atraídas para vós por esse facto, e será um espectáculo que causará uma impressão duradoura. Nós próprios teremos uma visão alargada e estaremos presentes para assegurar uma conclusão feliz e gratificante. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por dar-vos a certeza que tudo está bem. Canalizada por Mike Quinsey, com tradução de André. (2) e (3) Recentemente Cristo Miguel, canalizado por Ron Head através da mensagem “REALMENTE HAVERÁ UM 22 DE DEZEMBRO”, assim nos lembrou e pediu:
“Vocês sabem o que precisa acontecer. Mas uma mudança segura e pacífica é primordial em nossa consideração. Não queremos sacrificar uma única vida e nem causar sofrimento que é evitável. Mas essas mudanças acontecerão. E a liberdade resultante que vocês experimentarão permitir-lhes-á rapidamente alcançar uma qualidade de vida que vocês somente têm imaginado e então até superá-la. Por favor, continuem a ignorar as profecias de ruína e as constantes tentativas de colocá-los em estados de medo. O fim do seu mundo não está na esquina. Mas o fim do seu mundo de sofrimento está.” (4) Como vimos, é comum apareceram grandes objetos próximos ao Sol, interpondo-se entre ele e a Terra. A conexão dos fatos expostos, e de outros que não citamos, nos mantém otimistas quanto ao presente e futuro. De repente, Hercólubus converte-se em peça unificadora de consciências.
@@@@@@
"Sou um otimista. Não parece adiantar muito ser outra coisa qualquer. "
“Sucesso nada mais é do que ir de fracasso em fracasso com inquebrantável entusiasmo."
Sir Winston Leonard Spencer-Churchill (1874/1965). Estadista, escritor e jornalista britânico. Foi o primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. (5)
Fontes:
(2)http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm
(3)http://portaldosanjos.ning.com/forum/topic/show?groupUrl=salusa-sirius&id=3406316%3ATopic%3A1298212&xgs=1&xg_source=msg_share_topic
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador






2 comentários:

  1. Olá Ricardo!
    Um choque emocional coletivo, sem necessariamente ser um caos, tenderá a despertar muita gente. E para que seja melhor compreendido, devemos estar desprovidos da energia do medo.
    Um suposto inimigo precisa ser entendido e não temido. De repente se converte em nosso aliado, principalmente para o planeta Terra.
    Abre-se um leque de oportunidades e alternativas.
    Namastê

    ResponderExcluir