quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VIVÊNCIA COMPARTILHADA DE CATALEPSIA

Olá  Amigos (as)! Chegaram dos colaboradores, mensagens conectadas que devemos concentrar atenções, pois tem íntima relação com momentos  marcantes da Transição Planetária, justo a possibilidade de redução acentuada da rotação da Terra, desdobrando-se no estado de Catalepsia dos humanos. E que relembramos nesta passagem.
 Matous também aprendeu o que seria Catalepsia com outras palavras
Em 01 de julho de 1958 Nossa Senhora disse a Matous Lasuta.
"Todos os meus filhos irão receber e transportar o sinal da cruz na fronte. Este sinal só meus escolhidos verá. Estes escolhidos serão instruídos pelos meus anjos como se comportar. Meus fiéis não terão qualquer tipo de medo durante as horas mais difíceis. Eles serão protegidos pelos espíritos bons e serão alimentados pelo Céu, de onde receberão mais instruções. Eles vão cair em um sono mortal, mas serão protegidos pelos anjos. Quando desperto serão como os recém-nascidos. Seus corpos serão belos e suas almas unificadas a Deus. A terra será bela e meus escolhidos Deus cuida deles. "
Acontece que companheiros (as) de jornada, passaram a ter experiências ou vivências, do estado de catalepsia, como uma antevisão dos acontecimentos, tão abordados pelos Irmãos (as) de outros planos ao longo destes últimos anos. Neste instante direcionamos os amigos (as) para o blog MINHA MESTRIA, de onde poderão acompanhar melhor estes relatos, de suma importância para todos, podem ser ouvidos através dos áudios a serem baixados nos endereços abaixo:
Em nosso blog tivemos o título O ANÚNCIO DOS 3 DIAS, trazendo uma coletânea de avisos, que podem conferir no endereço abaixo da imagem de Maria com Jesus.
Mensagens do site Autres Dimensions que já foi mencionado o termo Catalepsia
O processo de entorpecimento/adormecimento se produzirá durante o que foi chamado de ‘três dias de trevas’. A um dado momento, o afluxo do Supramental nesse sistema solar será tal que, pela ressonância e atração, a Vibração do núcleo cristalino da Terra se tornará perceptível, em seus pés e em suas pernas, ou em seus braços. Este entorpecimento vibrante percorrerá então o conjunto de seu Templo, colocando-os em catalepsia e permitindo-lhes, então, enfrentar e viver o que é chamado de ‘três dias de trevas’.
Um Amigo 16set2010
Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado. O som aparecerá algumas horas após. Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia, ou estase, se preferem.
Omraam 01ago2009
Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará. Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz. Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.
Omraam 01ago2009
Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.
Aurobindo 09ago2010
Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de êxtase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia. É isto a entrega total à Luz. Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto. Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança. É a Vibração do êxtase. É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.
Omraam 26jul2009
O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra. Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que dêem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável. O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.
Omraam 02ago2010
Durante a catalepsia a Consciência está ao mesmo tempo consciente do corpo e, ao mesmo tempo, consciente do que eu chamaria o corpo espiritual. É o momento chamado também, nas Escrituras, de Julgamento final. Mas não é o fim da Terra, tal como ocorrerá no momento final, tal como o conhecem, em todo caso. É uma fase não final, é uma fase intermediária, necessária para a compreensão do que vocês são. Esta compreensão estando ligada a uma vivência direta do que vocês são e não a projeções mentais.
Omraam 02ago2010
O que é chamado os três dias refere-se ao conjunto da humanidade. A capacidade para entrar em catalepsia está ligada à sua própria capacidade para penetrar a Unidade. Durante esses três dias, os seres despertos estarão em catalepsia, os seres não despertos estarão agitados e correndo em todos os sentidos. Agora, esses três dias não são três dias de trevas. Isso depende do lugar da Terra onde você se encontrar, cabe a você tirar as conclusões que se impõem. O que foi chamado, em suas profecias ocidentais, os três dias de trevas, foi chamado, do outro lado do globo, os três dias de Luz.
Anael 12jun2010
Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites. Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta. Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
Sereti 04jul2005
A catalepsia vai ser induzida pela própria radiação eletromagnética e seu poder. Mas nós iremos notificá-los pelo intermédio da voz da Mãe celeste, que denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que irá alertá-los exatamente 72 horas antes do movimento de transmutação.
Sereti 04jul2005
Enviado por Rosa
Fonte: www.autresdimensions.com
Tradução: Célia G. (leiturasdaluz.blogspot.com)
Zulma Peixinho (www.portaldosanjos.ning.com)
http://www.mestresascensos.com/
@@@@@@
"O que é um homem bom? Só um homem que tem fé é bom. O que é fé? Ela existe quando sua vontade entra em concordância com a consciência do mundo e com a sabedoria do mundo."
Jesus estendendo a mão a Pedro
O provérbio é de autor desconhecido
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




2 comentários:

  1. Gabbie!
    Obrigado pelo parabéns, veio em momento oportuno.
    Pois, estava abatido pensando na postagem mais recente (20.05.2012) sobre as vacinas. Por medo e dinheiro, determinada classe política trai o povo e a Nação. Atingindo o segmento mais vulnerável da sociedade. E fazem uma propaganda subliminar de que é para proteger este mesmo povo que querem dizimar. Por sorte de todos, o Pai Celestial minimiza o efeito destas vacinas. Porque só sendo! Depois que nos inteiramos da salada química venenosa introduzida pelo deus mercado.
    Namastê

    ResponderExcluir