quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A VOLTA DOS ANJOS

Através das Profecias Marianas também observamos a Alemanha como berço de reformistas: na política Karl Marx e o Comunismo e na religião com Martinho Lutero e o Protestantismo. Até um Papa alemão Joseph Ratzinger (Bento XVI), nos ofertou a Alemanha para chegarmos aos tempos atuais. 
À esquerda Martinho Lutero (1483 – 1546) e Karl Marx (1818 – 1883)
Notamos que Comunismo e Protestantismo não reconheceriam em Maria, Mãe de Jesus, grande importância para os Cristãos. No entanto, surpreendentemente, em 24/12/2011 no programa Tv Xuxa da GLOBO, a apresentadora entrevistou Pedro Siqueira que demonstra claramente interagir com Nossa Senhora.
Percebemos que Pedro não conhece individualmente as pessoas que estão presentes na Igreja, mas revela com precisão os problemas de cada uma e as soluções dos mesmos. Atendidos obviamente pela fé e merecimento, no poder e capacidade transcendental do espírito de Nossa Senhora que se manifesta através das palavras do jovem Pedro.
Matous Lasuta (ao lado) e Pedro Siqueira - A Mãe conhece os seus filhos e Nossa Senhora se apresentou com esta mesma característica no caso da Passageira do Rosário no Cinto, no ônibus que ia para Turzovka. Na mesma época em que apareceu diante de Matou Lasuta, 1958.
 http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/12/matous-lasuta-e-as-profecias-da-mae.html
A preocupação de Maria, Mãe de Jesus pelos habitantes da Terra fica bem fundamentada através desta questão 890 do Livro dos Espíritos de Allan Kardec: Será uma virtude o amor materno, ou um sentimento instintivo, comum aos homens e aos animais? “Uma e outra coisa. A Natureza deu à mãe o amor a seus filhos no interesse da conservação deles. No animal, porém, esse amor se limita às necessidades materiais; cessa quando desnecessários se tornam os cuidados. No homem, persiste pela vida inteira e comporta um devotamento e uma abnegação que são virtudes. Sobrevive mesmo à morte e acompanha o filho até no além-túmulo. Bem vedes que há nele coisa diversa do que há no amor do animal.” Na época de Matous, Maria se faria visível diante das pessoas. Esta visibilidade e o fato de algumas datas se mostrarem repetitivas chamou nossa atenção, algo mais sério poderia estar ocorrendo entre os homens. Escolhemos o ano de 1954 e fizemos um filtro em nossos arquivos, o que redundou no título desta matéria e em alguns fatos abordados recentemente, como a morte de Getúlio Vargas e a ascensão do Comunismo na China.
1954 Não foi um Ano Qualquer para esta Civilização
1 - A rainha Beatriz da Holanda, principal acionista do Royal Dutch Shell, é membro de pleno direito do Clube Bilderberg. Seu pai, o príncipe Bernardo, foi um dos fundadores do grupo em 1954. ... organização secreta internacional integrada por líderes políticos, financeiros e corporações multinacionais. ... controla ao governo dos Estados Unidos, à União Européia, à OMS, às Nações Unidas, ao Banco Mundial, ao Fundo Monetário Internacional e a qualquer outra instituição similar. Também é evidente que algumas das pessoas que estão no poder têm ideais mais elevados e consistentes que as pessoas das quais falo neste livro. Muitos grandes empresários, políticos e inclusive alguns de seus colaboradores, estão lutando para pôr limites à depravação do Bilderberg, alguns de fora, outros de dentro, embora, isso sim, todos de forma encoberta. Meu agradecimento para eles (pois supõem para mim uma grande fonte de informação e de ânimo) e a preocupação por sua segurança me impedem de desvelar seus nomes neste livro (A Verdadeira História do Clube Bilderberg de DANIEL ESTULIN).
2 - REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA a estigmatizada freira HELENE AJELLE em 16 de Abril de 1954, refere-se aos três dias ou 72 horas. Em relação a este fato, nos identificamos com esta observação, pois também sentimos a mesma coisa: “Gostaria, no fundo de minh’alma, dizer a vocês, queridos leitores, que isso é falso, que não irá acontecer... Mas, estaria mentindo para mim mesma e, por conseguinte, para vocês, pois, se existe uma coisa na qual acredito que irá ocorrer, são esses “benditos” “três dias de trevas”, pois será esta a última “lavagem dos pecados do mundo sobre a Terra”, para que, das trevas - a luz renasça! - tal qual a Fênix a renascer das cinzas...” PAZ EM TODOS OS QUADRANTES! Alto Paraíso, 27 de Junho de 2008, Hipátia III.
3 - Em 20 de setembro WERNHER VON BRAUN e outros colegas do V-2 chegaram a BOSTON, MASS e foram transportados para WHITE SANDS, NM para trabalharem no programa americano de mísseis (Nota: VON BRAUN juntamente com outro pessoal nazista das SS da operação 'PAPERCLIP' estavam na assinatura do tratado na base aérea de MUROC-EDWARDS em 1954 segundo o DR. HANK KRASTMAN, quando agentes do NSA oficialmente fizeram um pacto com os reptilianos Greys. Antes disto os NAZISTAS [BAVARIAN THULE SOCIETY] e RITO ESCOCÊS DOS MAÇONS [BAVARIAN ILLUMINATI] tinham estabelecido tratados com espécies reptiliano-greys que por seu turno estavam em contato com outros de sua espécie além dos confins do planeta Terra - BRANTON). Mais de 1.000 cientistas Nazistas S.S. foram transportados para os EUA pelos membros do culto bavariano operando nos altos níveis econômicos e posições políticas na América - o governo corporativo fascista - e receberam papéis falsos para poderem entrar nos EUA e trabalharem para o governo americano. Estes infiltradores de nazistas continuam a infiltrar o governo dos EUA nos cargos eleitorais por meio de sua parasitária e fascista Quinta Coluna que está centralizada ao redor da CIA NSA, AQUARIUS, etc. 1946 - Os agentes conectados aos Bavarianos dentro da estrutura eco-política dos EUA importam oficiais da inteligência das SS alemãs em um esforço de constituir o que mais tarde se tornou a CIA.
4 - Eisenhower se encontrava em férias, para jogar golfe, em Palm Springs, em 20 de fevereiro de 1954. Após o jantar daquela noite, fez uma saída não programada do rancho Smoking Tree, onde estava hospedado. Foi à Base de Edwards, da Força Aérea, onde se encontrou com dois ETs com cabelos brancos, olhos azuis pálidos e bocas descoloridas. Eles estavam receosos do que nós poderíamos detonar a partir da nossa tecnologia nuclear e isso faria algo com o tempo e o espaço, e teria impacto nas raças extraterrestres em outros planetas. Eisenhower recusou a oferta do ETs, não quis abandonar as armas. Algum tempo mais tarde, em 1954, firmou um tratado com uma outra raça extraterrestre, conhecida como "Greys" (cinzas).
5 - "Em 1954, sob a administração de EISENHOWER, o governo ''federal'' decidiu ''contornar'' a Constituição dos EUA e formar um tratado com entidades alienígenas. Ele foi chamado de Tratado 1954 GREADA (Administração de EISENHOWER - estabelecido pouso de contato na base da Força Aérea de HOLLOMAN, NEW MEXICO; e MUROC-EDWARDS, CALIFORNIA em 1954. Este foi um ano depois que os Greys tinham estabelecido órbitas geossincrônicas ao redor do planeta dentro de dois ''planetóides'' que tinham sido construídos para servirem de bases operacionais para posteriores abduções, implantes, mutilação de gado, construção de bases e operações de infiltração.
6 - Em 24 de agosto de 1954 aconteceu o suicídio de Getúlio Vargas, ninguém esperava por este desfecho, até porque Getúlio teria declarado com todas as letras: “Só morto sairei do Catete”. Esta frase demonstrava a disposição de continuar lutando por seus ideais e precipitaria a ação de seus inimigos políticos, conforme relato de sua amante, testemunha ocular deste “suicídio”. A grande vedete foi amante de Getúlio Vargas. Disso sempre se falou no Rio de Janeiro. Recentemente, ela, Virgínia, confirmou que durantes anos manteve um romance secreto com o presidente. E fez ainda um espantosa revelação: Getúlio não se matou, foi assassinado.
7 – Um dos ideais políticos de Getúlio Vargas era justo o nascimento da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), que atualmente é um fato histórico e com significativas repercussões na geopolítica global. A reativação da Quarta Frota Naval, destinada à defesa dos interesses estadunidenses na América Latina, é uma clara resposta ao nascimento da Unasul. A criação da Unasul, permite passar a um novo patamar para a tomada de medidas estratégicas para uma integração que já se tentou fazer em vários momentos, como, por exemplo, nos governos de Vargas e Perón, iniciativa boicotada pelo imperialismo que derrubou ambos, em 1954 e 1955, respectivamente. Por isso, é fundamental considerar que a Unasul tem um componente antiimperialista muito forte.
 8 - Hitler (1954) psicografado pelo médium R. Dowden: "Quando o turbilhão oriental passar pela Terra, o Japão será destruído por uma série de terremotos que deixarão na vida daquele povo uma ferida profunda. O destino da Itália é aquele de mudar a cada mudança de vento. O homem simples não poderá fazer nada, porque já está tudo escrito. Quem enfrentar os tempos das grandes mudanças com humildade, serenidade e sobretudo preparado por dentro, se salvará. Quando o milênio morrer, morrerão muitas coisas. E muitas coisas mortas, ressurgirão. Naquele tempo, apronte sua bolsa, porque será o tempo de grandes migrações".
 9 - William Cooper, um Conselheiro de Inteligência da Navy (Marinha Americana), afirma haver visto documentos onde os “Grays Altos” se reuniram e negociaram acordos em 1954 com a Administração Eisenhower. Ao final de 1954, a raça dos “Grays Altos”, que estavam orbitando a Terra, aterrizaram na base da Força Aérea de Holloman. Chegou-se a um acordo básico. Em 1972-1973, foi oferecido e presenciado pelos produtores de cinema Robert Emenegger e Allan Sandler, uma filmagem das Forças Aéreas de uma reunião com os Grays que ocorreu na base de Holloman em 1971.

 10 - Em 1954, o Dalai-lama foi a Pequim para realizar conversações de paz com Mao e outros líderes chineses. Em 1956, durante uma visita à Índia, ele teve uma série de reuniões com o primeiro-ministro Jawaharlal Nehru sobre a deterioração da situação no Tibete.






11 - Em 1954, após a proclamação da nova Constituição, Mao Tsé-Tung é reconduzido à presidência da República, iniciando a transição socialista que fez da China a terceira potência mundial.

  


12 - Os robotóides (*) se reproduzem em grande escala e não têm nenhum respeito pelos efeitos da superpopulação, e no momento em que Cristo Miguel e Esu (Jesus) retornaram juntos a bordo da Fênix em 1954, toda a população do planeta estava formada por dois terços de robotóides. As igrejas, particularmente as que se dizem cristãs, se tornaram um dos representantes dos “proprietários do planeta” ao incentivarem o famoso “crescei e multiplicai-vos”, sem, entretanto orientar as pessoas para o convívio harmonioso com a natureza. Daí a superpopulação, que é formada, em sua maioria, por pessoas que não têm nenhum entendimento e respeito pela vida natural.
13 - Mensagem Mestre Saint Germain 19/10/11 - Amados Filhos: Quando assumi o governo do mundo em 01/maio/1954, foi para que pudesse acelerar o processo da Maestria e da Ascensão, para que elevando a vibração da órbita terrena através da alquimia e do uso da chama violeta, todos os seres pudessem se reorganizar e escolher vivenciarem a liberdade do limite, sofrimento, dor e empecilhos que manifestem a Unidade e a Paz Planetária. Amor e Luz, Eu Sou, Saint Germain. REFLEXÃO - A opção por parceiros externos de baixas vibrações seria facilitada pela intencional e superficial formação religiosa das classes políticas/empresariais. O quadro revela claramente a intenção destes controladores de infiltrarem-se entre os diversos grupos da sociedade, conspirar, dividir, semeando discórdia, conflitos e finalmente, dominar pelo medo. Ao mesmo tempo distrair para que não descobríssemos nosso verdadeiro passado, a origem divina dos nossos espíritos e a capacidade de interagirmos com os legítimos tutores e zeladores deste orbe. Assim ficaria justificado o retorno em 1954 do Arcanjo Miguel e do Mestre Saint Germain como Governador deste Mundo Local. O vídeo a seguir, elaborado por Valter Amorim, aborda a Volta dos Anjos de forma mais ampla comparando com fatos passados da nossa civilização.
Segundo muitas culturas, estamos perto de um fim, e muitas coincidem sobre uma interferência nas horas finas pelos seres divinos, do outro as grandes oligarquias tentando de todas as formas através de manobras políticas, o domínio do mundo. Com a volta de seres será que veremos a história de Atlântida se repetir novamente?: http://aquariuspage.blogspot.com/ . Este vídeo foi elaborado em 2010, de lá para cá, fatos proféticos mostram-se flexíveis, mas não com tanta elasticidade, até porque karmas precisam ser zerados, a superfície da terra restaurada e a integridade dos homens restabelecida, para uma próspera convivência cósmica. Tivemos outra agradável surpresa na mídia de massa, quando visitando familiar neste Natal, nos deparamos com o exemplar Nº. 2197, ano 35 de 21/12/2011 da Revista ISTOÉ. Traz na capa reportagem de João Loes (imagem abaixo), com destaque A VOLTA DOS ANJOSEles estão por toda parte. Redescobertos por pessoas de diversos credos e religiões, ganham uma face mais humana e se tornam um novo fenômeno de mercado. A matéria é muito boa e está enquadrada no tópico Comportamento. No endereço istoé.com.br capturamos as imagens e montamos este painel, onde revela na capa do número seguinte, o assunto das profecias para 2012.
Assim, não podemos deixar de ligar a entrevista do jovem Pedro Siqueira no programa da Xuxa com a matéria deste periódico, demonstrando que, no Brasil, o tema Transição Planetária, já, já estará na boca do povo, substituindo o Armageddon da elite globalizante. No entanto, não é tempo de descanso, precisamos ficar vigilantes e continuarmos a trabalhar, pois no tópico seguinte veremos a corrida das principais potências pela tecnologia alienígena e a possibilidade de um ataque de bandeira falsa de supostos extraterrestres, aproveitando o esperar dos homens de boa vontade, pela descida dos Anjos. Mas, esse ataque pode ficar só na intenção, uma vez que Seres de Luz estão infiltrados entre os da sombra para neutralizar atentados mais sérios contra a Terra e humanidade. É o que podemos entender através das várias mensagens que nos chegam por e-mail.
@@@@@@
“Que esperem vir dos céus mãos amigas para socorrê-los, mas que também esperem brotar da terra corações afáveis para acolhê-los. Que saibam que por toda parte onde deseja o Pai, a vida se manifesta contrariando o pobre pensamento humano limitado em sua forma e em sua estrutura.” (Ramatis), da obra CIDADES INTRATERRESTRES: O DESPERTAR DA HUMANIDADE
Ilustrações de Emmanuel (e) e Ramatis (d) por Claudio Gianfardone
(*) Robotóides são seres humanos que tiveram seu DNA alterado pelos “donos do planeta” a 2500 anos atrás, de maneira que se tornam conduzidos e se comportam como rebanho, pastorados pelos governos conduzidos por clones, por religiões e instrumentos de controle de massa como rádio e televisão. São seres eminentemente imitadores. Aqueles humanos que conseguem ter um pensar independente, que podem mudar o rumo da sua própria história e dos que estão ao seu redor, são portadores de um espírito já velho com alguns quilômetros rodados de encarnações. E nesse rodar, não tem os escuros como inimigos, mas sim o próprio ego. Chegamos a esta conclusão pela própria experiência, quando filtramos a palavra robotóide em nosso computador relendo mensagens passadas. http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/clones.htm
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria, a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário