terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VELHACA MATRIX, DENÚNCIAS E SOLUÇÕES – 1/2

Foram tantos e-mails desejosos que o "sistema mude" no Brasil e no Mundo, que resolvemos fazer um resumo de alguns fatos causadores destes apelos. A rigor são tópicos que precisam da vontade popular manifesta, de modo a tirar da indecisão os dirigentes que estão sobre o muro e substituir os indiferentes e cegos diante do apelo popular, pois chegam informações que estão abalando nossas crenças, e de crucial importância para humanidade, informações concentradas e censuradas por uma elite capitalista globalizante. Informações que diz respeito à forma milenar como atuaram contra a humanidade e formas alternativas de energia e tecnologia disponível, deliberadamente ocultadas, que poderiam tornar uma maravilha nossas vidas sobre a Terra. Por isso a urgente e insistente censura deles à internet, censura camuflada de proteção de patentes e direitos autorais.
A Onça Pintada é o terceiro maior felino do mundo, após o tigre e o leão, e o maior do continente americano. Tem uma mordida excepcionalmente poderosa, mesmo em relação aos outros felinos. Isso permite que ela fure a casca dura de répteis como a tartaruga e de utilizar um método de matar incomum: ela morde diretamente através do crânio da presa entre os ouvidos, uma mordida fatal no cérebro. Outra entidade se revelaria fatal para o cérebro humano, veremos mais na frente. Mas, a onça é um animal magnífico, com olhar austero e destemido, um ser majestoso, quase só existe em seu habitat natural na região Amazônica. Não combina com o perfil dos responsáveis pela sua guarda e conservação, justo homens que fazem parte de setores críticos de nossa sociedade. Críticos para a sobrevivência da Nação Brasileira, setores que permanecendo da forma como estão, sustentam a implantação de uma Nova Ordem Mundial Draconiana, favorecendo a continuidade da Rebelião Luciferiana. Abaixo imagem representativa de alguns tentáculos deste sistema, de forte atuação em nosso Brasil.
Sistema Judiciário e mídia televisiva, a máquina mantém distraída a massa, estimulando o sexo dos jovens no carnaval, inclusive os de fora de época, tornando futebol religião, divulgando notícias de violência, telenovelas ditando modismos tendenciosos, se já não bastassem, surgiu com intenção de ficar até 2020, o alienante de massa Big Brother. Na retaguarda tomando decisões imprevistas e imponderáveis, denegrindo a imagem do Sistema Judiciário, temos algumas criaturas cuja toga parece pesada para conduzirem nos ombros. É absurdo que todos pensemos que não se pode mudar este sistema. Na história da humanidade, todos os sistemas deram lugar a outros. Somos nós que mantemos este sistema cumprindo um contrato sem nunca termos parado para pensar. (Autor desconhecido).
O Legítimo Direito
A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito" - Rudolf Von Ihering.
Acima, Dorema Costa, Procuradora da Assembléia Legislativa do Estado de Tocantins, abaixo, Eliana Calmon, Corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), duas paladinas da Justiça, orgulho da Nação e que fazem jus a existência e olhar da Onça Pintada no Brasil. Estamos vivenciando as situações deficitárias do Direito da frase de Rudolf. Os apelos são tão veementes para a recuperação do Sistema Judiciário e do Estado de Direito em nosso país, que selecionamos o desabafo de Dorema Costa: CHEGAMOS AO FIM. SE VOCÊ NÃO É CORRUPTO OU OMISSO, REPASSE! REVOLTE-SE. SEJA UM BRASILEIRO." O PIOR DE TUDO É O SILÊNCIO DOS BONS..." VOCÊS QUEREM QUE OS SEUS FILHOS E NETOS VIVAM NUM BRASIL COM UMA CORJA DE GOVERNANTES SAFADOS, EGOÍSTAS E SEM ESCRÚPULOS CONTINUEM COMPRANDO O JUDICIÁRIO E DOMINANDO AS LEIS QUE SÃO FEITAS PARA PROTEGÊ-LOS DAS SUAS FALCATRUAS, DE SEUS ROUBOS E PROPICIANDO A TRANSFORMAÇÃO DA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA E UM PAÍS SEM ÉTICA, SEM MORAL, SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA E COM UM JUDICIÁRIO PODRE? PENSE NISSO SE VOCÊ NÃO É CORRUPTO! Questionada sobre o que mais lhe agrada no Tocantins, Dorema Costa disse que é a oportunidade de fazer algo pelo coletivo, algo pelo todo, trabalhar em prol do coletivo.Não ter aquela visão mercantilista de ter uma carreira para ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro é conseqüência, o mais prazeroso, e o que mais motiva nessa carreira é você está o tempo todo trabalhando em prol do coletivo e o Tocantins oferece essa oportunidade”, finaliza. Somos solidários com a Senhora Dorema Costa e Eliana Calmon em suas lutas pela moralidade e recuperação da credibilidade da Justiça pelo povo consciente brasileiro.
O Falso Direito


V. Excelência Jeferson Badan, numa coletiva a imprensa pelo fato de Irlan não ter entregue o nome do comparsa. veja o trecho (vou até deixar em negrito): “Uma regra de quem é do crime: nunca entrega parceiro. Todo bandido tem ética. Você é um cara experiente na área criminal, eu sei que você está fazendo essas perguntas simplesmente por fazer, porque você sabe que em todas as profissões tem ética”, disse o advogado.
O vídeo a seguir, revela exemplo clássico de uma sociedade em colapso na sua governança e sistema judiciário/carcerário. A notícia tem pelo menos três finalidades: 1ª – Chocar e gerar revolta; – Manter o estado de medo (lembrando, o cidadão de bem entregou suas armas em campanha governamental e os bandidos permaneceram soltos e armados), também acovardar a população induzindo-a não defender sua propriedade; – Mostrar para o povo que o governo e a justiça estão inoperantes e que só uma alternativa existe, nova ordem mundial, nascida do medo e do caos.. Os honestos e capazes são induzidos, coagidos ou impedidos por qualquer outra forma de permanecerem no poder. Matar e roubar se transformaria em profissão inclusive com código de ética.
Este vídeo foi cedido por colega colaborador de Cesar, operando a favor da dignidade humana. Pede à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) providências cabíveis sobre a atuação e declarações dos advogados deste episódio. Se não somos bandidos, então podemos denunciar toda e qualquer desvio de conduta que prolifera em nossa nação. Mas, o sistema tratou de neutralizar as denúncias, os políticos proporcionaram nebulosas indicações de cargos públicos sem concursos, independentes da ausência de integridade e moral ilibada, para indivíduos protetores dos fichas sujas, acarretando a podridão do Judiciário, bem representada na charge inicial, onde a figura da justiça cega, tira a venda dos olhos para tapar o nariz. 

Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO? É um benefício devido aos dependentes do segurado recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. A partir de 01/01/2012 R$ 915,05. E não é pago por dependente como pregoa os textos apócrifos da maioria dos e-mails. Confira no site da Previdência Social. Portaria Interministerial MPS/MF Nº. 02, de 06/01/2012 – DOU de 09/01/2012. Se o segurado vier a falecer enquanto estiver preso, o auxílio-reclusão, automaticamente, se converterá em pensão por morte em favor dos dependentes. Por outro lado, o benefício será extinto nos casos em que o dependente completar 21 anos, for emancipado, cessar sua invalidez ou falecer, bem como se o segurado fugir da prisão, sair em liberdade condicional, progredir do regime semi-aberto para aberto, ou cumprir a pena. Fábio Antonio da Silva Martin, advogado. O salário mínimo ficou estabelecido em R$ 622,00 de acordo com o Decreto Nº. 7.655 de 23/12/2011 do Poder Executivo. Á diferença é realmente provocativa e aguça a imaginação de qualquer um. Sutil incentivo à criminalidade, disfarçado de direitos humanos, até porque os presídios deveriam ser unidades de trabalho para auto-sustentar o sistema corretivo. Os dirigentes públicos garantiram a preservação da criminalidade dentro e fora das prisões e ainda orientam em larga escala: “não reaja ao assalto, senão você morre”. Interessante, tratar-se da mesma frase que diz o bandido, um trabalho de condicionamento da mídia globalizante para formação de uma sociedade covarde e sem capacidade também de defender a Soberania Nacional. (Continua

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário