segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O PIB ARTIFICIAL DO COMUNISMO CHINÊS

Do blog Colunas Hércules, colaboração da amiga Telma, preciosa matéria "A Farsa do sucesso Chinês", onde trazemos apenas um resumo. Lembramos logo dos elevados e variados impostos cobrados no Brasil  e da ausência do ouro da China.
Enviado por AlansPower ao YouTube em 27/12/2011, documentário onde mostra como a China está criando um crescimento fictício para enganar o mundo sobre sua economia, construindo gigantescas cidades fantasmas. Construindo sem demanda alguma apenas para criar números que não existem. Tudo isso para esconder o que já vimos várias vezes na história: O FRACASSO QUE É O MODELO COMUNISTA DE GOVERNO!
Veja no Google as imagens das cidades fantasmas, sem carros nas ruas. Compare com qualquer outra cidade no mundo e você notará a diferença. Não há pessoas, carros nem qualquer tipo de movimentação comum às grandes cidades em todo o mundo. Com a mesma rapidez que começaram irão parar. FATO! E o regime chinês será totalmente exposto. Não tem como fingir por muito tempo. E os chineses já estão acordando e vendo que foram enganados pelo regime comunista. O comunismo não tem nada a oferecer e roubou toda liberdade e direitos do povo chinês. (eu diria que dos europeus também que dependem em tudo do governo) Empresas Chinesas pagam -direta e indiretamente- 70% dos ganhos para o governo. O imposto individual é de 81.6%. Impossível um país ter economia forte com este nível de impostos.
E é vicioso. Governo incha, população demanda mais serviços de graça abdicando de sua liberdade dando mais poderes ao governo. Governo pra conseguir sustentar esta máquina aumenta impostos, mais pessoas ficam pobres menos dinheiro no mercado e consumindo menos, com governo dando mais coisas de graça (não existe nada de graça pois será pago em forma de impostos) destruindo o livre mercado e empreendedorismo, eliminando a concorrência eliminando empregos, menos investimentos pois não tem como concorrer com a estatal que controla o mercado. Com isso o governo precisa aumentar mais ainda os impostos, fica mais poderoso e povo mais pobre e sem direitos. etc etc.. é um ciclo que todos sabemos o fim. União Soviética foi um exemplo, Alemanha de Hitler, etc etc. Guerras civis, conflitos, milhares de massacres e pobreza.
Enquanto próximo, sobrevivem habitantes, com baixos salários, em pequenos espaços dividindo uma pia comunitária para sete famílias, composta de duas pessoas cada. Resumindo o sucesso da China e do regime comunista não passa de um conto de fadas que a mídia brasileira e a Europa acreditou como tolos. Observem como conseguem manipular os resultados da economia global.
O vídeo abaixo completa a ilusão do crescimento Chinês para os Brasileiros. Não deixem de ler esta matéria completa no endereço assinalado no final:
China tem crescimento econômico impressionante
Jornal Nacional - 21.01.2010 - Os números superaram as expectativas mais otimistas, mesmo as do governo chinês. O percentual foi de 8,7%, resultado das medidas do governo para conter a crise mundial. 
Concluímos com esta imagem e a sabedoria de Henry Ford, que esqueceram de aplicar na China. Também colaboração dos amigos, onde somos eternamente gratos:
@@@@@@
Economia freqüentemente não tem relação com o total de dinheiro gasto, mas com a sabedoria empregada ao gastá-lo.
Henry Ford – (1863 – 1947)
Seu sistema de produção ficou conhecido como "fordismo", isto é, a produção em massa de um grande número de automóveis barato utilizando a linha de montagem, associada a elevados salários de seus trabalhadores. Ford tinha uma visão global, com o consumismo como a chave para a paz.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário