sábado, 24 de setembro de 2011

PALESTINA – Desarmamento é o Segredo da Liberdade - I

Olá Amigos (as)! Na mensagem anterior dissemos que Filhos reagem como se estivessem com medo e fugindo do Pai. Não reconhecem um Criador com Leis Universais que são representadas na Terra por Avatares que se sucedem e outras mentes humanas iluminadas, exemplos de vida e líderes natos de bom coração e intenções. Posicionando-se contra a Criação, procuram eliminar, desacreditar ou deixá-los no esquecimento, os capazes de influenciarem positivamente as massas, tais como: Luther King, Abraham Lincoln, Mahatma Gandhi, John F Kennedy, Nikola Tesla, Richard E. Bird e tantos outros. Mas este ciclo de silenciar e oprimir chegou ao fim.
A Humanidade acordou, observa e analisa os fatos, não se distrai nos efeitos, aprofunda-se nas causas. E nesse aprofundar-se percebemos na imagem abaixo, o drama de uma batalha acontecendo nos subterrâneos dos EUA (Patriotas contra rebeldes ou apenas um destruir de pistas?), que na superfície pode ter conexão com o posicionamento de Obama, agora isolando-se junto com Israel, do resto do mundo, pela “estranha” posição contra a soberania de um Estado Palestino.
Entenda a causa Palestina através deste vídeo:
Avaaz Reconhecimento para a Palestina um novo caminho para a paz
Não é mas possível se camuflarem como paladinos da Paz e da Democracia, a mídia apócrifa está crescendo, são muitas informações, procura-se uma coisa e acha-se outra.
 <= Quais as causas deste olhar?
A imagem ao lado decorre de “Som original do evento, foi capturado por Vídeo, durante um Jogo de Baseball, que estava sendo jogado no Tropicana Field, perto de Mac Dill, embora as autoridades dos EUA, culpassem o “Ruído misterioso”, como um sistema de som com defeito.” Ver vídeo: http://youtu.be/v5YjbQFIIVs
“... relatório que circula hoje (24/08/2011) no Kremlin, diz que nas últimas 36 horas, o vasto complexo de Túneis intercontinentais, construídos pela Força aérea dos Estados Unidos ao longo dos últimos quase 45 anos, foi atingido com duas poderosas explosões Nucleares em seus terminais, os principais, no Colorado e Virgínia, usado quase que exclusivamente pela agência Central de Inteligência, (CIA).”
“Segundo relatório, este ataque Nuclear sem precedentes, começou no dia 22 de agosto, quando um dos principais Túneis de ar, para alívio de pressão, localizado na Base da Força aérea Mac Dill, em Tampa, Flórida, foi forçado a abrir, permitindo que milhões de pés cúbitos de ar e pressão, fosse lançado para atmosfera.”
Texto completo e imagens notícia de 24/08/2011: http://www.whatdoesitmean.com/index1514.htm
Agora em 22/09/2011 “O presidente americano, Barack Obama, disse ao presidente palestino, Mahmoud Abbas, na quarta-feira, que vai vetar seu pedido do reconhecimento do Estado Palestino como membro pleno das Nações Unidas.”
Declara Obama:
"Estou convencido de que não há atalhos para o fim de um conflito que perdura por décadas", disse Obama perante a Assembleia Geral, em Nova York. "No fim das contas, israelenses e palestinos - e não nós - devem chegar a um acordo nos temas que os dividem: fronteiras e segurança, refugiados e Jerusalém".
Se Obama está de um lado, nossa Presidente Dilma se posiciona do outro, defendendo o Estado Palestino, além de uma ONU que represente de forma legítima, união de Nações para superar crises globais. Pode conferir neste vídeo, seu luminoso pronunciamento:
Presidenta Dilma 1ª mulher a abrir assembleia na ONU, defende Estado Palestino; veja na integra
http://www.youtube.com/watch?v=U3-OYgAA2Ms
O mapa à esquerda é a situação da Palestina hoje, à direita como foi partilhado em 1947.
http://brunoprado.spaceblog.com.br/432184/Oriente-Medio-e-a-Questao-Palestina/
E a ONU pede 'moderação' a Israel frente a iniciativa palestina, conforme notícia:
“O presidente palestino, Mahmoud Abbas, anunciou que apresentará na sexta-feira o pedido de reconhecimento de um Estado palestino como membro pleno da ONU, sobre as bases das fronteiras prévias à Guerra dos Seis Dias de 1967 e que inclua Jerusalém Oriental, o que desatou uma feroz batalha diplomática. "As negociações são a única via para uma solução sustentável", completou o porta-voz.”
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5363311-EI8141,00-ONU+pede+moderacao+a+Israel+frente+a+iniciativa+palestina.html
Mas afinal o que aconteceu com este Obama? Não lembra aquele nos primeiros dias de mandato, pacificador e apertador de mão do povo Árabe. Acontece que ao tentarmos entender mensagem recebida, terminamos encontrando outra com detalhes que não sabíamos.
 <= Dmitri Medvedev da Rússia, notamos não foi por acaso que Boriska nasceu na Rússia, Dmitri Medvedev viajou para o Rio Jordão no dia da Epifania (o dia em que Jesus foi batizado - 19 de janeiro) consagrou-se três vezes, nestas que são consideradas as mais sagradas das águas, pedindo à proteção e preservação da sua Pátria, a Rússia, e que a juventude Russa se mobilizou contra a corrupção.
Surge mais uma versão sobre os atentados de 11/09/2001 com desdobramentos, chegando até os acontecimentos atuais. Fizemos um resumo de frases e parágrafos utilizando o tradutor google.
Obama mandou militares dos EUA para bunker em Denver
Por: Sorcha Faal, relato obtido através da Imprensa Ocidental.
Um relatório perturbador preparado para o General Alexey Maslov, alto representante militar da Missão Permanente da Rússia na Otan, afirma que ele foi notificado pelos americanos do seu plano de realizar um DEFCON 1 "Cocked Pistol", prontidão máxima de alerta em 27 de Setembro de 2011 que serão supervisionados pelo presidente Obama, bunker dos mais seguros dos Estados Unidos localizado abaixo do Aeroporto Internacional de Denver.
Sob o acordo Controle Estratégico SALT I de armas nucleares assinado entre a Rússia e os EUA, ambos os lados são obrigados a notificar o outro em todos os casos de exercícios de prontidão máxima ocorrendo, mas não são obrigados a indicar as suas razões para fazê-lo.
General Maslov afirma em seu relatório que sua preocupação com este exercício é "elevada" devido a um ataque nuclear nos últimos meses sobre a Agência Central de Inteligência (CIA) em ramal do complexo de túneis intercontinental militar entre Washington DC e Denver, informado em outro relatório de 24 de agosto a Rússia sobre Explosões Nucleares em Rede de Túneis Militares dos EUA.
Depois dos ataques de 11/09/2001, o comando da CIA foi substituído.
Os temores de ambos os governos Bush e Obama sobre a CIA foram devido a sua cumplicidade nos ataques de 11 setembro de 2001 sobre a América, utilizando a sua rede terrorista al-Qaeda dirigida por seus principais ativos Osama bin Laden, também conhecido pelo seu nome código de "Tim Osman," ataque que foi executado em conjunto com a Direção do Paquistão para a Inter-Services Intelligence (ISI) e financiada pela família real saudita.
Importante salientar é que os serviços de inteligência russo muito consciente sobre essa conexão "Tim Osman" CIA-ISI, depois de ter sido infiltrada, constatando envolvimento de membros da família Bush com aquisição de 15 toneladas de explosivos plásticos PVV-5A usados para derrubar os edifícios do World Trade Center.
Importante notar sobre Marvin Bush e Walker Wirt III, é que no momento dos ataques 9/11 eram ambos diretores da empresa de segurança americana chamada Stratesec (formalmente conhecido como Securacom), que recebeu um contrato de US $ 8,3 milhões para ajudar a fornecer segurança no World Trade Center e que no fim de semana antes dos ataques, este enorme complexo arranha-céus foi completamente fechado por 36 horas, para "atualizar" seu sistema de segurança.
... a Federal Emergency Management Agency (FEMA) "coincidentemente" tinha agendado um exercício de emergência para a manhã de 11 de setembro de 2001, que muito em breve se tornou real.
... sequência dos atentados catastróficos sobre o complexo do World Trade Center... foi filmado por cinegrafista oficial da FEMA Kurt Sonnenfeld, que era o cineasta com acesso irrestrito ao cenário 11/09. "
O General Maslov alerta em seu relatório que este exercício sem precedentes planejado por Obama para o dia 27 de setembro de 2011 em Denver com alerta "Cocked Pistol", bem provável estar relacionado com ameaças feitas contra os Estados Unidos por ambos, Arábia Saudita e Israel dependendo do resultado da votação na Assembléia Geral das Nações Unidas em declarar um Estado Palestino.
Vídeo aborda este tema, enviado ao YouTube por worldnewsbrasil em 13/09/2011:
Arabia Saudita ameaça Estados Unidos caso não reconheça o estado Palestino
Israel investiu vastos recursos dentro dos Estados Unidos para eleger representantes do governo, incluindo presidentes, e estes recursos podem cair fora dependendo da posição de Obama  pelo favor e conduta política em relação a Israel.
<= O Príncipe Turki al-Faisal, Ex-embaixador saudita nos Estados Unidos, advertiu ontem que se Obama vetar o regime de um Estado Palestino, "A Arábia Saudita já não seria capaz de cooperar com a América da mesma maneira que historicamente tem" e "as chances de uma outra guerra na região" seria maior.
... a CIA transferiu sua sede para Denver em 2005... Quando esta informação é combinada com o fato de que 27 de setembro é uma das datas mais significativas da história americana, pois naquela data, em 1777, depois que as tropas britânicas capturaram Filadélfia, Lancaster, Pennsylvania tornou-se o Capital dos Estados Unidos para esse único dia, a primeira vez que tal coisa ocorreu em toda história das nações, e é, também, a data que Cometa Elenin entra em seu temeroso alinhamento com a Terra, Sol e Lua, com muitos acreditando que essas conjunções são responsáveis ​​por sismos catastróficos e tsunamis, e quase todos os altos funcionários da NASA e cientistas estarão em Denver nesta data também, o significado de todos estes eventos nos deixa justificadamente perplexos. 
Em especial destaque parágragos seguintes, será que se referiam aos Iluminattis? neste período de  governo (1913-1921) ainda não tinham chegado os Grays, ou será que se referiu aos nossos Irmãos Trancendentais? Mas, o sentido maior de todas essas coisas foi melhor indicado por Woodrow Wilson, o presidente nº 28 dos Estados Unidos, que alertou o povo americano sobre o futuro por vir: 
Woodrow Wilson, presidente dos Estados Unidos durante dois períodos sucessivos (1913-1917 e 1917-1921), demonstrava ser um homem bom, mas de repente adoeceu.
"Desde que entrei para a política, tinha um ponto de vista, mas mudou quando um homem confidenciou-me em particular: Alguns dos maiores homens dos EUA no campo do comércio e fabricação, estão com medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor não falar mais alto que sua respiração quando falarem mal dele. "
E compreender estas palavras dá para entender tudo, especialmente o que está por vir. Ninguém, portanto, pode dizer que eles nunca foram advertidos, só que eles não ouviram.
14 setembro de 2011 UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob condição de referir-se a sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.
“Acreditar num mentiroso faz de você um mentiroso também.”
A chancelaria da China disse nesta terça-feira (20) compreender e apoiar as aspirações palestinas a uma vaga na ONU, mas não informou como o país irá votar a respeito da questão.
Países Latinos Americanos apoiaram a causa palestina na sua maioria.
Causa palestina acapara atención en la ONU
Dezenas de intelectuais de Israel participaram nesta quinta-feira, em Tel Aviv, de uma manifestação pedindo o reconhecimento do Estado Palestino e advertindo de que o governo do primeiro-ministro Binyamin Netanyahu "está levando os cidadãos do país a uma catástrofe".
Em notícia recente “O Quarteto para o Oriente Médio, grupo formado por Estados Unidos, União Europeia, Rússia e ONU, pediu nesta sexta-feira a retomada imediata das negociações de paz entre Israel e a Autoridade Palestina, após a reivindicação do presidente Mahmoud Abbas para o reconhecimento do Estado palestino nas Nações Unidas.”
(Continua - Parte II)


Nenhum comentário:

Postar um comentário