domingo, 18 de setembro de 2011

CORRUPÇÃO E CONTROLE DA INTERNET - II

(Continuação) O Conselho Nacional de Justiça é o órgão fiscalizador do Judiciário, Eliana Calmon demonstrando coragem e conduta íntegra no pessoal e profissional, deveria ser indicada para o lugar de Ellen Gracie que se aposentou, mas “estranhamente” Eliana NÃO está entre os cogitados pela presidente Dilma para o Supremo. Diante do que a ministra diz, vocês verão que isso não é surpresa.
Ministra Eliana Calmon, corregedora do CNJ
Selecionamos alguns parágrafos de sua entrevista que pode ser lida integralmente no endereço indicado abaixo.
Esse problema (troca de favores) atinge também os tribunais superiores, onde as nomeações são feitas pelo presidente da República?
Estamos falando de outra questão muito séria. É como o braço político se infiltra no Poder Judiciário. Recentemente, para atender a um pedido político, o STJ chegou à conclusão de que denúncia anônima não pode ser considerada pelo tribunal.
É uma tese equivocada, que serve muito bem a interesses políticos.
Foi justamente o artifício encontrado para trancar a Operação Castelo de Areia.
Para ascender na carreira, o juiz precisa dos políticos. Nos tribunais superiores, o critério é única e exclusivamente político.
Eu não sou a única rebelde nesse sistema, mas sou uma rebelde que fala.
O STJ chegou à conclusão de que denúncia anônima não pode ser considerada pelo tribunal. De fato, uma simples carta apócrifa não deve ser considerada. Mas, se a Polícia Federal recebe a denúncia, investiga e vê que é verdadeira, e a investigação chega ao tribunal com todas as provas, você vai desconsiderar? Tem cabimento isso? Não tem. A denúncia anônima só vale quando o denunciado é um traficante? Há uma mistura e uma intimidade indecente com o poder.
O ministro escolhido sai devendo a todo mundo.
Não há lei que resolva isso. É falta de caráter.
Bem! Como vamos sair desta situação se a Presidente Dilma não indicar Ministros para o STJ com o perfil da corregedora do CNJ, Ministra Eliana Calmon?
O sistema está amparado na desinformação popular, a quebra deste ciclo depende da divulgação de blogueiros, troca de e-mails e livros de editoras independentes. Um vídeo não é mais prova suficiente para denúncia, muito menos uma carta apócrifa, como ficou constatado. Ficamos então dependente de uma manifestação popular contra a corrupção. Mesmo assim, um vídeo continua tendo força de mobilização e é de fácil divulgação, de preferência com duas ou mais pessoas descrevendo o fato constrangedor ocorrido, se investigado e comprovado, não tendo sido forjado, terá a força de derrubar um mito político criado pela mídia controlada.
Mas percebendo a troca de e-mails como instrumento informativo de massa e da dificuldade do governo em por em prática o controle da internet, vejam o que prepararam:
 RASTREAMENTO DE E-MAILS COM SUA AUTORIZAÇÃO 
Utilizamos 3 (três) serviços de e-mail, um deles é o YAHOO! BRASIL, este durante a semana anterior nos ofereceu uma Nova versão do Yahoo! Mail, que recusamos, pois preferimos ser conservadores e optamos pelo método clássico.
Acontece que fomos ler as regras e selecionamos estes parágrafos e frases dos ...
Termos Adicionais de Serviço do Yahoo! Global Communications para o Yahoo! Mail e o Yahoo! Messenger
Tenha em mente que seu Yahoo! Messeger está vinculado à sua conta no Yahoo! Mail. Portanto, sua utilização do Yahoo! Messenger e de todos os serviços do Yahoo! Messenger estão sujeitos aos Termos do Serviço e à legislação aplicável da Empresa do Grupo Yahoo! Aplicável. Através do uso dos Serviços, você concorda em permitir que os sistemas automatizados do Yahoo! façam o escaner e analizem todo o conteúdo das comunicações em processo de envio ou recebimento, que foram enviadas ou recebidas pela sua conta  (tais como, conteúdos de e-mail ou mensagens instantâneas e mensagens de SMS), incluindo conteúdo armazenado na sua conta para, sem limitação, fornecer recursos personalizados de produto e conteúdo; associar e veicular publicidade com base em seus interesses; e para detecção de spam, malware e proteção contra abusos. Exceto se expressamente previsto em contrário, você não poderá desabilitar essa opção. Caso você aceite estes Termos Adicionais e se comunique com usuários que não sejam usuários Yahoo!, através dos Serviços, você será responsável por notificá-los sobre esta funcionalidade.
O Software Licenciado permite ao Software do Yahoo! realizar certas funções, inclusive, entre outros, acessar dados de propriedade de terceiros em servidores de dados de terceiros.
Você também está ciente de que o Yahoo! não é responsável pela segurança ou privacidade das comunicações enviadas através dos Serviços. (Grifo e negrito nosso)
Perceberam? Se você for santo, ou está feliz com a situação do nosso país, não tem nada a temer, mas se optou por esta novidade na troca de e-mails e for um contestador, desejoso de um Brasil livre de corrupção e preservador do meio ambiente, abandone seu e-mail Yahoo!, estará se prejudicando e aos seus amigos.
O método clássico possui sistema de censura através do conteúdo no campo “Assunto”, vejam o que aconteceu nesta sexta-feira passada, 16/09/2011:
1º) Inicialmente tentamos passar este e-mail aos inúmeros amigos, tendo no campo Assunto: RADIESTESIA
No corpo do e-mail este conteúdo:
Olá! Vai ser largamente utilizada nos novos tempos.
http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/09/radiestesia.html
Abs Arcturiano
2º) Não seguiu, foi impedido pelo Yahoo!, terminou gravado como rascunho, resolvemos modificá-lo para Assunto: Flor sublime
No corpo do e-mail este conteúdo:
Amigos (as)
O assunto deste e-mail foi "RADIESTESIA", não seguiu, foi censurado, trocamos por "Flor Sublime" e chegou em vossas mãos, confira no endereço:
http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/09/radiestesia.html
Abs Arcturiano
Puxa! Por que RADIESTESIA é censurada? Quem se prejudica com a divulgação de tão preciosas informações em benefício do homem? Quem exerce este controle?
FALANDO COM A PRESIDENTE
Para concluirmos este trabalho, meio encurralado, resolvemos falar com a Presidente, através do endereço:
http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-presidenta
A Presidente da República do Brasil, Sra. Dilma Rousseff
Dirigimo-nos a V.Ex.ª, tendo em vista nossa preocupação como cidadão e eleitor Brasileiro, percebendo o abismo político e social que caminha a nação, caso não consiga eliminar dos seus quadros, os corruptos, insensíveis ao sofrimento do povo. Para que possamos de início e pelo menos minimizar o desequilíbrio de forças, perceptível a qualquer observador de bom senso. Solicitamos a V.Exª. indicar como Ministra do STJ, a Sra. Eliana Calmon, corregedora do CNJ, na vaga deixada pela agora aposentada, Sra. Ellen Gracie.
Ainda acreditamos no seu passado de fé Presidente! Agora voltado para um efetivo combate a corrupção neste país, em benefício da humanidade com redução da desigualdade social.
Agradecemos antecipadamente a atenção ao nosso pleito, em nome do povo consciente desta nação.
@@@@@@
"Corrupção, a partir de certo nível, exige que todos sejam corruptos. Quem se recusa é alvo de pressões insustentáveis. É um processo de seleção negativo."
Ladislau Dowbor
http://dowbor.org/sobreld.asp
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário