terça-feira, 20 de setembro de 2011

O ANDARILHO DOS CÉUS ESTÁ ENTRE NÓS

Esta mensagem nos deixou emocionado e tem conexão com a próxima que divulgaremos, pois é como se existissem Filhos alegres com a chegada do Pai e Filhos a se esconderem com medo do Pai. Quando é que um filho tem medo do Pai?
Escolhemos fundo musical de Vangelis para acompanhar esta leitura. 
http://www.youtube.com/watch?v=5szybiHmF2M&feature=related
ANDARILHO DOS CÉUS - 18 Setembro 2011
Saudações da Federação:
Estamos a comunicar a todos vós, precisamente agora, a nossa introdução ao maior acontecimento da História da Humanidade. Estais prestes a levar a cabo as mudanças que temos discutido há tanto tempo, e para as quais, realmente, temos preparado o nosso lado, também há muito tempo. Para alguns, estes preparativos irão perder-se nos momentos a seguir à Divulgação, porque um redemoinho de atividades e de acontecimentos vão desenrolar-se no vosso planeta. Para outros, a preparação valeu a pena. Seja qual for o nível de preparação em que se encontrem, nos dias e semanas que irão seguir-se à Divulgação, recordai sempre que deveis ajudar-vos uns aos outros da melhor maneira que vos for possível.

Temos dito continuadamente que a Divulgação é um acontecimento crucial no movimento da espécie humana para seguir em frente, em direção à cidadania galáctica e, na fase final, para a Ascensão. Esta transformação da consciência é um grande acontecimento que tem sido observado em todo o Cosmos com muita emoção, há já muito tempo.

Quando os planos se desenrolarem rapidamente para a reestruturação dos sistemas monetários, nas vossas economias globais e dentro dos vossos governos, não irá haver grandes anúncios. É como se esses planos fossem insignificantes, como se fosse uma outra maneira de fazer negócio. Serão manuseados pela vossa comunicação social, precisamente como uma outra maneira de lidar com a crise econômica do vosso mundo, e essa situação não será apercebida por muitos como um verdadeiro acontecimento de mudança em todo o mundo. Tudo isto foi elaborado com esse propósito. Criar mais turbulência na mente de muitos (sobre o que irá chegar, com toda a certeza, como resultado do anúncio da nossa presença), seria demasiado para poderdes agüentar. Além disso, vemos essa abordagem subreptícia como uma maneira, prática e eficiente, de implementar essas mudanças.

Haverá um anúncio mais formal da Divulgação, imediatamente a seguir a estas mudanças, algumas das quais já começaram. Como discutimos no passado, as mudanças que acontecerem como conseqüência da Divulgação, serão significativas e devastadoras para alguns, ou mesmo para todos vós. Já estão a caminho os preparativos para o lugar, a data e a hora do anúncio oficial como também a maneira como irá ser feito, e o manuseamento inevitável da comunicação social, pois lançam-se, rapidamente e com urgência, sobre todos os pormenores. Foi um acontecimento cujo planeamento foi deixado para o último minuto, devido a muitas razões. Está a ser discutido agora e será implementado dentro do período de tempo discutido pelos vossos líderes.

Pedimos novamente para que ajam de uma maneira calma e com um objetivo. Sois como Faróis de Luz para o mundo. As vossas ações e a vossa atitude irão ditar a maneira como os outros vão responder. A vossa certeza tranqüila de como as coisas realmente são, terá muita influência em manter os outros dentro de uma sanidade mental razoável, a fim de compreender e assimilar toda a informação que irá espalhar-se como um rastilho de fogo veloz, logo que o anúncio seja feito. Depois disso, iremos chegar até vós, de corações e braços abertos, com Amor e entusiasmo para a nossa reunião.

Até chegar esse momento, mantenham-se sempre abertos à energia positiva que se derrama sobre o vosso planeta como uma tempestade de chuva. Está a acontecer para vosso benefício, quer a sintam, quer não. Mantenham-se fiéis e autênticos à vossa causa e à percepção interior de quem sois, o que sois, e o que deveis cumprir. Esses pensamentos irão ser confirmados de uma maneira muito real e significativa.

Fiquem em paz.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
@@@@@@
“Acho impossível que um indivíduo contemplando o céu possa dizer que não existe um Criador”
“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.”
Abraham Lincoln (1809 – 1865)
Seleção de frases que dão uma ideia da maneira como deixou o corpo físico.
Preservou a União durante a Guerra Civil tendo conseguido a emancipação dos escravos.
Com o desencadear da Guerra de «Black Hawk» contra tribos índias, alistou-se como voluntário tendo sido eleito capitão da sua companhia. Não tendo, segundo as suas próprias palavras, «visto guerreiros índios vivos», terá entrado em várias «lutas sangrentas contra os mosquitos».
Sendo considerado um céptico em questões religiosas e um livre-pensador, era um conhecedor profundo da Bíblia, tendo acabado por defender que toda a história era obra de Deus.
Lincoln achava que o seu Estado, o Illinois, e o Oeste em geral, precisavam desesperadamente do apoio do governo federal no apoio ao desenvolvimento económico, por meio de um banco nacional, uma barreira alfandegária protecionista e um programa de desenvolvimento das comunicações.
Foi nessa época que proferiu o célebre discurso Uma Casa Dividida, em que afirmou que uma «casa dividida não se pode manter», insistindo no tema de que as liberdades civis, tanto dos brancos como dos negros, estavam em causa no problema da escravatura.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário