sábado, 28 de maio de 2011

IRIS – UM SER INTRAOCEÂNICO

Olá Irmãos (as)!
É com saudosas recordações da juventude, quando mergulhávamos na barreira de coral Baiacú em Olinda, nos currais de peixes da ilha de Itamaracá, época onde as águas eram límpidas e propícias ao banho.
A preocupação era apenas estudar e curtir os mergulhos, as peladas de futebol na lua cheia e contemplar as garotas tomadoras de banho e sol.
Obrigado Ambrosiano por mais esta, canalizada por Kris Won.
Kris Won, February 21, 2011

Olá, sou Iris. Venho do fundo do oceano. Meu lar é uma cidade submersa, e nossos cidadãos nunca foram à superfície, salvo por razões extraordinárias. Mas temos a habilidade de deixar o corpo físico por indução, e se desejamos visitar seu mundo, assim fazemos, embora somente com o corpo astral; não nos permitem fazer fisicamente, pois vocês não estão preparados para fazer contato com o mundo intra-oceânico.

Houve tempos em que homens da superfície nos viam (as poucas vezes que subíamos à superfície), e esses são os casos conhecidos no qual vocês nos denominaram de “sereias”. Mas embora tenham escrito longos romances sobre o tema, modificando nossa aparência, fazendo todos acreditarem que nossa aparência inferior fosse igual a de um peixe... não é verdade! Entretanto, é verdade que em certas ocasiões alguns membros de sua raça nos viram, e até trocaram algumas palavras conosco, pois conhecemos sua língua (mesmo tendo a nossa própria, que é diferente de qualquer outra).

Lembrem-se sempre que há uma ponta de verdade em todas as lendas, mesmo que elas tenham sido distorcidas. Como fomos idealizadas com caudas de peixe em vez de pés, ou a adição de asas nas costas dos Anjos de Deus, ou colocado um chifre na cabeça dos unicórnios, ou colocado apenas um colho nos cíclopes, ou o corpo de um cavalo nos centauros … Sem dúvida, eles são acompanhados sempre por muitos elementais, por muitos Devas que cuidam das árvores e pradarias … mas suas modificações, misturas de animais e homens, é tão engraçado!...

Durante minhas incursões astrais à superfície do mundo, observei a trajetória de Kris-Won por algum tempo, este irmão de vocês, e desejei há alguns meses contatar o mundo através dele, devido a suas habilidades como médium, ele é um excelente canal para qualquer ser que queira enviar uma mensagem de Amor e Harmonia.

Há tanta coisa que quero falar depois da minha apresentação que não sei por onde começar. De acordo com nossos antigos registros, nossa civilização começou a existir no fundo do oceano cerca de 35.000 anos atrás, e nos multiplicamos e crescemos com o passar dos tempos, sempre em oceanos e mares, da costa americana aos cálidos mares do Sul, onde gosto de nadar ente os arrecifes de coral e as águas litorâneas dos arquipélagos das calmas e transparentes águas do Oceano Pacífico, a ilha da Austrália e Nova Zelândia, e o mar do Japão.

Também nos encontramos no Golfo do México, a Península de Yucatan e as Ilhas do Oceano Atlântico, tais como Aruba, Jamaica, Marguerita, Tinidade & Tobago, As ilhas do Oceano Pacífico, como Havaí, Bermudas e a Polinésia.

Nós preferimos águas quentes e temperadas, embora alguns da nossa espécie vivam em lugares gélidos como o Alasca, Canadá, a Antrartica, Noruega, Suécia, Finlândia, Islândia ou Sibéria, por exemplo. Nossos ancestrais são os mesmos, embora eles tenham cultivado um caráter mais sério e frio, como a temperatura das águas. É como vocês, onde seres humanos nas áreas mais ao sul têm, de forma geral, uma personalidade mais alegre e vívida, do que aqueles que nasceram nos países mais ao norte, onde geralmente possuem um jeito de ser mais quieto e sério.

Mas não por causa disso nossos semelhantes do norte são menos amorosos (de forma alguma, pois eles são seres afetivos e sensitivos), mas nós, os habitantes dos mares e oceanos quentes e temperados, somos mais alegres e dados a falar mais, por exemplo.

(Nota de Kris-Won: eu ouço a risada de Iris agora, amigável e contagiosa, denotando seu caráter alegre e expansivo)

Agora vocês sabem, vocês não estão só neste planeta, vocês não imaginavam isso, imaginavam? Não estão só no Universo, nem estão só no planeta, pois o mundo em que vivemos pertence aos seres terrenos tanto quanto aos seres aquáticos.

Bem, tenho de ir, mas devo dizer que gostei enormemente de ser capaz de me comunicar com vocês, e se a providência permitir, voltarei brevemente para conversar com vocês, se assim desejarem. Informem Kris-Won e eu aberei, pois criei um canal psíquico com ele e receberei seus comentários assim que forem lidos pela sua mente, e então estarei ciente.

Nossos mundos não são isolados; ao contrário, elas se tocam! Espero que minhas mensagens contribuam para nossos mundos se unirem, e para nós nos tornarmos conscientes de nosso relacionamento e tudo que nos une, e a partir de agora, mais que nunca!

Iris

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre

"Ter idéias e não idealizá-las, é como mergulhar para pegar uma pérola e emergir com uma ostra vazia."

(Fernando Lapolli)

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

4 comentários:

  1. por favor, gostaria de poder fazer um contato URGENTE com Kris Won, pois tenho escutado este nome Iris toda noite e esta acordei com :"conexão Iris "por isso vim parar aqui neste texto.

    obrigada e bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anônima!
    Esta mensagem acima nos foi enviada através de um dos nossos colaboradores,percebemos então ser o Kris Won ou Cristian muito solicitado por diversas entidades, conforme esta informação abaixo:
    Cristian nasceu na ilha de Maiorca (Espanha), no mar Mediterrâneo, em 1961, onde reside actualmente.

    Adquiriu o dom de canalizar quando tinha 21 anos, e entretanto fez parte de um grupo espírita em Palma de Maiorca.

    Viajou em países de culturas milenárias e de inegável influência espiritual, como a Índia, México e Egipto.

    Em 1985 conheceu pessoalmente o Mestre hindu Sathya Sai Baba, cujo ensino e orientação influenciou muito a sua vida, dedicando-se a traduzir para espanhol grande parte desses ensinamentos durante os últimos dez anos.

    No final de 2009 ofereceu-se para traduzir mensagens de outros canalizadores de língua inglesa, até que a Nave Alfa começou a ditar-lhe as primeiras mensagens ao iniciar o ano de 2010.

    translation: Luisa
    Traslation English: Gloria and Steve
    Fonte: http://navealfaportugues.blogspot.com/2010/01/quem-e-cristian.html

    Esperamos ter dado alguma pista.
    NAMASTÊ
    Arcturiano

    ResponderExcluir
  3. Só completando, acreditamos que através do blog NAVE ALFA possas obter este contato, existe sempre cuidado em se manter a privacidade dos canalizadores:
    http://navealfaportugues.blogspot.com/2010/01/quem-e-cristian.html
    Abs
    Arcturiano

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Arcturiano !

    Muito obrigada pelas respostas, vou visitar o blog Nave Alfa ... e ver o que descubro !!

    um abraço,

    Cristina.

    ResponderExcluir