quinta-feira, 5 de maio de 2011

REFLEXÃO


Amigos (as)!
A mensagem a seguir foi disponibilizada pela irmã Dione Cavalli em 02/05/2011 no seu blog, que faz parte do corpo de colaboradores do INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA. (http://claudiovelasco.ning.com/)
Convido a todos que puderem e quiserem, a se cadastrar nesta fonte do conhecimento, que traz mensagens de elevada sabedoria , assim como outros também estão trazendo.

Ora, ainda sou um homem com alma cheia de arestas, quando penetro ambientes de elevado nível espiritual, causo desconforto com o ego sendo domado, mas com coragem e curiosidade, insistimos em conhecer os mais estudiosos e preparados.
No início tinha medo, meu Deus! Estou perdido! Como tenho defeitos!

O fato é que quando toca o coração e o autor é desconhecido, sabemos logo que é o Criador.
E pedimos consentimento da Irmã para compartilhar no blog, no que respondeu:

“Boa tarde... meu querido amigo “Arcturiano”... também gosto muito das mensagens... para reflexão... nos  sabemos que nada é por acaso... muitas vezes quase sempre procuro compartilhar mensagens que sei  que vai calar profundamente nos corações daqueles que buscam um caminho na sua elevação espiritual!!

Fique a vontade para compartilhar!

Um abraço fraterno”
Dione Cavalli
Quando o desalento de invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-Me.

Eu sou Aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas.

Quando te julgares incompreendido pelos os que te circundam e vires que em torno, a indiferença recrudesce, acerca-te de Mim.

Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos.

Quando se extinguir o ânimo, as vicisstudes da vida, e te achares na eminência de desfalecer, chama-Me.

Eu sou a força capaz de remover-te as pedras do caminho e sobrepor-te às adversidades do mundo.

Quando, inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte, e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para junto de mim.

Eu sou o Refúgio, em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e tranquilidade para teu espírito.

Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição, e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me.

Eu sou a Paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis.

Quando te abateres nos paroxismos da dor, e se tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos do caminho, grita por Mim.

Eu sou o Bálsamo, que te cicatriza as chagas e te minora os padecimentos.

Quando o mundo te iludir com suas promessas falazes, e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança, vem a Mim.

Eu sou a sinceridade que sabe corresponder à fraqueza de tuas atitudes e à excelcitudes de teus ideais.

Quando a impiedade a revever-te as faltas e experimetares a dureza do coração humano, procura-Me.

Eu sou o perdão que te eleva o ânimo e promove a reabilitação do teu espírito.

Quando duvidares de tudo, até de suas próprias convicções, recorre a Mim.

Eu sou a crença que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade.

Quando enfim, quizeres saber Quem Sou, pergunta ao riacho que murmura, e ao pássaro que canta, à flor que desabrocha, e à estrela que cintila, ao moço que espera, ao velho que recorda.

Eu sou a Dinâmica da Vida e a harmonia da natureza.

Chamo-me Amor!

Paz e Luz em seu coração!
(desconheço autoria)

Não me digam que o Criador não existe!
Ele encontra-se justo na internet também.
Ou vocês acham foi o Papa Alemão, Obama, Xaves, etc, que elaborou este texto?.

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário