sábado, 28 de maio de 2011

POVOS DO XINGÚ S.O.S

“Que a pura fonte de sabedoria indígena ganhe uma vez mais respeito e reconhecimento.”
(Prece pela Paz do livreto editado por Anjo de Luz em maio de 2011)
Olá Amigos (as)!
Agradecemos colaboração dos assíduos compartilhadores Sávio e Ambrosiano.
Antes de adentrarmos no assunto, convidamos aos que queiram entender sobre nosso papel de seres humanos e missão na Terra a assistirem o vídeo extraordinário do jovem índigo Argentino Matías Gustavo De Stefano, legendado em português, como prêmio pela busca do conhecimento, fiquem à vontade e divulguem este material.
Temos o dever natural de proporcionar todas as condições necessárias para que os índigos, cristais e demais possam desenvolver suas atividades em prol da evolução espiritual e física do homem no universo.
Mi nombre es Matías Gustavo De Stefano. Nací en Agosto de 1987, en Venado Tuerto, Argentina.
Soy uno de esos tantos niños nuevos que han nacido desde 1987 en adelante para traer y anclar la nueva conciencia, soy uno de esos niños, adolescentes y adultos denominados comúnmente como raros, fracasados escolares, desertores sociales o “índigo”.
http://www.ghan.com.ar/?web=noticias_detalle&idCategoria=33&idNoticia=106&titulo=Mat%C3%ADas%20Gustavo%20De%20Stefano
Que forças nos leva ligar TV na manhã do dia 25/05/2011, quando absolutamente perdemos o interesse por este utensílio?
Já sintonizada na TV Senado com Audiência pública - Comissão de Direitos Humanos e Legislação - Relatório da diligência em Altamira/PA, audiência realizada em 05/05/2011 no Senado em Brasília, onde se discute levantamentos de violações de direitos humanos na região onde será construída a usina de Belo Monte, audiência conduzida pelo Senador Paulo Paim (PT-RS).

Em respeito a esta força e a situação preocupante na possibilidade de comprometer irremediavelmente a sobrevivência dos Povos do Xingú convivendo pacificamente com sua exuberante flora e fauna, que elaboramos este RELATÓRIO, e que sirva de suporte para decisões políticas acertadas harmonizadas com o Criador.
“Representantes de comunidades indígenas, da Justiça e do meio acadêmico criticaram a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, durante audiência pública realizada pelo Senado nesta quinta-feira (5). A reunião aconteceu a pedido da senadora Marinor Brito (PSOL-PA), que é contrária ao empreendimento. Um dos argumentos apresentados durante o debate é que as populações a serem afetadas pelas respectivas obras não foram devidamente consultadas pelo governo.”
Senadora Marinor Brito ao lado de Josinei Terrãwangã da Aldeia Arara.
“Utilizando argumentos semelhantes, a Organização dos Estados Americanos (OEA) solicitou, no início do mês passado, a suspensão do licenciamento da hidrelétrica. A OEA alega que a usina pode prejudicar as comunidades indígenas da região, que deveriam ser ouvidas de forma "prévia, livre, informada, de boa-fé e culturalmente adequada". Marinor ressalta que, além dos indígenas, também serão afetadas outras comunidades, como as formadas por pequenos agricultores e populações ribeirinhas (Belo Monte será construída no rio Xingu).”
Leia mais:

Acadêmicos acusam estudos oficiais de subestimar impactos de Belo Monte;

Dornelles defende Belo Monte como essencial ao crescimento econômico;

Consultor do Senado defende construção de Belo Monte;

Marinor Brito aponta custo social e ambiental de Belo Monte;

Vanessa Grazziotin rebate nota de comissão da OEA sobre usina de Belo Monte;

- O governo mente quando diz que ouviu essas comunidades - acusou ela.
Emociono-me com a fala da Senhora Antonia Melo, coordenadora das mulheres do movimento Xingu Vivo Para Sempre, sentimos vontade de ir lá e abraçá-los todos, os indígenas e ativistas presentes ao encontro, desejando-os vida e paz.
“Há quase 30 anos ela luta contra os projetos “desenvolvimentistas”, como é o caso da barragem de Belo Monte. Em 2004, inclusive, Antonia foi ameaçada de morte quando coordenava as ações para a criação da reserva extrativista Terra do Meio. “Fui ameaçada de morte e isso foi muito ruim. Com isso, saí um pouco da linha de frente. Bases do exército foram colocadas na área para coibir ações dos grileiros contra os moradores. Aos poucos, essas ameaças foram diminuindo. Outras áreas de conservação foram criadas, fortalecendo a luta dos ribeirinhos e nossa luta, enquanto movimento social”, contou ela durante a entrevista que concedeu à IHU On-Line, por telefone.”
http://www.ihu.unisinos.br/index.php?option=com_noticias&Itemid=18&task=detalhe&id=36789

Nesta altura, sentimos logo vontade de desenrolar novelo, analisando o fato com visão ufológica, onde a ativista Antônia Melo vai se destacando como redentora do Povo do Xingú.
http://xingu-vivo.blogspot.com/2011/05/procurador-da-republica-belo-monte-tem.html
E nesse destacar encontramos aliado na pessoa do procurador da República no Pará, Bruno Soares Valente “afirmou que “a posição do Ministério Público é bem clara: a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, está sendo conduzida de forma errada, com a prática de uma série de irregularidades”. Ele informou que já foram ajuizadas, desde 2001, dez ações civis públicas contra o empreendimento.”
Chega o momento de nos inteirarmos dos fatos com justa causa, assistindo alguns vídeos que selecionamos, onde sobram argumentos a favor dos defensores da sobrevivência dos povos indígenas e do meio ambiente com toda sua rica fauna e flora, com a suspensão definitiva desta obra faraônica e exterminadora de espécies.
Xingú S.O.S - Contra a Usina Hidrelétrica de Belo Monte - Ecological disaster in Brazil
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lW8E3WuKUqc#at=109
Defendendo os Rios da Amazônia - Parte 1
Filme - Povos do Xingu contra a construção de Belo Monte
Cenas gravadas na Aldeia Piaraçu, na Terra Indígena Capoto/Jarina, entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro de 2009. Nesse período, os ministros do Meio Ambiente e Minas e Energia foram convidados a ir ao Xingu para discutir os impactos da obra de construção da usina de Belo Monte na região. Se concretizado, Belo Monte será a terceira maior hidrelétrica do mundo e vai causar impacto mais de 9 milhões de hectares de floresta, uma área equivalente a duas vezes a cidade do Rio.
Encerramento Xingu Vivo
Na beira do Rio Xingu índios e movimentos populares encerram o encontro Xingu vivo para sempre.
Xingu - A Terra Ameaçada
Início do primeiro episódio da série Xingu - A Terra Ameaçada, dirigida por Washington Novaes e coproduzida pela WN Produções, Intervídeo e Sertão Filmes.
Nesse momento os leitores podem perguntar:
- Quem está na linha de frente do governo, se expondo para a posteridade, defendendo este projeto inquietador de almas humanas?
Ministro de Minas e Energia - Edison Lobão
Político permanente e atuante tarimbado, durante a aprovação do novo código florestal brasileiro pela Câmara dos Deputados teria declarado:
... o governo já teve diversas vitórias no Congresso, mas no caso de ontem, também é preciso respeitar o pensamento do parlamento. "O governo não foi exatamente derrotado, tem as suas dificuldades às vezes. Tem tido muitas vitórias no Congresso Nacional, tem uma base apoio vasta, mas nós temos de compreender o pensamento dos parlamentares. A presidente da República sempre tem a possibilidade do veto, que é um recurso absolutamente constitucional, previsto, e que o presidente sempre pode recorrer a ele", disse.
“O governo é contrário à emenda proposta pelo PMDB - partido de Lobão e do vice-presidente da República, Michel Temer, que entre outras coisas, tira do governo federal a exclusividade de regulamentar o uso de áreas de preservação permanente.”
Em relação a algumas empresas que desistiram de participar do consórcio para construção da Hidrelétrica de Belo Monte:
Ele afirmou ainda que Belo Monte será concluída no prazo previsto e que as exigências do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) serão atendidas. "Não movimentaremos a economia nacional sem energia elétrica."

De acordo com o ministro, os licenciamentos ambientais sairão em breve. "Estamos nos últimos momentos para a concessão da licença para que não se perca a janela hidrológica."
Enquanto Lobão não quer perder a janela hidrológica, com certeza os Seres Humanos do Xingu e seu exuberante Eco-sistema não precisam perder a Janela do Direito à Vida.
Neste momento já estamos em outro nível vibracional e pensando positivamente, corremos atrás de outro Ser Humano em busca de solução, nos amparamos em ...  
... seleção de frases do discurso de posse de Dilma Rousseff no Congresso 01/01/2011

“Meu compromisso supremo é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos!”

“Valorizar o desenvolvimento regional é outro imperativo de um país continental, sustentando a vibrante economia do nordeste, preservando e respeitando a biodiversidade da Amazônia no norte, ... “

“O congraçamento das famílias se dá no alimento, na paz e na alegria. E este é o sonho que vou perseguir!”

“Uma nação em que a preservação das reservas naturais e das suas imensas florestas, associada à rica biodiversidade e a matriz energética mais limpa do mundo, permitem um projeto inédito de país desenvolvido com forte componente ambiental.”

“Considero uma missão sagrada do Brasil a de mostrar ao mundo que é possível um país crescer aceleradamente, sem destruir o meio-ambiente.”

“O Brasil continuará também priorizando a preservação das reservas naturais e das florestas.

Nossa política ambiental favorecerá nossa ação nos fóruns multilaterais. Mas o Brasil não condicionará sua ação ambiental ao sucesso e ao cumprimento, por terceiros, de acordos internacionais.

Defender o equilíbrio ambiental do planeta é um dos nossos compromissos nacionais mais universais.”

“Mas mulher não é só coragem. É carinho também.

Carinho que dedico a minha filha e ao meu neto. Carinho com que abraço a minha mãe que me acompanha e me abençoa.

É com este mesmo carinho que quero cuidar do meu povo, e a ele - só a ele - dedicar os próximos anos da minha vida.

Que Deus abençoe o Brasil!

Que Deus abençoe a todos nós!”
E agora nos deparamos com esta cena:
Indígenas e representantes de movimentos sociais da região do Rio Xingu realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (8/02/2011), na Esplanada dos Ministérios em Brasília, contra a liberação das obras do complexo hidrelétrico de Belo Monte. (Imagens UOL)

Como é que fica a primeira frase selecionada? Foi esquecida e descumprida assim tão de repente?
“Meu compromisso supremo é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos!”
A cena representa inequivocamente o oposto, a grande maioria do povo brasileiro assistiu a frase no discurso de posse, mas com certeza não lembram mais e não assistiram a cena de protesto acima.
E agora? Ainda temos um recurso, justo o Poder de Veto do Presidente.

Veto político - Veto é a manifestação de discordância do Chefe do Poder Executivo com o projeto de lei submetido à sua apreciação. Fala-se em veto político quando o projeto de lei é repelido pelo Chefe do Executivo por entender que este é contrário ao interesse público.
Para que um Presidente vete este projeto e suspenda a obra, será preciso que encare o caso de forma humanitária e que saiba existem fontes energéticas alternativas para afastar fantasma da presumida estagnação econômica, que tem outras causas bem fáceis de enumerar, além do que pode tornar-se um buraco negro para verbas públicas, provenientes dos impostos do povo, sendo utilizadas para dizimar o próprio povo, podendo até ter outros destinos com superfaturamentos de custos dos materiais e serviços contratados e sub-contratados.

E se o Presidente não vetar o projeto e a obra progredir?
É para estes casos que nos tornamos rebeldes acadêmicos e estudamos o que não querem que aprendamos, obtendo conhecimento através de Irmãos canais receptivos a mensagens dos Seres de Luz de outros planos, agora junto a nós, pois simplesmente tornam-se invisíveis aos olhos da maioria, onde estes presenciaram e continuam presenciando fatos que nós não sabíamos, fatos construídos por seres obscuros com colaboração de humanos robotóides e clones.
Para ajudar na compreensão nestas variedades humanas que muito se assemelha a ficção científca, selecionamos alguns parágrafos do texto:
Tudo o que vocês desejam saber sobre os robotóides e os clones, através da Senhora Candace Frieze, Sábado 10 de novembro de 2.007.
Em primeiro lugar, vamos esclarecer os dois termos: clones e robotóides. Um clone, nesta exposição significará, por ex., as pessoas que se vêem no Governo, como o nosso clone presidente-não-eleito que reside em nossa Casa Branca, e toda sua coorte de clones. Estes clones são formatados em questão de poucas semanas, de células tiradas de seus corpos, sejam seres humanos reais ou robotóides.
Assim então, o que é um robotóide? Não é exatamente um clone, como se descreve acima.
Aproximadamente no ano 2.500 antes de Cristo, os “proprietários do planeta(vide nota do rodapé no final da mensagem) estavam preocupados que os sobreviventes do grande dilúvio (a última viagem da Terra no Cinturão de Fótons), e outras calamidades se voltassem contra eles, “verdadeiros seres humanos”. Estes “proprietários” ainda queriam este planeta para eles junto com uma raça de escravos que lhes servisse, querendo assim, destruir o propósito deste planeta-semente.

Utilizando uma combinação de energia e efeitos de luz no planeta, eles degradaram o DNA dos sobreviventes, de modo maciço. Isso não foi o que deu origem aos robotóides, mas atrasou o processo de evolução da humanidade. Assim como atualmente estamos sendo submetidos a um aumento de vibrações superiores, utilizou-se naquela época uma tecnologia parecida para reduzir as vibrações para níveis inferiores, e isso afetou a todo o planeta e a todas suas formas de vida. Então, nos laboratórios subterrâneos, (não se devem confundir com a Terra Interna) os cientistas ‘escuros’ começaram a coletar esperma e óvulos dos seres humanos e manipularam mais o DNA, eliminando porções (o DNA do ser humano original possui 12 hélices e no ser humano atual só funcionam duas...) que produzem um verdadeiro ser humano, e deste modo criaram os robotóides. Eles implantaram esses embriões robotóides de volta nas mulheres de então, e durante séculos, foram nascendo mais e mais robotóides. Os robotóides só podem produzir mais robotóides.

Pois bem, vocês já sabem que a alma precisa de um corpo humano para encarnar. Os robotóides (ou “robóticos”) não são portadores de alma; uma entidade não pode encarnar em seu interior, e essa é outra razão pela qual os ‘escuros’ realizaram essa manipulação: para evitar as encarnações que sempre ocorrem nos planetas mais inferiores como um meio para elevar o planeta.

Muitos de vocês que lêem isto são sementes estelares, ou seja, almas mais avançadas que optaram por encarnar neste planeta para ajudar na sua evolução. Independentemente de que vocês sejam ou não indígenas do planeta, (os indígenas nativos são todos sementes estelares), necessitam um corpo portador de alma para poder encarnar.

(Este assunto será tema para mensagens posteriores, quando poderemos falar sobre a linhagem indígena e o papel do “homem branco” e sua tentativa de extermínio).

Assim, continuando, os cientistas ‘escuros’, nos laboratórios subterrâneos seguiram implantando embriões com DNA de baixa qualidade em todo o planeta ao mesmo tempo em que as raças e as nações iam se desenvolvendo. O programa aumentou enormemente no século XX, quando os ‘escuros’ se deram conta que estava encarnando mais e mais gente com o propósito de elevar o planeta. (as sementes estelares)

Os robotóides se reproduzem em grande escala e não têm nenhum respeito pelos efeitos da superpopulação, e no momento em que Cristo Miguel e Esu retornaram juntos a bordo da Fênix em 1954, toda a população do planeta estava formada por dois terços de robotóides.
As igrejas, particularmente as que se dizem cristãs, se tornaram um dos representantes dos “proprietários do planeta” ao incentivarem o famoso “crescei e multiplicai-vos”, sem, entretanto orientar as pessoas para o convívio harmonioso com a natureza. Daí a superpopulação, que é formada, em sua maioria, por pessoas que não têm nenhum entendimento e respeito pela vida natural. Nasceram robotóides e continuam robotóides.

.... Então em que posição ficam os robotóides na história toda? Bom, como já mencionei em outros documentos, aproximadamente dez por cento (10%) deles são suficientemente refinados a nível mental, para receber um Ajustador de Pensamento. Isso não é exatamente o mesmo que receber uma alma, através de encarnação. Para definir o que é uma alma temos um caminho a percorrer, e isso também é matéria para outra discussão, e provavelmente escreverei esse documento em minha reclusão durante a imobilização.

... Há muitas sementes das estrelas encarnadas agora: duzentos milhões de várias idades. A vida não é fácil neste planeta, mas viemos servir e elevá-lo, e assim aprender mais. Este é um dos caminhos do céu. E muitos dos ‘acomodados’ retornaram à luz, e se fundirão com seu ajustador, garantindo-lhes a viagem eterna.
Cuidem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário