quarta-feira, 11 de maio de 2011

LIÇÃO DE DEUS (Nosso Criador)


Amigos (as)!
Sabia que ao passar um dia sem abrir os e-mails, quando abrisse o primeiro seria uma lição, estava disposto e positivo, tanto que pensei com meus botões:
- Vamos lá ver qual é a bronca dos Irmãos!
Não deu outra, sabendo o Pai Criador que gostamos dos animais e da natureza, vejam só a lição de quem conhece os filhos (as) que possui, e explicaremos como.
A história do Pato
Havia um pequeno menino que visitava seus avós em sua fazenda foi dado um estilingue para brincar no mato. Ele praticou na floresta, mas nunca conseguia acertar o alvo. Desanimado, ele voltava para jantar, quando viu o pato de estimação da avó e, em um impulso, acertou a cabeça do pato e matou-o. Chocado, triste e em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira!
Sally (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada.
http://gonsmeninojesus.blogspot.com/2011/04/janela.html
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Sally, vamos lavar a louça" Mas Sally disse: "Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha" Em seguida, ela sussurrou ao ouvido do irmão: "Lembra-se do pato? Assim, Johnny lavou os pratos.
http://sentidomaior.blogspot.com/2011/02/estoria-do-pato-havia-um-pequeno-menino.html
Mais tarde naquele dia, quando vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar, a vovó disse "me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar". Sally apenas sorriu e disse, "eu vou porque Johnny me disse que queria ajudar no jantar". Novamente sussurrou no ouvido do irmão: "lembra-te do pato?" Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar.

Após vários dias de Johnny fazendo o trabalho de Sally, ele finalmente não aguentava mais. Ele veio com a avó e confessou que tinha matado o pato. A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse:
"Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Sally fazer de você um escravo."

Pensamento do dia e todos os dias depois:

Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito... O diabo fica jogando-o no seu rosto (mentir, enganar, a dívida, medo, maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... Você precisa saber que:
Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda.
Ele viu toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo. A grande coisa acerca de Deus é que quando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece. É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos. Vá em frente e faça a diferença na vida de alguém hoje. Compartilhe esta mensagem com um amigo e lembre-se sempre: Deus está à janela!
(Autor desconhecido)
Primeiro, o amigo evangélico que nos mandou este e-mail, naturalmente sem as imagens, não conhece determinados detalhes de nossa vida, mas foi utilizado como instrumento mediador entre o Pai e Nós.
                             
Segundo, é comum entre os Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Buscadores ou Outros que se dedicam a algo diferente e positivo para a sociedade, fora do padrão da maioria, sofrerem pressões de familiares, amigos ou colegas de trabalho, que dificultam como podem nossas buscas e missões.

Terceiro, nosso caso não é diferente, corre na companheira sangue e DNA de descendência anglo-saxônica,  leve percepção do mundo espiritual faz priorizar a vida no mundo material, e o ceticismo quanto à presença de Irmãos de outros mundos quando não fazem parte do governo oculto, ocorrendo esta última opção, o combatente torna-se consciente, sabendo o que está fazendo, converte-se num engenheiro (a) social ou induz outros a serem, oprimindo os humanos que dormem. 

Quarto, no passado recente, utilizando da convicção do nosso propósito, magoamos estes irmãos ou irmãs defendendo nosso ponto de vista, mas em seguida bate um remorso e compaixão, quando percebemos que são filhos ou filhas do mesmo Pai Criador.
Tentamos então atender nossa busca e ao mesmo tempo estes (as) queridos (as) combatentes que acreditam também estarem corretos (as), cedendo ou sacrificando nosso desenvolvimento.

Quinto, no universo das possibilidades procuramos o momento certo, às vezes ajuda inusitada de um outro, acorda nosso companheiro (a) combatente e encontramos a liberdade sem causar mais traumas, já passamos por isso e levaremos em conta quando preciso.

Sexto, em uma de nossas últimas postagens, falamos do Pai Criador ter vindo nos visitar através da pequenina e esperta Cambacita, pousando na janela do quarto antes da oração matinal.
Sétimo, amigos (as) que são livres dessa pressão, não entendem por que, embora tenhamos estudado, continuemos escravos limitando encontros e o acelerar da ascensão.

Oitavo, não existe coincidência, nem foi um anunnaki que redigiu esta mensagem e fez chegar até nós, justo no momento preciso, embora exista espalhada na internet, servindo a outros nos seus respectivos momentos “coincidentes”.

Nono, se fosse um Anunnaki que tivesse feito esta mensagem, o título seria:

“A história do Trabalhador da Luz.”

Décimo, nós também ajudamos no jantar lavando pratos.
Portanto, Deus existe!

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador









Nenhum comentário:

Postar um comentário