sábado, 7 de maio de 2011

SAÚDE E ALIMENTAÇÃO


Olá Amigos (as)!
Presenciamos impotentes, resistência ao nosso redor de pessoas queridas, em mudarem seus hábitos alimentares, essencialmente abolindo alimentos industrializados, carne vermelha, seus derivados e etc.

Assim adquirem doenças que nos leva a acreditar, tratar-se de sintomas que representam o limite da tolerância do organismo a tais itens.

Alimentam-se mal, adquirem infecções que redundam em diarréias, tomam antibióticos e detonam a flora intestinal.

O corpo tenta se adaptar as mudanças que estão ocorrendo no planeta, mas o espírito que nele habita não percebe, as vezes até recusa saber, como resultado ambos padecem.

A conseqüência são visitas constantes a médicos, expondo-se a drogas de efeitos colaterais, fora despesas elevadas com remédios caros nos cartões de crédito que também atingem seus limites de tolerância, assim surgem situações como esta:
INTOLERÂNCIA À LACTOSE

A lactose é um tipo de glicídio (açúcar) que está presente no leite e nos seus derivados.

A intolerância à lactose é a incapacidade do organismo em digerir a lactose provocada pela ausência ou mau funcionamento da enzima lactase que se encontra ou não no intestino. Esta enzima possibilita decompor o açúcar do leite em carboidratos mais simples, para a sua melhor absorção. Este problema ocorre em cerca de 25% dos brasileiros.

Quando a flora intestinal inicia a digestão da lactose produz ácidos e gases orgânicos que acabam provocando acidez de ph 6,0, barulhos no abdômen, diarréia, cólicas, náuseas, vômitos, ardência anal, retenção de água no intestino.

A intolerância pode acontecer por causa da deficiência ontogenética da lactose como dito anteriormente, pela diminuição enzimática que ocorre no primeiro ano de vida, quando existem casos de diarréia prolongada que destrói as células da mucosa intestinal e ainda por deficiência congênita que ocorre por defeitos genéticos que impedem o organismo de produzir a lactase.

Tratamento:
Não há tratamento para aumentar a capacidade de produzir lactase, mas os sintomas podem ser controlados por meio de dieta.

Alimentos proibidos:
- Leite de vaca, queijos, manteiga, requeijão e demais derivados de leite;

- Preparações à base de leite (bolos, pudins, cremes, entre outros...);

- Bolachas e biscoitos que possuem leite em sua composição.
Postado por Gabriela Prando
O amigo Sávio nos mandou orientação obtida no blog de Célia Regina que por sua vez faz parte da ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES.
(http://aluisionestelar.ning.com/main/authorization/signIn?target=http%3A%2F%2Faluisionestelar.ning.com%2Fprofiles%2Fblog%2Flist%3Fuser%3D06i00l97uta0z),  para a saúde em geral.
Bebida milagrosa - com cenoura batata e maçã
A historia desta bebida tem circulado pelo mundo há tempos atrás.
Vale a pena experimentar, pois o Sr. Seto embora não seja uma celebridade confirma seus efeitos, e quer torná-la pública para chamar a atenção das pessoas que têm cancro.
 Cenoura
Ela permite que o organismo bloqueie as células ruins que se formam no seu corpo e conter o seu crescimento! Ele tinha cancro de pulmão.
Um famoso ervanário da China recomendou que ele tomasse esta bebida.
Batata
Ele tomou-a continuamente por 3 meses, agora sua saúde está restaurada, e ele dá graças a Deus.
Não faz mal você também experimentar, pois serve também para outros fins.
Maçã
Como preparar:
Tome uma batata, uma cenoura e uma maçã que se combinam para fazer o suco!
Lave tudo e sem tirar a pele corte em pedaços e coloca-os no espremedor e beba o suco imediatamente. Pode adicionar um pouco de limão para dar mais sabor.

Esta bebida é eficaz para as seguintes doenças:
1. Previne as células cancerosas de desenvolver. Ela vai conter as células cancerosas de crescer.
2. Prevenir no fígado, pâncreas, doença renal, e pode curar a úlcera também.
3. Fortalecer o pulmão, prevenir ataques cardíacos devido à pressão arterial elevada.
4. Fortalecer o sistema imunológico
5. Bom para a visão, elimina olhos vermelhos e cansados, e olhos secos.
6. Ajuda a eliminar a dor do treinamento físico, dores musculares.
7. Desintoxicar, ajudar o movimento do intestino, eliminar a obstipação. E com isso A pele fica saudável sem acne e o olhar mais radiante.
8. Melhora o mau hálito, provocado pela indigestão, ou devido à infecção de garganta,
9. Diminui a dor menstrual
10. Evita que haja ataque de febre alta.
Não há absolutamente nenhum efeito colateral. É altamente nutritiva e absorvida facilmente! Muito eficaz se precisar perder peso. Vai notar que o seu sistema imunitário será melhorado após 2 semanas de rotina.

Por favor, certifique-se de beber imediatamente do liquidificador para melhor efeito.

QUANDO beber:
BEBER logo de manhã com o estômago vazio! Após uma hora VOCÊ PODE tomar o café da manhã. Para resultados rápidos BEBA 2 vezes ao dia, pela manhã, E ANTES das 17h00min
Namastê Shalom
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário