Olá Irmãos (as)!
Como é bom, quando damos uma parada, respiramos, refletimos e retomamos o rumo.
Livramo-nos por alguns instantes dos puxões de orelha e entramos numa serenidade produtiva quando percebemos termos verdadeiros Amigos que nos acompanham na montanha russa da vida e adquirimos a consciência que o Pai nos Ama, através dos encontros e meditações.
Outro dia espantei-me com a frase de um amigo calmo inteligente, religioso e estudioso da Bíblia, quando discutíamos sobre as dificuldades de vivermos no meio de um consumismo exagerado, tantas compras, carnês e dívidas que fazemos.
Não para nós, mas para os familiares que dependem do nosso sacrificado salário.
Quanta coisa desnecessária!
Quando de repente fala:
- Queria que tudo isso acabasse e eu fosse levado!
Fazendo gesto com as mãos pra cima.
Fiquei deveras espantado, mas na última parte desta mensagem abaixo, encontramos a explicação.
Um profundo anseio de voltar para casa — Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa, pois vocês completaram seu ciclo cármico, concluíram o contrato com a vida atual, e estão liberados para se empenhar em uma nova vida.
Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de fato vocês poderiam voltar para Casa neste exato momento, vocês percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se vocês deixassem a cena antes de o filme terminar.
Além disso, o Espírito necessita que vocês ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino.
E apesar de às vezes a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.
Texto tirado da mensagem DORES FÍSICAS E MUDANÇAS DO DNA, por: Dr. J. J. Hurtak, Phd Publicado em 09.04.2011, que pode ser lida na íntegra no endereço:
Ficamos tão surpresos e hipnotizados com o conteúdo profundo da mensagem Canalizada pela Irmã que perdemos as palavras e ficamos sem agradecer.
Mas agora, recuperado fica fácil dizer:
Obrigado Pai.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
Nenhum comentário:
Postar um comentário