domingo, 10 de abril de 2011

DO JAPÃO AO DOMO DE PERNAMBUCO


Olá Izabel!
Seja bem vinda ao grupo visível com sua exclamação!
Meus Irmãos (as)!
O amigo Ambrosiano nos enviou endereço no You Tube onde o Canal Terceiro Milênio com Jaime Maussan revela a presença de objetos luminosos em formações inteligentes sobre os céus poluídos do Japão provenientes das explosões ocorridas nas usinas nucleares por conta do superaquecimento decorrente originalmente de precária concepção de projeto tornando-se perigoso à existência humana quando submetidos às ações climáticas e geológicas de alta intensidade como terremotos e tsunamis, mais corriqueiros neste período de Transição Planetária.
Ao invés de energia “limpa”, revelou-se altamente poluidora com resíduos de difícil reciclagem e complicada absorção pela natureza, talvez pela limitação científica e espiritual do homem e/ou de seres desprovidos da prudência.

O vídeo traz uma geral sobre a casuística ufológica desde meados da Segunda Guerra Mundial e chega aos casos recentes que estão crescendo em intensidade, de maneira que a xenofobia extraterrestre terá de ser banida da mente de alguns diretores cinematográficos, ala militarista radical fundamentalista ocidental e governos submissos.

Porque nossos Irmãos Maiores são na realidade nossos amigos, sempre estiveram colaborando silenciosamente em prol dessa humanidade em diversas ocasiões e civilizações distintas. 
Mas o companheiro desabafou nos seguintes termos:
“Nossos irmãos maiores estão ajudando constantemente com diminuição da radiação atômica, que o inconseqüente ser humano não sabe controlar.
Dizem que se não fossem eles, a terra não teria mais condições de sustentar vida, tanto a quantidade de radiação, como pretensas detonações que foram evitadas por eles.
Só que o irresponsável humano continua com as sandices, com este aviso (caso do Japão), imediatamente deveria se programar as desativações de todas as usinas nucleares, mas dá dinheiro?”
O amigo pergunta se dá dinheiro, entendemos que tira dinheiro do povo através de governos cegos e os transferem para os fabricantes dessas usinas que poderíamos bem imaginar quem são os verdadeiros beneficiados.
Mas o que fica perceptível é que estaríamos pagando para a própria extinção, com tantas bombas radioativas espalhadas pelo planeta, fora mísseis nucleares, completa aberração da criação desumana.
Será que nem gritando "PAREM" abandonam esses projetos!!!
As sondas luminosas significam também que não estamos sós e abandonados nesse planeta, e nos lembramos do RITO DE PASSAGEM DOS CHEROKEES no endereço abaixo, vocês não podem deixar de ler:
http://chicoxavierecia.blogspot.com/2009/06/rito-de-passagem-dos-cherokees.html
Mas ao aprofundarmos um pouco neste tema nuclear e de que não estamos sós, terminamos descobrindo que Pernambuco também tem um “Domo” e rumores de construírem Usina Nuclear, projeto que deveria ser abortado e substituído por outra fonte realmente limpa de energia, e nesse limpar sentimos leve cheirinho de enxofre no meio do caminho.
Abaixo a imagem do domo que fica sobre o prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco, retirada de uma notícia em que o SITE DE DEPUTADOS CUSTOU R$ 4.200.000,00, enquanto nós fizemos este blog com custo zero.
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=26879
Segundo a fonte, o site teria um link “O povo quer saber” e “Ouvidoria Online”.
Caramba!
Será que o povo sabe mesmo?
E os políticos querem ouvir?
Desconfiamos que as luzes ficaram no lugar errado, no exterior quando deveriam iluminar o interior das mentes dos deputados para clarearem suas ideias e ideais, porque precisam ajudar aos que protestam sobre implantação deste projeto nuclear em Itacuruba, Sertão do São Francisco, a 466 quilômetros do Recife.
O projeto consistiria: “O município baiano de Chorrochó, no Vale do São Francisco, é apontado como um dos favoritos no estado para abrigar o projeto nuclear; o outro município escolhido no estado foi Rodelas. O programa brasileiro, que prevê a construção de pelo menos quatro novas usinas nucleares no País até 2030, depende apenas de uma definição da presidente Dilma Rousseff (PT). Os sítios escolhidos favorecem uma possível divisão da Central Nuclear no Nordeste entre a Bahia e Pernambuco.

Em Chorrochó, o local escolhido fica no distrito de Barra de Tarrachil, região às margens do Rio São Francisco. Na outra ponta do rio fica o município pernambucano de Belém do São Francisco. No caso de Rodelas, a área definida também fica nas proximidades do rio, numa região em que na outra margem está à cidade de Itacuruba, Pernambuco. Com investimento previsto de R$ 10 bilhões por cada usina, o Complexo Nuclear do Nordeste deverá ficar em um espaço capaz de abrigar até seis usinas. O objetivo é garantir um local com possibilidade de expansão futura do número de reatores. (informações do jornal A Tarde)”
http://www.carlosbritto.com/municipio-do-vale-do-sao-francisco-pode-receber-usina-nuclear/
Para adiantar na conscientização captamos a seguinte pesquisa:
USINAS NUCLEARES EM PERNAMBUCO. O QUE VOCÊ ACHA?
http://acertodecontas.blog.br/enquetes/usinas-nucleares-em-pernambuco-o-que-voce-acha/
Onde apresentou o seguinte resultado na data de 10/04/2011:
  • Não tenho opinião formada e preciso discutir mais (12%, 102 Votos)
  • Não (60%, 517 Votos)
  • Sim (28%, 248 Votos)
Total de Votos: 868
Heloísa Helena à esquerda, Edílson Silva centro e Marina da Silva
“Estamos falando de Pernambuco. Para quem ainda não conhece, sugiro a leitura da nossa Constituição Estadual, em seu Capítulo IV, do Meio Ambiente, que abriga os artigos 204 a 216. Solicito especial atenção ao artigo 216:”
“Fica proibida a instalação de usinas nucleares no território do Estado de Pernambuco enquanto não se esgotar toda a capacidade de produzir energia hidrelétrica e oriunda de outras fontes”.
Por Edilson Silva, presidente do PSOL-PE

Mas a sociedade precisa ficar atenta, pois quando querem, legislam em favor de minorias mutilando constituições, já fizeram isso antes.

http://acertodecontas.blog.br/artigos/usina-nuclear-em-pernambuco-estupidez-tem-limite/
Meio por acaso percebemos neste primoroso endereço a seguir, que existia no passado uma outra energia utilizada pelo povo da Atlântida.

http://carmenarabela.wordpress.com/2009/04/11/a-atlantida/
“A Atlântida não era apenas uma ilha, mas sim um território de dimensões continentais como nos relatou o filósofo Platão nos diálogos de Timeu e Crítias. Ela cobria quase a totalidade do Oceano Atlântico, estendendo-se desde a costa da atual Flórida até as ilhas Canárias, Açores e Madeira.”
 “O “vril” era uma energia dinâmica capaz de se apresentar sob vários aspectos. Uma de suas formas mais comuns de manifestação era através da “inversão do eixo gravitacional” de elementos materiais. A partir de uma indução energética era possível erguer pesados blocos de rocha como se fossem monólitos de algodão, tecnologia que permitia a construção de grandes edifícios sem a utilização de máquinas pesadas. Era necessário apenas conduzir as pedras colossais aos locais apropriados depois de serem lapidadas através de avançada tecnologia.”
“Os primeiros egípcios, que ainda dominavam parcialmente o “vril”, construíram as pirâmides de Gizé utilizando-se dessa tecnologia. Somente o “vril” poderia erguer monólitos com duas toneladas de peso sem a utilização de roldanas e guindastes.”
“Outros povos descendentes dos atlantes, como os habitantes da ilha de Páscoa e os Sumérios, também se utilizaram dessa energia para erguer suas fantásticas construções e seus monumentos.”
“O povo egípcio, os maias, os astecas e outros povos da Antigüidade receberam a influência direta dos atlantes após a submersão da “Grande Ilha”.”
Se o silêncio fosse a maior sabedoria do homem nós nunca teríamos aprendido nada de valor, porque os sábios teriam ficado calados.
De que adianta ser sábio vivendo egoisticamente, cercado de ignorantes infelizes ou bajuladores.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário