domingo, 24 de abril de 2011

SERES DE LUZ ASSUMEM SUAS RESPONSABILIDADES


Mensagem do Alto Conselho Arcturiano
Canalização Snapdragon Tracy em 21 de abril de 2011
Postado por Maria Afonso em 23 abril 2011 às 19:11 blog INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA, no endereço: http://claudiovelasco.ning.com

Vocês são seres de luz, vocês estão aqui, encarnados neste planeta com um propósito muito específico: trazer sua luz para este mundo.

A hora de vocês fazerem isto é agora.

Nós chegamos a um momento crítico em nossos planos para a ascensão e para vocês recuperarem suas posições e identidades como seres de luz multidimensionais.

Nós pedimos que agora vocês acumulem a luz dentro de vocês tanto quanto seus corpos físicos puderem conter e emitam-na para o mundo.

Esta é a sua missão divina, aquela que vocês escolheram; assumam-na agora.

Ao emitirem esta luz para o mundo, vocês não estão somente realizando a missão que escolheram, também estão alcançando novos níveis de sua evolução pessoal e de ascensão.

Esta quantidade de luz mudará a terra como nunca se viu.

Unam-se a outros portadores da luz, pois quando sua luz se une à luz do outro, forma-se uma nova fonte de luz.

Quando vocês se reúnem como um grupo, esta luz forma uma grade, que neste momento tem o potencial de saturar a terra.

Isto não significará somente a ascensão do planeta e dos seres de luz que o habitam, mas também significará um mundo novo e uma vida nova para aqueles que desejam permanecer vivenciando esta experiência inigualável de dualidade e separação.

Reúnam-se como vocês nunca se reuniram antes e emitam a luz a níveis que vocês nunca emitiram antes e vejam a nova terra se desenvolvendo como nunca se desenvolveu antes.

Este é o momento para o qual vocês vieram para cá, os deveres que vocês escolheram e as recompensas são infindáveis.

fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
Postado por Luisa Afonso
Irmãos (as)!
Contamos os dias e as horas para nos reunirmos em grupo, estes encontros devem se intensificar por diversos motivos.

O ambiente sempre é descontraído, embora todos compartilhem seus problemas, que são discutidos entre os participantes, brotando variadas soluções, proporcionando conforto na alma dos participantes.
Estes encontros são profundamente democráticos onde falamos e somos ouvidos, não fica limitado apenas a um orientador ocupando todo tempo do encontro.
Além de termos a crescente e indispensável presença de seres amigos de outras dimensões que se manifestam através dos canais presentes.

Realmente temos participado de poucos encontros, mas a agenda está aumentando esta frequência e a intenção será torná-los semanais e sujeitos a flexibilidade de acordo com as necessidades.
Estes assuntos ainda são ignorados pela maioria, mas somos fortes para vencermos resistências por quem não sabe do que se trata.
Ao observarmos as lindas mandalas nesta mensagem nos vem logo lembrança dos desenhos elaborados na invisibilidade, nos campos agrícolas cultivados, muito comum nos Países do norte.

Portanto, esta mensagem do Alto Conselho Arcturiano está perfeita e bem sabemos do seu sentido oculto e aparente, não se trata de espíritos enganadores.
Sentimos muito contrariar aos que assim pensam, mas as aparências ainda prosseguem enganando os humanos.
Estamos orando e vigiando também para expansão da consciência nossa e que haja menos enganos entre os Trabalhadores da Luz.
Saudações
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário