quarta-feira, 6 de abril de 2011

QUAL DECISÃO TOMARÁ A HUMANIDADE? LIBERDADE OU ESCRAVIDÃO?


Meus Irmãos (as)!
Recebemos e-mail de um amigo que compartilhava pesquisas conosco, demonstrando algum desconforto com o desfecho sobre o assunto H.A.A.R.P, que foi bem pesquisado e revelado por Maori Mojave, segundo ele, arma eletromagnética de destruição em massa baseada na tecnologia desenvolvida pelo gênio de Nichola Tesla.
Lembramos que antes de Tesla já existiam terremotos.
“Tesla afirmava que todo o pensamento criado pela Mente Humana cria uma imagem correspondente na retina, e a informação elétrica desta transmissão neural poderia ser lida e gravada em uma máquina e visualizada como padrões visuais em uma tela.”

“Em 7 de janeiro de 1943, Nikola Tesla morreu em Nova York aos 87 anos. Ele estava literalmente quebrado, vivendo no hotel New Yorker, em uma sala que dividia com um bando de pássaros, quem ele considerava seus únicos amigos.”

“J. P. Morgan também está implicado na Teoria da conspiração anti-Tesla. Morgan efetivamente ampliou sua já monumental fortuna explorando as idéias do inventor, até que ele descobriu que sua idéia era a criação de livre energia, uma idéia assustadora a qualquer capitalista respeitável.”

“O FBI ordenou que o escritório de propriedades estrangeiras se apoderasse de todos os documentos de Tesla. Tesla era cidadão americano desde 1891, não era estrangeiro.”
Ao mesmo tempo este amigo pedia que voltassemos a postar no CONEXÕES E REFLEXÕES ... Respondemos que aguardávamos sinal de planos superiores para voltar ao blog, já que uma seqüência de mensagens deu a entender necessidade de interrompermos as postagens para priorizarmos a busca interior.

Custamos a perceber que estamos na 3D e o dia teria agora perto de 24 horas, mas não poderíamos passar todas elas no interior, pois ainda estamos a interagir e sofrer os efeitos do plano exterior.

Enquanto esperávamos este sinal, ficamos desesperançados com o resultado desta matéria, percebendo a humanidade e o planeta aparentemente reféns dos controladores do HAARP nos seus efeitos mais danosos em nossa Ionosfera.

Iniciava-se um processo de reflexão e busca para eliminarmos o impasse na compreensão deste caso.
De contrapeso tecemos comentário brincalhão, onde no fundo tinha a impressão que nosso Criador poderia eliminar este dispositivo de destruição em massa se pedíssemos que tal fosse feito.
A brincadeira gerou pronta e vigorosa repreensão do Comandante Ashtar Sheran com justa razão.
O Irmão MAORI teria respondido as nossas dúvidas diante da situação tão séria nos comentários do endereço:
Simultâneo temos mensagem do Arcanjo Gabriel através de Shelley Young, onde referindo-se ao terremoto do Japão manifesta:
“Alguns andam falando que foi um trabalho dos Illuminati.
Não se deixem entrar na consciência do medo e de vítima.
Neste ponto vocês evoluíram para além disso.”
Outras mensagens surgiram repletas de ensinamentos e advertências em desdobramento a estas revelações e por nossas reações e entre elas surge a que nos faria reavivar o blog, o sinal que aguardávamos.
Sentir-me atraído a grupo ligado aos ensinamentos e diretrizes do Mestre AFRA por convite da Irmã MI ANRIM, que revigorou nossas energias, mas manifestamos não saber como ajudar.
 http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/mensagem-de-mestre-afra
Entramos assim no centro de tempestade emocional sentindo-me o próprio hedonista encarnado e descartado ou de difícil aproveitamento no processo, candidato ao degredo planetário por incompatibilidade vibracional com a Nova Terra.
Só que para desespero da MATRIX nós estamos encontrando um tempinho para a busca interior ou simplificando, para PENSAR.
E neste pensar o desespero acima procede, porque alguns ouvidores (as) costumam perguntar logo de início ao denunciante de problemas sociais qual a sua atividade profissional, pois na ótica deles os que denunciam tem tempo sobrando e começam a pensar em coisas inconvenientes para a desconstrução da MATRIX.
Ou seja, a denúncia de um desocupado teria pouco valor e o ocupado não teria tempo de denunciar, assim tudo continuaria como está, apesar do denunciante ter tido a coragem de vencer a barreira do medo.

Depois de noite mal dormida varando pela madrugada com direito a zumbido de muriçoca sugadora no pé do ouvido, vejo-me no dia seguinte depois dos afazeres matinais, nos estudos e na busca interior diante da lâmina do Arcano XV entre as (22) vinte e duas dos Arcanos Maiores que simboliza a paixão, em um processo de escolha casual, quando no centro desta temos a figura de um ser andrógeno que no Plano Espiritual representa “visão presente”, detenho-me nestes dois parágrafos do escrito e reflito, pode ser a chave do nosso caso:

“O caminho de liberdade está oferecido nesta lâmina, quando indica que a Paz é conquistada se vencermos os turbilhões emocionais e alcançarmos a unidade.”

“Vence as tuas paixões e eleva-te em consciência ao mundo divino e eu serei teu servidor. Se assim não fizeres viverás escravizado em meu poder, sem paz e sem felicidade.”

Ora! O que podemos extrair destes dois parágrafos, salvo melhor juizo?

Deus o Criador disponibiliza-nos no ambiente 3D duas circunstâncias evolutivas, a liberdade e a escravidão, além dos ensinamentos para sairmos da segunda e penetrarmos na primeira opção.

Se resistirmos ou nos indignarmos contra Deus diante dos fatos que estão ocorrendo ou desistirmos de entendê-los e enfrentá-los, estaríamos perdendo a imunidade do corpo físico e abrindo mão da liberdade do espírito.

Mas atenção no ENFRENTAMENTO, não se trata de usarmos a bala, o míssil ou o raio laser, igualando-nos a eles, poder oculto.
São mestres na autodestruição, no egoísmo cego, literalmente partem o galho da árvore em que estão sentados.

E daí pergunta o leitor como nos livramos do HAARP?
MAORI foi claro, o técnico inocente sustentando família, desconhecedor das duas faces e propósitos do patrão, trabalha operando os painéis do HAARP.
Diferente de nós que com clareza percebemos as duas faces dos nossos patrões e agora também as duas opções do Criador para nos livrarmos do ambiente polarizado 3D e do HAARP.

Para os envolvidos nesse processo e entendimento eis o juramento:

“Eu me esforçarei para me transformar em um PORTADOR CORAJOSO DE LUZ, de forma que eu possa atrair para mim e irradiar a partir de mim a máxima quantidade da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade”.
Mensagem do Arcanjo Miguel.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavaiwordpress.com/
Site original: www.RonnaStar.com/ - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Acontece que nessa altura tínhamos lido pelo menos duas vezes a mensagem do Mestre AFRA que nos fez lembrar Ramatis pela clareza e contundência como descreve as mazelas da sociedade humana, só que AFRA refere-se ao governo secreto, Matrix ou Illuminatis como os DRAGÕES, aqui nos lembramos dos seres Dracos, de maneira que destacamos alguns parágrafos deste Mestre, que conta com a nossa colaboração incentivando-nos:
 
“Sou Mestre Afra e venho dar minha contribuição neste ciclo novo da Terra!
Minha mestria é a de conclamar os seres à desmistificação dos poderes efêmeros, das pretensas argumentações dos seres humanos de que raças, cores, crenças e poder financeiro, religioso
ou político dêem salvação às criaturas da Terra.”

“Há um confronto entre luz e sombra... Queremos almas! Os dragões também...
Quantos estão alertando seus irmãos sobre isso?”

“Quem é que está sabendo que também trabalham, nos abismos de escuridão dos infernos do planeta, bilhões de criaturas hediondas que disputam poder com o Criador?”

“Quantos bilhões de desavisados! Quanta luta dos que conhecem a verdade das infiltrações espirituais na vida humana e tentam, por todos os meios, divulgá-la... Muitas vezes, no entanto, sem o alcance que seria o ideal, o necessário para atingir o bojo dos corações humanos!”

Na realidade, voltarmos às postagens no blog significa libertar nossa alma e despertar do sono os que dormem escravos dos amantes das guerras. Exemplo:
 “A imagem mostra Obama com o chefe de gabinete, Bill Daley, o conselheiro de Segurança Nacional, Tom Donilon, e o vice-conselheiro de segurança nacional de comunicação estratégica, Bem Rhodes em Brasília.”
A maior frustração dos fazedores de guerras será quando seus soldados perceberem que não existem inimigos, que irmãos matam irmãos, logo se recusarão a pegarem em armas ou apertarem frios botões vermelhos.

Observa-se crescente conscientização popular onde atos de coragem começam a surgir através de atitudes e palavras opondo-se à violência sem o uso da violência, exemplo:
“Mulher flagra e denuncia PMs matando em cemitério paulista”
E de oposição em oposição chegamos ao Sr. Benjamin Fulford fazendo a sua parte para acordar a humanidade.
Estaríamos vivendo na paixão da matéria, escravos de um sistema que só faz provar que precisa ser substituído, urgente se faz “que aflua luz às mentes dos homens, que se sele a porta onde mora o mal e que a Luz, o Amor e o poder restabeleçam o Plano na Terra”.

No meio desta escravidão percebemos que podemos colaborar cada um do seu modo e condições, centrando nosso foco através de orações coletivas onde mesmo cada orador distante um do outro, em horários combinados em direção a pontos sensíveis desse planeta pode fazer a diferença enquanto ainda perdura os efeitos do HAARP.

Notícias conscientizadoras que compartilhamos vão chegando paulatinamente nas mãos ou aos olhos dos inocentes operadores do HAARP através de seus amigos e familiares e estes mudarão de postura em relação aos seus patrões, substituindo uma obediência cega por uma consciente. Juntamos a estas possibilidades a colaboração discreta dos Irmãos Superiores e teremos um HAARP convertido à inofensividade de uma Harpa, não me perguntem como, mais é possível, acreditamos nisso, e não que estamos sem saída como reféns eternos de dragões e seus seguidores.
Não vamos trocar esta Terra por um novo cinturão de asteróides!

FAZ POR TI QUE EU TE AJUDAREI
 Olha quanta magia podemos aprender através da busca interior, mas ainda não fomos lá:
http://www.viagemastral.com/site/2011/01/18/encontro-astral-em-noronha/
Saudações!
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário