sexta-feira, 29 de abril de 2011

VIAGEM À TERRA OCA

Caros Amigos (as)!
Enquanto prossegue o espetáculo televisivo para Inglês Ver, notamos a presença do vigésimo primeiro seguidor, Flávio Martins Gomes, confesso sentimos emoção em conhecer tão dedicado Irmão, perfeitamente engajado no processo de Transição, com forte bagagem e aplicação da Doutrina Espírita, conforme seu perfil.
E especialidade de importância vital neste momento, justo a ORATÓRIA, porque a necessidade de ouvir será grande por parte dos nossos demais irmãos que despertam e buscam informação (Luz).
Obrigado por sua exemplar postura, que todos devem se espelhar inclusive Arcturiano.

Recebemos um presente bacana da amiga e compartilhadora Rosemery Dimarzio, pesquisa através de livros, que intitulou VIAGEM À TERRA OCA.
O coração nos pediu que acrescentássemos introdução com a tradicional teoria do Núcleo Sólido, onde comparamos o que sempre foi divulgado sobre o Interior da Terra, afim de que percebam a consistência da Terra Oca.
INTRODUÇÃO
O texto com fonte azul foi retirado da apresentação sobre MÉTODOS DE ESTUDO DO INTERIOR DA TERRA no endereço indicado mais adiante.

As explorações efetuadas no nosso planeta, apenas estudam uma pequena parte da sua superfície, mantendo-se o seu interior como um “grande desconhecido”.

Com efeito, apesar de toda a tecnologia de que o Homem dispõe na atualidade, o conhecimento direto da Terra está limitado apenas a alguns escassos quilômetros da zona superficial.
Estrutura interna da Terra que conhecemos desde criança, onde revelam apenas a densidade, mas não a espessura dessas camadas em kilômetros, pois de fato não poderiam saber, ora porque não seria dessa forma ou porque não queriam que soubéssemos. Imagem retirada do endereço http://rbrebello.wordpress.com/2008/12/

Assim, são sem dúvida os dados da Sismologia, da Gravimetria e da Vulcanologia que mais informações têm fornecido ao Homem para saber um pouco mais sobre as zonas profundas do nosso planeta.

A exploração de Jazigos Minerais efetuada em Minas e Escavações fornecem dados referentes a materiais que se encontram um pouco abaixo da superfície terrestre (entre 3 – 4 km).
Como exemplo, temos a Mina de gesso em Óbidos e Andaluzia na Espanha.

As Sondagens são furos efetuados a níveis mais profundos na crosta terrestre e que permitem a extração de colunas de rochas (carotes ou tarolos) que fornecem informações aos geólogos sobre o passado da Terra.

A perfuração mais profunda ao nível continental foi realizada pelos soviéticos em 1970, na Península de Kola, e atingiu cerca de 12 km de profundidade. Ao nível oceânico, a perfuração mais profunda foi realizada por americanos em 1991, no Pacífico Central e atingiu cerca de 2 km de profundidade sob o fundo oceânico situado a – 3,5 km.

 Os vulcões são janelas abertas para o interior da Terra, lançam para o exterior materiais oriundos de profundidades entre os 100 e 200 km.

Os xenólitos ou encraves são fragmentos de rochas encaixantes que foram arrancados pelo magma durante a sua ascensão (oriundos de profundidades de 200 km ou mais).
A imagem acima mostra esboço do Mundo no Interior da Terra com AGHARTA e SHAMBALLA.
O esboço a seguir pode muito bem ter sido concebido por quem lá esteve, observem detalhadamente:
 http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/terra_oca.htm
Escala em mil milhas, onde cada mil milhas corresponde a 2 (dois) centímetros em régua, 62 milhas corresponde a 100 km, assim podemos através da simples regra de três, chegarmos na desejada espessura aproximada da crosta terrestre.
Observe que nos pólos a crosta torna-se ligeiramente mais fina que na imaginária linha do equador, em nossos cálculos poderia oscilar de 1.200, 1400 km ou mais um pouco.
Onde podemos justificar o desconhecimento do cidadão comum sabedor apenas pela mídia de massa e acadêmica, de que a maior profundidade atingida por sondagem teria sido apenas de 12 km obtida pelos Soviéticos, representando apenas 0,86% da espessura de 1.400 km a que chegamos.

Uma variada gama de seres habita então nosso planeta, na crosta à direita e abaixo desta, observa-se civilização intermediária em cavernas com base de disco voadores.

Percebam que existem galerias artificiais que ligam a superfície ao mundo interior, por exemplo, no Brasil, na Pirâmide de Giza (face superior direita), etc.

Outro detalhe que chama atenção é a predominância de formação Basáltica Plástica, sinalizando certa flexibilidade da crosta.

Esta pesquisa vem também tirar dúvida que ficou no ar quando compartilhamos informação, onde no seu conteúdo, consideraram nosso Planeta como tendo núcleo sólido.  Outras contradições acontecem e voltaremos nos temas, como no caso do Japão, mas por ora vamos relembrar sobre este Mundo Interior, povoado por Seres evoluídos espiritualmente, que os intermediários dos bolsões da crosta com a ajuda dos Illuminatis ocultam de nós, além de causarem com a colaboração de seguidores humanos, conflitos sociais diversos, como explosões nucleares, prejudicando a vida na superfície e interior do Planeta, fragilizando-o a ponto de destruí-lo não fosse união dos Irmãos das Estrelas com os do Interior da Terra habitantes de AGHARTA e SHAMBALLA.
Agora mais do que nunca precisando da nossa colaboração da superfície em busca da melhor compreensão do que se passa, buscando liberdade da alma e modo de vida que poderia ser repleto de paz e felicidade.
Este assunto é urgente informar para que sejam criadas alternativas de Ascensão com menos trauma para os que crêem nessa possibilidade.
VIAGEM À TERRA OCA
Em memória do Almirante Richard Evelyn Byrd
Byrd nas suas expedições aos Pólos (Norte e Sul) onde penetrou pelos mesmos, respectivamente 2.730 e 3.690 km numa extensão para o interior da Terra onde viu não gelo nem neve, mas sim vastas áreas de montanhas, florestas, vegetação, lagos e rios numa "Terra de Eterno Mistério" como dizia.

Nas suas expedições feitas, respectivamente, nos anos de 1947 e 1956 ao Ártico e Antártica, Byrd teria penetrado assim (ou adentrado) um total de 6.420 km pelas concavidades polares que se estendem para o interior da Terra. Dado que por razões geográficas é impossível voar uma extensão de 2750 km além do Pólo Norte e 3700 km além do Pólo Sul sem ver água ou gelo, parece lógico que o vice-almirante Byrd deve ter voado adentrando o Planeta por enormes cavidades convexas dos pólos.
Era para provar tudo isto que estava preparada uma nova expedição conjunta ao Pólo Norte no ano de 2007, chefiada por norte-americanos, mas com russos fazendo parte da equipe.

A viagem estava preparada para o dia 4 de Julho a partir de Murmansk na Rússia, por mar, com retorno previsto para o dia 17 do mesmo mês, mas acabou por ficar adiada para 2008 por não terem sido reunidas as verbas necessárias para o efeito ou por outras razões. De resto nunca poderá ser bem sucedida se as intenções não forem de ordem espiritual, pois os dois paises em questão têm ambições desmedidas, mais de ordem material, havendo já disputas por causa do petróleo debaixo daquelas regiões geladas onde o Canadá também reclama seus direitos territoriais...
  
Enfim, já em 2006 a viagem tinha sido anulada pela morte repentina de um dos seus organizadores, o famoso expedicionista Steve Currey (EUA) no dia 26 de Julho desse ano.
Agora a equipe expedicionária seria constituída por 100 pessoas, abrangendo geólogos, geofísicos, geógrafos e biólogos, organizada pela Phoenix Science Foundation  no Estado de Kentucky (EUA), e a North Pole Inner Earth Expedition - NPIEE, que utilizaria o navio nuclear russo quebra-gelos, de nome Yamal, fretado para essa mesma finalidade.
 
"Acreditamos que esta possa ser a maior expedição geológica da História do Mundo", dizia o Presidente Brooks Agnew, da Phoenix, quando foi entrevistado sobre o assunto, acrescentando ainda que: «Chegamos ao fim de todos os dados conhecidos sobre a estrutura do planeta e ainda assim persiste a teoria de que os planetas são esferas ocas...  Estaremos formando uma equipa de cientistas e engenheiros para reunir e registrar dados nunca vistos antes».

A expedição contaria com 100 lugares no barco distribuídos do seguinte modo: 33 cientistas e engenheiros (é curioso o número pois é hermético); 15 cineastas e fotógrafos; 5 peritos de comunicação e técnicos em lincagem com satélite; 23 instrutores de Exopolítica e Embaixadores (para estabelecer que tipo de relações diplomáticas e com quem); e 24 membros da equipa original.
Richard Evelyn Byrd (25/10/1888 – 11/03/1957) Vice Almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador polar, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e dirigiu numerosas expedições à Antártida, sobretudo um vôo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Foram cinco suas expedições ao continente austral/Antártida, entre a primeira de 1929 e a última em 1956. Entre 1946 e 1947, levou adiante a grande operação chamada High Jump (Pulo Alto), durante a qual descobriu e cartografou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955 realizou a expedição Deep Freeze também na Antártica, tendo voado pela última vez sobre o pólo austral em 1956.
  
Tudo isto induz a tirar três conclusões óbvias:
   
1º - Que o governo dos EUA sabe, sempre soube, da existência da "Terra Oca" e do Mistério dos Pólos e da verdade dos MUNDOS SUBTERRÂNEOS, como também os demais sabem (Rússia, França, Irã, Israel, Inglaterra, Índia, China, etc.) inclusive Portugal onde nos anos de 1978-80 uma equipe científica franco-americana apetrechada com o melhor material técnico de então, esteve na Serra de SINTRA (lugar de profundos mistérios e enigmas de Portugal) tentando estabelecer contacto a adentrar a "Terra Oca", sabendo-se de fonte segura que houve contacto e que o resultado de tudo isso quase redundou em tragédia para os participantes que, da noite para o dia, subitamente abandonaram o projeto saindo às pressas do país. «Sabemos o que aconteceu, mas não relataremos aqui.
 Tão-só adiantamos que "Não se penetra impunemente em casa alheia sem ser convidado"», diz a Diretoria da revista "PAX" da C.T.P. (Comunidade Teúrgica Portuguesa), de cuja autoria é a maior parte das revelações deste artigo;
    
2º - Que o interesse da Fundação Phoenix e seus patrocinadores é (ou pode ser apenas) exclusivamente COMERCIAL, pelo que a tentativa de descobrir a "Terra Oca" a partir do Pólo Norte terá um único motivo de conquistar ou usurpar talvez suas riquezas e recursos naturais. Por isso se vê quão louca está a América do Norte, dona imperial do Mundo conhecido, pretender agora também ter domínio próprio do mundo desconhecido. Se puder claro!;
    
3º - O Dr. Brooks não foi sincero na sua entrevista quando afirmou que "nunca houve dados de fonte alguma coletados desta área do nosso planeta". Certamente sabe a verdade, mas profere uma mentira consciente, impedido ou não de dizer claramente aquilo que seria um reconhecimento público sobre o assunto que o governo dos EUA não quer que se saiba, como de resto outras coisas que tem escondido em relação aos OVNIS e suas origens (ou parte delas).
Doutro modo, foi em 1947 que o próprio Richard Byrd começou a escrever suas memórias num Diário que conservou secreto até à sua morte (em 1958), impedido de falar sobre o assunto pelo próprio governo norte-americano que o forçou a fazer voto de sigilo.  Esse Diário, porém, foi descoberto e publicado em 1992, sendo que nele se descreve o encontro do Almirante com tripulantes de naves, homens altos, louros, de olhos azuis, pertencentes a um povo altamente evoluído do Mundo Interno, conhecido há milhares de anos como o povo de Agharta.

No Diário, Richard Byrd escreveria mesmo no dia 11 de Março de 1947, o seguinte:
«Acabo de participar de uma reunião no Pentágono. Relatei integralmente o que descobri e a Mensagem que trouxe para os governantes do Mundo exterior. Tudo foi devidamente gravado. O Presidente dos EUA foi avisado. Fui detido por várias horas (seis horas e trinta e nove minutos para ser exato). Fui exaustivamente interrogado pelas Forças de Segurança Máxima e por uma equipa médica. Foi uma grande provação! Fui colocado sob estrita vigilância pelo Serviço de Segurança e ordenaram-me que permanecesse em silêncio quanto a tudo o que descobri. E lembraram-me de que sou um militar e que devo obedecer ás ordens».
     
No dia 30-12-1956, Byrd faz sua última anotação, escrevendo no Diário o seguinte:
«Os últimos anos que passaram desde 1947 não foram bons... Faço agora a minha última anotação neste diário singular. Terminando, devo declarar que, fielmente, mantive o assunto em segredo, conforme ordenado, por todos estes anos. Foi completamente contra os meus princípios morais, mas agora me parece pressentir a chegada da longa noite e esse segredo não morrerá comigo, mas, como deve ser com tudo o que é verdade, deverá esta triunfar.
Foto feita pelo Satélite ESSA-7 em 23 de novembro de 1968 onde aparece a entrada para a Terra interior do Pólo Norte.
Ele poderá ser a única esperança para a Espécie Humana. Eu vi a Verdade e ela vivificou o meu espírito e me libertou!  Cumpri com o meu dever para com o monstruoso complexo militar. Agora, a longa noite começa a aparecer, mas não será um fim. Quando a longa noite do Ártico terminar, o Sol brilhante da Verdade voltará... e os que foram da escuridão cairão com a sua Luz... Pois eu vi aquela Terra além do Pólo, aquele Centro do Grande Desconhecido».

Na verdade, muitos são os autores que falam de uma civilização avançada no interior da Terra desde o tempo da lendária Atlântida. O próprio herói babilônio Gilgamesh teria visitado seu antepassado Utnapishtim nas entranhas da Terra.  Na mitologia grega diz-se que Orfeu teria resgatado Eurídice desse mundo subterrâneo e os faraós do Egito comunicavam-se com o mundo interior, onde desciam através de túneis secretos ocultos nas pirâmides. Os lamas tibetanos ou hindus budistas acreditam ainda que milhões de pessoas vivem em Agharta, um paraíso subterrâneo governado pelo Rei do Mundo.
Richard Byrd  terá visto o  Éden  terrestre ou o lugar do  'Paraíso'  há muito perdido?

Fica aqui mais esta dissertação,

Pausa para reflexão

Rui Palmela
Aproveitamos e introduzimos este vídeo para complementar esta pesquisa, no ententanto as criaturas que aparecem nesta imagem, salvo melhor juízo, não são habitantes da Terra ôca, mas sim dos bolsões da crosta  e de bases subterrâneas artificiais. Os que vivem submetidos à luz do Sol Central são humanos, muitos remanescentes das civilizações anteriores como Atlântes, Lemurianos, Maias e estão nos ajudando no desacobertamento de fatos milenarmente ocultados dos humanos da superfície.
 LA ASOMBROSA TEORIA DE LA TIERRA HUECA 1
PRINCIPAIS AUTORES QUE FALARAM A RESPEITO DOS REINOS SUBTERRÂNEOS

Francis Bacon, na Nova Atlântida fala-nos da Ilha Branca, Morada dos Bem-Aventurados, que teria existido na superfície terrestre, mas cujo povo se transferiu para o Interior da Terra refugiando-se da grande catástrofe diluviana há milhares de anos.

Thomas Moore, no seu livro Utopia faz menção a uma região desconhecida com uma Sociedade altamente organizada e liderada pelo Rei Utopos, que bem pode ser o “Rei do Mundo” cuja morada é Shamballah;

Tommaso Campanella, no seu livro a Cidade do Sol aborda temas muito semelhantes aos referidos na Utopiade Thomas Moore;

Júlio Verne, o conhecido autor da Viagem ao Centro da Terra também fala-nos duma aventura vivida através de uma rede de túneis que levam a lugares desconhecidos no interior do Planeta onde existem espécies vegetais e animais que se julgavam extintos.

Bulwer Lytton, escreve em  “A Raça futura”  um romance entre um homem da superfície com uma entidade feminina dos mundos subterrâneos que lhe mostra como está organizada a sua Sociedade onde vive com um nível social, tecnológico e espiritual bastante avançada em relação a nós;

James Hilton, no livro Horizonte Perdido, fala-nos de uma região inóspita nos Himalaias que se denomina Shangri-Lá onde impera a harmonia dos seus habitantes que supostamente teriam descoberto há muito o “elixir da longa vida”...

Helena P. Blavatsky, a grande teosofista, escreve inúmeras obras nas quais Ísis Sem Véu e A Doutrina Secreta, que falam de um lugar onde se encontram os Santos Sábios no Governo Oculto do Mundo.

Saint-Yves d´Alveydre,  na sua obra Missão da Índia  fala-nos minuciosamente de um reino de Agharta e todos os seus aspectos  hierárquicos, filosóficos, sociológicos, políticos e tecnológicos, duma grande Sociedade que se localiza no interior da Terra;

Ferdinand Ossendowski, na sua obra sobre Animais, Homens e Deuses, fala-nos das suas viagens pelo Oriente e dos relatos antigos relacionadas com os Mundos Subterrâneos e o enigma do Rei do Mundo e das suas profecias;

Alice Bailey, fala-nos de Shamballah, Lugar Sagrado no Centro do Mundo onde se situa um “Sol Central” (com 960 km de diâmetro), cuja luz origina as chamadas Auroras Boreais e Austrais através dos Pólos, e não o Sol a 150 milhões de km da Terra;

René Guénon, em o Rei do Mundo, fala-nos das inúmeras tradições em todo o planeta que descrevem a existência de Agharta e de Shamballah, assim como das cavernas e túneis subterrâneos que se perdem nas profundezas da Terra, Gaia ou Urântia, como também é conhecida;

Mas foi Raymond Bernard, Nicholas Roerich e Alexandra David-Neel, que deram a melhor contribuição em prol da divulgação dos Mundos Subterrâneos e bem assim Henrique José de Souza (JHS), no seu livro O Verdadeiro Caminho da Iniciação, onde fala abertamente de um País Maravilhoso com suas 7 cidades no interior da Terra, conhecido por Agharta (AG – Fogo; HARTA - Coração) havendo outros dois reinos mais à superfície conhecidos por Badagas e Duat.

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







terça-feira, 26 de abril de 2011

ENSINAMENTOS PLEIDIANOS - O QUE A HUMANIDADE DEVE SABER

Amigos (as)!
Mensagem dos PLEIADIANOS de indispensável leitura.
Achamos esta uma das mais lindas imagens da Constelação das Pleiades que já vimos.
Reproduzimos apenas estes parágrafos abaixo para sentirem a varidade dos ensinamentos, o texto completo está neste endereço:
http://colunaperfeita.blogspot.com/2011/04/ensinamentos-pleidianos-o-que.html
Conselho Filosófico:
“Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer ‘não’ às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir.”

“Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. “Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei.” Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, ‘eu estou tentando’. Quando tudo falhar, use a intenção.

Intenção é provavelmente um dos seus instrumentos mais poderosos.

Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.”

“Seu cérebro tem uma capacidade ultrajante. A maioria dos seres humanos está operando no intervalo de 5-6%. A Família da Luz está mais próxima de 10-11%, conforme desperta. Primeiramente você vai aumentar a capacidade do cérebro através da intenção, e beber muita água, substituindo a essência de seu ser, e pela respiração profunda. O oxigênio puxado para o sistema começa a alimentar o sistema e começa a despertar minúsculas fibras de luz e a luz codifica os filamentos (DNA). Amar a si mesmo é uma das formas também.”
Obrigado Tomaz Aldano
Para recordar compartilhamos esta outra informação:
Era de Luz 
O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,  Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era 'astrológica' (Era de Peixes, de Aquário, etc).
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.
A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a 'Era de Leão', há cerca de doze mil anos.
Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. 
Talvez por isso os hinduístas chamem de 'Era da Luz' os tempos que estão por vir.
Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.

A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.
De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.
Humbatz Men, autor de origem maia, fala em 'Los Calendários' sobre a vindoura 'Idade Luz'.

Bárbara Marciniak, autora de 'Mensageiros do Amanhecer', da Ground e 'Earth', da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu 'A Agenda Pleiadiana', da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.
Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.
Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.

As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.
Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.
Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.

Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.
Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.
A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, reiki, apometria, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.

Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.
Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.
Mas afinal e nós nisso tudo? Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.

Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.
Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta 'Era de Luz', depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.

Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.
Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.
São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientizaçã o da humanidade.
Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada.

E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.
Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

Consciência é Luz. Luz é Informação.

Informação é Amor. Amor é Criatividade.

Paz, Amor e Luz Divinos a todos!

Fonte: http://espacoseraphisbey.multiply.com/journal

Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.
sabedoria oriental
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



MENSAGEM DE RAMATIS SOBRE CRIANÇAS CLONADAS


Amigos (as)!
No domingo, 24 de abril de 2011 no endereço http://claudiovelasco.ning.com/ INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA, a colaboradora Maria Afonso através do seu link: http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/show?id=2852652%3ABlogPost%3A403989&xgs=1&xg_source=msg_share_post
Disponibilizou importantíssima mensagem, que no nosso entendimento explica com profundidade as causas de determinados absurdos comportamentais humanos que acontecem em nossa sociedade, como por exemplo: “Atirador mata ao menos 12 pessoas em escola no Rio de Janeiro, pelo menos 22 pessoas ficaram feridas no tiroteio; atirador, que seria ex-aluno, suicidou-se.”

Ao saber desta notícia, imaginei, se fosse um delegado, escanearia todas as células e neurônios do corpo desta criatura para localizar algum chip e a sua origem.
Mas esta seria uma visão limitada ao plano material 3D, quando a origem deste estado de consciência alterado, revela-se no  conhecimento mais aprimorado sobre nosso espírito, ou educação espiritual, onde seu desconhecimento deixa o ser humano totalmente refém e manipulado pelos magos negros do baixo astral.

Esta mensagem deveria ser lida por todos os Pais, Educadores, Psicólogos e Psiquiatras de bem, voltados a um futuro rico e promissor de uma Nova Terra para a espécie humana.  

Cadastrem-se no Instituto e tenham acesso ao texto completo, que não sentir-me no direito de reproduzi-lo sem pedir permissão da sua fonte original, mas no dever de encaminhá-los até ela.  

MENSAGEM DE RAMATIS: CRIANÇAS CLONADAS - PRIORIDADE DO PARLAMENTO ESPIRITUAL DA TERRA
“Graças ao Pai podemos estar aqui na dimensão mais sutil desta conexão com os seres da Terra, a fim de que possamos nos identificar quanto a alguns de nossos papéis da mais alta relevância e sobre a intercessão do Parlamento Espiritual da Terra nos destinos de milhares de criaturas recém chegadas ao planeta.”

“A hipnotização coletiva que está havendo na Terra já há algumas décadas, de forma totalmente engendrada, convencendo parte dos seres humanos de que nada mais lhes resta fazer a não ser entrar nas naves que pensam que irão chegar a qualquer momento e em datas previstas, está fazendo com que sejam, a cada dia, em número menor, os aliados espirituais em carne humana que possam nos acompanhar em nossa incursões aos reinos sombrios, a fim de libertarmos juntos os seus filhos ou afilhados ou os futuros governantes do planeta Terra, enjaulados em corpos etéricos ideoplasticizados, em tubos envidraçados, onde um controle absoluto sobre seus cérebros os fazem ter comportamentos de todos os tipos durante o dia, pois que, nas noites, são novamente acoplados a esses clones, a fim de lhes doarem quantuns de energia vital que faça as suas próprias cópias serem revitalizadas nas suas deformações e envenenamentos progressivos que são administrados em várias regiões e órgaõs da geografia anatômica desses duplos.“

O Administrador do blog, ROBERTO VELASCO publicou o seguinte diagnóstico crítico e pedagógico sobre nós humanos, onde temos nossa parcela de culpa em colaborar com a limitação da educação espiritual na sociedade, justo pela incapacidade de manifestar e transmitir AMOR:

És Homem


Quem sois vós?

Por quais caminhos perfaz o teu viver?

Onde se esconde a bravura em teu eu?

O que o amedronta?


És frieza e racionalismo premeditado

Assenta-se em oratórias protecionistas

Impõe-se ao outro para afirmar-se

Consagra um deus em cada novo projeto


Torna órfã a criança em seu interno

Desconhece o poder do amor

Rejeita em seu entendimento este sentimento

Abstrai-se de toda a emoção que não possa controlar


Este homem, vive em constante insegurança

Resguarda-se comedidamente das alegrias

Valoriza todo o tipo de concorrência

Agarra-se a existência prática e controladora


Quem sois vós?

Que desconhece o poder do amor

Que reluta em sentir ternura e carinho

Que não compreende o afago de um abraço


Medo de amar e ser amado?

Medo de fragilizar-se?

Medo de abandonar-se?

Medos, inseguranças e exagerada cautela


Homem...


Se entregue, a um beijo ardente e molhado

Ao calor do corpo de sua amada

Ao perfume envolvente de sua pele

As trocas de carícias


As promessas incertas

A ansiedade da saudade

O desespero da partida

A plenitude no reencontro


A alegria incontida no olhar

A sedução com toque de malícia no olhar furtivo

O constante procurar aos olhos do outro

A aceitação em um simples piscar dos olhos


Se entregue ao seu amor

Se renda a sua fragilidade

Se entenda detentor de extrema  doçura

Se permita ser pleno


Ser homem é ser o amor

Em sua forma tão delicada como o cristal

Em todas as suas expressões

Em todo o seu corpo


Ah!


Se soubesses que anseia amar

Se permitisse viver sua forma mais afável

Se amasse a si sem construir fronteiras

Se fosses espontâneo


Encontraria a paz que tanto almeja

Regozijar-se-ia no colo que o acolhe

Seria imensurável em seus limites

Reconheceria a flor que habita seu íntimo


Como as folhas que caem no outono

Como as primeiras nevascas do inverno

Como as primeiras flores da primavera

Como os dias mais longos do verão



Seja o primeiro homem, aquele que reconhece

A sensibilidade da sutileza do amor

Que vive o amor porque o reconhece em si

Sois homem, és amor, vives amando

Amando amar sensivelmente como o botão de uma flor que se abre aos raios do sol

Autoria: Roberto Velasco





RESUMÃO SOBRE OS ANUNNAKI - Por Laura Botelho

Olá Amigos (as)!
Compartilhando:
Do blog: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/04/gente-hora-e-essa-temos-pouco-tempo.html
"Esse texto está fantástico, não li nada melhor em lugar nenhum que retrata de forma tão simples nossa paternidade alienígena. Não consegui elaborar um resumão sobre os Anunnaki por falta de tempo, já que as informações são vastas. Mas a Laura Botelho (http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/04/gente-hora-e-essa-temos-pouco-tempo.html#comment-form) conseguiu em poucas linhas realizar um trabalho incrível.
Não deixe de ler."
Ravena
Gente, a hora é essa. Temos pouco tempo.

Meu post de hoje reforça esse pensamento: Tudo é uma invensão? Tudo imaginação? Fantasia? Coisa de gente que não tem o que fazer?

Eu trabalho com crenças. Tudo gira em torno de crenças. E foi com a crença que “eles” nos programaram. Nos deram um programa para ver o que “eles” queriam que víssemos.

A grande virada e tão falada evolução espiritual nada mais é que uma RE-PROGRAMAÇÂO de nossas mentes. Esse processo é doloroso. Não dá para “apagar” algo sem colocar outra coisa no lugar. Mas o processo já começou. Vc que freqüenta meu BLOG pode perceber isso.

Após algumas indagações por meio eletrônico e de pessoas amigas, resolvi abrir um leque de informações maior devido a falta de oportunidade de muitos em procurar por si próprios respostas para suas dúvidas = PREGUIÇA de ler.

Então aqui vai um resumo de nossa existência. Me perdoem se troquei a ordem dos fatos em algum momento. É muita informação para minha cabeça. O que é claro para mim, não é de maneira alguma para outros. Então vamos lá.

Conhecimento é ruptura

Há 450 mil anos atrás extraterrestres humanóides chegaram por aqui, nesse planeta. Estavam passando pelas redondezas a bordo de sua nave mãe – NIBIRU, quando avistaram um lugar lindo cheio de vida selvagem.

Na verdade estavam à procura de um minério essencial para a sobrevivência de sua nave – o ouro - que andava com sérios problemas técnicos, pondo em risco a vida de diversas raças que coabitavam o mesmo espaço (NIBIRU) em harmonia. Esses seres moradores desse planeta/nave foram batizados pelos Sumérios por Anunnaki que significa – Aqueles que desceram do céu.
Nibiru é um planeta com dimensões enormes – maior que Júpiter. Ele orbita ultimamente em nosso sistema solar (isso nem sempre foi assim) em uma rota em forma de elipse, por isso não podemos vê-lo com facilidade. Sua passagem por nós leva 3.600 anos – o equivalente a 1 ano Anunnaki – seu trajeto atravessa o cinturão de asteróides (Kuiper Belt) entre Marte e Júpiter (deu pra entender o porque da freqüência de asteróide ultimamente?)

Nibiru foi designado pelos povos antigos pelo signo da CRUZ. A palavra NIBIRU foi traduzida pelos Sumérios (a civilização mais antiga da humanidade que se tem notícia – 4.500 mil anos aC -) como “planeta que atravessa” ou que passa. Ou seja, a cada 1 ano Anunnaki (3.600 nossos) eles dão uma passadinha por aqui para ver como vão as coisas...

Os Anunnaki detém uma capacidade tecnológica que os capacitam a viajar no tempo e espaço. Coisa que para nós é filme de ficção científica.

Sua chegada até esse planeta teve como princípio a mineração de ouro, a exploração via mar, mas a coisa não fluiu muito bem e resolveram retirar do solo. Os textos contam que eles estavam em número de 600 em terra e outros voltaram com Nibiru. Mas a coisa começou a esquentar nas minas Africanas, pois não havia cerveja, futebol e mulheres o que desencadeou um motim!
Enki, um dos filhos do Senhor dos Anunnaki (ANU) idealizou a construção de um escravo para realizar esses serviços humilhantes. Enki até sugeriu que pegassem como material genético inicial uns macacos espertos que desarmavam suas armadilhas de caça, já que eram bem inteligentes e tinham um jeitão bem parecido com um homem (homo erectus), mas que precisava de um bom upgrade para fazer o trabalho dos Anunnakis

Vc deve estar pensando... e esses homos erctus, de onde vieram? Por favor, não vai dar para eu falar sobre isso agora. Pesquisem sobre Panspermia, ajuda aí, né!? É muita história para contar...
O UPGRADE

Os ETs que dominam a genética pegaram o DNA do Homo erectus e uniu com o dos Anunnaki. ENKI sabia que esse primata, assim como todos os seres da Terra, possuíam material genético compatível com os de Nibiru, porque aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos (Panspermia) trazidos de lá, após a colisão com Tiamat. Pesquisem isso também.

ENKI e sua esposa NINTI (ETs médicos) extraíram o óvulo de uma fêmea primata (Homo Erectus), fertilizando, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantaram no útero de uma fêmea Anunnaki.

Uma história que nunca foi explicada. “Eles” deram o nome de “Mitos da antiguidade”
Sitchin em seus livros ressalta que durante as experiências empíricas desses cientistas nibiruanos, para a criação do servo ideal, fizeram várias tentativas com outras espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes.

Essa misturada danada de genes deu péssimos resultados. Mesmo com todo avanço tecnológico havia erros na mistura. Esses erros foram resultados de seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, conhecidos, ao longo da história, como quimeras - consideradas como imaginação popular de uma época...
Vai ter imaginação assim na...

São eles os Centauros (homem cavalo) cíclopes (gigantes com um olho na testa), harpias (mulheres aladas), tritões (homem, anfíbio, metade peixe), sereias (metade peixe), minotauros (homens touro), hidras (bichos com varias cabeças), górgonas (meduzas), sátiros (homens com rabo de cavalo (literalmente), ouvidos, nariz de porco, pés de cabra)

Placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelaram que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive com alto grau de inteligência.

Esses mitos são frutos de terríveis estudos de engenharia genética. Hoje não nos chocaria tanto, pois sabemos que podemos clonar qualquer coisa ou colocar orelhas humanas em ratos!

No início esses seres detinham um posto de Semi-Deuses. Por isso os povos os adorarem – o Deus da música, o Deus das águas, e o Deus disso e daquilo. O politeísmo pode ser justificado assim.

A partir do momento que a civilização foi crescendo, ficando mais informada, esses seres ganharam uma visão ameaçadora. Já não eram mais tão engraçadinhos assim... As crianças já não queriam mais um minotauro no Natal...

Personagens conhecidos na história como Gilgamesh (pesquisem sobre essa figura), Perseu e Hércules combateram e perseguiram essas criaturas até sua extinção.

Após muita prática, ENKI enfim conseguiu criar um ser bem interessante que foi nomeado de ADAMU (Adão para os íntimos). A partir do DNA desse belo ser uniu com o DNA de sua esposa NINKI dando assim origem a primeira fêmea apta a procriação.

Assim que receberam o “fruto do conhecimento” sobre seus potencias de acasalamento, Adão e Eva puderam seguir com a ocupação da Terra dando origem a uma nova raça – ser humano. Homo Sapiens = homem sábio.

Sitchin diz ainda, que o mito da "serpente tentadora" do Éden, se refere ao termo "Nahash" (Portador do Conhecimento), um dos muitos epítetos de ENKI, que o deixava muito envaidecido, enaltecendo suas habilidades científicas.

ENKI portava um cajado de metal em forma de haste circundante por duas serpentes. Isso te lembra alguma coisa? A palavra "mãe" se originou de MAMI, um dos epítetos suméricos de NINTI, a Senhora que nos deu a Vida.

A prole de Adão e Eva também foi clonada por ENKI para acelerar e ampliar a descendência e as gerações futuras gerando mais e mais humanos de agradável aparência física (os primeiros escravos não eram lá essas coisas) e portadores do gene de longevidade Anunnaki, embora vivessem bem menos que eles. Alguns atingiram a idade de mil anos de vida. Exemplos desse fato foram os personagens Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pre-diluvianos.

Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta. O ciclo circadiano diferente reprogramou seu DNA para as condições terrestres.

Ao longo das gerações, esses escravos deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas. Aprenderam novas tarefas como cozinhar lavar, passar levar as crianças pro colégio...
Com tanto talento e poucas fêmeas Nibirinas por perto... os Anunnaki gostaram das fogosas humanas e matinham relações sexuais com elas diariamente dando origem a uma raça de novos Deuses – Homens e Anunnaki.

Daí vc imagina o que aconteceu – Tudo quanto foi ET queria dar uma volta com uma humana... surgiu dessa mistura híbridos gigantes chamados Nefilins, anakins, refains ou titãs.
Aos novos seres humanos meio homem meio Deus, foram lhes ensinado a fazer espadas, facas, escudos, couraças, espelhos, bijuterias, tintas e corantes, fabricação de cosméticos, e usar pedras preciosas. A ter posses e delimitar terras.

As Escolas de Mistério dariam a seres escolhidos a aprendizagem sobre feitiçaria, da importância do movimento dos corpos celestes, o uso de raízes e plantas para a medicina, astronomia, astrologia etc. e tudo mais relativo a que hoje, nós damos o nome de paranormalidade.

Sitchin afirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki era de 3,5 a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível.

As lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida teriam sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.

Essa mistura de raças não agradou ao chefão ANU. Tudo ficou de cabeça pra baixo. Não mais sabiam quem era ET ou humano. Eles se copulavam entre famílias – filhos com pais, irmãos com irmãs... muita confusão.

Com a aproximação da data da chegada de NIBIRU, movimentos no planeta desencadearam – vulcões, terremotos, asteróides, tsunamis - mudando o clima do planeta (muito parecido com o que estamos passando agora)

Um conselho galáctico foi formado para decidir o que fazer com o pessoal lá de baixo já que NIBIRU já estava a caminho e iria fazer um estrago danado ao se aproximar da Terra.

"Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito." Gênesis 6:1, 7.

Não preciso dizer que ANU adorou a ocasião, pois já estava irritado com aquele bacanal, resolvendo assim apagar essa civilização da face da Terra. Passar uma borracha em tudo aquilo que foi feito por seu filho cientista. A coisa ficou fora de controle.

O conselho não se entendia e os negativos venceram os positivos no voto sobre a aniquilação da espécie humana.

Os positivos foram proibidos de alertar os humanos do que viria pela frente.

ENKI ficou inconformado com a perda de todo seu trabalho de anos. Tão bonitinho os humanos... Foi aí que teve a idéia de (secretamente) avisar a um sumério chamado Ziusudra – Noé para íntimos – para pegar um grupo de humanos e algumas espécies de animais e plantas diferentes para serem salvas da terrível catástrofe que estava por vir com a chegada do NIBIRU.Além dos eventos climáticos, os pólos iriam se inverter gerando dias de imensa escuridão e pavor.

Os Anunnaki então partiram felizes da vida para sua Nave mãe – NIBIRU - achando que haviam destruído tudo e todos.

Bom, o resto da história a gente já sabe e parece que eles também ficaram sabendo que os danados dos humanos não foram extintos.

Entendam a grandiosidade do trabalho do Prof Sitchin para nossa era. Há toda nossa história traduzida, argumentada e exemplificada com riqueza de detalhes que só alguém muito alienado pode recusar a ver!

Vc ainda pensa: “Mas se isso tudo for verdade, porque não nos avisaram sobre tudo isso?”

Instrumentos de repressão, como a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Inquisição, foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões da igreja católica ou sob o domínio de obscuros rabinos.

Por que? Vc faz idéia daquele que passou toda sua existência indo a igreja, beijando padre, rezando para um Deus que desejou aniquilar vc da Terra por que disse que somos pecadores!

Imagine vc se esse povo soubessem que a expressão "ser feito à imagem e semelhança de Deus", refere-se à uma mesquinha manipulação genética de uma espécie semi-humana por outra super-humana, resultando numa outra espécie humana para fins de escravatura!!

Como vc acha que esse povo se sentiria?!

A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, tiveram uma mexidinha pelos babilônios.
O que aconteceria com a Igreja Católica, se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas?

Os cristãos se perguntariam: "Então não somos feitos à imagem e semelhança de Deus? Então Adão não existiu?"Não irei para o céu?!”

Intencionalmente foi planejada uma versão histórica da humanidade para dar continuidade a essa submissão aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que há milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento mesopotâmico!

Eu peço que vc reflita:
A NASA já sabe de NIBIRU desde sempre! Se ela vier a público dizer que é possível a existência de Nibiru, logo... os Anunnaki também existem!
Se os Anunnakis existem, logo a história de que a cada 3.600 anos há uma catástrofe sem precedentes é justa!
E se isso não bastasse, há vida inteligente e que UFOS e ETs não são coisas de um maluco qualquer!
E, se as catástrofes são iminentes... logo, estamos perdendo tempo nos questionando se isso é verdade ou não!
Sitchin foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios.
Nos últimos quinze anos os militares norte-americanos se mudaram para a região que foi o berço da civilização suméria.
Coincidência? Deixo essa para vc pensar.
Laura botelho