quinta-feira, 10 de março de 2011

O COMETA ELENIM

Olá Irmãos (as)!
Em relação a este novo corpo celeste, preferimos ficar com as opiniões destas duas fontes abaixo citadas,  encarando esta descoberta de forma positiva, até porque não observamos motivos de apreensão através de Irmãos da Confederação e de outros blogs de Luz.
"O recém descoberto Cometa Elenim (Descoberto Em Dezembro de 2010) será visível a olho nu no hemisfério Sul (incluíndo Brasil), provavelmente em Setembro (periélio mais ou menos no dia 5) desse ano, de acordo com calculos baseados nas coordenadas da NASA."

"O mais interessante é a aproximação com a Terra (cerca de magnitude 8), e só terem descoberto ele há apenas 2 meses, por um astronomo amador da Russia."
 "Este assunto abaixo, deve ser lido com muito cuidado, deve nossos leitores ler a notícia e não tirarem conclusões precipitadas a respeito do que possa acontecer no dia 15 de março.
As informações na net, não podem ser levadas a fogo e pedra, sobre o risco de causarem pânicos desnecessários.
Vimos as notícias referentes as explosões solares, havia um temor de que algo de mais grave ocorresse, porém não passou de um susto, de um verdadeiro aviso de que temos sim que estar preparados para eventos que possom nos pegar de surpresa.
Agora se propala por aí, sobre a inversão dos polos e referindo -se ao cometa Elenim, pode ser que algo ocorra, estamos passando por momentos de grandes mudanças, estas situações são cíclicas na história da Terra.
Tenhamos então, muito cuidado em dar prognósticos imprecísos que só causarão danos que ficarão, mesmo que o cometa não cometa nada mais que um belo espetáculo noturno.
Vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos com serenidade e saber informar nossos leitores será de vital importância, frente as ocorrências que estamos verificando em todos os sentidos em nossa volta.
Cometários do autor do blog, 2012 Um Novo Despertar!
Boa leitura a todos."
Ficamos mais sintonizados com as explicações deste blog. 
Eu sou Arcturiano na Paz e Alegria a serviço do Criador

 

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem! O compromisso com a verdade é o compromisso com a luz!
    Ando com asco deste povo que se diz espiritualista, mas só quer disseminar pânico. Só podem estar a serviço das trevas, não tem outra explicação.

    ResponderExcluir