terça-feira, 1 de março de 2011

POLÍTICOS DO BRASIL! ESCOLHAM O CAMINHO ... Poder Divino – Parte 2/3

Olá Irmãos (as)!
Bom!
O Criador fêz seus filhos e filhas povoando os diversos orbes, dotando-os de inteligência e livre arbítrio.
No entanto determinados filhos se rebelam contra o Criador induzindo seus irmãos para apoiarem suas rebeliões com novas condutas ou falsas bandeiras.
Não vamos entrar no mérito ou demérito da rebelião, se tudo não passa ou não de um jogo evolutivo da Criação para nossos espíritos em ascenção constante no sentido de escolhermos a trilha menos dolorosa de reencontramos o Criador, que está acima do resultado da criação do Poder Divino e Poder Invisível que ora classificamos.
O fato é que o Criador regressou em definitivo, trazendo representantes e tendo profunda simpatia, naturalmente pelo Poder Divino, justo os defensores de toda a Criação.
Veio ver de perto seus Filhos Criados e o resultado da ação dos dois Poderes ou até polaridades.
Veremos agora uma seleção de "Imagens", amostras do resultado da Criação do Poder Divino, observe a sua reação diante desta seleção e o que fala seu coração.
O PODER DIVINO MAIS PRESENTE E VISÍVEL DIANTE DOS QUE QUEREM ENXERGAR, MAS É OCULTADO PELO BARULHO DO PODER INVISIVEL QUE AINDA SE UTILIZA DE PODEROSA MÍDIA ESCRITA, TELEVISIVA E CINEMATOGRÁFICA. – Parte 2/3
"O Mestre Ascensionado Sananda/Jesus/Cristo foi um dos maiores Curadores Espirituais que andou sobre o planeta Terra. É mais conhecido no planeta como Jesus, mas em outras esferas, como Sananda. A profundidade do AMOR DIVINO que Sananda/Jesus/Cristo trouxe para toda a humanidade da Terra foi exemplificado pelo que ele se dispôs a fazer há 2.000 anos, quando ancorou o Corpo de Luz para a humanidade. A centelha divina de Cristo vive em cada coração. Cristo é um título que significa UM COM DEUS." http://www.caminhosdeluz.org/A-116C.htm
O representante ilustre Jesus que não se oculta, veio até nós, trouxe sua mensagem, semente para os filhos criados saberem qual o melhor caminho da ascensão e reencontro com o Criador.
E ainda disse que voltaria para ver seus Irmãos aqui na Terra.
O Sentimento Crístico (Amor e Compaixão) é a regra, não tem Religião nem representa Partido Político, está acima destes conceitos. Conta com o apoio do Grupo de Seres (Relação abaixo) e dos Humanos que desejam, procuram e agem pela paz e preservação do Planeta Terra, mantendo um comportamento íntegro.  Tem colaboradores de outros planos e orbes tais como:
Os Telosianos
Os Lyrianos
Os Veganos
Os Pleiadianos
Os Nórdicos Rigelianos
Os Procyones
Os Tau Cetianos
Os Andromedanos
Os Sirianos de Sirius A
Os Ummitas
Os Alfa Centauri
Os Arcturianos
O Desenvolvimento Espiritual e Científico destes, paira acima do entendimento da maioria dos Homens e Mulheres da superfície da Terra, mas permite que possamos perceber e entendê-los. Nestes últimos tempos se intensificam contatos através de canais humanos de diversas maneiras por toda parte do planeta, que estão a divulgar através de livros, revistas, internet e no corpo a corpo, mensagens esclarecedoras e multiplicadoras de consciências que despertam para mudanças positivas nos que acreditam no amor e apocalípticas para os adeptos das guerras e conflitos sociais de toda natureza (criadores de segmentos ou grupos sociais em constante estado de beligerância, não necessariamente com agressões físicas).
A balbúrdia, conflitos, dificuldades de toda ordem, stres, sobretudo a energia do medo dificulta esta percepção, porque trata-se de Seres pacíficos, perplexos diante de nossas constantes mudançads de humor.
Por isso o poder invisível procura disseminar tanto barulho e tumultos nas cidades, de maneira a evitar que os humanos se conectem com o Criador e seus Porta-vozes.
Apresentamos abaixo uma amostra de Entidades que interagem com os canais humanos de sensibilidade nata e procuram reativar esta sensibilidade nos demais interessados em relacionar-se com o plano sutil partindo do silêncio das meditações e dos retiros.
Emmanuel - foi o guia/mentor espiritual de Chico Xavier. Segundo declaração de Chico Xavier, Emmanuel foi Senador romano, na época de Jesus, o Sublime Mestre, quando iniciava a Sua Missão na Terra. Em entrevista, uma vez Chico Xavier disse: "Emmanuel tem sido para mim um verdadeiro pai na Vida Espiritual, pelo carinho com que me tolera as falhas e pela bondade com que repete as lições que devo aprender."http://pt.wikiquote.org /wiki/Emmanuel_%28Chico_Xavier%29

Maria, a mãe terrena de Jesus, era descendente de uma longa linhagem de ancestrais singulares, que abrangia várias das mulheres mais notáveis na história das raças de Urântia. Embora Maria fosse uma mulher comum, dos seus dias e geração, dona de um temperamento bastante corriqueiro, ela contava entre os seus antepassados com mulheres bem conhecidas como Anon, Tamar, Rute, Betsabá, Ansie, Cloa, Eva, Enta e Ratta. Nenhuma mulher judia, daquela época, era de linhagem mais ilustre de progenitores e nenhuma remontava a origens mais auspiciosas. A linha dos ancestrais de Maria, como a de José, era caracterizada pela predominância de indivíduos fortes mas comuns, e na qual despontavam aqui e ali várias personalidades destacadas na marcha da civilização e da evolução progressiva da religião.
(DOCUMENTO 122  - O NASCIMENTO E A INFÂNCIA DE JESUS – LIVRO DE URÂNTIA)


O Mestre Kuthumi foi o Chohan do 2o. Raio da Iluminação Divina e em 1956 assumiu, juntamente com o Mestre Jesus, o cargo de Instrutor do Mundo. É o hierarca da Catedral da Natureza, em Kashmir, Índia, e líder dos Irmãos do Manto Dourado, sendo o mestre da Chama Dourada, da Sabedoria. Kuthumi também mantém um foco em Shigatse, Tibet, onde toca música clássica sagrada do Oriente e Ocidente e composições das hostes celestes, bem como das primeiras raças-raízes da Terra, num órgão afinado com a música  das esferas, atraindo almas, pelo som sagrado que é Deus, para fora do plano astral até os retiros etéricos da Fraternidade.
http://www.caminhosdeluz.org/A-116C.htm


Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial. Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.
http://www.naveluz.arq.br/saintger.htm 
Estas elevadas entidades são unidas pelo Amor Incondicional e Compaixão para com os humanos, Grupo de tendência Crística se identificam com políticos honestos, exemplo demonstrado por José Antonio Reguffe:
 http://www.youtube.com/watch?v=7LVWtBFwm14
Com este grupo se identifica um suco de laranja sem açúcar: (Risos...)
Também se identificam com a navegação movida à energia limpa e atividade desportiva:
Como também com esta imagem de crianças praticando esportes em jogos estudantis:
O Homem ou Mulher que se preza procura uma vida saudável com a prática esportiva, e se empolga com desfiles como este da Delegação Brasileira em Olimpíada.
http://www.catablogandosaberes.com.br/2010/04/maratona-olimpica-cerimonia-de-abertura.html
São adeptos de um relacionamento humano normal, esperam encontrar seus filhos constituindo famílias assim:
Os seres humanos sintonizados com este grupo estão simbolizados pela liberdade das suas consciências e de mãos dadas com a saúde do Planeta.
Este grupo espera que os demais humanos que dormem subjugados por um poder invisível percebam uma outra realidade e sua verdadeira origem, a qualquer momento, embora o tempo esteja curtíssimo.
Não tenha vergonha nem medo de ser honesto.
Você é livre para se manifestar sem violência, com palavras e boas ações, veja e ouça esta entrevista de Christiane Torloni no programa Mais Você (Rede Globo) com Ana Maria Braga, é antiga, espontânea, demonstra receio do passado da ainda candidata Dilma antes de ser eleita, mas serve à nossa realidade no sentido do povo compreender e acompanhar conscientemente política e economia, “A consciência que precisa tomar conta do Brasil”, segundo palavras de um amigo pesquisador:
 Vídeo: http://video.google.com/videoplay?docid=283452552732516798# 
Finalizando esta parte, o norteamento através deste Poder de características Crísticas nos leva a presenciar crianças com saúde e felizes sendo educadas por adultos preparados.
 http://imagensbiblicas.wordpress.com/2008/07/28/jesus-com-as-criancas-na-escola/
Na Parte 3/3 teremos uma exposição de imagens que se contrapõem as que acabamos de ver, onde nossa sensibilidade leva a refletirmos melhor sobre a existência de um questionável Poder Invisível, que só podemos notar através do resultado de suas ações e que com certeza não foi obra nem criação das entidades que acabamos de rememorar.
(Continua na Parte 3/3)













Nenhum comentário:

Postar um comentário