sexta-feira, 4 de março de 2011

POLÍTICOS DO BRASIL! ESCOLHAM O CAMINHO ... Complemento – Parte 3/3

Olá Amigos (as)!
Dando continuidade a este assunto denso, olhando de forma analítica sobre a Nova Ordem Mundial, bem como sua tendência positiva ou negativa, tivemos que nos deter no passado e sabermos quem foi de fato Baha’u’llah.

Mirzá Husayn’Ali, posteriormente conhecido pelo pseudônimo de Bahá’u’lláh, nasceu em 12 de novembro de 1817 em Teerã, capital da Pérsia. Filho de um proeminente Ministro do Xá, Bahá’u’lláh descendia de linhagem nobre, sendo membro de uma das mais destacadas famílias de Seu país. Desde a mais tenra idade, demonstrou possuir raras e notáveis capacidades. A corte e as vantagens que esta Lhe oferecia, no entanto, nunca ocuparam o centro de Suas atenções. Em 1839, com a perda do pai, Bahá’u’lláh recusa o cargo de Ministro, então hereditário.

A partir de 1844, a vida de Bahá’u’lláh sofre uma mudança profunda. Aliando-se a um líder religioso de nome Ali Muhammad (O Báb), que se levanta para transformar os destinos do Islã, Bahá’u’lláh torna-se uma das principais forças libertárias de Seu país, o ponto focal de um movimento de transformação da sociedade persa do século XIX.

Em Seus escritos, exorta os governos do mundo a observarem a justiça, defende a harmonia essencial entre a religião e a ciência e coloca-se favorável à causa da emancipação da mulher, obrigada, naquele tempo, a ocultar a face sob um véu.

Estas idéias, então revolucionárias, acabam provocando ódio e animosidade no clero muçulmano e, em 1850, o Báb é martirizado em praça pública. Nos meses subseqüentes, milhares de militantes e simpatizantes do movimento são perseguidos e mortos das formas mais brutais.

Em 1892, finda a vida de Bahá’u’lláh em ‘Akká, Israel. Suas reflexões sobre um mundo unido, sem fronteiras, no entanto, já abarcavam o Oriente e o Ocidente. O renomado romancista Leon Tolstoi, uma das proeminentes figuras que conheceram Sua obra, legaria à posteridade o seguinte testemunho: Passamos nossas vidas nos esforçando por desvendar os mistérios do universo; e é um prisioneiro persa, Bahá’u’lláh em ‘Akká, na Terra Santa, quem possui a chave... Os ensinamentos de Bahá’u’lláh nos apresentam agora a forma mais elevada e pura do ensinamento religioso.
Como podemos notar, a idéia de uma Nova Ordem Mundial do Poder Invisível foi suprimida de Bahá’u’lláh e transmutada para atender interesses capitalistas.
O Irã que vemos hoje através da mídia ocidental sob o comando de Mahmoud Ahmadinejad seria o oposto dos ideais de Bahá’u’lláh e Báb.
Báb por contrariar a elite dominante da época, nos faz lembrar através da sua morte e seguidores, dos nobres personagens referenciais humanos, a saber: Jesus de Nazaré, Martin Luther King e Mahatma Gandhi e agora e Bahá’u’lláh .
Uma guerra nuclear contra o Irã poderia enterrar estes ideais que ainda devem existir na memória de milhares de muçulmanos pacifistas naquela região do Oriente Médio e outros recantos do planeta.
Seguindo a seqüência da postagem anterior quando destacamos um político honesto, temos um exemplo do desonesto, são unidos ou desunidos quase que exclusivamente por interesses econômicos e pessoais. Conscientes ou não, facilmente manobráveis por forças externas que conseguem manter sob controle nações em desenvolvimento ou subdesenvolvidas.

“Anões - O ex-deputado João Alves foi protagonista de um dos maiores escândalos políticos da história, que resultou na cassação e renúncia de dez parlamentares.”
Esse grupo se identifica com grandes indústrias de bebidas, repletas de produtos químicos, aromatizantes, conservantes, disseminando a diabetes e osteoporose, segundo pesquisadores, que por sua vez aumentam o faturamento dos fármacos.
Se identificam bem através de navios de guerra, como a quarta frota do comando sul dos Estados Unidos.
http://planobrasil.com/2010/10/24/dissuasao-nuclear-qual-a-situacao-do-brasil/
“A criação da 4ª frota pelos estados unidos, as recentes declarações da OTAN em relação ao atlântico sul e a prospecção de petróleo nas Malvinas pelos ingleses, reforçam que o eixo EUA/OTAN tem como próximo alvo de seus interesses o atlântico sul, o qual é área de interesse geopolítico do Brasil.”
Na política e jogo de interesses materiais com concentração de riquezas nas mãos de poucos, facilmente as crianças pobres de periferia e as rebeldes de classe média tomam o rumo das drogas, pela incapacidade do ensino público fundamental, desestruturação familiar e substituição dos valores tradicionais por outros "inovadores":
Jovens consumindo crak 
A estrutura social decorrente estimula eventos com desfiles apoteóticos como na Holanda - Parada Orgulho Gay.
O relacionamento familiar assume processo de regressão invertendo valores que se apresenta desta forma publicamente sem censura e até protegido por lei.
Os seres humanos sintonizados com estes grupos estariam com a alma prisioneira por este poder invisível e de mãos simbolicamente acorrentadas, privados e desviados de educação espiritual.
No Parte 2/3 do Poder Divino, neste ponto, mostramos a entrevista de Christiane Torloni consciente contra um sistema que vem atuando de cima para baixo oprimindo a ação de homens de bem, inibindo a honestidade e beneficiando-se da pouca percepção de líderes descuidados. Como mais um testemunho, temos esta entrevista com nosso popular Lula, deslumbrado com a Nova Ordem Mundial, nós também esperamos por Nova Ordem Mundial no Planeta, mas sintonizada por exemplo, pelos princípios de Bahá’u’lláh e Báb, com a reprodução humana controlada pela educação e não através de guerras e doenças pré-fabricadas pelo mau hábito alimentar dos industrializados.
Bom! O que temos observado ao longo deste século foi o desmantelamento de povos indígenas nos quatro cantos do planeta, onde na África, por exemplo, neutralizaram ou fizeram desaparecer as lideranças religiosas e chefes de tribos indígenas, responsáveis pelo repassar do saber da sobrevivência deste povo, chefes corrompidos, submetidos à ação da violência, bebidas, etc.
De maneira que estes povos nativos não conseguem sobreviver em seus próprios territórios, pela perda da saúde, educação, moradia, agricultura e caça, obra da ação dos colonizadores brancos civilizados.
Isto nunca seria resultado da criação do Poder Divino.
Criança sudanesa vigiada por abutre - Kevin Carter
Esperamos que esta matéria possa alargar as visões dos políticos e seus colaboradores que nos acompanham, redirecionando-os para o caminho das lideranças sintonizadas com apurado Sentimento Crístico do Poder Divino.
Diante do que já sabemos podemos elaborar a seguinte frase, que corrige a proferida pelo Sr. David Rockefeller:

"Se não existissem bilionários e milionários com suas excentricidades duvidamos que a moribunda criança sudanesa estivesse sendo aguardada como refeição dos abutres."
Arcturiano

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.”
Albert Einstein

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
 
 


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário