quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HOMOSSEXUALIDADE - UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Afinal, homossexualidade é comportamento normal, fatal, amoral, imoral ou pecado? O fato é que, o debate entre o pastor Silas Malafaia e a jornalista Marília Gabriela  forçou-nos rever nossa posição. Da verdade não se corre, nem se obstrui o caminho de quem a procura, pelo contrário, corremos atrás dela, mesmo nos expondo aos erros e acertos. Discutindo previamente esta análise com amigo programador inteligente e mente aberta, considerou-a “luz no fim do túnel”. Acompanhe-nos então na busca  desta luz!
O pastor dirige a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo e Marília Gabriela fez o papel de porta-voz da grande mídia, ambos em processo evolutivo de esclarecimento público. A jornalista apresentou número tendencioso sobre a fortuna pessoal do pastor, que rebateu com a declaração de bens do imposto de renda nas mãos, demonstrando que os R$ 300.000.000,00 da Revista Forbes são bem diferentes dos R$ 4.000.000,00 do IR. Sobre números cabe observação. Todo número tem origem inteligente. Está certo ou errado, se errado, pode ter dois motivos: distração ou má intenção. A distração é aleatória e esporádica, pode ser para mais ou para menos, enquanto a má intenção, geralmente torna-se crônica, pende para um só lado, beneficiando o autor do erro sem que os prejudicados percebam ou quando percebem, podem ser coagidos e/ou corrompidos a conviverem com o erro (divida pública dos países, por exemplo). Quanto ao dízimo atual, vimos estar longe da finalidade original. Tornou-se um dos fardos para sustentação da credibilidade das religiões, contrário ao equilíbrio social proposto pelo mestre Jesus. Mas, foi na homossexualidade que sentimos estranha lacuna entre os debatedores, pois esqueceram o fator espiritualidade. A radical e insensível defesa do pastor poderia render dividendos para os defensores da suposta normalidade da prática homossexual. Quanto a comparar a sexualidade do homem com a dos animais, é frágil argumento, estamos lidando com espíritos criativos ocupando corpos humanos e não com o princípio inteligente dos animais. Ou será que também convivemos entre corpos humanos sem espíritos (inteligências répteis!!!)? Se assim for, nossa lógica pode não servir, não existe QI para captá-la, pois operariam através do condicionamento mental como se fossem animais amestrados. Ou ainda, como se fossem abelhas operárias guiadas por poderosa e incontestável Rainha. Pode uma cascavel derramar lágrimas por um ratinho? Mas, vamos ao debate, se já o assistiram na TV passem ao vídeo seguinte:
Vídeo disponibilizado no YouTube por Rogel Silas em 04/02/2013. Em seguida, familiares e amigos chamaram nossa atenção para a resposta do jovem biólogo geneticista Eli Vieira, contestando com moderação e inteligência os argumentos científicos utilizados pelo pastor quando do debate com a jornalista. Confiram o geneticista neste vídeo:
Disponibilizado no YouTube em 04/02/2013 por Eli Vieira. O vídeo motivou a transexual Renata, o Lucas Pretti e a equipe Change.org Brasil criarem PETIÇÃO pedindo para Marília Gabriela entrevistar o geneticista. Nós assinamos, interessamo-nos pelo desdobramento deste assunto. Você também pode participar neste endereço (5). Selecionamos dados que nos conduzem a uma região da Europa difusora da engenharia social de onde partiram poderosas decisões da maçonaria herodiana contra cristãos e sua percepção da espiritualidade. O jovem geneticista é biólogo com mestrado em genética e está fazendo doutorado na Universidade de Cambridge – Reino Unido (existe rainha). Condicionado a acreditar como muitos acreditam, conforme declarou no vídeo, que: “o ser humano é um animal como outro qualquer”, que a homossexualidade é também “contribuição da cultura e do meio ambiente”, que “não tem necessidade de submeter-se a um julgamento moral”, que “ele não mistura seus feitos como biólogo geneticista com sua moral”, quanto aos “fatos ele simplesmente os aceita”. Porém, os argumentos científicos de que se utiliza são de certa forma compartilhados pela ...      
Visão Abrangente de um Espiritualista
Tudo bem! Cientificamente o geneticista estar amparado, mas, continua faltando o “fator espiritualidade” estranhamente ignorado pelos debates iniciais. Na procura deste fator, defrontamo-nos com Dr. Luiz Carlos Barros Costa em Palestra Homossexualismo a Luz do Espiritismo, realizada em 08.07.2009 no Centro Espírita Amor Luz e Verdade da cidade de Auriflama/SP, dividida em 6 (seis) vídeos, disponibilizados no YouTube em 11/07/2009. 
Na palestra, Dr. Luiz Costa, eis delegado de polícia, demonstra através de pesquisas científicas que, nos homossexuais natos, encontram-se características semelhantes às encontradas no corpo de uma mulher normal. Da mesma forma, no corpo de uma mulher com comportamento masculino para com o corpo de um homem normal. Características que predispõe a criatura ao desvio de comportamento. Chegando assim, à mesma conclusão do geneticista Eli Vieira. No entanto, no campo espiritual, o palestrante entende “a prática sexual contrária ao perfil do estojo físico como um distúrbio comportamental”, prova espiritual a ser cumprida pela busca do domínio consciente do desejo sexual na vida presente. Onde o indivíduo apresenta-se resgatando débitos por ter praticado sexo de forma abusiva prejudicando a terceiros em vidas passadas. Esclarecendo também que: “a grande mídia projeta constantemente por indução de entidades que estão atrás de todo processo da comunicação uma exploração escancarada do sexo em todos os painéis (cenários) da sociedade. Este processo alimenta um campo infeliz de obsessão coletiva sabotando o processo de resgate cármico, retardando a evolução espiritual dos indivíduos”.
Palestra "Homossexualismo a luz do Espiritismo" - 1ª parte
https://www.youtube.com/watch?v=jH9o3SHdKEE
Os vídeos seguintes podem assistir clicando no link abaixo de cada parte, é ótima palestra:
Palestra "Homossexualismo a luz do Espiritismo" - 2ª parte
Palestra "Homossexualismo a luz do Espiritismo" - 3ª parte
Palestra "Homossexualismo a luz do Espiritismo" - 4ª parte
Palestra "Homossexualismo a luz do Espiritismo" - 5ª parte
Palestra "Homossexualismo a luz do Espiritismo" - 6ª parte
Um Exemplo de Grande Amigo do Cristo
“De uma maneira geral, as nossas imperfeições independem do nosso grau de evolução intelectual. Contudo, o conhecimento pode nos auxiliar a diferenciar o que é moralmente correto, do que não é. Neste caso, como em todos os outros, o mal está em não se repelir uma intenção que se sabe que é moralmente incorreta.” “... E nosso povo, como um todo, precisa realmente buscar sua evolução moral e intelectual a fim de construir uma nação mais fraterna e cristã por excelência.” (Francisco Cândido Xavier, Pinga Fogo) A resposta seguinte reforça a anterior: “Amoral é não ter moral, não ter consciência do que seria certo ou errado em termos morais. Imoral é saber o que é certo e errado moralmente e agir cometendo o errado. Agir contra a moral.” (Cazinha)  Bem! Estes vídeos proporcionaram-me perfeito entendimento do assunto e do seu enfrentamento, justo pela existência de “entidades por trás” do cenário. Estas entidades tanto no plano físico como sutil sabem o que estão fazendo e conhecem profundamente a espiritualidade. Utilizam os humanos, pré-dispostos espiritual e fisiologicamente, como instrumentos de manipulação contra os princípios cristãos deixando-os na condição de amorais operando para a autodestruição. Ocupam o cenário político propondo Emenda à Constituição que desestruturaria as bases da formação moral de uma sociedade, o núcleo da família tradicional. Vejamos resumidamente a maneira correta de convivermos com estas tendências de comportamento através do ... 
 Espírito de Emmanuel (e) com o médium Eurípedes Kühl (d).
Eurípedes além de médium é militar da reserva e assim escreveu: É no meio familiar que o homossexual deverá encontrar sólidos alicerces preparativos para os embates da vida, contando com o incomparável arrimo da compreensão, principalmente do respeito. Pela Lei de Justiça divina, esse filho ou essa filha estão no lugar certo, entre as pessoas também certas: sua família. Os pais, assim evangelizados, jamais condenarão o filho ou a filha, mas também jamais deixarão de orientá-los quanto à necessidade do esforço permanente para manter sob controle os impulsos da homossexualidade. "Manter sob controle" é entender, prospectivamente, que tal tendência tem raízes no passado, em vida anterior, e que somente a abstenção, agora, livrará seu portador de maiores problemas, já nesta, quanto em vidas futuras... "Manter sob controle", ainda, é perseguir a vitória na luta travada entre o "impulso" e a "razão", ou melhor, entre o corpo, exigente desse prazer e o Espírito, decidido à conquista da normalidade sexual. Texto completo (1). Entramos na seara extraterrestre e vejam o que temos:
Evolução ou Involução na Educação Sexual?
Maria, menino Jesus e José
Ora meu querido leitor (a)! Sempre é bom lembrar! Quando os judeus foram trazidos por Jeová a Terra, para melhorarem a qualidade de vida dos terráqueos, possuíam QI 235, enquanto o QI da nova raça de humanos era 35. Éramos carentes de: educação científica, espiritual, higiene pessoal e sexual. Para reduzirem as doenças sexuais por falta de higiene e introdução do pênis em orifícios inapropriados como traseiros um dos outros e de animais, implantaram a prática da CIRCUNCISÃO do bebê masculino no oitavo dia de nascido. Os anticristos sabotadores da saúde humana chamariam esta inteligente e salutar prática de MUTILAÇÃO. Com este falso sentimento humanitário proibiriam a circuncisão através de leis draconianas, mantendo assim o plano de redução forçada da população (*) e ainda ganhariam fortunas com a indústria dos remedinhos para doentes crônicos. De acordo com o parecer dos principais médicos do mundo, a circuncisão atende aos princípios básicos de higiene. A circuncisão, como todos os preceitos judaicos, é transmitida de geração em geração. Na história antiga do povo judeu, ela ocorria mesmo em tempos de perseguição ou conflitos. Uma pesquisa realizada no Mount Sinai Hospital de Nova York com pacientes de raça judia revelou apenas um câncer no órgão genital, e o paciente não era circuncidado.” Em geral, as doenças venéreas contraídas pela ascensão dos germens através da uretra durante o ato sexual encontram uma circunstância favorável nos homens com fimose ou não circuncidados, precisamente pela possibilidade da instalação dos germens e da dificuldade de uma higiene adequada. Conseqüentemente, uma raça circuncidada melhoraria – e muito – seu índice de natalidade. (2) Enquanto isso no Brasil, em 02.04.2007, pleno governo do mito Lula, quando era Ministro da Saúde, o Sr. José Gomes Temporão e diretora do Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde a Sra. Mariângela Simão, tornam-se protagonistas de importantes decisões, onde os argumentos utilizados assumem o valor de uma confissão quando confrontados com as informações que disponibilizamos nesta análise. 
Brasil critica circuncisão proposta pela OMS como método contra AIDS
À esquerda, Mariângela Simeão, à direita, o ministro da saúde em outro evento inter-relacionado.
O Brasil não deve adotar a circuncisão como prática de saúde pública para evitar a propagação do vírus da aids, afirmou hoje um responsável da área, ao criticar a suposta efetividade desta técnica contra a epidemia. Um relatório recente da Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou recorrer à circuncisão generalizada em alguns países como forma de combater o contágio do vírus, depois que estudos feitos na África indicaram que a cirurgia ajuda a fortalecer a pele da glande e criar uma barreira natural contra o vírus HIV. No entanto, Simão disse temer que os recursos dos países desenvolvidos que hoje são destinados ao tratamento da doença sejam redirecionados às cirurgias de circuncisão nos países onde a técnica é recomendada. O programa brasileiro de prevenção e combate à aids inclui campanhas de informação, distribuição de graça de preservativos e atendimento gratuito aos doentes com entrega de remédios anti-retrovirais. (3)
REFLEXÃO
Ou seja, as decisões tomadas estavam voltadas a: 1º) preservar o desvio de comportamento sexual, protegendo-o através do estratégico inimigo “Homofóbico”; 2º) manter a doença venérea crônica e 3º) prestigiar generosamente a indústria de fármacos. Desta forma, o programa de prevenção revela-se subliminar através dos “gratuitos” e “de graça”. Trocando em miúdos, uma traição ao povo brasileiro que segue distraído ao caminho da extinção se não existir um trabalho de conscientização de massa. O processo de manipulação cultural perpetrado pelas entidades que se posicionam por trás dos painéis chega ao requinte de rotular íntegros e equilibrados educadores contrários a prática homossexual de “discriminadores da liberdade sexual e de expressão”. Voltando ao nosso ponto de referência. Quando os 3.000 judeus foram selecionados no quadrante sul das Plêiades, o critério foi: casais de elevados conhecimentos científicos e espirituais e não, pares de homens ou mulheres inférteis. Mais outro detalhe: é costume numa família judia o bebê ficar predominantemente sob o cuidado da mãe até o quinto ano de vida, após este aniversário, se for menina, será acompanhada e orientada de perto pela mãe, se menino pelo pai. Assim, concebido numa família de costumes judaicos, desde a circuncisão até o acompanhamento pelo pai José, viveu o primogênito Jesus de elevado QI. A imagem abaixo mostra bons pais e estrutura educacional adequada, obtida de uma coletânea de pinturas da vida familiar em uma fazenda. Produzida por Robert Ducan, pintor desde os onze anos, nascido em Utah, EUA. Agradecemos a sintonizada colaboração do amigo Mário:
À esquerda, vemos pai, com filho sobre os ombros, pescando no rio. À direita, mãe cheia de ternura e atenção pela filha. Com uma correta orientação espiritual, incluindo a história da vinda dos judeus a Terra, infância de Jesus e sua missão através do Livro de URÂNTIA, a origem da maçonaria herodiana e a percepção da presença de inteligências répteis em corpos humanos controlando a economia, comunicações, universidades, ciência, religiões e políticos, torna remoto um filho ou filha serem protagonistas de desvios de comportamento sexual, mesmo assistindo TV e tendo as pré-disposições naturais. Outro exemplo bem atual, amiga Ana nos brindou com comovente história da Mãe de Obama, onde estas imagens ajudam na compreensão do tema.
Resumindo a história, temos neste painel, à esquerda, futura mãe de Obama, a jovem Ann Dunham, filha única do casal Stanley e Madelyn. Ann estudiosa e interessada pelos movimentos sociais ingressa na Universidade do Hawaii concluindo o curso de Antropologia. Apaixona-se por carismático e inteligente estudante africano do Quênia em intercâmbio nos EUA, desta união nasceu Obama. À direita e acima, o garoto Obama sentado e seguro pela mãe. Porém, seu pai resolve trocar de universidade e volta para a África abandonando Ann com o filho. Embora Ann tivesse casado novamente, um pequeno detalhe chamou nossa atenção, “O meu pai (Stanley) queria um filho”, dizia ela. “Mas fui eu que nasci, de forma que ele me deu um nome de menino”. Do segundo casamento nasceu a irmã de Obama, chamada Maya, novamente uma separação e a história chega onde queríamos. A vida errante de Ann voltada às causas humanitárias, faria levar consigo a filha Maya e Obama ficaria sob os cuidados do dedicado avô Stanley, como podemos ver no quadro inferior. Ou seja, a mãe acompanharia a educação da filha e o avô a do neto, mesmo princípio básico familiar dos judeus. 
Uma infância amorosa e ordenada pavimentaria a estrada da vida de Obama para construir uma família feliz levando-o a presidência dos EUA sem desvio de comportamento e com grandes possibilidades de tornar-se representante oficial entre os humanos da superfície e nossos amigos da Federação Galáctica da Luz e Comando Ashtar, convertendo o sonho da DIVULGAÇÃO realidade.
(*) Redução Forçada da População
Podemos considerar duas maneiras de reduzirmos a população de humanos sobre a superfície da Terra, a primeira, é positiva através da educação sexual e espiritual. As duas seguem juntas para evitar justamente o uso abusivo e violento do sexo produzindo débitos a serem reparados. A segunda é negativa guerra psicológica, implantando hábitos nocivos a saúde física e mental, criando conspirações e materialmente fornecendo armamentos às partes em conflito, conflitos generalizados ou pontuais. Se o povo for ingênuo, pacífico, alegre e religioso, o processo torna-se de longo prazo, por envenenamento nas suas diversas modalidades. O leitor pode perguntar, será possível tamanha malvadeza? Ora! Não crucificaram Jesus que curava com as mãos? Temos alguma pista a respeito? Claro!  Moisés trouxe 10 (dez) mandamentos para por ordem e disciplinar à vida dos homens. Em seguida, as entidades por trás dos painéis da sociedade também fizeram ....
Os 10 mandamentos Illuminatis
Estas pedras apareceram no topo de uma colina na cidade de Elbert County, Geórgia nos E.U.A. Este monumento foi construído e foi lá colocado por desconhecidos em 1979 e é também desconhecido o que força as autoridades a permitirem que este monumento por lá continue. As 4 pedras de granito que suportam a pedra principal estão gravadas em 8 línguas, Espanhol, Inglês, Chinês, Hindu, Russo, Árabe; Hebreu, Swalli com os 10 mandamentos, nos quais são divididos em 4 temas.
1- Governo e Constituição de um Governo Mundial.
2- Controlo populacional e reprodutivo.
3- Ambiente e relação homem/natureza.
4- Espiritualidade.
São eles:
1- Manter a humanidade abaixo dos 5000.000.000 Habitantes em perfeita e perpetua comunhão e simbiose com o planeta.
2- Controlar o processo reprodutivo melhorando a condição física e a diversidade.
3- Unir a Humanidade debaixo de uma só língua viva.
4- Governar a paixão, a fé, tradições, tudo com temperada razão e justeza.
5- Proteger todas as pessoas e nações com o uso de leis justas e tribunais imparciais.
6- Deixar todas as nações governar internamente, resolvendo as disputas num tribunal Mundial.
7- Evitar leis e oficiais mesquinhos. (???????)
8- Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9- Premiar a verdade, beleza, amor, buscando a harmonia com o infinito. (???????)
10- Não ser um cancro na terra, deixar espaço á natureza - Deixar espaço à Natureza. (quem são os criadores de cancros?) (6) 
CONCLUSÃO
Após esta pesquisa, nosso entendimento assim permanece: A homossexualidade é NORMAL como processo espiritual de resgate cármico por reparar faltas passadas (ação e reação ou causa e efeito). Disponibilizando-se ao espírito, um corpo adaptado biologicamente para esta prova. É AMORAL quando aceita, incentivada e praticada por desconhecedores da natureza espiritual do homem e do processo  cármico de reparação. É IMORAL para os que conhecem a natureza espiritual do homem, o processo de reparação e induzem os desinformados para a prática homossexual, sabotando a evolução espiritual. É CRIMINOSO com grave atenuante quando os imorais estimulam esta prática com a intenção de reduzir forçadamente a população sabendo que terão vida curta. É FATAL porque expõe os praticantes a contraírem doenças sexuais, constrangimento por palavras e violência que se desdobram em depressão, suicídio e assassinato. Onde a vítima reencarnará futuramente com a mesma prova a ser cumprida. Para pais bem orientados torna-se fácil perceber a tendência comportamental da criança logo cedo, direcionando a educação espiritualmente nesse sentido, sem gerar qualquer dano físico ou psicológico. Devendo-se adotar a prática da circuncisão no oitavo dia de nascido do menino. Não é PECADO, mas sua prática é incompatível para um ser humano criador, inteligente e espiritualizado, uma vez no erro, precisa ser amado, assistido e esclarecido. A deseducação intencional de um lado e o fundamentalismo religioso do outro, faz surgir a intolerância, derivando para violência ou discriminação social que, por sua vez recebe o nome de HOMOFOBIA. As entidades imorais por trás do painel aproveitam para elaborarem leis de proteção aos homossexuais contra os homofóbicos e sutilmente inclui os educadores espiritualizados taxando-os de DISCRIMINADORES, porque estes sabem ser a prática imprópria para um ser humano. Desta maneira, os imorais mantém a agenda Illuminati de conduzir a sociedade em rota de extinção pela decadência física e  moral imprimindo permanente estado de obsessão coletiva através da mídia midiática.
O que Propomos à Presidente do Brasil?
1º) Liberar na grade curricular das escolas infantis até as universidades, estudos sobre a natureza espiritual do ser humano e sua capacidade criadora;
2º) Autorizar estudos sobre a ufologia e da presença extraterrestre porque não estamos sós no universo;
3º) Providenciar imediatamente auditoria da dívida interna convocando equipe já experiente, que ajudou e como fez o presidente do Equador Rafael Correa;
4º) Autorizar na rede pública e privada de saúde a prática da circuncisão como medida de higiene e preservação da espécie humana;
5º) Observar e ter como exemplo, as ações e decisões positivas dos presidentes Barack Obama e Rafael Correa;
6º) Exigir nas escolas, que todos os seres humanos do passado que serviram de exemplo e referência para a humanidade, sejam lembrados junto com seus feitos explicando porque foram mortos prematuramente e quem se beneficiava de suas mortes. Sem esquecer de ensinar conceitos tais como: covardia, coragem, honestidade, traição, solidariedade e amor incondicional. 
@@@@@@

A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores.
A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe.
Jean Piaget
Fontes:
(1)http://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/sexualidade/a-homosexualidade.html
(2)http://semeandocomproposito2.blogspot.com.br/2011/01/qual-e-funcao-da-circuncisao.html
(3)http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI1523792-EI294,00-Brasil+critica+circuncisao+proposta+pela+OMS+como+metodo+contra+aids.html
(4)http://m.noticias.uol.com.br/midiaglobal/nytimes/2011/05/03/uma-mulher-singular-traz-historia-nao-contada-da-mae-de-barack-obama.htm
(5)http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/mar%C3%ADlia-gabriela-entreviste-o-geneticista-eli-vieira-no-programa-de-frente-com-gabi
(6)http://espirra-verdades.blogspot.com.br/2010/07/veritas-8-os-10-mandamentos-iluminati.html
Eu sou Arcturiano, amigo do Cristo







6 comentários:

  1. Muito satisfeito com a abordagem e sabedoria com um assunto tão "polémico" como este. O que se via até hoje é que as pessoas não olham a homossexualidade a luz da espiritualidade, fazendo com que saiam blasfémias demasiado erróneas sobre os seres inteligentes que vêm a este mundo com tal desafio. Os planos reptilianos são muito claros no que diz respeito a redução da população global e usam o ódio como uma arma para que haja uma supremacia no seu poder oculto de desintegrar os verdadeiros valores que fazem parte do homem(fisico/espiritual). Eles criam inimigos e a estes dão armas baseadas em leis e atos que incoerentes ao que se diz respeito as leis do altíssimo. Achei muito esclarecedor o post, pois desde meu primeiro comentário que fiz aqui (suponho que o irmão lembrar-se-a de mim) tenho tentado entender questionando meus irmão sutis sobre a homossexualidade (Já que eu tenho que lidar com este "desafio" - por assim dizer - todos os dias). Tenho recebido muitos esclarecimentos e visões sobre o assunto, principalmente sobre a individualidade que cada ser tem durante a existência neste planeta, acrescentando ainda uma outra que é muito interessante de se citar: Os draconianos usam de uma TOTALIDADE para causar pânico e mudanças de idéias nas massas GENERALIZANDO aquilo que querem fazer, conseguindo assim convencer aqueles que estão em seus trilhos desviados a adoptarem as suas idéias maléficas, usando a mídia, os meios de comunicação para promoção da "normalidade" que os desviados tanto querem/buscam encontrar, esquecendo eles (os irmãos moralmente desviados) ,que eles como seres humanos são NORMAIs, ora que a espiritualidade, em sua luta faz o contrário mostrando como cada ser é unico e cada caso merece uma atenção diferenciada (e correcta) sobre seus problemas e desvios, levando-os para o caminho da luz e ajudando-os de um modo mais especial e simples. Agora cabe aos irmão usarem o livre-arbítrio para escolherem bem o que fazer com sua vida e seus actos com o mundo. Buscar a evolução é tentar entender como funcionamos, assim ajudando o mundo e nossos irmãos a funcionarem melhor.

    Muito satisfeito com este post irmão arctriano, que fiques em paz.

    P.s.: Desculpai os erros ortográficos, estou a usar um computador estrangeiro, e o tal me corrige o tempo inteiro sem que eu queira. :) paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michael!
    Não o esqueci e obrigado pelas considerações, estou tão feliz quanto você por ajudarmos tantos, quanto aos erros de português, esqueces, pois, eu também esqueço regras de ortografia. Aproveitamos para acrescentarmos dados que conheces, mas, outros continuam distraídos. Os principais HORMÔNIOS FEMININOS são: o ESTROGÊNIO e a progesterona, fabricados nos ovários, entram em atividade na puberdade.. Alguns fatores que alteram a quantidade de hormônios femininos são: MEDICAÇÃO EM USO, estresse e FATOR EMOCIONAL. Algumas funções destes hormônios são moldar a forma dos quadris e o desenvolvimento dos seios. O HORMÔNIO MASCULINO é chamado testosterona e produzido sua maior parte nos testículos e pequena porção nas glândulas supra-renais. A regulação da produção desses hormônios depende da integridade do eixo hipotálamo-hipófise-gonadal, um sistema que integra o hipotálamo no cérebro, a glândula hipófise, também no cérebro e as gônadas. O homem adulto produz aproximadamente 7mg de testosterona todos os dias. No exame de sangue essa produção é constatada normal quando o nível de testosterona está entre 300 e 1.000 ng/dL (nanograma por decilitro). A produção de testosterona pode ser alterada por diversas causas onde destacamos o USO DE MEDICAMENTOS, doenças de algumas glândulas, principalmente da TIREÓIDE, diabetes, depressão e até pelo tabagismo. A testosterona facilita e PROMOVE O CRESCIMENTO e a VIRILIZAÇÃO, na adolescência é responsável pelas características sexuais, como o DESENVOLVIMENTO DO PÊNIS, o aumento dos pelos, as MUDANÇAS DA VOZ e o aumento da massa muscular. Com a diminuição ou falta da testosterona surgem os sintomas da Andropausa. O déficit de testosterona no cérebro leva também a constantes EPISÓDIOS DEPRESSIVOS e a sensação de que a vitalidade se reduz cada dia. Dito isto observe agora como funciona um dos processos de envenenamento no comentário seguinte:

    ResponderExcluir
  3. LEITE DE SOJA não existia na época do Cristo encarnado, portanto, os judeus não o tomavam.
    * Nenês do sexo masculino passam por uma “onda de TESTOSTERONA” durante os primeiros meses de vida, quando os níveis de testosterona podem atingir aqueles de um homem adulto. Durante este período, o nenê masculino está programado para desenvolver características masculinas na puberdade — não apenas no desenvolvimento dos órgãos sexuais e de outros traços físicos masculinos, mas também na determinação das características cerebrais do comportamento masculino.
    * Nenês alimentados com leite de soja têm 13.000 a 22.000 vezes mais compostos de ESTRÓGENO (hormônio feminino) no sangue do que nenês que recebem leite em pó comum. O NENÊ ALIMENTADO EXCLUSIVAMENTE COM MAMADEIRA DE SOJA, RECEBE DIARIAMENTE O ESTRÓGENO EQUIVALENTE A, PELO MENOS, CINCO PÍLULAS ANTICONCEPCIONAIS POR DIA.
    * Quase 15% de meninas brancas e 50% de meninas afro-americanas mostram sinais de puberdade, como desenvolvimento dos seios e pêlo púbico, antes dos oito anos de idade. Algumas meninas mostram desenvolvimento sexual antes dos três anos de idade. O desenvolvimento prematuro de meninas foi relacionado ao uso de mamadeira de soja e à exposição a pseudo-estrógenos ambientais como PCBs e DDE.
    Conclusão:
    “Menino que toma leitinho de soja cresce o peitinho e diminui o pintinho”. (Arcturiano)
    Muita paz e NAMASTÊ!
    Obs.: Médica, induzida por entidades que agem atrás dos cenários, adquiriu hábito de receitar leite de soja para reposição hormonal. Minha esposa foi vítima e teve sua tireóide dramaticamente afetada. Quando suspendeu a soja, a glândula voltou à normalidade.
    Fontes das pesquisas destes comentários:
    http://www.tuasaude.com/hormonios-femininos/
    http://sosortomolecular.wordpress.com/2009/08/12/testosterona-o-hormonio-masculino/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30414-soja-conheca-a-verdade-sobre-esse-veneno/

    ResponderExcluir
  4. PARA OS QUE TÊM DIFICULDADE DE PERCEBER QUE SOMOS ESPÍRITOS EM CORPOS HUMANOS E QUANDO MORREMOS NOSSA INTELIGÊNCIA CONTINUA SE MANIFESTANDO NO PLANO ESPIRITUAL.
    A LEITURA DO LINK ABAIXO ENTRE TANTAS OUTRAS É CONSTATAÇÃO DESTA MARAVILHOSA E FANTÁSTICA REALIDADE.
    Colaboração do amigo Sávio, Siriano que veio ajudar um “Arcturiano”!
    Livro “A PASSAGEM” de Ricky Medeiros
    http://bvespirita.com/A%20Passagem%20(Ricky%20Medeiros).pdf

    ResponderExcluir
  5. “Menino que toma leitinho de soja cresce o peitinho e diminui o pintinho”. (Arcturiano)
    ehheheheheh, gostei.. sobre esta do leite de soja já havia estudado enquanto andei na universidade (terminei a pouco tempo o curso de Engenharia Biológica). É um perigo tão ameaçador quanto o flúor , bom lembrar que o leite de soja afeta de maneira direta a glândula Pineal que consequentemente afetará as Glândulas endócrinas ;)
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Michael!
    Coletamos material sobre o flúor e água mineral, falta terminarmos as conexões, porém resolvemos intercalar assuntos venenosos pesados com tema envolvendo luzes no céu e os amigos das estrelas, em movimentada coletânea de vídeos.
    Abraço

    ResponderExcluir