terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CASO ROSEGATE - COMO SEMPRE, NÃO SABEM DE NADA!

"FALA SÉRIO !!!". Acumularam-se e-mails clamando por nova ordem social e política no Brasil. Assim se referiram a esta BOMBA, MAIS BOMBAS...: Texto principal modificado para facilitar a leitura. Assunto por demais comprometedor para a turma de sempre.
À esquerda, Procurador Geral da República Roberto Gurgel, acima, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (Lula) e abaixo a Sra. Rosemary Nóvoa Noronha.
Inteligência descobre doação de 100 milhões de Euros por ano para os Mensaleiros.
Edição do Alerta Total. www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net - 05/12/2012
Exclusivo. O ROSEGATE é a prova de que o Mensalão não acabou e parece eterno como os diamantes. Investigações sigilosas da Polícia Federal e de setores de inteligência das Forças Armadas descobriram que é de 25 milhões de Euros a generosa contribuição trimestral doada à cúpula de petistas por empresas européias beneficiadas com negócios no Brasil. A grana pesada (100 milhões anuais) rola por fora da contabilidade oficial, em depósitos feitos no exterior. Se tal descoberta não for abafada e ficar de fora do inquérito da Operação Porto Seguro, o titanic do PT vai afundar.
Um descuido (ou aposta na impunidade) fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto. A PF sabe que vários condenados no Mensalão e um dos milagrosamente absolvidos têm movimentadíssima conta corrente no BES português.
A imperícia foi que Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar algum sinistro com tanto dinheiro. Se os dados da Aduana do aeroporto internacional Francisco de Sá Carneiro forem confirmados oficialmente, o bebê de Rosemary vai sofrer um aborto político. O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, já pensa em pedir a prisão preventiva de Rosemary e intimar seu amigo Lula para dar explicações oficiais sobre tudo que envolve o Rosegate.
Um outro descuido, cometido por outro amigo de Rosemary, também detectado pela Polícia Federal, é guardado em estranho sigilo. Sete meses atrás, mesmo usando indevidamente as facilidades da área reservada a autoridades, o consultor e advogado José Dirceu de Oliveira e Silva teve um probleminha no embarque internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Um servidor da Receita Federal resolveu apreender 35 mil Euros que ele levaria a uma viagem à Europa. O preço pago pelo ousado funcionário foi ganhar uma promoção: acabou transferido para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife. Dirceu só ficou sem a grana em excesso que levava.
O fato mais grave de todos é que a Presidenta Dilma Rousseff mesmo não envolvida ou beneficiada por tais maracutaias têm pleno domínio de todos estes fatos sigilosos. Tanto que uma das cinco facções com poder na Polícia Federal já vaza que a Operação Porto Seguro estava programada para acontecer em setembro. Mas a cúpula da PF recebeu uma ordem de cima para nada fazer naquele momento, porque tumultuaria a situação política eleitoral. Torna-se ridícula a tentativa de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, negar que a quadrilha atuasse na Presidência da República. Rosemary era chefe de gabinete da PR em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff.
Rosemary não teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal, na deflagração da Operação Porto Seguro, simplesmente porque houve um movimento que falhou para que seu nome nem viesse à tona nesta primeira fase de investigações. Ficaria no famigerado segredo judicial. Mas como a operação envolveu também agentes de informação das Forças Armadas, ficou impossível esconder quem era Rosemary e o que ela representava, de verdade, para o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Rosemary terá de explicar como utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.
Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio de acordo com a inteligência militar brasileira. Tais informações sigilosas sobre o Rosegate não aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro.
O temor petralha é que o destino deles está nas mãos do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel a quem os gênios do PT tentaram indiciar na CPI do Cachoeira, mesmo sabendo que o procurador nada tem com o empresário de jogos Carlos Augusto Ramos. Gurgel tem tudo para decidir que a Operação Porto Seguro será mais um caso para o Supremo Tribunal Federal, por envolver autoridades com prerrogativa de foro privilegiado. De imediato, Gurgel deve pedir a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Lula & família, mesmo sabendo que nem tudo deve ser descoberto.
Gurgel tem tudo para pedir a prisão preventiva de Rosemary que só os íntimos amigos petistas sabem por onde anda. Rose só não foi presa inicialmente por sua intimidade com o poderoso Lula. Exatamente por isso, agora, ele deve prestar contas à Justiça. Gurgel já tem documentos que confirmam como a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo agia com respaldo de Lula, principalmente nas viagens internacionais que fazia em companhia dele ou não, portando passaporte especial privativo de autoridades diplomáticas. E, também, como Rose ainda atuava em sintonia com José Dirceu, José Genoíno e demais figuras de proa condenadas na Ação Penal 470 do Supremo Tribunal Federal.
A imagem do governo Dilma será afetada diretamente pelo Rosegate. No teatro, até agora, ela tem se saído bem. Seus marketeiros venderam a falsa imagem de que ela demitiu Rose quando, na verdade, o Diário Oficial da União publicou a conveniente expressão exoneração a pedido (da própria exonerada). Mas Dilma só terá mesmo problemas sérios se a economia atrapalhar. Governos suportam denúncias de corrupção, mas não resistem em tempos de agravamento de crise econômica.
Luiz Inácio Lula da Silva também tem um fim de carreira tenebroso. E a desgraça dele começa em casa. Mesmo que Marisa Letícia venha a público com a conversa de que ele é um sujeito família e que nada houve entre ele e Rosemary, o casamento fica, no mínimo, estremecido com a midiática fofocagem, inclusive, internacional sobre a relação Lula-Rose. Mas o grande temor dos amigos de Lula é com a saúde dele. Tratamento pós-câncer não combina com pressões psicológicas como as que ele vem sofrendo agora.
O mito Lula vive seu momento mais infernal. E tudo pode ficar ainda pior se o Procurador-Geral da República cumprir o dever... O que não ocorreu no processo do Mensalão, porque não convinha às ocultas forças internacionais que controlam o Brasil de verdade. Mas agora, como Lula nada mais é que um ex-Presidente, sem foro privilegiado ou imunidade parlamentar, a casa do mito tem tudo para ruir. Pelo menos para a cúpula do PT, parece que a famosa Profecia Maia sobre o fim do mundo já é uma realidade bem concreta.
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.
O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.
Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.
© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Dezembro de 2012.
O Desafio do Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa
Líderes na Câmara contestam decisão do STF de cassar mandato de condenados. Por 4 votos a 5, a decisão foi confirmada hoje (17.12.2012) pelo STF, com a leitura do voto do ministro Celso de Mello. “Estou com a metade do Supremo que defende a não interferência dos poderes. Além disso, acho que é preciso tomar medidas legais para impedir essa interferência. A Câmara como instituição tem que fazer isso”, disse deputado Lincoln Portela. O deputado Henrique Fontana, ex-líder do PT e relator da Reforma Política, avaliou que a decisão “polariza o próprio Supremo” e que deve ser questionada. “A divisão denota o tamanho da controvérsia. Eu quero preservar a ideia de que a cassação do mandato de um deputado, eleito pelo voto popular (???), deve ser tomada dentro do ambiente onde está a representação desse voto popular”, ponderou. (1)
À esquerda no canto superior, deputado Lincoln Portela, abaixo, o deputado Henrique Fontana e à direita, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11.12.2012) que o Ministério Público deve apurar a acusação, feita por Marcos Valério, de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia do esquema do mensalão. No intervalo da sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ao ser questionado por jornalistas se as acusações deveriam ser investigadas, ele disse: "Eu creio que sim". (2) Portanto, o desafio do presidente do STF é neutralizar o efeito 50% implantado pelos Illuminati nas esferas superiores do judiciário brasileiro. (3)
REFLEXÃO
Os dois deputados contrários à decisão do STF, de cassação dos mandatos dos mensaleiros, possuem argumentos ancorados com bases não confiáveis. Primeiro, ambos abordam a polaridade do STF, realmente, a votação foi ilogicamente apertada, 4 contra 5. Ora! Ideologicamente draconiano, a teoria dos 50 % foi aplicada no judiciário através da utilização de magistrados comprometidos com interesses pessoais, escolhidos por critérios políticos e não técnicos, com objetivos obscuros ocultos. Assim, forças externas podem direcionar ou postergar o resultado de uma decisão. Segundo, quanto ao argumento de que a cassação deve ser decidida em ambiente que represente o voto popular como a Câmara dos Deputados e Senado. Qual brasileiro consciente acredita que a maioria dos políticos foram escolhidos pelo voto popular? Foram escolhidos pelas urnas eletrônicas que não representam o consciente coletivo e desejo do povo brasileiro. Evidenciamos isso em 10.11.2012, com análise detalhada sobre o resultado das eleições para prefeito em 2012 (O SILÊNCIO DA ELITE RICA E A PERNA OCULTA DO SACI - 2/2). (4)
@@@@@@
O Maior Desafio:
“Tentar provar para as pessoas que vale à pena ser honesto nesse país”.
Rocivaldo Patriarca dos Santos (PETELECO DA VIOLA)
Vejamos Denílson Novo do programa Zappeando, entrevistando o eclético caboclo amazonense cantando a modinha “FALA SÉRIO!” e a cobiça do gringo sobre as riquezas do Amazonas.
Vídeo disponibilizado no YouTube em 06.06.2009 por hyperfilmes. Quem adivinha por que Peteleco ainda não fez sucesso nacional? Será por que é um visionário politicamente consciente?
REFLEXÃO
Os visionários brasileiros e do resto do mundo estão se inspirando em novas referências políticas mundiais, entre as quais: José Pepe Mujica, presidente do Uruguai, François Hollande, presidente da França, Rafael Correa, presidente do Equador, Barak Obama, presidente dos EUA e torcendo para Julian Assange candidatar-se e ganhar uma cadeira no Senado Australiano. Por outro lado, observamos apreensivos, o que fala e acontece ao redor da presidente Dilma Rousseff para vermos se existe lógica humanitária. Contamos com bilhões de PETELECOS (honestos) ao redor do planeta, para no dia 21.12.2012, orarmos pelo fim da corrupção e implantação da honestidade ancorada no amor incondicional. Pois, o Creador é puro amor e com certeza não dará ouvidos ao mantra do fim do mundo idealizado pela realeza draco e propagado através da mídia amestrada pelos cabras céticos exploradores das ovelhas obedientes prestes a despertarem coletivamente.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Creador









Nenhum comentário:

Postar um comentário