domingo, 30 de dezembro de 2012

A TRANSIÇÃO NO PLANETA CARIJÓ

Foi-nos dada oportunidade de exercermos a Criação e neste criar escolhemos o Paneta dual (onde existe conflito entre bom x mau) das Galinhas CarijóMissão: descobrir o que estava acontecendo e trazer solução para o Creador (Inteligência Cósmica). Após minuciosa análise detectamos: - Os galos perderam o controle sobre suas galinhas, os rebeldes foram mortos e os demais mantidos como matrizes reprodutoras. Os cães pastores foram substituídos através de eleições supostamente democráticas, por raposas matreiras;
- Toda sociedade foi dominada pelas raposas vermelhas; - As galinhas vivem confinadas para porem ovos e alimentarem as raposas, não conhecem o sabor do milho, de uma suculenta e protéica barata nem a carne macia de uma minhoca! - Alimentam-se de ração à base de soja e trigo com glúten perdendo a saúde e capacidade de contestação; - São programadas mentalmente através de uma mídia amestrada (TV e JORNAL), também pertencente às raposas, de maneira a sentirem-se felizes tendo ração, água, luz e calor esquecendo a convivência com galos e pintinhos; - Os pintinhos são gerados em chocadeiras onde os machos entram em crescimento e condenados ao abate servindo de alimentos para raposas, exceto as matrizes reprodutoras; - A elite carijó é formada por uma minoria de matrizes reprodutoras para manter a linhagem proposta pelas raposas. Gozam de regalias como a internet, compartilhando com as raposas. 70% dessa elite mantém o espírito de liberdade e sonha com a volta dos cães pastores para poderem recuperar o controle dos frangos, pintos e galinhas. Os outros 30% são corruptos, traidores (as) da raça e submissos a realeza raposina
Conversando com o Frango
Na invisibilidade, fomos ao local de confinamento e engorda dos frangos escolhendo um mais desinibido, que ainda mantinha o hábito de cantar de madrugada e seu canto era um pedido de liberdade. - O que houve meu frango? Como perderam a soberania? Que fim deram ao uso dos esporões e bico afiado?  - Mestre!!! – Elas vieram com conversa bonita, não mais precisaríamos ciscar procurando alimentos e nos arriscarmos ser picados por cobra venenosa, nem raposas nos pegarem desprevenidos e gaviões levarem nossos pintos, pois, temos câmeras de vigilância para nossa proteção e necessidades básicas atendidas. - Ora meu frango! - Elas são as próprias raposas que os escravizam, não enxergam? – Não, elas possuem um olhar e sorriso tão meigo! - Suas penas vermelhas são tão vistosas, suas orelhas para cima e aguçadas lembram um par de chifres para nos proteger substituindo nossos esporões. – Diga-me uma coisa amado frango! Como estão fazendo para suportar tão envolvente e sutil escravidão? – Substituíram aos poucos nosso instinto por uma crença: se ficarmos obedientes e não tentarmos fugir nem furá-las com esporões, quando morrermos iremos para o céu onde desfrutaremos de grama para caminhar, areia para ciscar, insetos, milho para comer e altos galhos para dormirmos, caso contrário, terminaremos cozinhados numa panela de pressão antes de chegarmos no tempo do abate. – E a vida sexual meu amado, como estão fazendo para se virarem sem as galinhas? – Bem mestre, primeiro: desde pintinho nos ensinam na televisão, escola e nos jornais que, é normal fazermos o ato do acasalamento com parceiro do mesmo sexo, até arrancamos penas um do outro sem querer, segundo: criaram uma lei para vigorar entre nós, quem discordar desta prática ou falar mal do companheiro, será acusado de “galofóbico”. – Bom amigo obrigado pelas informações. Procuramos galinha carijó poedeira e esta desabafou: - Viramos máquinas de por ovos, não vemos nossos pintos, não podemos correr nem voar e estamos à beira de colapso nervoso, já temos alguns casos de “galinha louca”, pois ao terminarem de por começam a debater-se, quebram os ovos e bebem seu conteúdo. – Isto é sério amiga, é o início do fim de vossa espécie se não agirmos logo. Resolvemos visitar outro planeta dual galináceo onde a liberdade é vigente. 
Planeta Dual Sussex
Neste planeta a história é oposta e até surpreende, onde literalmente as criaturas criadas são mais inteligentes que o criadorgalofóbico”. Coincidentemente, as galinhas da raça Sussex de linhagem Francesa tem personalidade calma, facilmente domável, também bastante inteligente para uma galinha. (1)
O Velho Galo e o Galo Gay
Um fazendeiro (criador) resolveu trocar o seu velho galo que já andava meio borocochô por outro mais jovem, que desse conta das inúmeras galinhas que possuía. Ao chegar o novo galo e percebendo que perderia as funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Ôh, meu! Sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas pra mim?
- Que é isso, velhote? Vou ficar com todas.
- Mas só duas... Ainda insistiu o velho galo.
- Não! Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte - propõe o velho galo - apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o velho de cima pra baixo e pensa que, certamente, ele não será capaz de vencê-lo.
- Tudo bem, velhote, eu aceito! Vai ser a maior moleza!
- Já que, realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos à frente, pediu o galo.
O galo mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do velho galo.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o velho galo que faz um esforço desgraçado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais novo. O fazendeiro vê aquela agitação, pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo gay que a gente compra esta semana! O filho da mãe largou as galinhas e estava correndo atrás do velho galo. Vê se pode!
Moral da história: NADA SUBSTITUI A EXPERIÊNCIA! (2) 
Observamos no planeta Sussex que cães pastores não são confundidos com raposas pelos galináceos. Neste instante devemos absorver sabedoria “analógica” dos humanos para solucionarmos a Transição do Planeta Carijó tornando-o unificado (só no bem ao próximo alinhado com o Pai Creador o qual se referia Cristo).
O Conformista, o Escapista e o Transformista
Segundo Huberto Rohden, conformista é o homem profano, concentra-se no mundo material do presente, gosta da vida aqui e agora e pensa o menos possível numa vida futura, em regiões distantes do Universo. É geralmente escravo dos seus ídolos, que são, ao mesmo tempo, seus tiranos. O escapista concentra-se no espiritual e quando místico, torna-se um desertor da vida real. Tendo sofrido os rudes embates da vida e não podendo suportar o amargo prosaísmo da existência terrestre, refugia-se em um suave idealismo celeste. É por muitos considerado um pessimista da vida, que procura desvalorizar a vida presente, na razão direta que tenta valorizar uma vida futura. Finalmente o transformista, homem de consciência cósmica, porém, acha-se eqüidistante do escapista e do conformista. Se ele se retira, periodicamente, do bulício da sociedade e se isola num ambiente espiritual, não é por nenhum pessimismo derrotista, nem em virtude de algum ódio que tenha das coisas do mundo. O seu isolamento temporário tem por fim “carregar a bateria”, adquirir uma visão mais nítida da realidade da existência e colher forças para realizar, como senhor e soberano, os seus trabalhos materiais e profissionais. Ele é senhor, e não escravo, dos seus trabalhos ... (Página 63 e 64 do livreto Rumo à Consciência Cósmica). 
Reuniões no Planeta Sussex e Carijó
Estavam presentes Pastores Alemão, Boder, Collie e outros, alguns casais galináceos Carijó das montanhas remotas mantendo costumes originais e casais Sussex. Como faremos para libertarmos o Planeta Carijó do domínio das raposas substituindo-as por cães pastores zelosos? Ficou combinado utilizarmos à internet livre para passarmos ensinamentos à elite carijó preparando-a para futura transição. Os ensinamentos seriam ministrados pelos cães pastores com a colaboração das Carijós livres e Sussex até formar uma massa crítica consciente, que pudesse ocupar o poder na fase de transição. Ao mesmo tempo, outra comissão de pastores e representantes Sussex reuniram-se com a Realeza Raposina de Carijó exigindo um prazo para libertarem frangos, pintos e poedeiras, e que voltariam para conferir se foram tomadas as providências acordadas. A data limite foi 21.12.2012. Para este cenário, sabíamos que as raposas eram onívoras e poderiam mudar o cardápio, não haveria desculpas justificáveis. Acontece que, como a reunião com as elites de Carijó foi secreta, as raposas acharam por bem, com a colaboração dos carijós corruptos, sabotarem o plano de libertação. Espalharam na Internet, TV e Jornal que, o Planeta Carijó seria em 21.12.2012 invadido por lobos famintos e por isso estavam fazendo um cinturão de mísseis nucleares para os afastarem, mantendo frangos e poedeiras alienadas pela mídia morrendo de medo dos lobos, onde nada mais eram que, simples cães bons amigos. Chegando próximo à data, vários galinheiros carijó conseguiram substituir raposas por cães pastores, algumas foram presas e mais ainda seriam, no entanto, a massa crítica despertada não foi suficiente para reverter o controle em importantes galinheiros do planeta Carijó.
Prestando Contas ao Creador
Na realidade, o que está acontecendo no hipotético planeta Carijó trata-se da nossa Terra em escala ampla e complexa, sinalizando alguma semelhança com o cenário político Brasileiro. - Pai! - Tivemos progresso, libertamos muitos pássaros engaiolados, pois alguns humanos passaram a tomar leite de alpiste para ajudar na cura da diabetes e ouvirem seus cantos em liberdade, abandonaram o leite em pó. – Sabemos filho, ainda é pouco! – Pai, segue abaixo um balanço dos fatos através do amigo Sávio:
2012 passou, nada aconteceu!!!
“Como é dito no texto do Pane Andov:" ...o que são 300 milhões 'despertos' (trasnformistas) diante de uma população global de 7 bilhões (incluídos conformistas e escapistas)? Há um Ser Divino olhando tudo isso e poderá ter pensado: ainda não estão preparados para a grande transformação... Perdemos (como civilização) mais uma chance? Só ELE sabe. Tudo pode acontecer ainda, daqui a poucos dias, 50 anos ou no fim da Era... Ou, Uma Civilização Superior que é capaz de entrar e sair da nossa Estrela, protegeu esse sistema solar? O Planeta Terra não está pronto (ainda) para o próximo passo se um 'impacto' tivesse ocorrido... a vida em nosso planeta poderia ser degradada ainda mais... (???) ..." Só nos resta manter a Alta vibração e esperar na certeza que tudo acontecerá, e muita coisa está acontecendo.... apenas não vemos por causa da limitação que ainda é de boa extensão.” (3) O que faremos agora Pai?

Duas coisas filho! Primeiro como bem lembrou Sávio, manter Alta vibração através da Biorelatividade.  “São os pensamentos de grupos que estão trabalhando juntos telepaticamente e enviando energia de cura para nosso planeta. A prática é similar ao conceito dos grupos de oração, nos quais as pessoas enviam pensamentos positivos para mudar a direção de um evento. Nos exercícios de biorelatividade, grupos de sementes estelares ao redor do planeta enviam pensamentos de cura para áreas específicas no mundo. Tempestades, furacões, e até mesmo terremotos, podem potencialmente serem evitados, impedidos, ou terem sua intensidade minimizada para que o menor dano seja infligido. Os Arcturianos apontaram que em sistemas planetários elevados, grupos, de forma contínua, interagem telepaticamente com o planeta para assegurar a máxima harmonia entre os habitantes e as forças planetárias.” (Texto completo no blog Anjo de Luz - 4) Segundo, a partir de 2013, procurem adaptarem-se as vibrações da 5ª dimensão, conhecer, entender e aplicar neste ciclo que se inicia (13.000 anos), as Leis Universais. Transmitidas pela Consciência e comentada pelo Povo das Plêiades com revisão pela Equipe Era de Cristal e STUM.
Codex
“O contrário de amor, para este plano e esta dimensão que ainda tem a dualidade, não é o ódio, é o medo.”
A luta que acham que têm, em relação ao mal deste plano e desta dimensão, nunca existiu. Não devem se preocupar e se ocupar de lutar contra o mal. Um dos primeiros conceitos a entender é que o bem, ou o que chamam de bem, não trava nenhum tipo de batalha ou de luta, pelo simples fato de entender que aquilo é apenas uma ilusão. Apesar disto ter reflexos físicos e objetivos em seu mundo, trata-se de algo que já aconteceu. Assim, as bases de cada indivíduo, para este novo Ciclo, são:
1. Não julgar
2. Ser humilde
3. Não fazer nada contra a Lei do Amor
4. Não resistir ao mal
5. Não fazer nada contra a Lei da Misericórdia
1ª – A Lei Universal
Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.
2ª – A Lei do Amor
Colocar o bem estar, a ocupação e os sentimentos para com os outros, acima do eu. Negar a existência do mal no mundo e não resistir. O amor segue o curso da menor resistência. ...
43ª – A Lei da Reconciliação – Decreto para este Ciclo
A Lei da Reconciliação substitui a Lei do Karma e decreta que todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si. ... O que tem de igual com outro ser, mantenha e amplie. O que tem de diferente, diminua. Se a Lei da Reconciliação não for seguida, os seres que aqui estão, individualmente, não poderão participar do plano evolutivo do planeta e é com base na Lei da Reconciliação que ficarão neste próximo Ciclo, ou que terão que procurar outros locais para evoluir. Se não conseguirem memorizar todas as outras, fiquem com esta, porque unificar semelhanças e diminuir diferenças foi a mais alta síntese do Conselho Cósmico em termos de que entendam a Lei da Unidade, a Lei do Amor, a Lei da Misericórdia, a Lei da Graça, e todas as outras. E é através desta premissa que devem conduzir sua civilização de agora em diante.
Palavras Finais
... Assim, ao longo do que chamam de tempo — porque ainda estarão ligados à terceira dimensão — aqueles que não conseguirem aplicar na prática, a Lei da Reconciliação, não terão espaço de existência nesse planeta. Conseguimos constatar que a consciência que criaram nos últimos períodos, está se intensificando de forma muito positiva. Isto significa que a retirada dos seres que não estão alinhados com os princípios de reconciliação pode ser mais rápida do que se esperava anteriormente. E isto diz respeito à criação de uma massa crítica de consciência que possibilita o crescimento evolutivo, também mais rapidamente, para o plano geral.  Download com as 43 (quarenta e três) leis encontra-se neste endereço:
REFLEXÃO
Por tudo acontecido nestes últimos anos de bom e não acontecido de catastrófico nos últimos dias de 2012, podemos superficialmente deduzir que, conquistamos um prazo mais dilatado para prosseguirmos com o que estamos fazendo. Só que, pondo em prática as Leis Universais do Codex. Assim, quando “O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, negou nesta sexta-feira (21.12.2012) o pedido da PGR (Procuradoria Geral da República) que pedia a prisão imediata dos condenados no julgamento, concluído na última segunda-feira (17.12.2012).” (5) A decisão do presidente do STF ficou alinhada com o novo Decreto. Após ler por duas vezes o Codex, deu vontade imediata de soltarmos todos os presos e animais do país e do mundo. Mas, não pode ser feito de maneira irresponsável abandonando-os à própria sorte. Deverão ser encaminhados a centros de recuperação física e mental. Os humanos educados espiritualmente e profissionalmente, escolhendo um ofício por afinidade. Imediatamente cessarem todos os conflitos e proibido a veiculação de noticias de violência ainda remanescente. Equipes de auditoria e análise seriam montadas em todas as áreas do conhecimento para apurarem se o objeto criado ou o ato praticado faz bem ao autor, ao próximo, aos animais, em fim, ao planeta. Naturalmente, a reincidência e não percepção da nocividade após explicações das apurações implica afastamento do planeta. Por exemplo, a resistência na substituição da energia fóssil (petróleo) por alternativa, limpa e até gratuita é motivo claro de afastamento do planeta e assim sucessivamente. Ou seja, o ato ou objeto é avaliado, mas seus autores permanecerão livres, porém, noutro orbe de competitividade e não de cooperação e regeneração como o nosso. No exemplo do Planeta Carijó, raposas passariam a conviverem com lobos e galináceos corruptos em outro planeta competindo entre si.
@@@@@@
“A primeira paz, que é a mais importante, é aquela que vem de dentro das almas das pessoas quando elas percebem seu relacionamento, sua unidade com o universo e todos os seus poderes, e quando elas percebem que no centro do universo habita o Grande Espírito, e que este centro está realmente em todos os lugares, e está dentro de cada um de nós."
Alce Negro

Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







Nenhum comentário:

Postar um comentário