sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MEGAMENTE PERDE O CONTROLE DE SUA CRIAÇÃO NO BRASIL

Boas vindas a Leandro e ao Menino das Estrelas, recentes seguidores visíveis do blog CONEXÕES! Bem! Construir um pequeno grupo hermético e secreto, concentrando para si todo conhecimento disponível na Terra, foi uma das maiores falhas de Megamente (Illuminati). Porque no momento em que, 144.000 espíritos encarnados buscadores, passaram a contatar o invisível “Metroman” com seus sábios e experientes amigos de outras moradas, que nos ajudam revelar ao mundo os planos secretos de dominação e eugenia (*) de Megamente, este não poderia mais contar com outrora eficiente cooperação dos políticos e legisladores marionetes, justamente por serem ateus. A situação tornou-se patética, com os “reféns” fingindo normalidade, perdendo-se entre alianças inimagináveis, conselhos de marketeiros dissociados e do desdobramento do mensalão com seus atrapalhados petralhas.
Trava-se no consciente coletivo da Nação Brasileira, decisivo combate entre: hipocrisia e transparência, traição contra confiança, ladroagem contra honestidade, covardia contra coragem, do bruto contra o delicado, da guerra contra a paz, do anticristo contra os cristãos. Você que é um presidente da República, governador, prefeito, ministro da Justiça e do STF, padre, pastor, dirigente de centro espírita, em fim, um cidadão brasileiro, de qual lado está ficando? O medo de uma pessoa para nós, é apenas uma fonte de informação, a tentativa de corrupção uma confissão. Não idolatramos dinheiro nem poder, mas, com a sociedade unida e consciente, vamos retirar este poder das mãos dos ateus de mentes fossilizadas e reintroduzi-lo aos visionários patriotas. Do passado ocultado ora revelado, conectamos ao presente e modificamos o futuro. O universo conspira a nosso favor. E por falar em conspiração, Megamente foi traído pelo Deus Dinheiro, deixando desorientados e vulneráveis seus colaboradores. (*) Eugenia significa ações ostensivas, desprovidas de sentimentos humanitários, de controle social que podem melhorar ilusoriamente os escolhidos (futuros e submissos escravos portadores de chips na testa ou no carro) e empobrecer qualidades raciais dos humanos descartáveis e suas futuras gerações físicas e/ou mentalmente (vacinação em massa por epidemias artificiais). Este e outros processos são aplicados nos paises subdesenvolvidos e em desenvolvimento por gestores públicos Frankenstein conscientes ou não destes planos secretos. Megamente deturpou a imagem de Metroman retirando deste o amor ao próximo e humildade fazendo-o arrogante, tornando-se assim, vítima e simpático à parte distraída da sociedade. O painel acima também revela a atração dos afins, vibram da mesma maneira e lutam pelos mesmos interesses. Continuam defensores da extração e comercialização dos combustíveis fósseis (gasolina, querosene, óleo diesel e gás), sinal inequívoco de consciências fossilizadas. Revelam-se indiferentes a preservação ambiental destruindo florestas, mudando cursos de rios e dizimando comunidades indígenas. Vejamos o resultado e conseqüência da permanência destas criaturas ocupando cargos públicos e conduzindo nosso destino:
Índios Guarani-Kaiowá – UMA TRAGÉDIA PARA QUE O MUNDO SAIBA
Em um primeiro momento estes eram os pedidos deste povo aos representantes do nosso governo: “Já estamos cansados, temos muitas lideranças mortas, muitos feridos, a comunidade passa discriminação, isso o mundo sabe. Vários documentos foram enviados ao governo e o problema não foi resolvido. Queremos resolver esse ponto”. “A gente não quer mais conflito e os produtores rurais também não querem mais conflito. Então, queremos saber se vai ser resolvido judicialmente ou com política." “Também queremos que, junto com as demarcações, tenha alguma continuidade do projeto para a gente ter autonomia e sustentabilidade. Não queremos mais depender do apoio de cesta básica. Queremos ganhar a terra e ter a produção daquilo que a gente necessita. Por isso vamos pressionar o governo”, disse o vereador Otoniel Ricardo Guarani, uma das principais lideranças dos guarani-kaiowá. (1) Entretanto, no segundo momento (outubro/2012), nas últimas semanas, além do futebol de sempre, dois assuntos ocuparam as manchetes: o julgamento do chamado "mensalão" e, em São Paulo, o programa de combate a homofobia, grotescamente apelidado de "Kit Gay". Quase nenhuma importância se deu a uma espécie de testamento de uma tribo indígena. Tribo com 43 mil sobreviventes.” (2) Vejamos como responde um estado que se revela monstro Frankenstein, onde diante da história dantesca, a vice-procuradora Geral da República, Déborah Duprat, disse: "A reserva de Dourados é talvez a maior tragédia conhecida da questão indígena em todo o mundo".
Déborah Duprat
A justiça federal decretou a expulsão de 170 índios na terra em que vivem atualmente. Isso no município de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, à margem do Rio Hovy. Isso diante de silêncio quase absoluto da chamada Grande Mídia. (Eliane Brum trata do assunto no site da revista Época). Há duas semanas, numa dramática carta-testamento, os Kaiowá-Guarani informaram:
-Não temos e nem teremos perspectiva de vida digna e justa tanto aqui, na margem do rio, quanto longe daqui. Concluímos que vamos morrer todos. Estamos sem assistência, isolados, cercados de pistoleiros, e resistimos até hoje. Comemos uma vez por dia.
Em sua carta-testamento os Kaiowá/Guarani rogam:
- Pedimos ao Governo e à Justiça Federal para não decretar a ordem de despejo/expulsão, mas decretar nossa morte coletiva e enterrar nós todos aqui. Pedimos para decretar nossa extinção/dizimação total, além de enviar vários tratores para cavar um grande buraco para jogar e enterrar nossos corpos. Este é o nosso pedido aos juízes federais. (2) Confira no vídeo abaixo:
Bob Fernandes/ 863 índios se suicidam... e quase ninguém viu
(2)http://www.youtube.com/watch?v=NlPEZ3qKp1s&feature=share
Disponibilizado no YouTube em 22/10/2012 por jornaldagazeta.
Megamente representa Vaidade, Prepotência e Impunidade dos Illuminati
Esta é a impressão que fica, cada vez que observamos os detalhes deste desenho animado. Jamais imaginamos travar luta ideológica para resgatar a nação brasileira das mãos de Megamente que tem como aliado o estado Frankestein. Acontece que, corre nas veias da Elite do Exército Brasileiro, o moral unificado de grupos formados por Índios nascidos e criados na selva amazônica, junto com brasileiros visionários, nascidos e criados na selva de pedra. Esse grupo receberia reforço de religiosos e políticos visionários. Travariam meticuloso combate de inteligência, contra inimigo oculto, ardiloso, covarde, envolvente e subliminar, infiltrado em postos estratégicos do Governo.
Costumam dizer que o medo é necessário para nossa preservação. Ora! O que garante nossa preservação é a curiosidade sem censura do olhar de uma criança. Assim, podemos observar no fundo da retina dos olhos do inimigo e ver ausência de AMOR. Confirmamos esta ausência através do resultado de suas ações ou de suas indiferenças, como no caso dos Índios Guarani-Kaiowá. Mentes inertes precisam ser despertadas. Então, recordemos este outro exemplo, e sinta na pele o paradoxo através do resultado de uma nação, formada por notável e pacífica diversidade religiosa, sendo governada por hipócritas manipuladores ateus, tendo o apoio de elementos em obediência cega que fazem o papel de traidores por serem céticos em relação a uma conspiração milenar contra a existência humana na superfície da Terra.
BOMBEIROS – Com a Coragem Traída pelo Estado Frankenstein!!!
"Um povo, ou uma Instituição, que não luta pelos seus direitos não merece mais existir!" - Somos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro. (4)
Você entraria num prédio em chamas para salvar a vida de um desconhecido?
Você entraria num mar revolto para resgatar um bêbado?
Você desceria de um grande prédio, pendurado somente por uma corda, para resgatar um suicida?
Pois bem!
5 MIN DA SUA ATENÇÃO PARA QUEM JÁ SALVOU MUITAS VIDAS.wmv
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hEbsi8rTe3Y
Enviado por SOSBombeirosRJ ao YouTube em 14/05/2011. Bombeiros Militares, Policiais Militares, população carioca e população brasileira: saibam a verdade sobre o que realmente aconteceu no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.
COMUNICADO URGENTE AO POVO DO RIO DE JANEIRO
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wV7OoqXYE6E
Enviado por guardavidasrj ao YouTube em 17/02/2012. Entenda a farsa criada pelo Governo Federal (DILMA), Estadual (CABRAL) e Meios de Comunicação (GLOBO) para prenderem BOMBEIROS e POLICIAIS em BANGU1! Bombeiro Militar Anonymous!
@@@@@@
"Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós."
John F. Kennedy (3)
Fontes:
Às fontes das imagens utilizadas nesta matéria lembramos que, “é por um bom motivo” e somos eternamente gratos:
http://curitibacidadetur.blogspot.com.br/2012/09/onca-pintada.html


Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário