sexta-feira, 12 de outubro de 2012

EUA - ÁGUIA OBSERVA PSICOPATA MEGAMENTE

Ol@ Ana Patricia! Seja bem vinda! Acompanhe-nos com os demais internautas nesta nova aventura. Outro dia dissemos que a sociedade americana era infantilizada por viver eternamente distraída na materialidade, deixando Megamente (governo secreto) converter o governo oficial num monstro Frankenstein para seu povo e resto do mundo. Entretanto, nossos amigos estavam atentos e resolveram corrigir a generalização com vídeos e textos transformadores de crianças inteligentes em adultos mente aberta. A águia abaixo representa patriotas norte-americanos que acordaram e recebem ajuda de visionários de toda parte, para revelarem ao mundo realidade oculta. Essa revelação é combatida de todas as formas pelos líderes políticos acometidos da síndrome de Estocolmo (colaboradores reféns de Megamente).
Quando um líder político dirige-se a platéia e orienta não dar ouvidos ao que não se vê, está favorecendo permanência de Megamente na ocultação. Os verdadeiros heróis modernos não usam pistola, metralhadora ou míssil, apenas precisam contar o que viram, sabem e sentem. O estado Frankenstein não conseguiu nem conseguirá calar bilhões de inconformados atentos. Selecionamos alguns fragmentos de frases do ....
Discurso de Posse do Barack Obama (20/01/2009)
“Neste dia, estamos reunidos porque escolhemos a esperança acima do medo, a unidade de objetivos acima do conflito e da discórdia... nossa segurança emana da justeza de nossa causa, da força de nosso exemplo, das qualidades moderadoras da humildade e da contenção... Para os que se agarram ao poder através da corrupção e da fraude e do silenciamento dos dissidentes, saibam que vocês estão no lado errado da história; ... Esse é o preço e a promessa da cidadania. Essa é a fonte de nossa confiança -- o conhecimento de que Deus nos chama para moldar um destino incerto. (2) Esta última frase nos deixa reflexivo: Qual Deus faz Obama cogitar em destino incerto? O que fez, está fazendo e pretende fazer para não ter certeza de um futuro glorioso e promissor para os EUA? Julian Assange tem parte da resposta. Confira!
TRADUZIDO - Julian Assange - os EUA estão tentando construir um "Regime de Segredos"
Disponibilizado no YouTube em 08/10/2012 por BrasiLIndomaveL. A tradução deste vídeo foi patrocinada por um assinante do Projeto Brasil Indomável. Este assinante reside em Brasília, DF.
Um Patriota Americano Visionário
Trata-se de Steven Greer, o fundador e diretor do “Disclosure Project” (Projeto Desacobertamento). É membro da “Alpha Omega Alpha”, a sociedade de honra do prestígio médico mais prestigiada dos EUA. Dr. Greer é um médico de emergências e faz parte do “Department of Emergency Medicine” no “Caldwell Memorial Hospital” em North Carolina. Ao mesmo tempo que lidera o Disclosure Project, ele também supervisiona uma iniciativa de busca internacional por fontes de energia alternativa, especificamente aquelas conhecidas por zero-point (energia do ponto-zero) ou outros dispositivos, com o propósito de identificar e desenvolver sistemas que eliminam a necessidade de combustíveis fósseis.
Em 9 de Maio de 2001, como Diretor do “The Disclosure Project”, Dr. Greer presidiu “The Disclosure Project Press Conference” diretamente de “National Press Club” em Washington, DC. Mais de 20 militares, governo, inteligência, e testemunhas corporativas apresentaram testemunhos convincentes a respeito da existência de formas de vida extraterrestre visitando o planeta, e a engenharia reversa de energia e sistemas de propulsão de suas naves. Acima de 1 bilhão de pessoas ouviram a conferência através de transmissão via web (webcast) com subsequente cobertura da mídia pela BBC, CNN, CNN Worldwide, Voice of America, Pravda, mídia chinesa, e agências de mídia através da America Latina. O webcast teve 250,000 pessoas esperando on-line — o maior webcast na história do National Press Club. (1) "Está na hora da verdade ser conhecida: nós não estamos sozinhos no Cosmos ... e não estamos sozinhos aqui na Terra. A Terra tem sido visitada por civilizações inter-estelares avançadas que podem viajar mais rapidamente que a velocidade da luz através de outras dimensões. O que temos aprendido deles sobre propulsão de energia pode nos trazer uma nova era, mas aqueles que estão no poder têm suprimido esta informação para nos manter a mercê deles. Está na hora de você saber... e este documentário irá permitir isto a você." Assistam com calma e tela cheia esta incrível conferência legendada com 1:55:30:
Disclosure Project (NPCC) – Legendado
Disponibilizado no YouTube em 01/05/2012 por Olumor7. Desejamos que este trabalho possa ajudar a esclarecer e beneficiar a população mundial. Agora, a chamada para outro importante projeto com este vídeo de 4:23, onde ...  
Dr. Steven Greer apresenta: 'Sirius' O Documentário Leg. PT- BR
Disponibilizado no YouTube em 06/07/2012 por PauloMurilo7. Site oficial: http://www.sirius.neverendinglight.com/

Em 31.07.2012, publicamos matéria “EUA x IRÃ – Quando o Mocinho é Induzido a ser Vilão”. (1) Um exemplo típico da dor de cabeça provocada pela Síndrome de Estocolmo. O portador desta síndrome é pressionado por Megamente a convencer comunidade internacional que o Irã pode ter armamento nuclear. Obviamente, Megamente MENTE e Frankenstein sinaliza acreditar.
Como falamos acima sobre Energia Livre, lembramo-nos do visionário iraniano, engenheiro e cientista nuclear Ir. Mehran Tavakoli Keshe, da FUNDAÇÃO KESHE. Uma organização sem fins lucrativos, tendo como principal objetivo compartilhar os benefícios de todos os aspectos de suas tecnologias em cinco diferentes áreas relacionadas ao bem-estar da humanidade e da educação mundial.
Ao procurarmos nova imagem deste sério e honrado homem, acabamos descobrindo conexão, revelando porque EUA e ISRAEL perseguem o IRÃ. Já vimos “Através da política de transparência da Fundação Keshe, todos ficaram sabendo que Barack Obama assinou um decreto-lei onde proíbe a Fundação Keshe de divulgar/oferecer as suas tecnologias ao mundo. A fundação expôs no seu site o ato de Obama e criticou o que chamou de atentado científico.” 
O fato é que, não tem nada a haver com armamento nuclear nem fundamentalismo religioso, simplesmente o Irã já teria em mãos a tecnologia de propulsão de um disco voador desenvolvida por este cientista e os EUA com seus aliados não toleram serem passados para traz. Mehran Keshe alega que sua tecnologia capta as forças magnéticas e gravitacionais, para permitir viagens pelo sistema solar e além. Como foi visto em nossa reportagem anterior sobre este assunto, no dia 16 de março de 2011, a agência de notícias iraniana Fars emitiu uma nota declarando que o Irã havia desenvolvido um disco voador. 
O disco não tripulado, chamado ‘Zohal’, teria sido equipado com um sistema de piloto automático, GPS e um sistema de captura de imagens. Foi alegado que o aparelho pode voar tanto em ambientes abertos, quanto fechados. Mehran Keshe alega ter desenvolvido um reator de plasma especial que permite a manipulação de campos gravitacionais e magnéticos para produzir movimento. Registros de múltiplas patentes tem sido feitos para este reator. Em uma entrevista recente com William Alec, do Vortex Network News, Keshe especificamente declara que sua tecnologia está incorporada no novo ‘disco voador’ do Irã. Ele também alega ter cedido a tecnologia para o governo iraniano anos atrás e está ativamente trabalhando com eles. Texto completo com outras informações neste endereço (2). Enquanto isso, no Brasil, estamos com grande evento sendo divulgado onde:
Ufólogos debaterão novos casos e a abertura governamental do assunto
A Revista UFO e a Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET) promovem evento no Distrito Federal para alertar a população quanto ao aumento na ocorrência de avistamentos ufológicos. Esta será mais uma etapa da preparação para o grande evento da Ufologia Brasileira, o IV Fórum Mundial de Ufologia (www.ufoz.com.br), programado para dezembro. Confira abaixo o evento de Brasília e participe.
Leia informações detalhadas sobre o II Encontro de Ufologia Avançada no Distrito Federal no site da Revista UFO (www.ufo.com.br). Será que o governo se renderá aos encantos dos grays, um dos supostos inspiradores de Megamente e/ou reconhecerá a existência da Federação Galáctica?
@@@@@@
"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes."
Abraham Lincoln (1809 – 1865)
Um dos presidentes dos EUA que morreu assassinado por mentes psicopatas. Voltaremos com as atenções voltadas para São Paulo - Brasil.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário