sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A VOLTA DO CRISTO, SEUS AMIGOS E OS OVNIS

Quando o Filho do Criador esteve fisicamente sobre a Terra teria dito as duas frases seguintes e alimentado entre os fieis esperança que voltaria. A casa do meu pai tem muitas moradas.” e “O meu Reino não é deste mundo.” "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino." (Mat. 16, 27-28). Após sua crucificação e partida para invisibilidade, esta civilização teria ficado com Deus no Céu e o Papa na Terra junto com Protestantes dissidentes representando a ausência do nobre Pastor. As diversas moradas (outros mundos habitados que se referiu Jesus) foram convenientemente interpretadas por alguns fariseus como sendo as Igrejas.
 Papa Bento XVI no trono dourado e o Pastor Edir Macedo da Universal na sua Televisão
Estamos em pleno 2012, ufologia e extraterrestres são discutidos e pesquisados na mídia alternativa e bastidores da sociedade. Mas, não temos informação, por exemplo, destas proeminentes autoridades religiosas e da maioria dos governantes das nações da Terra, falando abertamente e entusiasmadamente sobre a volta do Cristo, a chegada dos nossos Irmãos das Estrelas, das mensagens canalizadas do Siriano SaLuSa, de Nossa Senhora, da perspectiva de passarmos a viver em uma Nova Terra com Paz e Abundância para todos, do fim das guerras, da presença dos mega-ovnis ao redor do Sol e do misterioso Segundo Sol. Este silêncio intrigante motivou-nos procurar pela volta do Cristo.
A Volta do Cristo
Na inocência, acreditávamos quando voltasse, iria se dirigir aos representantes acima referenciados. Primeiro, imaginamos procurar explicações no Livro de URÂNTIA. Entretanto, lembramo-nos que Cristo fez diferente através de mais outra fonte de informação. Esta postagem nós dedicamos especialmente aos Evangélicos e Católicos que, com sua fé, acreditam na volta do Cristo, fundamentados basicamente na Bíblia Sagrada impressa desde a época do Imperador Constantino convertido cristão. Solicitamos ao Dr. Google, disponibilizar imagem de uma senhora que pudesse representar ilustrativamente um dos 144.000 sensitivos ou canalizadores (as), com faixa etária de 90 anos, usuária da internet. Por ser discreta, deseja anonimato, não temos origem desta imagem e nem sabemos de quem se trata. Aconteceu que, uma senhora com este perfil, nos últimos anos, passou a receber mensagens do nosso Senhor Jesus Cristo. O que para nós tornou-se um marco do seu retorno e presença junto aos habitantes da Terra. 
‘’EU Sou CRISTO
Enquanto atuo desde as mais altas esferas da Consciência Criativa Divina minha influência envolve o seu MUNDO. Usando uma metáfora: estou tão distante em "consciência" do seu mundo quanto o Sol está da Terra. Entretanto, se você me chamar com sinceridade, estarei tão perto quanto for necessário para ajudá-lo. Haverá muitos que não poderão receber estas CARTAS. Estes ainda não estão prontos para elas. Haverá aqueles que tentarão abafar a sua existência, uma vez que os ensinamentos que contêm serão uma ameaça para o seu sustento ou religião. Eles não terão êxito. A oposição apenas reforçará estas CARTAS. Haverá aqueles que receberão estas CARTAS com alegria, uma vez que suas almas sabem que mais além das religiões do mundo, se encontra a VERDADE – a REALIDADE da existência. Estes prosperarão e finalmente salvarão o mundo da destruição …’’ (1) Ou seja, Cristo voltou no plano invisível, mas, sabemos ter poderes sobrenaturais (Metroman???). Após termos lido as três primeiras páginas da 1ª Carta de uma série de nove cartas, não tivemos qualquer dúvida, já está entre nós, suas palavras, sua vibração e sabedoria. Como era simples e discreto, manifestou-se com esta mesma característica para uma senhora de mesmo perfil.  Em relação ao seu retorno, assim se referiu na 7ª Carta: Quando estava na Terra, profetizei que chegaria o tempo em que voltaria como “raios luminosos atravessando o céu de leste a oeste”. Essa é uma descrição gráfica da maneira pela qual estou trabalhando atualmente. Talvez, depois do parágrafo anterior, você aceite que o “raio” atingiu o mundo todo de tal maneira que tocou àqueles que estão esperando ansiosos o meu retorno. (Página 5 e 6 da 7ª Carta) (3)
Amigos do Cristo
Entre os buscadores da verdade, patriotas visionários e os 144.000 despertos (sensitivos nas variadas modalidades de percepções), chega aviso do nosso amigo SaLuSa: “O momento agora em seu mundo é de grandes expectativas em relação à divulgação da nossa presença. Os nossos aliados espalhados pelo mundo tem levado a cabo as tarefas que lhes foram confiadas - e essas tarefas sempre apontam para um objetivo em comum - A Divulgação.” Parágrafos extraídos da Mensagem de SaLuSa: Dúvidas Levem ao Baixo Nível Vibracional 24.10.2012, texto completo publicado em diversos endereços alternativos, entre os quais, o blog O.U.S.E.- Ordem Universal dos Seres Estelares.(3) Nesta mesma 7ª Carta, Cristo informa:  “Não estou só nessa obra. Trabalhando comigo para ajudar as pessoas há inúmeras almas mais elevadas, transcendentes (*), espirituais, belas e amorosamente inteligentes que podem entrar na dimensão da Consciência Crística.” (Página 5 da 7ª Carta) (3) (*) O visionário americano Bob Dean, já tinha referenciado sobre os seres amigos e transcendentais. Assim, nosso Amigo SaLuSa, enquadra-se perfeitamente nas qualidades de uma Consciência Crística
A Divulgação
E já que falamos em DIVULGAÇÃO, podem curtir estes 3 (três) vídeos seguintes. Iniciamos por Divaldo Franco, um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.  Sobre a vida em outros mundos à luz da espiritualidade assim se referiu, através deste vídeo disponibilizado no YouTube em 07/06/2009 por amigosdapaz.
Vida em Outros Planetas
Agora, vejamos a opinião de Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá, discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital dos EUA. O fato de que não estamos sozinhos no universo é para todas as áreas da vida humana de extrema importância. É tempo da humanidade reconhecer esse fato e tomar o seu lugar no universo, que compartilha com muitas outras raças. O vídeo tem o título:
O segredo dos UFOS - OVNIS precisa acabar! - Paul Hellyer Canadá
Disponibilizado no YouTube por VerdadeLibertaVoce em 15/11/2011. Chegamos ao presente momento, onde ufólogos e pesquisadores visionários não esperaram pela presidente Dilma e sua gestão refém de Megamente, e organizaram O IV Fórum Mundial de Ufologia (I UFOZ 2012). Será o maior evento de Ufologia do Brasil e da América Latina nos últimos tempos, com quase 30 conferencistas de 12 países, incluindo ufólogos, cientistas e militares que defendem a abertura total da realidade ufológica. O evento ocorrerá em Foz do Iguaçu, de  06 a 09 de dezembro - 2012 e incluirá uma Vigília Ufoastronômica internacional no Polo Tecnológico de Itaipu (PTI). O Fórum é uma realização da Revista UFO em parceria com a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e apoio, entre outros, do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB) e de Itaipu Binacional. Não perca este grande momento da Ufologia Brasileira. Informações inscrições no site www.ufoz.com.br. Comunidade no Facebook: www.facebook.com/ufoz2012. Este é o vídeo de abertura do evento:
IV FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA, FOZ DO IGUAÇU, DEZEMBRO 2012
Disponibilizado no YouTube em 11/10/2012 por AJGevaerd. O que mais está acontecendo no mundo que os ateus escondem dos crentes?
A Chegada dos OVNIS
No dia 11.03.2012, o Telescópio Espacial Dynamics Observatory captou um enorme objeto perto do sol. Este objeto se aproximou e logo começou a retirar filamentos de energia como se estivesse sugando através de dutos.
Objeto de Grandes Proporções Absorve Energia do Sol – HD
Disponibilizado no YouTube em 11/04/2012 por UFOsFacts. No período entre 05 e 07.10.2012 temos estas outras imagens, onde:
Enorme Esfera capturada pelo Helioviewer (período de 5 a 7/10/2012)
Agora, este outro vídeo disponibilizado no YouTube em 09.10.2012. Onde vemos como enorme objeto não identificado dispara um feixe laser no Sol durante uma erupção solar. Além disso, pode ver os gigantes "varas" perto do sol. As imagens são passadas ​​através de um filtro e mostradas no espectro de diferentes cores. As imagens foram obtidas por instrumento da NASA LASCO 2. Veja o vídeo na íntegra e considere todos os detalhes. Música de Alan Silvestri. Para mais informações exclusivas sobre UFOs, visite: http://xufo.blogspot.com e UFO - dom http://www.thesunproject.net.
Giant UFO shoots laser in the sun and the giant "RODs" near the Sun October 9, 2012.
Ainda em relação a este vídeo disponibilizado por myunhauzen74, dedicado e abnegado pesquisador, achamos relevante seus comentários através desta seleção de frases: “Todas as imagens são de domínio público. Qualquer pessoa com uma mente aberta e vontade de ir para os sites da NASA pode baixar as mesmas seqüências, e ter tempo para abrandar as imagens e ampliá-las. É um trabalho paciente e minucioso de monitoramento, gravação, edição, renderização, carregar, responder comentários e mensagens. Eu coloquei em milhares de horas eu e sou plenamente consciente de todo o trabalho que é preciso ...“ Agora este outro, ainda mais recente:
Segundo Sol registrado em Fortaleza-Ceará (Brasil) – 18-10-2012
Comentário no YouTube: Parabéns, irmão! Pessoas estão filmando e fotografando a NIBIRU (*) (segundo sol) no mundo inteiro, e no Brasil eu mesmo já fotografei em Goiás, já vi fotos de SP, PR e DF. É preciso diferenciar Nibiru de seu reflexo: Nibiru se move junto com o Sol quando se balança a câmera. Brasileiros: fotografem filmem e divulguem o segundo sol NIBIRU, porque esse segredo é utilizado pelos poderosos para manipular a população mundial. FIQUE ESPERTO! A "ELITE" NÃO DORME! (*) A terminologia mais apropriada é ANÃ MARROM, outros chamam de HERCÓLUBUS.
A Recepção de Megamente com os Jogos de Guerra

O arquétipo dos Illuminati através deste personagem, em determinado momento, sentiu-se injustiçado pela Criação, por ter sido escolhido como vilão na evolução dos humanos na superfície da Terra. Se quisesse realmente cooperar com a libertação da humanidade, mandaria de volta para casa, todos os soldados americanos envolvidos em conflitos no exterior. 

No entanto, apenas confirmamos o que disse Bill Clinton quanto a existência de um governo oculto por traz do oficial, por isso, a posição desconfortável de Obama quando não consegue impedir exercícios de guerra, patrocinado por Megamente. Que tenta desviar nossas atenções dos amigos e irmãos das estrelas e retirar do Irã, valioso disco voador não tripulado com tecnologia desenvolvida pelo engenheiro nuclear iraniano Mehran Tavakoli Keshe. (5) Para capturarem ou destruírem este disco voador, tentam fazer crer a comunidade internacional tratar-se de um “Programa Nuclear de Destruição em Massa”. O mais estranho é que, o Irã “coincidentemente” tem no poder um presidente que não consegue de uma vez por todas, formular argumentos irrefutáveis de que seu projeto é pacífico. Tudo megamentemente construído para destilar futuro conflito armado.
À esquerda, general israelense Nitzan Nurie, ao centro, disco voador iraniano e à direita, o general americano Craig Franklin
Israel e EUA começam sua maior manobra militar conjunta, 21.10.2012. ... “uma operação que simula a defesa do espaço aéreo israelense em caso de uma guerra com outros países da região. Segundo o jornal "Israel Hayom", serão simulados em três semanas "todos os tipos de cenários nos quais Israel é atacada com mísseis" (Quem atacaria Israel???). Os dois países tentaram distanciar as manobras do programa nuclear do Irã (?) e da possibilidade de Israel atacar as instalações da nação árabe. Ao todo, 3.500 americanos e mil israelenses participam da operação. O exercício foi batizado de "Austere Challenge 2012" (Desafio Austero 2012). Oficialmente, o objetivo das manobras é "melhorar a cooperação da defesa antimísseis entre os países e promover a estabilidade na região”, (subliminar para ateus acreditarem), afirmaram os organizadores, general americano Craig Franklin e o general israelense Nitzan Nuriel. (4) 
REFLEXÃO
Quais objetivos de todos estes OVNIS ao redor do Sol? Fica evidente tratar-se de entidades inteligentes, detentoras de avançada tecnologia, pois, sua geometria de contornos definidos e deslocamentos precisos não deixam dúvidas. Quem poderá responder para toda humanidade o que de fato está acontecendo? Os 144.000 e seus seguidores estão fazendo o que podem, mas ainda é insuficiente diante da grande massa humana, extraordinariamente distraída pela poderosa mídia amestrada. Através do IV FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA, FOZ DO IGUAÇU, DEZEMBRO 2012 eliminaremos este escuro acobertamento e abriremos as portas para o Brasil e o Mundo, a respeito da presença amiga de nossos Irmãos das Estrelas.
Absolutamente não acreditamos no fim do mundo propagado pela indústria cinematográfica. Felizmente constatamos o fim da paranóia e intencional xenofobia extraterrestre. Entretanto, para toda arrumação de casa, tem desconfortável arrastar de móveis, derramar de água, remoção de poeiras e entulhos.
O Que Interpretamos pelo que Acabamos de Ver
Está representado no painel acima. Em determinado momento, alguns Irmãos das Estrelas tiveram dúvidas se esta civilização estaria perdida ou poderia ser recuperada. Mas, com o despertar de mais e mais visionários, a dúvida desfez-se e passamos a vislumbrar o seguinte cenário: O Sol agita-se com a passagem de Hercólubus, absorve o planeta Mercúrio e atrai Vênus para órbita próxima. Nossos amigos resolvem afastar a Terra para órbita segura distante do Sol. O espírito superior de uma Mãe preocupada com seus filhos, representada por Nossa Senhora, pede aos filhos que fiquem quietinhos e durmam enquanto trabalham no afastar da Terra. Mas, nem todos são obedientes e agitam-se querendo saltar do berço com Medo do Fim do Mundo. Os candidatos a saltadores são justamente ateus distraídos, rebeldes e desobedientes, justo os que dão as costas ou ignoram os Povos Amigos da Terra. Senão, não teria sentido tanto esforço do Cristo e tantos outros que deram a vida para que a humanidade não se perdesse e não tivesse capacidade de distinguir neste momento, amigo de inimigo. 
@@@@@@ 
Agradecemos aos Amigos (as) pelo material que nos mandam, ao Pai Criador pela inspiração concedida, as fontes das imagens utilizadas em nosso trabalho e ao YouTube pelos vídeos.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.
Fontes:
(1)Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/cartas-de-cristo-2-carta-download.html#ixzz2Ab2bU2E2
(2)www.cartasdecristobrasil.com.br
(4)http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6243880-EI308,00-Israel+e+EUA+comecam+sua+maior+manobra+militar+conjunta.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário