quinta-feira, 28 de junho de 2012

O DESPERTAR POLÍTICO E DAS INSTITUIÇÕES

Observamos ao longo do tempo, retiradas abruptas sistemáticas do cenário político, das principais referências humanas em exemplo de integridade. Proporcionaria sobrevivermos ultimamente sob o domínio ideológico do PT (Partido dos Trabalhadores). Até atingirmos novamente algum sinal relevante de lucidez política. Teria a sociedade de percorrer penoso aprendizado combatendo o crime organizado. Na 2ª quinzena de Maio de 2012, o Ministério da Justiça e outras instituições de renome, patrocinaram em Pernambuco, 4 dias de palestras sobre combate a corrupção e lavagem de dinheiro. Nossa intenção era descobrir até onde os órgãos repressores identificariam as causas do crime organizado, e, se fariam alusão as forças ocultas que protegem a corrupção.
No decorrer das palestras percebemos situação, que podemos resumir no painel acima. Onde o gato, representa a estrutura de repressão ao crime organizado em constante aperfeiçoamento, o lagarto, no papel dos criminosos, materializados pelos irmãos metralha e a bruxa solta (poder oculto), no papel de dona do gato, interferindo desfavoravelmente no progresso do gato
Constatou-se notória evolução dos serviços de inteligência, chegando com desembaraço aos metralhas. Mas, quase sempre, os principais envolvidos são soltos e desaparecem de vista, ficando os órgãos repressores assoberbados com os produtos do crime, convertidos em troféus valorizados pela grande mídia, alguns de difícil liquidez e rápida deterioração, prejuízo para o estado, que se perde na morosidade jurídica em vendê-los. Ou seja, o gato fica distraído com o rabo da lagartixa que escapa da punição. Só para exemplificar, no segundo painel, no canto superior esquerdo, temos uma mansão do ex-banqueiro Edemar, responde processo em liberdade. (2) “... o pedaço de rabo solto fica se mexendo de um lado para o outro por alguns segundos. Esse movimento do rabo atrai a atenção do predador, que fica olhando e tentando pegar aquele pedaço saltitante de cauda. Com o predador distraído, a lagartixa aproveita para correr e salvar sua vida.” (1) Bom, teria o gato aprendido a lição? O fato é que o gato chega ao lagarto novamente.Neste mesmo painel, à direita, temos a coleção de disfarces do traficante colombiano Juan Carlos Abadia, que lembra a habilidade de camuflagem do lagarto camaleão. Neste caso, Abadia fez uma oferta à Justiça Brasileira para, com isso, ser extraditado aos Estados Unidos. Consta que ele ofereceu alta soma em dinheiro, além de se dispor a fornecer informações que ajudariam a elucidar as investigações. ... Não é no mínimo curioso que um acusado que acumule fortuna executando ações ilícitas, consideradas, inclusive, hediondas, à luz da legislação brasileira, possa querer fazer uma troca, usando dos recursos financeiros que acumulou ao longo de sua trajetória pregressa criminosa? (3) Bem, podemos interpretar como uma tentativa de suborno, que não foi aceita, no entanto, Abadia foi extraditado. Mas, temos a situação da delação premiada” foi inserida em nosso sistema como forma prática de se identificar os demais co-autores ou partícipes de determinada ação criminosa. O delator, em conseqüência, recebe abrandamentos em sua pena ou mesmo a extinção da mesma. (3) Acontece que, na “delação premiada”, corre-se o risco de não representar o verdadeiro e nobre “arrependimento” do criminoso. É quando o lagarto finge-se de morto, podendo distrair o gato novamente, voltando ao crime na primeira oportunidade. O vídeo abaixo mostra esta faceta do lagarto.
Globo Repórter 160312 Lagarto se finge de morto para se proteger dos predadores
Prosseguindo o gato na sua trajetória evolutiva, depara-se com o lagarto. Agora, o delito foi totalmente desvendado, o gato não tem dúvida, mais de uma centena de bens imóveis adquiridos com o produto da atividade ilícita passa à guarda do Estado, enquanto o lagarto espera julgamento em liberdade. Novamente ver-se o gato de posse da calda do lagarto. Mas, algo completamente fora da compreensão do gato aconteceria, a bruxa solta ordena o gato devolver a calda ao lagarto, que a recoloca em seu corpo (patrimônio). Agora, não tem como, chegamos na bruxa. O elo de ligação entre a bruxa e a frustração do gato é a corrupção na justiça local. Os corruptos possuem características próprias que favorecem a ação da bruxa e sua magia negra, são  voltados ao serviço si próprio, ou seja, interesses pessoais em primeiro lugar. Acontece que, milhares de blogs alternativos, estão trabalhando como formiguinhas numa atividade de conscientização de massa, revelando como atuam essas entidades sobre os agentes públicos corruptos. Entenda porque utilizamos o termo bruxa através dos parágrafos seguintes. 
Entre estas formiguinhas temos Benjamin Fulford, que em 05.06.2012 informa que a “cabala que ilegalmente tomou o poder no mundo ocidental e tentou estabelecer uma ditadura fascista global conhecida como a Nova Ordem Mundial está tentando negociar uma transição pacífica para um planeta mais são. ... as conversações estão centradas em como realizar uma transição suave dos combustíveis fósseis e energia nuclear e como criar uma relação harmoniosa entre o Leste, Oeste, Norte e Sul. Está muito claro que as famílias que possuem a Reserva Federal dos EUA estão agindo demasiado tarde e oferecem muito pouco para evitar uma revolução contra o seu governo secreto.. Também vale mencionar que a reunião de Bilderberg que acabou de terminar transformou-se numa distração da mídia para desviar a atenção das reuniões secretas que estão acontecendo, como aquela prevista para 21 de junho. A reunião de 21 de Junho deverá ter lugar em Kimball Castle no Colorado e será composta por pessoas como os Bush que dão ordens aos lacaios que frequentam as reuniões de Bilderberger. Encontros anteriores tiveram sacrifícios humanos.” (4)
Esta imagem é da época da inquisição só para ilustrar, mas a prática satânica ainda existe. Por isso não é de se estranhar pessoas desaparecidas sem deixarem vestígios. (5) “A White Dragon Society também está recolhendo provas específicas e detalhadas de sacrifícios humanos, assassinatos e abusos satânicos a partir de vítimas que estão surgindo sob grande risco de vida. O Pentágono e os White Hats das agências norte-americanas não estão dispostos a perdoar como a White Dragon Society, e é cada vez mais provável que os manipuladores de 1 milhão de satanistas no Ocidente terão que enfrentar a justiça. A situação na Europa também parece estar sombria para os satanistas. A grande questão a ser examinada nas negociações desta semana é o que fazer com a tecnologia de energia livre. Se utilizada corretamente, a nova tecnologia pode ser introduzida de uma forma que levaria a uma idade de ouro de abundância e liberdade universal. Se feito de maneira equivocada, isso levaria ao caos e à guerra com pessoas que possuem armas nucleares.” Texto completo no endereço (4). O trabalho de conscientização de massa e nossos pedidos em oração para iluminar os agentes públicos de bem e neutralizar as energias dos magos que atuam negativamente no plano mental dos encarnados, surtem efeito.
De 29.05.2012 - O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, repassou nesta terça-feira a representação de partidos da oposição contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Procuradoria da República no Distrito Federal, que atua na primeira instância do Judiciário. Segundo a assessoria de imprensa da Procuradoria Geral da República, a decisão de Gurgel se deve ao fato de Lula não possuir mais foro privilegiado por ter deixado a Presidência. Na segunda-feira, partidos da oposição pediram ao Ministério Público que investigue se Lula cometeu crimes de tráfico de influência, coação em processo em andamento e corrupção ativa. (6)
Em 01.06.2012 - A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, afirmou nesta sexta-feira, em Brasília, que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sofre constantes ataques de "elitezinhas" descontentes com o combate à corrupção no Judiciário. "Estamos vivendo momentos de grande turbulência. Poucas semanas se passam sem que a mídia apresente um novo escândalo. Entretanto, eu vejo tudo isso como sinal de evolução. E respaldo o meu otimismo com fatos concretos. Há apenas 22 anos, o Poder Judiciário vivia à sombra dessa elite que mandava no País. Com a Constituição de 88, começamos a fechar o cerco para termos uma sociedade mais justa. Vinte e dois anos é muito para nós, seres humanos, mas para os níveis institucionais são pouca coisa", ressaltou. A corregedora nacional assinalou a força das redes sociais na cobrança e fiscalização das instituições públicas, como um dos fatores que a fazem manter o otimismo na evolução do Brasil na luta contra a corrupção. "A cidadania começa a se mobilizar pelas redes sociais. O cidadão brasileiro, sempre tão acomodado, começou a se manifestar. A defesa do CNJ nas redes sociais é um bom exemplo. As pessoas podem nem saber o que significa a sigla CNJ, mas sabem que o órgão está aí para defender a legalidade das coisas". (7)
Como combater a corrupção no Brasil
Sempre dissemos que existia uma chispa divina no governador de Pernambuco e esta crença só fez evoluir com este ocorrido.
O Despertar – Eduardo Campos rompe com o PT
Em Junho 2012 - O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (e), rompe sua aliança com o Partido dos Trabalhadores e anuncia o atual secretário de Desenvolvimento do Estado, Geraldo Julio (d), como seu candidato para disputar a Prefeitura do Recife, gerida pelo PT à 12 anos. Júlio tem 41 anos, perfil técnico e formação em Administração. O ingresso na vida pública aconteceu em 1992, no TCE (Tribunal de Contas do Estado), por meio de concurso. (9) 
No entanto, esta outra aliança foi um ACORDA BRASIL!!!

Parece que o governador de Pernambuco estava prevendo este momento, que deixou perplexo o Brasil inteiro. Sorridente e feliz, Lula (e) cumprimenta alguém que criticou durante mais de 30 anos, Paulo Maluf (d), sob o olhar do candidato a Prefeito de São Paulo, Haddad no centro (Foto: Folhapress). Maluf é procurado em todo o planeta desde março de 2010 pela Interpol, a Polícia Internacional, e será preso se desembarcar em nada menos do que 186 países do mundo. (10)

Quando decisões polêmicas acontecem com certa freqüência, privilegiando uma minoria em detrimento do coletivo, na primeira instância onde atuam juizes e promotores estaduais de 1º grau. Põe em cheque a capacidade destas instâncias de condenarem prefeitos por improbidade administrativa. E quando medidas saneadoras de recuperação do sistema judiciário começam de cima para baixo, faz com que os Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) cogitem aprovação da extensão do foro por prerrogativa de função para prefeitos dos municípios. Ou seja, passariam a ser julgados na segunda instância. Esta possibilidade gerou nota técnica conjunta de protesto do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), conforme notícia neste endereço (13).     
@@@@@@
“Se uma necessidade específica entrar em sua consciência, é claro que vocês podem direcionar a luz e o amor incondicional do Criador para essa pessoa ou situação. Nós apenas estamos dizendo que nenhuma luz que flui através de vocês para seu mundo será usada para algo menor do que o bem maior de todos.”


Fragmento de texto retirado da mensagem do Arcanjo Miguel “TUDO SERÁ COMO ESTÁ PROMETIDO”, canalizada por Ron Head em 20 de junho de 2012. Do blog Anjo de Luz. (12)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário