quarta-feira, 20 de junho de 2012

MENSAGEM IMPORTANTE DE THOBY E THOGY, DE ATHENA

Olá Amigos! De repente, uma realidade passada pode ter sido convertida em mitologia, quando nos referimos a deusa grega AthenaEsta mensagem tem a haver com o “Monte Fuji que fica localizado na ilha de Honshu, no Japão. É a mais alta montanha de todo o Japão e a 35ª mais alta do mundo, com 3.776 metros. É um vulcão ativo, mas com poucas probabilidades de erupção. O Monte Fuji é um símbolo do Japão, tendo já sido retratado em diversas obras de arte e é visitado todos os anos por milhares de turistas e alpinistas.” (1)
“Há uma Terra Interna em Monte Fuji (imagem abaixo). Essa Terra Interna é muito antiga e está esperando a energia das estrelas e das sementes estelares. Está esperando a energia do campo de força dialético da Arvore da Vida Arcturiano que está por ser ativada na Terra.” 
Também quero assinalar que existem mestrias femininas da Terra Interna em Monte Fuji, não há homens só. Mencionei Yoko, o líder na Terra Interna em Monte Fuji. Mas também há uma formosa mestra feminina conhecida como Athena na Terra de Mu. Ela tem origem Arcturiano e tem enormes conexões Arcturianas.  A nossa nave estelar também é chamada assim. Athena é uma mestra e guia poderosa. Ademais que ela tem muito para ensinar. Ela representa a força feminina da ordem e comando. Novas energias da Terra são necessárias para levar a biosfera em alinhamento. A nova tecnologia espiritual é necessária para alinhar os aros de retro-alimentação e para criar uma biosfera estável e consistente. Estas energias e alinhamentos deverão ser introduzidos e apresentados através da luz feminina. Ela tomou o nome de Athena porque representa sua conexão com as sementes estelares. Texto completo neste endereço (3) O amigo que nos mandou esta mensagem, sintonizado com o desenrolar dos acontecimentos, referiu-se a ela com expressão “COMEÇOU A LIMPEZA!”. 

Mensagem Importante de Thoby e Thogy, de Athena


canalizada por
Maria Luiza Teixeira
A partir do momento do Alinhamento anelar dos Astros, toda a Hierarquia Celeste desce a Terra em uma missão unificada de limpeza.
Estão sendo convocadas, harmonizadas e devidamente capacitadas todas as almas dispostas a trabalhar em prol desta missão: Desde as almas encarnadas como e, principalmente, as espirituais, comportando todos os níveis de Consciências.
Esta é uma convocação geral de Comando!
As Conhecidas almas pelos Humanos chamados de Seres Elementais estão com determinação na execução desta tarefa.
Todos estão tendo a oportunidade de transcender e ascender num rápido processo ao nível da Luz.
Unam-se Irmãos da Terra em celebração pela maravilhosa oportunidade que estão tendo!
Aos que estão Despertos estão sendo dadas inúmeras oportunidades de participarem dessa Operação.
Cumpram seus propósitos de Vida, mas mantenham-se á postos para a convocação.
É tempo de intenso trabalho neste Planeta e todo aquele que se dispor será Bem Vindo e auxiliado grandemente no cumprimento de sua tarefa.
A partir de agora estará sendo retirado do vosso Planeta tudo o que não serve á Luz. Desde vírus, bactérias, micróbios e todos os veículos vivos transmissores destes.
Exercitem a Fé no Poder da Oração que eleva e expande vossas Consciências.
Muitos são os recursos dados a vós outros para que isso seja possível, sem utilização dos químicos.
Contamos com vosso entendimento, determinação e apoio!
Somos Thoby e Thogy, de Athena.
Esta Mensagem está disponível para ser compartilhada em benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, respeite os créditos e cite a Fonte: 
http://comandoestrelinha.ning.com
@@@@@@
Em nossa postagem do domingo passado, 17.06.2012, abordamos sobre a Terra Oca, inclusive com vídeos perfeitos e complementares. Um deles teria escapado da NASA, mostra entrada pelo Pólo Norte (Ártico) deste Mundo Interno acima referenciado. Na terça-feira 19.06.2012 entramos no www.yahoo.com para vermos os e-mails da caixa de entrada e não conseguíamos logo. O que queria nos dizer ou mostrar o  Yahoo.com?  Observamos melhor e percebemos o motivo. Queriam que víssemos em primeira mão, imagens inéditas do Ártico, tiradas do satélite Suomi NPP, que órbita nosso planeta cerca de 14 vezes ao dia, a 824 quilômetros de altitude. (4)
Esta imagem foi captada pelo satélite Suomi, lançado em Outubro de 2011. Na foto podemos vislumbrar os continentes e o Ártico que fica em destaque na parte branca na imagem – Foto NASA-GSFC. Esta notícia foi publicada no Yahoo.com pela Agência Globo em 19.06.2012, no dia 20 já estava bem disseminada na web. A filmagem que mostramos foi obtida pelo ônibus espacial Columbia na missão STS-80 em 1996, aproximadamente a 352 quilômetro de altitude. Aproveitamos para agradecer ao Yahoo.com e Agência Globo de Notícias pela imagem. Quase dava para vermos a entrada do Mundo Interno, mas por coincidência tinha muitas nuvens. Da próxima vez, possamos ter mais sorte, apesar de que, a 824 km de altitude, não sabemos se seria visível tão famosa abertura polar.   
Outras Fontes:
(2)http://homepage.mac.com/joebergeron/athena.html (Imagem de Athena, deusa da guerra e sabedoria da mitologia Grega)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário