domingo, 30 de dezembro de 2012

A TRANSIÇÃO NO PLANETA CARIJÓ

Foi-nos dada oportunidade de exercermos a Criação e neste criar escolhemos o Paneta dual (onde existe conflito entre bom x mau) das Galinhas CarijóMissão: descobrir o que estava acontecendo e trazer solução para o Creador (Inteligência Cósmica). Após minuciosa análise detectamos: - Os galos perderam o controle sobre suas galinhas, os rebeldes foram mortos e os demais mantidos como matrizes reprodutoras. Os cães pastores foram substituídos através de eleições supostamente democráticas, por raposas matreiras;
- Toda sociedade foi dominada pelas raposas vermelhas; - As galinhas vivem confinadas para porem ovos e alimentarem as raposas, não conhecem o sabor do milho, de uma suculenta e protéica barata nem a carne macia de uma minhoca! - Alimentam-se de ração à base de soja e trigo com glúten perdendo a saúde e capacidade de contestação; - São programadas mentalmente através de uma mídia amestrada (TV e JORNAL), também pertencente às raposas, de maneira a sentirem-se felizes tendo ração, água, luz e calor esquecendo a convivência com galos e pintinhos; - Os pintinhos são gerados em chocadeiras onde os machos entram em crescimento e condenados ao abate servindo de alimentos para raposas, exceto as matrizes reprodutoras; - A elite carijó é formada por uma minoria de matrizes reprodutoras para manter a linhagem proposta pelas raposas. Gozam de regalias como a internet, compartilhando com as raposas. 70% dessa elite mantém o espírito de liberdade e sonha com a volta dos cães pastores para poderem recuperar o controle dos frangos, pintos e galinhas. Os outros 30% são corruptos, traidores (as) da raça e submissos a realeza raposina
Conversando com o Frango
Na invisibilidade, fomos ao local de confinamento e engorda dos frangos escolhendo um mais desinibido, que ainda mantinha o hábito de cantar de madrugada e seu canto era um pedido de liberdade. - O que houve meu frango? Como perderam a soberania? Que fim deram ao uso dos esporões e bico afiado?  - Mestre!!! – Elas vieram com conversa bonita, não mais precisaríamos ciscar procurando alimentos e nos arriscarmos ser picados por cobra venenosa, nem raposas nos pegarem desprevenidos e gaviões levarem nossos pintos, pois, temos câmeras de vigilância para nossa proteção e necessidades básicas atendidas. - Ora meu frango! - Elas são as próprias raposas que os escravizam, não enxergam? – Não, elas possuem um olhar e sorriso tão meigo! - Suas penas vermelhas são tão vistosas, suas orelhas para cima e aguçadas lembram um par de chifres para nos proteger substituindo nossos esporões. – Diga-me uma coisa amado frango! Como estão fazendo para suportar tão envolvente e sutil escravidão? – Substituíram aos poucos nosso instinto por uma crença: se ficarmos obedientes e não tentarmos fugir nem furá-las com esporões, quando morrermos iremos para o céu onde desfrutaremos de grama para caminhar, areia para ciscar, insetos, milho para comer e altos galhos para dormirmos, caso contrário, terminaremos cozinhados numa panela de pressão antes de chegarmos no tempo do abate. – E a vida sexual meu amado, como estão fazendo para se virarem sem as galinhas? – Bem mestre, primeiro: desde pintinho nos ensinam na televisão, escola e nos jornais que, é normal fazermos o ato do acasalamento com parceiro do mesmo sexo, até arrancamos penas um do outro sem querer, segundo: criaram uma lei para vigorar entre nós, quem discordar desta prática ou falar mal do companheiro, será acusado de “galofóbico”. – Bom amigo obrigado pelas informações. Procuramos galinha carijó poedeira e esta desabafou: - Viramos máquinas de por ovos, não vemos nossos pintos, não podemos correr nem voar e estamos à beira de colapso nervoso, já temos alguns casos de “galinha louca”, pois ao terminarem de por começam a debater-se, quebram os ovos e bebem seu conteúdo. – Isto é sério amiga, é o início do fim de vossa espécie se não agirmos logo. Resolvemos visitar outro planeta dual galináceo onde a liberdade é vigente. 
Planeta Dual Sussex
Neste planeta a história é oposta e até surpreende, onde literalmente as criaturas criadas são mais inteligentes que o criadorgalofóbico”. Coincidentemente, as galinhas da raça Sussex de linhagem Francesa tem personalidade calma, facilmente domável, também bastante inteligente para uma galinha. (1)
O Velho Galo e o Galo Gay
Um fazendeiro (criador) resolveu trocar o seu velho galo que já andava meio borocochô por outro mais jovem, que desse conta das inúmeras galinhas que possuía. Ao chegar o novo galo e percebendo que perderia as funções, o velho galo foi conversar com o seu substituto:
- Ôh, meu! Sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui, mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas pra mim?
- Que é isso, velhote? Vou ficar com todas.
- Mas só duas... Ainda insistiu o velho galo.
- Não! Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte - propõe o velho galo - apostamos uma corrida em volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas. Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o velho de cima pra baixo e pensa que, certamente, ele não será capaz de vencê-lo.
- Tudo bem, velhote, eu aceito! Vai ser a maior moleza!
- Já que, realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos à frente, pediu o galo.
O galo mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do velho galo.
Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o velho galo que faz um esforço desgraçado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais novo. O fazendeiro vê aquela agitação, pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo jovem.
Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai! Já é o quinto galo gay que a gente compra esta semana! O filho da mãe largou as galinhas e estava correndo atrás do velho galo. Vê se pode!
Moral da história: NADA SUBSTITUI A EXPERIÊNCIA! (2) 
Observamos no planeta Sussex que cães pastores não são confundidos com raposas pelos galináceos. Neste instante devemos absorver sabedoria “analógica” dos humanos para solucionarmos a Transição do Planeta Carijó tornando-o unificado (só no bem ao próximo alinhado com o Pai Creador o qual se referia Cristo).
O Conformista, o Escapista e o Transformista
Segundo Huberto Rohden, conformista é o homem profano, concentra-se no mundo material do presente, gosta da vida aqui e agora e pensa o menos possível numa vida futura, em regiões distantes do Universo. É geralmente escravo dos seus ídolos, que são, ao mesmo tempo, seus tiranos. O escapista concentra-se no espiritual e quando místico, torna-se um desertor da vida real. Tendo sofrido os rudes embates da vida e não podendo suportar o amargo prosaísmo da existência terrestre, refugia-se em um suave idealismo celeste. É por muitos considerado um pessimista da vida, que procura desvalorizar a vida presente, na razão direta que tenta valorizar uma vida futura. Finalmente o transformista, homem de consciência cósmica, porém, acha-se eqüidistante do escapista e do conformista. Se ele se retira, periodicamente, do bulício da sociedade e se isola num ambiente espiritual, não é por nenhum pessimismo derrotista, nem em virtude de algum ódio que tenha das coisas do mundo. O seu isolamento temporário tem por fim “carregar a bateria”, adquirir uma visão mais nítida da realidade da existência e colher forças para realizar, como senhor e soberano, os seus trabalhos materiais e profissionais. Ele é senhor, e não escravo, dos seus trabalhos ... (Página 63 e 64 do livreto Rumo à Consciência Cósmica). 
Reuniões no Planeta Sussex e Carijó
Estavam presentes Pastores Alemão, Boder, Collie e outros, alguns casais galináceos Carijó das montanhas remotas mantendo costumes originais e casais Sussex. Como faremos para libertarmos o Planeta Carijó do domínio das raposas substituindo-as por cães pastores zelosos? Ficou combinado utilizarmos à internet livre para passarmos ensinamentos à elite carijó preparando-a para futura transição. Os ensinamentos seriam ministrados pelos cães pastores com a colaboração das Carijós livres e Sussex até formar uma massa crítica consciente, que pudesse ocupar o poder na fase de transição. Ao mesmo tempo, outra comissão de pastores e representantes Sussex reuniram-se com a Realeza Raposina de Carijó exigindo um prazo para libertarem frangos, pintos e poedeiras, e que voltariam para conferir se foram tomadas as providências acordadas. A data limite foi 21.12.2012. Para este cenário, sabíamos que as raposas eram onívoras e poderiam mudar o cardápio, não haveria desculpas justificáveis. Acontece que, como a reunião com as elites de Carijó foi secreta, as raposas acharam por bem, com a colaboração dos carijós corruptos, sabotarem o plano de libertação. Espalharam na Internet, TV e Jornal que, o Planeta Carijó seria em 21.12.2012 invadido por lobos famintos e por isso estavam fazendo um cinturão de mísseis nucleares para os afastarem, mantendo frangos e poedeiras alienadas pela mídia morrendo de medo dos lobos, onde nada mais eram que, simples cães bons amigos. Chegando próximo à data, vários galinheiros carijó conseguiram substituir raposas por cães pastores, algumas foram presas e mais ainda seriam, no entanto, a massa crítica despertada não foi suficiente para reverter o controle em importantes galinheiros do planeta Carijó.
Prestando Contas ao Creador
Na realidade, o que está acontecendo no hipotético planeta Carijó trata-se da nossa Terra em escala ampla e complexa, sinalizando alguma semelhança com o cenário político Brasileiro. - Pai! - Tivemos progresso, libertamos muitos pássaros engaiolados, pois alguns humanos passaram a tomar leite de alpiste para ajudar na cura da diabetes e ouvirem seus cantos em liberdade, abandonaram o leite em pó. – Sabemos filho, ainda é pouco! – Pai, segue abaixo um balanço dos fatos através do amigo Sávio:
2012 passou, nada aconteceu!!!
“Como é dito no texto do Pane Andov:" ...o que são 300 milhões 'despertos' (trasnformistas) diante de uma população global de 7 bilhões (incluídos conformistas e escapistas)? Há um Ser Divino olhando tudo isso e poderá ter pensado: ainda não estão preparados para a grande transformação... Perdemos (como civilização) mais uma chance? Só ELE sabe. Tudo pode acontecer ainda, daqui a poucos dias, 50 anos ou no fim da Era... Ou, Uma Civilização Superior que é capaz de entrar e sair da nossa Estrela, protegeu esse sistema solar? O Planeta Terra não está pronto (ainda) para o próximo passo se um 'impacto' tivesse ocorrido... a vida em nosso planeta poderia ser degradada ainda mais... (???) ..." Só nos resta manter a Alta vibração e esperar na certeza que tudo acontecerá, e muita coisa está acontecendo.... apenas não vemos por causa da limitação que ainda é de boa extensão.” (3) O que faremos agora Pai?

Duas coisas filho! Primeiro como bem lembrou Sávio, manter Alta vibração através da Biorelatividade.  “São os pensamentos de grupos que estão trabalhando juntos telepaticamente e enviando energia de cura para nosso planeta. A prática é similar ao conceito dos grupos de oração, nos quais as pessoas enviam pensamentos positivos para mudar a direção de um evento. Nos exercícios de biorelatividade, grupos de sementes estelares ao redor do planeta enviam pensamentos de cura para áreas específicas no mundo. Tempestades, furacões, e até mesmo terremotos, podem potencialmente serem evitados, impedidos, ou terem sua intensidade minimizada para que o menor dano seja infligido. Os Arcturianos apontaram que em sistemas planetários elevados, grupos, de forma contínua, interagem telepaticamente com o planeta para assegurar a máxima harmonia entre os habitantes e as forças planetárias.” (Texto completo no blog Anjo de Luz - 4) Segundo, a partir de 2013, procurem adaptarem-se as vibrações da 5ª dimensão, conhecer, entender e aplicar neste ciclo que se inicia (13.000 anos), as Leis Universais. Transmitidas pela Consciência e comentada pelo Povo das Plêiades com revisão pela Equipe Era de Cristal e STUM.
Codex
“O contrário de amor, para este plano e esta dimensão que ainda tem a dualidade, não é o ódio, é o medo.”
A luta que acham que têm, em relação ao mal deste plano e desta dimensão, nunca existiu. Não devem se preocupar e se ocupar de lutar contra o mal. Um dos primeiros conceitos a entender é que o bem, ou o que chamam de bem, não trava nenhum tipo de batalha ou de luta, pelo simples fato de entender que aquilo é apenas uma ilusão. Apesar disto ter reflexos físicos e objetivos em seu mundo, trata-se de algo que já aconteceu. Assim, as bases de cada indivíduo, para este novo Ciclo, são:
1. Não julgar
2. Ser humilde
3. Não fazer nada contra a Lei do Amor
4. Não resistir ao mal
5. Não fazer nada contra a Lei da Misericórdia
1ª – A Lei Universal
Conhecimento e consciência de que cada ser existente tem do Universo todas as condições para desenvolver-se com pleno potencial, para crescer e para desfrutar, independentemente de sua forma de individualização.
2ª – A Lei do Amor
Colocar o bem estar, a ocupação e os sentimentos para com os outros, acima do eu. Negar a existência do mal no mundo e não resistir. O amor segue o curso da menor resistência. ...
43ª – A Lei da Reconciliação – Decreto para este Ciclo
A Lei da Reconciliação substitui a Lei do Karma e decreta que todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si. ... O que tem de igual com outro ser, mantenha e amplie. O que tem de diferente, diminua. Se a Lei da Reconciliação não for seguida, os seres que aqui estão, individualmente, não poderão participar do plano evolutivo do planeta e é com base na Lei da Reconciliação que ficarão neste próximo Ciclo, ou que terão que procurar outros locais para evoluir. Se não conseguirem memorizar todas as outras, fiquem com esta, porque unificar semelhanças e diminuir diferenças foi a mais alta síntese do Conselho Cósmico em termos de que entendam a Lei da Unidade, a Lei do Amor, a Lei da Misericórdia, a Lei da Graça, e todas as outras. E é através desta premissa que devem conduzir sua civilização de agora em diante.
Palavras Finais
... Assim, ao longo do que chamam de tempo — porque ainda estarão ligados à terceira dimensão — aqueles que não conseguirem aplicar na prática, a Lei da Reconciliação, não terão espaço de existência nesse planeta. Conseguimos constatar que a consciência que criaram nos últimos períodos, está se intensificando de forma muito positiva. Isto significa que a retirada dos seres que não estão alinhados com os princípios de reconciliação pode ser mais rápida do que se esperava anteriormente. E isto diz respeito à criação de uma massa crítica de consciência que possibilita o crescimento evolutivo, também mais rapidamente, para o plano geral.  Download com as 43 (quarenta e três) leis encontra-se neste endereço:
REFLEXÃO
Por tudo acontecido nestes últimos anos de bom e não acontecido de catastrófico nos últimos dias de 2012, podemos superficialmente deduzir que, conquistamos um prazo mais dilatado para prosseguirmos com o que estamos fazendo. Só que, pondo em prática as Leis Universais do Codex. Assim, quando “O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, negou nesta sexta-feira (21.12.2012) o pedido da PGR (Procuradoria Geral da República) que pedia a prisão imediata dos condenados no julgamento, concluído na última segunda-feira (17.12.2012).” (5) A decisão do presidente do STF ficou alinhada com o novo Decreto. Após ler por duas vezes o Codex, deu vontade imediata de soltarmos todos os presos e animais do país e do mundo. Mas, não pode ser feito de maneira irresponsável abandonando-os à própria sorte. Deverão ser encaminhados a centros de recuperação física e mental. Os humanos educados espiritualmente e profissionalmente, escolhendo um ofício por afinidade. Imediatamente cessarem todos os conflitos e proibido a veiculação de noticias de violência ainda remanescente. Equipes de auditoria e análise seriam montadas em todas as áreas do conhecimento para apurarem se o objeto criado ou o ato praticado faz bem ao autor, ao próximo, aos animais, em fim, ao planeta. Naturalmente, a reincidência e não percepção da nocividade após explicações das apurações implica afastamento do planeta. Por exemplo, a resistência na substituição da energia fóssil (petróleo) por alternativa, limpa e até gratuita é motivo claro de afastamento do planeta e assim sucessivamente. Ou seja, o ato ou objeto é avaliado, mas seus autores permanecerão livres, porém, noutro orbe de competitividade e não de cooperação e regeneração como o nosso. No exemplo do Planeta Carijó, raposas passariam a conviverem com lobos e galináceos corruptos em outro planeta competindo entre si.
@@@@@@
“A primeira paz, que é a mais importante, é aquela que vem de dentro das almas das pessoas quando elas percebem seu relacionamento, sua unidade com o universo e todos os seus poderes, e quando elas percebem que no centro do universo habita o Grande Espírito, e que este centro está realmente em todos os lugares, e está dentro de cada um de nós."
Alce Negro

Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BIOENERGÉTICA E SAÚDE

Vimos em 02.12.2012, o ATO MÉDICO (*) estranhamente defendido pelo Conselho Federal de Medicina, ato potencialmente restritivo contra a livre aplicação da medicina alternativa. O fato é que, encontramo-nos fisicamente fragilizados, por outro lado, vemos familiares e amigos apresentando sintomas mais sérios que os nossos, procurando médicos, perdendo tempo e dinheiro, sem obterem a cura definitiva. 
Professor Jaime Bruning
Foi quando recebemos de dedicada colaboradora Rita um DVD. Pela sincronicidade, só podemos associá-lo ao invisível Criador, revelando inúmeras receitas com plantas medicinais e preciosos conselhos. Obrigado Pai, que através desta amiga fez chegar até nós mais este presente de Natal e Fim de Ano, proporcionando-nos iniciar 2013 esperançosos! “É chamada de medicina alternativa, porém seu nome correto seria medicina natural originalEla é perfeita porque seu Criador é perfeito. No livro do Eclesiástico, capítulo 38, versículo 4, está escrito: "o Senhor fez a terra produzir os medicamentos, o homem sensato não os despreza". Esta é a melhor e mais eficaz medicina que existe, porque consegue desintoxicar e nutrir o organismo, não é agressivo, não mata e nem deixa efeitos colaterais indesejáveis, não mutila, é agradável e segura. Pois não se houve dizer que as plantas medicinais estejam matando ou prejudicando alguém se usadas corretamente. Um fitoterapeuta jamais diria um absurdo com este: "você precisa tomar este chá por toda vida." Isto porque restabelecida a saúde o corpo não necessita mais dele. É formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Foi professor e diretor de Escola pública estadual do Paraná, depois de 13 anos resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população. Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai. Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. Este livro contém segredos inéditos, relacionados à saúde.” (Texto completo neste endereço - 1)
À esquerda, criança feliz e sadia protegida pela medicina alternativa, à direita, criança sofrendo e condenada pelo desvio de finalidade da medicina científica, sendo vacinada. Em um dos vídeos, (assunto fartamente abordado e provado através da mídia livre) (**), o professor explica que uma criança sadia pode absorver através de vacinas (não auditadas  pelas autoridades de saúde adquirentes), germes e outros químicos venenosos que debilitarão progressivamente a criança, tornando-a doente crônica. A medicina alternativa pode curar aos que foram vacinados e apresentam problemas correlatos. Não conseguimos reproduzir o arquivo do DVD no blog, Mas, encontramos o mesmo conteúdo fragmentado em 7 (sete) vídeos no YouTube. Amigos! Vale Ouro porque pode salvar vidas, não deixem de assistir. Só pode ser Divino! Você não acha? 
Curais Naturais Secretas parte1 de 7: Elementos Curativos
Curais Naturais Secretas parte2 de 7
Curais Naturais Secretas parte3 de 7
Curais Naturais Secretas parte4 de 7
Curais Naturais Secretas parte5 de 7
Curais Naturais Secretas parte6 de 7
Curais Naturais Secretas parte7 de 7
@@@@@@

...tudo na terra tem um propósito, cada doença uma erva para curar, cada pessoa uma missão a cumprir. Esta é a concepção dos índios sobre a existência...
Christine Quintasket (índia Salish) 1888-1936 (2 e 3)

Fontes:
(**)http://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CRONOLOGIA DOS ACONTECIMENTOS ALINHADA A NOVA CONSCIÊNCIA

Amiga pediu material para conversarmos em 21.12.2012 resultando nestas conexões. A intensidade dos acontecimentos profetizados foi suavizada pelo despertar da consciência e alinhamento vibracional da massa crítica humana.
Sem Resistência Não Há Evolução
Huberto Rohden (1893 – 1981)
Para iniciar a evolução da humanidade a inteligência creadora baseou-se na lei da bipolaridade. Luz, calor e força resultam de dois pólos elétricos, positivo e negativo, cujas antíteses complementares são devidamente sintetizadas; se os filamentos da lâmpada não oferecessem resistência à passagem da corrente elétrica, não haveria luz. Não teríamos vida orgânica superior se os pólos, masculino e feminino, não combinassem os seus genes complementares. Evolução é resistência, oposição, dificuldade, luta, sofrimento, vitoriosamente superados e harmonizados. Onde não há luta não há possibilidade de vitória – e onde não há vitória não há evolução.”  Frases retiradas da página 81 e 82 do livreto Rumo à Consciência Cósmica de Huberto Rohden (1893 – 1981). Em 2012, atingimos percepção de quais são e como agem nossos inimigos, a presença dos amigos disponibilizando-nos ao longo destes milênios, a Luz do conhecimento para clarear nossos caminhos e chegarmos à vitória sintonizados com a Inteligência Cósmica, encerrando longo período de luta e aprendizado na bipolaridade. Ou seja, para finalizar esta etapa da evolução, agora, a lição é não resistir as mudanças. Confira nestes parágrafos de mensagem enviada pelo amigo Sávio!
Palavra Que Define 2013 – “ALINHAMENTO”
Por Cátia Bazzan, autora do livro Ame Quem Você é – Saiba que a melhor escolha é a sua.
O próximo ano pedirá que nos alinhemos com nossos propósitos e principalmente com nós mesmos. Caso não pensemos em motivos reais para fazer as coisas, o universo agirá. E talvez, ele atuará de uma forma desagradável para nos mostrar onde estará o verdadeiro caminho. Por isso, a palavra para 2013 é alinhamento. No sentido real da palavra que está ligado a fazer o certo, ser correto, deixar as coisas em ordem. Sendo assim, a boa notícia é que o planeta “não acabará” em 21/12/2012. No entanto, ajustes serão feitos independente da nossa vontade. Sendo assim, o que pode acabar é o mundo medíocre que criamos. E isto para algumas pessoas significará a morte de crenças, o desapego e a mudança do ponto de vista de cada um para nos alinharmos aos nossos papéis. Ao propósito de estarmos neste planeta. Coisas novas surgem em demasia, mas com o objetivo claro e simples: direcionar o percurso pelo qual estamos trilhando. Porém, como saber se estamos no caminho certo? Como saber se sofreremos nesse processo de transição? Será que estamos preparados para mudanças? Acredito que todos nós estamos mudando aos poucos. Os mais despertos mudam mais rápido e os mais acomodados acabam sendo arrastados por uma avalanche que até assusta, mas tira-os do conformismo. Pois o caminho certo é o caminho da felicidade, da prosperidade e da paz interior. Sofrerão todas as pessoas que não estão dispostas a mudar. Porque mesmo que toda a mudança seja traumática para o ser humano, é ela que nos leva para onde precisamos ir. Por isso ela é muito importante para o nosso crescimento. Mudar sempre traz benefícios e grandes conquistas. O fato de não gostar de mudanças está muito mais ligado a crenças, do que ao fato em si. Aos poucos, há alguns anos estamos nos preparando para passar por isso. Seja durante o sono, no dia a dia, na busca por algo místico, enfim, todos os seres humanos estão alcançando um grau de consciência muito mais elevado de uns anos para cá. E 2012, conforme diziam os maias, seria o fim de um ciclo, de um estilo de vida, para iniciar um novo. Texto completo neste endereço (1) Obviamente, quando se fala em mudanças, sentimos necessidade de CRONOLOGIA balizadora. Para absorver esta cronologia, trazemos ensinamento científico/espiritual através do vídeo:
A Mensagem da Água - Do pesquisador Japonês Masaru Emoto
Disponibilizado no YouTube em 23.11.2012 por sjriopretosp. As fotografias e as informações neste artigo refletem o trabalho de Masaru Emoto, um criativo e o visionário pesquisador japonês. O Sr. Emoto publicou um livro importante, "A Mensagem da Água", com as descobertas da pesquisa mundial que foi realizada por ele. Se você tem qualquer dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em, e ao redor de você, as informações e fotografias que são apresentadas aqui, tiradas do livro com os resultados da pesquisa publicada por Emoto, mudarão sua mente e alterarão suas convicções profundamente. Com o trabalho do Sr. Emoto ficamos munidos de evidência efetiva de que a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. Com certeza, se a palavra de uma pessoa pode alterar uma molécula d’água, então, o pensamento coletivo dos visionários e simpatizantes conscientes, reverteram o fim do mundo apocalíptico midiático. Até porque o Creador também pensa como nós. Somos todos UM, unidos num só pensamento de regeneração e recuperação da Mãe Terra e sua Biodiversidade. A mensagem seguinte foi disponibilizada por Mauro Muller.
Cronologia dos Próximos Acontecimentos - 2012
Por Carlos Herrero e Tradução de Verônica D’amore.
8 de DEZEMBRO:
Chegada do Chamado “Raio Sincronizador”. Energia emanada diretamente pelo Criador (Deus Pai/Mãe). Esta energia impactará através do “Sol Central” de nossa Galáxia, através de Sírius, Plêiades, nosso Sol e a Terra. Salto do Planeta Terra (Gaia) para o plano superior da 4ª. Dimensão. O planeta demorará no mínimo até o dia 21 de Março (Equinócio da Primavera/ no Hemisfério Norte, para nós – equinócio do Outono), para ajustar sua vibração a esta nova dimensão.
PORTAL 12:12:12
Ampliação das Novas Freqüências na Terra e para todo nosso Sistema Solar e as civilizações que habitam nossos planetas irmãos. Unificação da vibração entre as cidades intraterrenas do planeta com a superfície. Abertura Total da rede Planetária Cristalina. Ampliação da Energia Crística a níveis nunca antes vividos na Terra.
21 a 25 de Dezembro:
Restabelecimento da Freqüência vibracional de nosso Sol.
Possibilidade de escuridão em algumas regiões do planeta, ou visualização de um sol vermelho que não estamos acostumados a ver. Nesses dias os Mestres recomendam não viajar nem se agitar, permanecer em Harmonia e Paz interna, cercados de nossos entes amados. Poderemos ter sensação de sonolência, desorientação ou cansaço profundo. Beber grande quantidade de água. Permanecermos muito atentos às nossas emoções e pensamentos, já que a potência da Nova Luz é tal que pode ofuscar o nível mental e emocional de quem não está vibrando alto. Reduzir nossa atividade ao mínimo, permanecendo em um estado de SER não de fazer. Ativação de nosso DNA para nova freqüência Solar. Ativação de nossa glândula pineal e outras áreas cerebrais adormecidas. Durante estes dias existirá uma grande potencialidade e dispensação para que as almas que estejam bem sintonizadas e vibrando em Amor Radiante, possam ter experiências de contato com Guias, Anjos, Irmãos Estelares ou Mestres Ascensos.
A PARTIR DE 2013:
O planeta Terra estará ajustando sua vibração até 21 de Março de 2013, coincidindo com a chegada da Primavera (Aqui no hemisfério Sul – Outono). Durante este processo poderá haver movimentos telúricos (tremores de terra) ou a subida das águas, mas em nenhum caso será apocalíptico (ou catastrófico), apenas mudanças e ajustes temporais que Gaia tem que fazer. Portanto, temos que respeitar e aceitar a metamorfose do Planeta assim como a nossa própria metamorfose. A chegada da Primavera (Outono) representará uma autêntica Ressurreição para muitos seres humanos na Terra, com as novas potencialidades Divinas ativadas. Portanto, NADA DE MEDOS !! Começará um processo de uns 12 anos aproximadamente até 2025, para mudar todos os sistemas obsoletos sobre a Terra (políticos, religiosos, econômicos, sociais, etc.). Aumentará a Massa Lumínica no Planeta (atualmente é de 5% aproximadamente) e dezenas de milhares de pessoas começarão a despertar do sonho e a se conectar com a sua própria Divindade. Considere que só as pessoas com pureza de coração estarão habilitadas às novas potencialidades em seu DNA e sistema neuronal. Abrem-se os Portais da Ascensão Pessoal para a 5ª Dimensão para algumas almas que já estejam preparadas. Estas se tornarão Mestres Ascensos sobre o Planeta e sua freqüência elevará dezenas de milhares de seres humanos. Os Portais para as Ascensões Pessoais estarão abertos durante quatro ou cinco décadas... A LUZ triunfará sobre a escuridão e sobre os seres que manipularam a Terra há milhares de anos. Isto supõe a LIBERDADE ESPIRITUAL DEFINITIVA PARA A TERRA. À medida que essas transformações forem ocorrendo, se produzirá o tão esperado CONTATO com nossos Irmãos Estelares e a Confederação de Mundos da Galáxia. Nossas capacidades irão se ampliando progressivamente, de tal modo que, 2013 será um maravilhoso livro em branco cheio de potencialidades no qual cada um decidirá o que quer criar na Nova Terra. Você mesmo será o “gênio da sua lâmpada”, seus pensamentos e crenças criarão literalmente a sua realidade. E a qual lhe trará de volta para si a auto-responsabilidade de sua Iluminação... Isto é só uma parte das informações que temos recebido nos últimos meses dos Amados Mestres Ascensos: ADAMA, SERÁPIS-BEY, ST. GERMAIN, SANANDA entre outros (através de Isabel LADY WHITE e eu mesmo).
A LUZ TRIUNFA NA TERRA
SOMOS AMOR RADIANTE NA TERRA
SOMOS A LUZ DO CRIADOR NA TERRA
E ASSIM É! EU SOU O QUE SOU!
Fonte:
(1)http://www.luzdaserra.com.br/2512/palavra-que-define-2013/
@@@@@@
A esperança é a escada que os persistentes se agarram para subir e buscar a vitória.
 Elton Benicio
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CASO ROSEGATE - COMO SEMPRE, NÃO SABEM DE NADA!

"FALA SÉRIO !!!". Acumularam-se e-mails clamando por nova ordem social e política no Brasil. Assim se referiram a esta BOMBA, MAIS BOMBAS...: Texto principal modificado para facilitar a leitura. Assunto por demais comprometedor para a turma de sempre.
À esquerda, Procurador Geral da República Roberto Gurgel, acima, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (Lula) e abaixo a Sra. Rosemary Nóvoa Noronha.
Inteligência descobre doação de 100 milhões de Euros por ano para os Mensaleiros.
Edição do Alerta Total. www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net - 05/12/2012
Exclusivo. O ROSEGATE é a prova de que o Mensalão não acabou e parece eterno como os diamantes. Investigações sigilosas da Polícia Federal e de setores de inteligência das Forças Armadas descobriram que é de 25 milhões de Euros a generosa contribuição trimestral doada à cúpula de petistas por empresas européias beneficiadas com negócios no Brasil. A grana pesada (100 milhões anuais) rola por fora da contabilidade oficial, em depósitos feitos no exterior. Se tal descoberta não for abafada e ficar de fora do inquérito da Operação Porto Seguro, o titanic do PT vai afundar.
Um descuido (ou aposta na impunidade) fez com que viesse à tona o informe, que circula pela internet, de que, numa viagem de Lula a Portugal, Doutora Rosemary Nóvoa Noronha teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros. O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto. A PF sabe que vários condenados no Mensalão e um dos milagrosamente absolvidos têm movimentadíssima conta corrente no BES português.
A imperícia foi que Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar algum sinistro com tanto dinheiro. Se os dados da Aduana do aeroporto internacional Francisco de Sá Carneiro forem confirmados oficialmente, o bebê de Rosemary vai sofrer um aborto político. O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, já pensa em pedir a prisão preventiva de Rosemary e intimar seu amigo Lula para dar explicações oficiais sobre tudo que envolve o Rosegate.
Um outro descuido, cometido por outro amigo de Rosemary, também detectado pela Polícia Federal, é guardado em estranho sigilo. Sete meses atrás, mesmo usando indevidamente as facilidades da área reservada a autoridades, o consultor e advogado José Dirceu de Oliveira e Silva teve um probleminha no embarque internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Um servidor da Receita Federal resolveu apreender 35 mil Euros que ele levaria a uma viagem à Europa. O preço pago pelo ousado funcionário foi ganhar uma promoção: acabou transferido para o Aeroporto dos Guararapes, em Recife. Dirceu só ficou sem a grana em excesso que levava.
O fato mais grave de todos é que a Presidenta Dilma Rousseff mesmo não envolvida ou beneficiada por tais maracutaias têm pleno domínio de todos estes fatos sigilosos. Tanto que uma das cinco facções com poder na Polícia Federal já vaza que a Operação Porto Seguro estava programada para acontecer em setembro. Mas a cúpula da PF recebeu uma ordem de cima para nada fazer naquele momento, porque tumultuaria a situação política eleitoral. Torna-se ridícula a tentativa de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, negar que a quadrilha atuasse na Presidência da República. Rosemary era chefe de gabinete da PR em São Paulo por indicação do bem amado Lula e por conveniência (ou conivência) da Presidenta Dilma Rousseff.
Rosemary não teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal, na deflagração da Operação Porto Seguro, simplesmente porque houve um movimento que falhou para que seu nome nem viesse à tona nesta primeira fase de investigações. Ficaria no famigerado segredo judicial. Mas como a operação envolveu também agentes de informação das Forças Armadas, ficou impossível esconder quem era Rosemary e o que ela representava, de verdade, para o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Rosemary terá de explicar como utilizava um passaporte exclusivo de membros do primeiro escalão governamental para viagens de negócio ao exterior que fazia sem a presença do amigo Lula. Serviços de inteligência das Forças Armadas receberam informes de que Rose participaria de negócios com diamantes em pelo menos cinco países: Bélgica, Holanda, França, Inglaterra e Alemanha. As pedras preciosas seriam originárias de negócios ocultos feitos pela cúpula petralha na África, principalmente Angola. Tal informação também foi passada à PGR pelos militares.
Foram detectadas dezenas de viagens não-oficiais de Rosemary ao exterior, para "passeios de negócios". O passaporte especial a denunciou. Foram 23 para a França. Para Suíça, ocorreram 18, por via terrestre, partindo de Paris, e mais quatro por via aérea. Rose também fez 12 deslocamentos de avião para a Inglaterra. Outras sete viagens para o Caribe e os Estados Unidos, aconteceram de navio de acordo com a inteligência militar brasileira. Tais informações sigilosas sobre o Rosegate não aparecem nas 600 páginas do inquérito da Operação Porto Seguro.
O temor petralha é que o destino deles está nas mãos do Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel a quem os gênios do PT tentaram indiciar na CPI do Cachoeira, mesmo sabendo que o procurador nada tem com o empresário de jogos Carlos Augusto Ramos. Gurgel tem tudo para decidir que a Operação Porto Seguro será mais um caso para o Supremo Tribunal Federal, por envolver autoridades com prerrogativa de foro privilegiado. De imediato, Gurgel deve pedir a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Lula & família, mesmo sabendo que nem tudo deve ser descoberto.
Gurgel tem tudo para pedir a prisão preventiva de Rosemary que só os íntimos amigos petistas sabem por onde anda. Rose só não foi presa inicialmente por sua intimidade com o poderoso Lula. Exatamente por isso, agora, ele deve prestar contas à Justiça. Gurgel já tem documentos que confirmam como a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo agia com respaldo de Lula, principalmente nas viagens internacionais que fazia em companhia dele ou não, portando passaporte especial privativo de autoridades diplomáticas. E, também, como Rose ainda atuava em sintonia com José Dirceu, José Genoíno e demais figuras de proa condenadas na Ação Penal 470 do Supremo Tribunal Federal.
A imagem do governo Dilma será afetada diretamente pelo Rosegate. No teatro, até agora, ela tem se saído bem. Seus marketeiros venderam a falsa imagem de que ela demitiu Rose quando, na verdade, o Diário Oficial da União publicou a conveniente expressão exoneração a pedido (da própria exonerada). Mas Dilma só terá mesmo problemas sérios se a economia atrapalhar. Governos suportam denúncias de corrupção, mas não resistem em tempos de agravamento de crise econômica.
Luiz Inácio Lula da Silva também tem um fim de carreira tenebroso. E a desgraça dele começa em casa. Mesmo que Marisa Letícia venha a público com a conversa de que ele é um sujeito família e que nada houve entre ele e Rosemary, o casamento fica, no mínimo, estremecido com a midiática fofocagem, inclusive, internacional sobre a relação Lula-Rose. Mas o grande temor dos amigos de Lula é com a saúde dele. Tratamento pós-câncer não combina com pressões psicológicas como as que ele vem sofrendo agora.
O mito Lula vive seu momento mais infernal. E tudo pode ficar ainda pior se o Procurador-Geral da República cumprir o dever... O que não ocorreu no processo do Mensalão, porque não convinha às ocultas forças internacionais que controlam o Brasil de verdade. Mas agora, como Lula nada mais é que um ex-Presidente, sem foro privilegiado ou imunidade parlamentar, a casa do mito tem tudo para ruir. Pelo menos para a cúpula do PT, parece que a famosa Profecia Maia sobre o fim do mundo já é uma realidade bem concreta.
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.
O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.
Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.
© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Dezembro de 2012.
O Desafio do Presidente do Supremo, Joaquim Barbosa
Líderes na Câmara contestam decisão do STF de cassar mandato de condenados. Por 4 votos a 5, a decisão foi confirmada hoje (17.12.2012) pelo STF, com a leitura do voto do ministro Celso de Mello. “Estou com a metade do Supremo que defende a não interferência dos poderes. Além disso, acho que é preciso tomar medidas legais para impedir essa interferência. A Câmara como instituição tem que fazer isso”, disse deputado Lincoln Portela. O deputado Henrique Fontana, ex-líder do PT e relator da Reforma Política, avaliou que a decisão “polariza o próprio Supremo” e que deve ser questionada. “A divisão denota o tamanho da controvérsia. Eu quero preservar a ideia de que a cassação do mandato de um deputado, eleito pelo voto popular (???), deve ser tomada dentro do ambiente onde está a representação desse voto popular”, ponderou. (1)
À esquerda no canto superior, deputado Lincoln Portela, abaixo, o deputado Henrique Fontana e à direita, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11.12.2012) que o Ministério Público deve apurar a acusação, feita por Marcos Valério, de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia do esquema do mensalão. No intervalo da sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ao ser questionado por jornalistas se as acusações deveriam ser investigadas, ele disse: "Eu creio que sim". (2) Portanto, o desafio do presidente do STF é neutralizar o efeito 50% implantado pelos Illuminati nas esferas superiores do judiciário brasileiro. (3)
REFLEXÃO
Os dois deputados contrários à decisão do STF, de cassação dos mandatos dos mensaleiros, possuem argumentos ancorados com bases não confiáveis. Primeiro, ambos abordam a polaridade do STF, realmente, a votação foi ilogicamente apertada, 4 contra 5. Ora! Ideologicamente draconiano, a teoria dos 50 % foi aplicada no judiciário através da utilização de magistrados comprometidos com interesses pessoais, escolhidos por critérios políticos e não técnicos, com objetivos obscuros ocultos. Assim, forças externas podem direcionar ou postergar o resultado de uma decisão. Segundo, quanto ao argumento de que a cassação deve ser decidida em ambiente que represente o voto popular como a Câmara dos Deputados e Senado. Qual brasileiro consciente acredita que a maioria dos políticos foram escolhidos pelo voto popular? Foram escolhidos pelas urnas eletrônicas que não representam o consciente coletivo e desejo do povo brasileiro. Evidenciamos isso em 10.11.2012, com análise detalhada sobre o resultado das eleições para prefeito em 2012 (O SILÊNCIO DA ELITE RICA E A PERNA OCULTA DO SACI - 2/2). (4)
@@@@@@
O Maior Desafio:
“Tentar provar para as pessoas que vale à pena ser honesto nesse país”.
Rocivaldo Patriarca dos Santos (PETELECO DA VIOLA)
Vejamos Denílson Novo do programa Zappeando, entrevistando o eclético caboclo amazonense cantando a modinha “FALA SÉRIO!” e a cobiça do gringo sobre as riquezas do Amazonas.
Vídeo disponibilizado no YouTube em 06.06.2009 por hyperfilmes. Quem adivinha por que Peteleco ainda não fez sucesso nacional? Será por que é um visionário politicamente consciente?
REFLEXÃO
Os visionários brasileiros e do resto do mundo estão se inspirando em novas referências políticas mundiais, entre as quais: José Pepe Mujica, presidente do Uruguai, François Hollande, presidente da França, Rafael Correa, presidente do Equador, Barak Obama, presidente dos EUA e torcendo para Julian Assange candidatar-se e ganhar uma cadeira no Senado Australiano. Por outro lado, observamos apreensivos, o que fala e acontece ao redor da presidente Dilma Rousseff para vermos se existe lógica humanitária. Contamos com bilhões de PETELECOS (honestos) ao redor do planeta, para no dia 21.12.2012, orarmos pelo fim da corrupção e implantação da honestidade ancorada no amor incondicional. Pois, o Creador é puro amor e com certeza não dará ouvidos ao mantra do fim do mundo idealizado pela realeza draco e propagado através da mídia amestrada pelos cabras céticos exploradores das ovelhas obedientes prestes a despertarem coletivamente.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Creador









sábado, 15 de dezembro de 2012

NATAL: JESUS CRISTO/SANANDA, A SUA HISTÓRIA – 2/2

Só recordando, as duas primeiras pessoas que Jesus teve contato após seu corpo retirado da cruz foi Maria sua MãeJosé de Arimatéia ilustrado abaixo. “... distinto cavalheiro de Jerusalém, não era um amigo de Jesus, à última hora. Efetivamente, não podia aceitar, de pronto, as verdades evangélicas e nem comprometer-se com a nova doutrina. Ligado a interesses políticos e raciais, continuava atento à tradições judaicas, embora observasse carinhosamente o apostolado divino.
Sabia orientar-se com elegância e defendia o Nazareno, aparando acusações gratuitas. Impossível considerar Jesus mistificador. Conhecia-lhe, de perto, as ações generosas. (1) Bom! Prossigamos com a história abordando sua experiência na cruz. 
Tudo Parecia Um Sonho (Continuação)
Finalmente, como vocês tem conhecimento em suas histórias, fui de fato levado e posto na cruz. A coisa boa que tenho a lhes dizer é a seguinte: quando aquele dia fatal chegou, eu havia me colocado num tal ponto de consciência, que para mim tudo parecia ser um sonho. Vi as multidões a meu redor. Ouvi o choro de meus companheiros e daqueles com os quais crescera e que havia amado. Vi a confusão e o medo em meus seguidores. Fiz tudo o que pude naqueles últimos momentos para elevar minha energia o mais alto possível para perto de Deus.
Quando me pregaram na cruz, ouvi, como num sonho, o eco das marteladas e nada senti. Não experienciei a mínima dor. Era como se eu estivesse fora de meu corpo e observasse aquele corpo pregado lá, com os cravos enterrados em seus tornozelos e pulsos. Não conseguia me relacionar com ele como se aquele corpo fosse o meu. Parecia uma caricatura minha. Quando levantaram a cruz e a fixaram no pedestal, novamente eu parecia estar acima daquele corpo, sangrando e abatido, sem sentir nenhuma dor.
Estava num estado de tamanha lucidez que conseguia ver claramente aquilo que o Pai me enviara para fazer. Eu sabia, embora às vezes fosse tentado a entrar numa consciência inferior e a julgar aquilo que acontecia ao meu redor, pois as pessoas me pareciam tão ilógicas, tão cruéis, tão ignorantes. Mas toda vez que sentia isso era arrastado para mais perto do meu corpo. Percebi que se permanecesse naquele estado de consciência, logo voltaria para aquele corpo e estaria experienciando a dor. Então, com muita concentração, mantive meus pranas, meus sopros vitais, na porção mais elevada de minha consciência.
Vivi A Minha Visão
Aquele momento parecia se situar fora do tempo. Não experienciei uma passagem de tempo. Por fim, senti um espasmo abrupto em minha forma física. E dentro de meu corpo sutil, como se eu houvesse estado num balão amarrado a ele e alguém soltado a corda, de repente me senti muito livre e percebi que o corpo morrera. De certo modo, senti-me aliviado, como vocês estariam, pois sabia que não estava mais preso àquela forma, e estava realmente livre.
Fiquei observando quando o corpo foi baixado da cruz e veio alguém, que eu amava muitíssimo e que vocês conhecem como José de Arimatéia, junto com minha amada mãe e outros, e levaram embora meu corpo, chorando. Senti-me muito pesaroso com a tristeza deles. Queria dizer a eles: “Não chorem por mim… Estou vivo. Estou bem. Não chorem. Fiz aquilo que fui chamado para fazer. Eu vivi a minha visão. O que mais se poderia pedir de mim?”
Fiquei olhando eles levarem o corpo e o colocarem na tumba, rolando uma grande pedra para fechar a entrada. Muitos profetas haviam falado de alguém que viria e romperia os grilhões da morte. Realmente, jamais pensei que fosse eu. Preciso lhes dizer a verdade. Nunca me ocorreu que os antigos profetas estivessem falando de minha vida. Quem sou eu? Um simples rapaz judeu. Nada tenho de especial… uma visão… um sonho… algumas experiências do Pai.
Mas percebi que estava rodeado por aqueles mesmos seres maravilhosos que haviam me visitado à noite, só que desta vez estavam me chamando por outro nome. Estavam dizendo que eu precisava me desencumbir  de mais uma tarefa. Fiquei imaginando de que modo faria isso. E eles disseram: “Não tenha medo, estamos com você. Estaremos com você e o ajudaremos nessa grande incumbência. É que você… você foi escolhido para representar este grande mistério do futuro que está por vir.”
Fui instruído e ajudado por esses grandes irmãos a entrar em meu corpo, e foi como entrar em algo muito frio e pegajoso, algo muito instável e ferido. Instruíram-me detalhadamente sobre como gerar o fogo sagrado da transfiguração e da ressurreição. Em minha mente, uma lembrança distante voltou e, de repente, eu me lembrei de vidas passadas nas quais eu estivera numa grande escola de iniciação. Eu estivera num grande edifício que vocês conhecem hoje como a Pirâmide de Gizé. Naquela época, eu também estivera numa tumba semelhante. Como iniciado, eu conseguira realizar a viagem da alma a partir de minha forma inerte até me sentar nos Conselhos de Melchizedek, na Estrela /Sol Sírius, na Constelação do Cão Maior. Aquele pensamento começou a tomar conta de minha mente e, à medida que realizava a decodificação de maneira mais completa, lembrei-me de como fazer isso.
Quando fui colocado de volta no corpo, meu espírito brilhou com propósito, com empenho apaixonado. Respirei, como eles haviam me instruído, concentrei-me em meus sopros vitais e fiz a poderosa essência de vida percorrer aquela forma. A forma começou a ter espasmos e a tremer. Começou a exalar um estranho odor que encheu a tumba. Experienciei uma chama ardendo por todo o meu ser e continuei meditando e respirando e difundindo, dispondo-me a voltar à vida. 
Eu Sou A Vida Eterna
Bem, alguns de vocês tem uma noção geral do que aconteceu. Queria lhes contar minha experiência. Quando fiz aquilo, subitamente o corpo, por si mesmo, começou a se elevar da tumba. Tive uma experiência dupla, a de estar fora do corpo, olhando para o que acontecia, e a de estar dentro do corpo, simplesmente queimando com energia e Luz e poder. Descobrindo-me de certa forma espantado, de repente o corpo caiu na laje fria sobre a qual eu tinha sido colocado e a Fraternidade materializou-se na tumba comigo e disse: “Não tenha medo. Você pode fazer isso. Nós o ajudaremos. Uma vez mais, concentre-se em sua respiração. Respire. E seja a Vida Eterna.”
E eu repetia para mim mesmo: ”Eu sou a Vida Eterna.”
Quando respirei desta vez, meu corpo se metamorfoseou em Luz radiante de um modo pleno, total e completo. A próxima coisa de que me lembro é que fui de repente elevado pelos ares. Eu estava flutuando. Estava dentro de uma Luz selada. Depois, estava em pé num aposento circular com esses mesmos irmãos.
Disseram-me que minha visão estava quase completada. Eu fizera algo maravilhoso. À medida que falavam, minhas recordações foram voltando cada vez mais. Eu me lembrei deles, e me lembrei de que eles me haviam trazido e me colocado dentro do meu corpo quando eu era criancinha. Reconheci meu pai – ele fora um desses Grandes Anciãos – e minha mãe. E de repente senti-me como o ator de uma peça, que fica tão mergulhado na representação correta de seu papel que se esquece e perde de vista o fato de que, na verdade, tudo aquilo era um teatro. Fui elogiado e cumprimentado. Meu corpo foi regenerado e restaurado na companhia de meus Irmãos. Vi e entendi por que eu tivera aquelas visões de navegar pelas estrelas, pois, de novo, estava navegando por entre as estrelas numa nave de Luz maravilhosa (UMA Merkabah).
Disseram-me para voltar à Terra, a fim de testemunhar e testificar a imortalidade de toda a humanidade. Eu estava estabelecendo um protótipo que seria consumado dali a milhares de anos. Aparentemente caí numa espécie de sono e, quando acordei, estava na Terra, sob uma grande tamargueira. Levantei-me e me perguntei se sonhara tudo aquilo. Meu corpo parecia bem, mas tinha algumas marcas. Quando observei as marcas, percebi que, de alguma maneira, fisicamente, eu de fato tivera aquela experiência.
Levantei-me e olhei ao redor. Vi que estava na área onde estavam vivendo muitos dos que haviam me seguido, mas eu era como um fantasma. Ninguém parecia ver-me. Eu estava em outra dimensão. Falava em voz alta, mas ninguém me dava ouvidos.
Os Irmãos falavam dentro de minha mente, telepaticamente, e sugeriram novamente aquele mesmo respirar e a concentração de minha energia, dizendo que eu a levasse para as pernas e para os pés. Meu corpo estava um pouco dormente e eu continuava com a sensação de uma existência irreal. Dentro de alguns dias estabilizei-me e fui me encontrar com vários dos que haviam me seguido.
Eles mal conseguiam acreditar que eu era aquele que fora crucificado. Duvidaram de mim. Entrei, ceamos e bebemos suco de uvas. Comi carne de peixe. Permiti que eles tocassem meu corpo e vissem as chagas nos meus pés, no lado, nas mãos. Ainda havia cicatrizes e marcas em minha testa, deixadas pela coroa de espinhos. Chegou o amado José de Arimatéia, que era como um pai. Vocês sabem que meu próprio pai retornara à Fraternidade antes que eu atingisse a maioridade. Então, José disse: “ - Venha, meu filho. É tempo de você retornar à Fraternidade de Luz, pois tem muito trabalho a fazer.”

Em seguida fomos para uma imensa floresta e lá nos sentamos em meditação, e comunguei novamente com o Pai. Disseram-me que eu devia ir de novo para as montanhas do Himalaia; lá a Fraternidade esperaria por mim. Eu tinha muito a fazer em muitos territórios estrangeiros. Vejam, minha mente estava de tal maneira que, novamente, como muitos de vocês, as dúvidas continuavam a surgir. Percebi que é por isso que a humanidade tem tantos problemas. A mente é de tal maneira que sempre duvida do miraculoso. Mas ao sentar-me com aquele ser bondoso e querido, que eu amava com toda a alma, comecei a me concentrar uma vez mais em meu propósito. De novo comecei a integrar as energias que inundavam meu ser.
Apareci para muitas pessoas naqueles tempos e algumas conseguiam me ver por causa de sua clarividência, algumas conseguiam me sentir, algumas não me viam de jeito nenhum. Subi uma colina e dois dos Irmãos vieram e cada um deles ficou de um lado. Àquela altura havia um pequeno ajuntamento, outra vez, daqueles que realmente sentiam minha energia e de fato experienciavam a maravilha que recaíra sobre mim. Tive novamente uma sensação de elevação, uma sensação de que a Luz me engolfava. Senti como se cada poro de meu ser estivesse inundado de Luz. Fiquei um pouco zonzo e desorientado e percebi uma voz muito profunda dentro de mim falar:
Eu Sou A Ressurreição. Eu Sou O Caminho. Eu Sou A Vida Eterna. E Embora O Homem Morra ou Pareça Morrer, Ainda Assim Ele Vive Em Mim”.
Perguntei-me de onde vinha aquela voz e sabia que era do Senhor Deus dentro de mim.
Outra vez, senti que eu subia, subia, subia, junto com os meus amados Irmãos e companheiros. E olhei para o alto e vi uma nuvem maravilhosa que novamente recebia a minha essência. Assim que parei naquela nuvem maravilhosa, achei-me de novo no aposento circular com meus Irmãos. Mais rápido do que pensamos, voamos para dentro da Fraternidade dos Mestres, para o que vocês chamam de Shambhala.
Lá, uma vez mais, dentro da secreta imensidão de seus rostos mais sagrados, encontrei um lar e um povo.
Vivia entre os imortais, descobrindo que eu também era imortal. E o sono de eras, os últimos vestígios dos véus necessários foram erguidos de meus olhos e conheci a mim mesmo, como eu sempre fora conhecido. Na companhia de meus Irmãos, de meus companheiros, aprendi a enviar meu espírito pelo mundo. Materializando-se em forma à vontade. Aprendi (para ser mais exato, talvez devesse dizer “reativei”) minhas capacidades de transcender o tempo, o espaço, a matéria, a dimensão. E atingi a plena consciência, o pleno conhecimento e a plena recordação.
Saí de lá e apareci a todos os remanescentes das Doze Tribos de Israel que, àquela altura, tinham se (suas almas) espalhado por todos os continentes e haviam se corporificado em diversas raças e diversos povos DIFERENTES. Cheguei-me a eles e com eles vivi. Passei-lhes os ensinamentos do reino de onde eu viera. Após haver partilhado minha essência durante muitos, muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então eu a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito. Quando dei partida do veículo físico, eu estava à beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashemira (Hoje região da Índia na divisa com o Paquistão, onde existe um túmulo muito antigo de um homem santo venerado com o nome de Santo Issa ).
Uma vez mais, senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave (Merkabah) maravilhosa de Luz. Soube, então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão. Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês.
Aquele estranho nome pelo qual me chamavam, que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha,  e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras. De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Sanaka Kumara e Sananda Kumara.
E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.
Compromisso Com A Libertação De Todas As Almas
Olhei para trás, na direção da Terra, e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre, na verdade eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shambhala, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves. Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei, e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna
Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho. 
Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor. 
Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era. Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma.
LINK PARA O VÍDEO DA TUMBA DE ISSA/SANANDA : http://youtu.be/kkclXDF5y8k 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original.
www.thoth3126.com.br
Compartilhe:
@@@@@@
Este é o comentário sob o vídeo acima disponibilizado no YouTube em 27/09/2006. Um profeta e mensageiro veio de Israel. Veio para difundir os seus ensinamentos. Viveu e morreu na Caxemira. Yus Assaf foi Issa (Jesus). Yus Assaf significa O Curador ou o Pastor (soa familiar). Ele não morreu na cruz. Não houve ressurreição. Ele não subiu ao céu. E ele não se senta à direita de Deus. Para muitos cristãos, isso seria fim do cristianismo como o conhecemos.
Fonte:
(1) http://www.redeamigoespirita.com.br/profiles/blogs/jesus-e-jos-de-arimat-ia