domingo, 4 de dezembro de 2011

Sirianos 30 11 2011 de Sheldan Nidle

Atualização de Sheldan Nidle vinda da Federação Galáctica de Luz e da Hierarquia Espiritual
(www.paoweb.com)
4 Ben, 6 Yaxk'in, 8 Manik
Dratzo! Voltamos com muito para discutir com você. Vários eventos estão prontos para acontecer, os quais vão catapultar o seu mundo em direção à uma nova realidade. Atualmente você está observando uma série de situações que apontam para o colapso vindouro de seu sistema global. Além disso, essas estruturas sociais são estabelecidas para evoluir por fora de qualquer aceitação. Por exemplo, a mudança de um regime hoje tem assumido uma dimensão totalmente nova: anteriormente, aqueles que desarmavam um déspota, poderiam, nesse tempo, reverter o sistema ao que eles tinham tão idealisticamente pretendido como substituição. Agora, no entanto, aqueles que substituem o deposto, estão descobrindo rapidamente que as pessoas não estão dispostas a relaxar e deixar as velhas formas retornarem. Agora, há um esforço contínuo para manter o governo novo no caminho certo e instituir as reformas prometidas. Esse enfoque e determinação demonstram a diferença entre as insurreições de hoje versus aquelas de tempos atrás. O novo ingrediente que está demolindo a síndrome de tirania da velha-era é o aumento da consciência, o que torna impossível para aqueles que recentemente foram chamados ao poder, de mudar o curso que as pessoas criaram para elas.
O que estamos dizendo é que a sua mudança de consciência está indelevelmente alterando a forma, mesmo das atuais funções das sociedades. Suas ‘cleptocracias’ não são mais capazes de obter o grau de respeito que anteriormente ordenara, e está rapidamente espalhando irritação com a maneira como suas sociedades e seus respectivos governos são controlados. Essa percepção 'inaceitável' é a extremidade mais fina de uma ‘cunha’ muito grossa. Uma conscientização tem brotado em suas sociedades as quais não podem mais tolerar a evidente, desenfreada crassidão ((cras.si.dão)sf. 1. Condição ou característica de crasso; GROSSERIA; GROSSURA: Comia como um javali, numa crassidão sem limites 2. Pej. Grande ignorância ) que passa pelos governos, e as pessoas em todos os lugares desejam profundamente um protótipo totalmente novo. Além disso, este desejo está se infiltrando nas mentes daqueles que servem como lacaios para os governantes de 'interesses especiais'. Isso cria um dilema que atrapalha grandemente todos os seus governos: como sobreviver a uma crescente e generalizada agitação desse tipo? Esta pergunta paira no ar e é uma indicação clara da importância do que está acontecendo em torno do seu mundo. O núcleo de sua realidade realmente não pode mais se sustentar por muito tempo.
Nestas circunstâncias sem precedentes, a necessidade de revolucionar as "regras do jogo" torna-se um requisito primordial, e é justamente esse conjunto de novas regras que está tomando forma dentro dos planos de nossos aliados da Terra e, especialmente, dentro de muitas sociedades secretas e sagradas de seu mundo. Eles incluem um novo sistema de governo e de uma prosperidade orientada em novo sistema econômico. Na raiz de tudo isso está uma consciência crescente de espiritualidade. Os povos de seu mundo não serão mais enganados e ludibriados; há uma profunda necessidade de honestidade e integridade, e de uma transparente e significativa interação entre o governo e seus cidadãos. Nenhum outro cenário irá funcionar. Este momento de transição está aproximando o momento para que novos protótipos sejam revelados. Nossos aliados da Terra têm tudo preparado e estão prontos para hasteá-los (os novos protótipos) no mastro das realizações, simultâneo com os vastos programas de abundância que estão em curso para serem entregues a você. Essas coisas fazem parte de uma série de procedimentos baseados no espiritual para rescindir o poder de sua cabala escura.
Um componente-chave em tudo isso é, claro, a divulgação. À medida que você vê que as novas formas estão vingando, você vai encontrar a sua perspectiva em relação à muitas coisas em desenvolvimento, incluindo a sua idéia de universo e seu lugar nele. A Consciência cria curiosidade e abertura, o que gera uma necessidade de redefinir as perspectivas básicas sobre quase tudo. Nossa tarefa aqui é para começar um diálogo aberto e franco com você para responder a todas suas perguntas, o que o levará, eventualmente, para a sua próxima transição divina: o retorno à plena consciência. Sob os auspícios do Céu, estamos esperando o momento certo divino para revelar nossa existência benéfica para você, e agora o ponto foi alcançado para uma divulgação geral em todo o mundo. Isto requer termos os pés no chão, sermos realistas, algumas atividades práticas de nossa parte, começando com uma ligeira reunião com todos os novos governos zeladores sobre como proceder, uma vez que obtenham o poder. É vital que a divulgação seja feita de uma forma que nos permita introduzir delicadamente a nossa presença e nossa tecnologia para você, com o mínimo de tumulto possível.
 http://fraternidadebranca-mestresascensos.blogspot.com/2011/02/2011-o-ano-da-iluminacao.html
Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Durante as duas últimas décadas o seu mundo foi pego em uma luta entre aqueles que desejam libertá-lo das algemas da escuridão e aqueles que estão determinados a mantê-lo escravizado. Temos vigiado essa batalha e intervindo várias vezes junto ao lado da luz. Para combater esse impasse, uma série de questões legais foi levada ao Tribunal Internacional e a Luz ganhou facilmente. Apesar destas vitórias, a Luz não tinha os meios, até recentemente, para levar a cabo essas decisões. Nos últimos meses, a permissão para uma ação militar contra as base secretas dos escuros abriu o caminho para alcançar apenas este triunfo para vocês. O que está prolongando este último e rápido "empurrão" até à vitória são algumas negociações de última hora entre os militares da luz ("white hat") e aqueles que permanecem dispostos a apoiar a causa ilícita dos escuros. Estamos resolvendo esse problema com o uso de certas estratégias que entrarão em vigor num futuro muito próximo.
Os negociadores-chave nessas questões são, naturalmente, os Aghartianos, e seus agentes de ligação têm passado as últimas semanas resolvendo estas dificuldades. Os Acordos estão quase prontos, e uma vez consumados, o ‘cenário’ final aprovado pode ser levado à conclusão. Nós esperamos plenamente que esse ‘empurrão’ aconteça no final do ano. A administração dos EUA está fazendo todo o possível para parar ou pelo menos retardar essa ação final, mas a Federação Galáctica nos garante que se tudo mais falhar e esta ação final não sair como planejada, então eles vão assumir a direção e terminar o trabalho. Naturalmente, o ‘como’ eles pretendem fazer isso, permanecerá em segredo até que essas ações sejam exigidas. Até lá, aguardamos o resultado do intercâmbio atual entre os vários comandantes militares. Nós e o Céu estamos unidos no envio de bênçãos para um resultado positivo. Os resultados devem ser conhecidos por todos em conseqüência do que vai acontecer num futuro muito próximo. As energias que estão transformando a sua ‘grade de realidade’ têm um calendário divino.
Federaçao Galactica já está entre nós!
http://www.youtube.com/watch?v=-JZS51ci0ew&feature=player_embedded#!
http://existebondade.blogspot.com
A escuridão, envolvida em sua arrogância, não pode acreditar plenamente que seu desaparecimento não é apenas certo, mas visível no horizonte. Aqueles nos controles dos governos escuros continuam a traçar uma escura ‘tomada de posse’ do seu mundo, mesmo que seu tempo expira. É por isso que nós aplaudimos as ações da Federação Galáctica e da Agartha para intervir aqui e forçar essa questão. O primeiro contato está à vista e se aproximando a cada dia, e nosso trabalho está apenas começando. Quando pudermos abertamente interagir com você, um novo dia amanhecerá na Terra. Sua consciência rapidamente subindo agora, requer alguma orientação, e há tanta coisa para você aprender dentro de um tempo muito curto. Nós sabemos que quando nos encontrarmos, milagres acontecerão em toda parte!
Hoje, nós informamos sobre os avanços recentes feitos em seu mundo. Uma nova determinação está aparecendo em você, que é forçar as trevas a concordar com concessões que antes seriam impensáveis. Isto os alarmam, mas ainda não os obrigam à  sua capitulação. Isto é quase iminente! Saibam, meus queridos, que a Incontável Fonte e a Prosperidade Sem Fim dos Céus são de vocês! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Seja Um! e Estejam na Alegria!)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário