sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL 2011 – FÉ E ESPERANÇA EM 2012

Olá Amigos (as)! A consciência lembrou-nos ser Natal, época que comemoramos o nascimento do menino Jesus, e que déssemos uma pausa nas buscas e reflexões sobre o Deus Mercado.
http://paulodiasnogueira.blogspot.com/2010/12/papai-noel-reflexao-de-um-pai-cristao.html
E nesse entendimento, até a acriança no colo do Papai Noel, representante desse Deus, fica séria e desconfiada, contrastando com a paz e curiosidade atendida no colo de Jesus, que para nós representa o Criador e a sua Criação.
O material a seguir, foi colaboração dos amigos, propício ao momento, publicado por Cira Munhoz - sou de JESUS, em 7 dezembro 2011 às 10:22 em MENSAGEM DO DIA, onde não temos a fonte. A captação de um instante fixo no tempo  ...
“Esta foto foi tirada há muitos anos atrás, por uma pessoa, em viagem por Jerusalém. Em máquina comum, pois na época não havia digital e internet não existia. Quando passava por um campo cultivado, deu uma vontade enorme de bater uma foto e o fez; era apenas o campo cultivado; quando voltou e mandou revelar o filme, apareceu imagem acima, dá para se ver o campo através de determinadas partes da foto. Tenho uma foto destas que me foi dada por um amigo, em que mostra que a mesma foi enviada para investigação, na época, e ela está toda quadriculada ainda dos testes que foram feitos, mas não conseguiram explicá-la ... fica no coração de cada um.”
Acontece que, apesar de todas as perseguições e dramas que assolam a superfície deste planeta, o Criador nos surpreende, prova que realmente existe, quando introduz entre nós, esta linda e criativa jovem desenhista, fato que nos enche de esperança e é uma prova também de que Deus confia na recuperação e despertar da sua criação.  
O nome dela é Akiane Kramarik, artista autodidata em pintura e poetisa. Nasceu em 1994 em Mount Morris, EUA. Ou seja, Deus confia na recuperação da sociedade americana e na sua libertação das efêmeras ilusões, produzidas pelo Deus Mercado e das Guerras. Há oito anos atrás, com apenas oito anos de idade, Akiane se trancou no quarto e pediu pra Deus mostrar como era Jesus, na manhã seguinte um homem bateu na porta da casa dela dizendo que era carpinteiro e disse que seria o modelo para o quadro dela. As pinturas de Jesus que Akiane pintou são muito semelhantes ao rosto em 3D que os cientistas recriaram em 2010 baseado no Sudário (3:33). Para obter uma visão tridimensional do rosto no manto, estes cientistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica revelando características jamais vistas. O vídeo a seguir retrata um pouco desta história. Os cientistas também possuem momentos de inspiração Divina. Assim nem tudo é coincidência.
Mediunidade - Verdadeiro rosto de Jesus é recriado por criança antes dos Cientistas
Obs.: As primeiras fotos deste vídeo que mostram algumas pinturas de cidades espirituais feitas por ela, (7:07) lembram a colônia "Nosso Lar", tanto a arquitetura das construções quanto o muro da cidade. Akiane não conhece o livro "Nosso Lar" psicografado em 1940 por Chico Xavier e nem assistiu o filme, pois quando ela pintou os quadros o filme nem existia. Eu e minha amiga reparamos que o rosto de Jesus em 3D criado por cientistas era muito parecido com o rosto que a Akiane pintou anos antes, então resolví criar este video comparativo. Enviei o vídeo para o site oficial da Akiane e eles me responderam:
Dear Fernando,
Akiane, my wife and all our family watched in amazement, we were so impressed that we were wondering if we could link it and place it on our website. I would like to ask at this time, your permission to do so.......
Blessings to you and your family
Mark - Akiane's father
• Site oficial de Akiane e suas belas obras: http://www.akiane.com/
Assista também:
• Cientistas reconstruindo o rosto de Jesus em 3D: http://www.youtube.com/watch?v=SgFXqwi_Z3Y
• Mediunidades - Análises Científicas: http://www.youtube.com/watch?v=awCl_dmZz90&feature=player_profilepage
• Projeção da Consciência - Análises Científicas: http://www.youtube.com/watch?v=ryevh8AHIm0
Vídeo criado por mim: Fernando Lima Ribeiro
Cantora: Lisa Gerrard
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário