terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MÃE DIVINA - 09/12/2011

Olá Amigos (as)! Abordamos com certa frequência sobre Maria ou a Mãe Divina. Primeiro, por afinidade nas vibrações e no reconhecer desta energia, mesmo sem ser religioso. Sintonizados com esta energia, saímos da situação do combate para a compreensão. Existe uma necessidade de nos equilibrarmos emocionalmente. Assim equilibrados podemos nos desviar de trilhas aparentemente da Luz. Pois, estamos presenciando armadilhas no caminho dos buscadores. Não sendo daqueles que enxergam coisas ou seres em planos paralelos, temos que nos valer da observação das reações e sustos que os sensitivos mais próximos, estão sentindo. A busca não é material, mas sim espiritual, portanto, atenção redobrada em ambientes onde imagens como estas abaixo são referenciadas e reverenciadas.
Acima e a esquerda temos o Áquilon, cavalo alado “andrógino” que se volta vitorioso para as estrelas. Produzida totalmente em fibra de carbono, numa tecnologia avançada, Áquilon é a primeira escultura de cavalo em tamanho natural que se equilibra numa só pata, apresentando uma notável sugestão de movimento e de ascensão, pese as suas consideráveis dimensões: 8 metros, com as 12 asas que somam sozinhas seis metros. Abaixo a Arca da Aliança é o repositório das Tábuas da Lei de Moisés, instrumento de revelação divina e de poder contra os inimigos de Israel. Também estão a chamá-la Arca do Tempo. À direita o cavalo azul do Aeroporto Internacional de Denver, cujos olhos brilham intensamente à noite! Algumas teorias dizem que isso representaria um dos cavalos do Apocalipse, conforme o Livro das Revelações da Bíblia…. Todavia, a nossa interpretação é outra: – aqui há um simbolismo muito evidente, porém velado: – quem é, ou foi, militar imediatamente o reconheceria! Um cavalo com as duas patas erguidas significa…. MORTE EM GUERRA! 
http://planetaboxxunited.blogspot.com/2011/09/conspiracao-reality-36.html
Na foto, o artista e escultor Luiz Jimenez, o autor do “cavalo mágico” do Denver Airport – também conhecido naquela cidade como “O Cavalo Pálido do Apocalipse” – quando produzia o seu trabalho. Estranhamente, o artista morreu vítima de um inusitado acidente: – um bloco dessa obra despencou sobre sua cabeça e o matou! Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.
Portanto, devemos nos unir com pessoas e seres que estejam sintonizados aos ideais da Confederação Galáctica, Fraternidade Branca, com os Mestres Ascensos ElMorya, Lanto, Rowena, Seraphis Bay, Hilation, Mestra Nada, Saint Germain. Contamos também com Sananda, Kuthumi, Nossa Senhora, ainda Emmanuel, Allan Kardec, SaLuSa, além dos demais apresentados neste blog. Deste modo arriscamos traduzir a mensagem abaixo e compartilhar com os amigos, pois os Irmãos e Irmãs das Estrelas estão pedindo mais concentração, acolhimento e orações. O endereço abaixo é um dos que podemos buscar e contar com nossa Mãe Celestial e Espiritual, se possível diariamente.
MÃE DIVINA
Mensagem para o dia 09 de dezembro de 2011
Queridos filhos, que seus corações saibam o quanto os amo, como a imensa alegria e felicidade de uma primavera.
Hoje eu a chamo, minha querida, a viver o fruto da oração. A oração que vai transformar a vida como um atributo de Deus. Uma oração para iluminar a vida como um apelo a Deus. A oração pela paz estabelecida por minha vida e irradiar amor para o coração.
Então, meus pequeninos, cada frase deve ser verdadeira e humilde, para que ela dê frutos para a vida. Se você orar comigo, saberá a luz interior do Reino dos Céus e por isso Meus pequeninos, o mundo será convertido e consagrado ao meu Imaculado Coração, na simplicidade e no amor para todos, orar pela paz no mundo.
Um mundo sem a paz é um mundo sem União e Amor. Para isso, meus filhos, eu venho para atender a todos os corações que ouvem a minha chamada todos os dias e nos corações despertos por minha voz e prece.
Eu quero trazer a cada uma de suas vidas, minha alegria de amor ao Senhor e que seus pequenos corações compreendam o Amor Divino, para que seja irradiado aos corações enlutados e os que ainda dormem. Meu amor maternal é para todos. Meu manto de proteção é aberto a todos. O meu Coração Imaculado é entregue e doado a todos.
Vocês, meus filhos: Você aceita o meu Coração Misericordioso?
Eu estou há tempos anunciando o Reino de Minha Paz para os corações, você deve saber e muitos dos meus filhos vão deixar o caos do mundo e despertar à luz do meu santificado coração. Estou esperando todos os dias em oração.
Obrigado por responder meu chamado.
Meu chamado o leva para a Paz.
Maria, Mãe Conceição da Divina Trindade
Ao procurarmos entender o que está acontecendo no mundo, com os governos explícitos e ocultos, bem como a reação da sociedade, onde incluímos nossos familiares, amigos e colegas de trabalho. Através da Luz trazida pela Espiritualidade, das mensagens dos Irmãos das Estrelas e dos Intraterrenos, nos livramos da decepção pelo inesperado mudar de humor e atitude das pessoas que interagem conosco direta ou indiretamente, bem como do medo, medo do desconhecido. Sentimentos se não eliminados, nos conduzem a depressão, não reagindo a esta, podemos chegar ao suicídio. Por isso, buscamos informação, pesquisamos, vigiamos e oramos.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



Nenhum comentário:

Postar um comentário