quarta-feira, 8 de junho de 2011

SOBRE APROXIMAÇÃO DOS IRMÃOS DAS ESTRELAS


Olá Amigos (as)!
Dissemos que iríamos refletir sobre a mensagem postada do Mestre Kuthumi, utilizando alguns parágrafos e escolhemos este inicialmente:

O motivo de eu ter escolhido este momento em particular para me dirigir a todos vocês é que ele é muito, muito especial na história espiritual da Terra. É um momento em que certos mecanismos sofisticados podem ser usados para nos aproximarmos de vocês e lhes dizer que esta é a sua hora.”
(Mestre Kuthumi)
Concentrando-nos no termo “aproximarmos”, lembramos que esta aproximação de Seres de Luz pode ser manifestada na espiritualidade ou plano sutil, como também na fisicalidade através de frotas de naves a serviço do Criador assistindo aos filhos humanos da superfície em ascensão coletiva, onde uma das condições chaves é a perda do MEDO ao desconhecido e a mudanças. Este medo desaparece à medida que nos informamos do que de fato está acontecendo.

Mas não pode ser negado que ainda persistem forças impedindo que estes filhos se esclareçam e reconheçam seus verdadeiros tutores espirituais, só para exemplificar, divulgamos a mensagem intitulada ACABARAM-SE OS MISTÉRIOS SOBRE A LUA, para acelerarmos a divulgação e deixarmos os irmãos "por dentro da Lua", distribuímos  alguns e-mails através dos serviços do Dr. Yahoo.com informando o link com nosso blog. Quando Yahoo percebeu, como diz o nordestino, se arretou, e assim arretado proibiu no dia seguinte de repassarmos qualquer e-mail, o mais sublime e amoroso, alegando potencial risco de SPAN.

Só que através do Dr. Gmail.com, de bom coração, compreensivo e comprometido com a Ascensão dos Humanos e da Mãe Terra, amigo pesquisador se preocupa e nos manda e-mail onde no seu conteúdo trás o assunto Novamente as 3 Naves que se aproximam da Terra”, utilizaram as descobertas do Projeto SETI.
Nosso compartilhador e pesquisador Sávio fez o seguinte comentário:
“Estão querendo disseminar o medo e já estão anunciando reportagens sobre invasões alienígenas em 4/06/11 na NET GEO e em 12/06/11 no Discovery Channel. Vamos ficar de olhos abertos para não cairmos nas "histerias coletivas" de medo e pavor... Ninguém sabe ao certo que naves são essas, mas como está no "Pai Nosso": ...venha a nós o Vosso Reino...(como bem citou um membro do site em questão). Esperemos o melhor para o planeta e para essa "humanidade" que precisa de ajuda externa. ///Sávio///”
Reproduzimos apenas dois parágrafos contraditórios, e com uma palavra destacada, revelam-se as intenções de disseminarem o medo, que justificam as preocupações do amigo:
“Junto com a armada que se dirige para a Terra há um UFO gigantesco, com dezenas de quilômetros de comprimento, em azul na foto. Esta notícia, se fosse divulgada na década de 90, estaria nos principais jornais sérios do mundo. Hoje em dia é tratada com um sorriso. No entanto, nos vemos na obrigatoriedade de relatar que 3 objetos muito grandes voam neste momento em direção ao nosso planeta. De acordo com cálculos realizados por cientistas deverão chegar em meados de dezembro de 2012, data que coincide com as previsões do calendário Maia.”
Ora! Se fizeram comentário em parágrafo seguinte:
“os cientistas ainda estão divididos: uns acreditam que essas naves estão vindo para salvar a humanidade das terríveis catástrofes que podem acontecer na Terra em futuro próximo. Outros alegam que temos que nos preparar para uma “Guerra nas Estrelas”.
Como podem afirmar vem com uma ARMADA?
Pensamos logo em armação!!!!!
Divulgaram este vídeo com imagens interessantes:
http://www.youtube.com/watch?v=qbkUkEWbN9g&feature=youtu.be
Esta matéria foi postada por Jéssica Melo em 02/06/2011 em seu blog, tendo como fonte Pravda.ru e eso.org, tradução de Jorge Poggi,  mas não detectamos no e-mail o endereço do blog.
Este assunto das três naves abordamos com detalhes na postagem:

CONECTANDO FATOS UFOLÓGICOS E EXTRATERRESTRES

Mas na mesma TV a Cabo existe o lado positivo como podemos conferir:
“Quando você liga em algum programa da Discovery ou do NatGeo sobre aliens, tudo que encontra são documentários sobre alienígenas invasores malvados que querem se livrar de nós ou programas sobre planetas dizendo que aparentemente em todo esse tempo de busca estamos sozinhos no universo.”

“Mas aí surge a oposição, o History Channel exibindo o contrário. Programas sobre abduções, implantes alienígenas, OVNIs, alienígenas no passado da humanidade, teorias de conspiração.
Qual deles está certo? Não faço a mínima idéia, mas ainda acabo pendendo pro lado do History Channel, mas é mais por uma questão do "só acredito vendo" e eles ao menos tentam exibir provas de seja lá o que for.”
Postado por Crow às 09:03
Dentro do tema e também de forma positiva encontramos esta matéria traduzida no próprio blog:
SEGURANÇA EXTERIOR DO ESPAÇO E DESENVOLVIMENTO DO TRATADO DE 2011
PLANO DE AÇÃO - Armas espaciais
Este Plano de Ação apela a todos os Cidadãos do Mundo "para copiar este Tratado e rápida de fax, e-mail ou correio, o Tratado de líderes mundiais. Fácil assim! Apenas nove signatários são necessárias para tornar esta lei, mundial!

O Espaço de Segurança e Desenvolvimento do Tratado de 2011, estabelece um quadro e procedimentos para garantir que o espaço será um território neutro a partir da qual todas as classes de armas proibidas e de que nenhuma ação será tomada hostil em direção à Terra ou do Cosmos ao redor.

O presente Tratado convida Estados-Nação para se tornar signatários do presente Tratado e convida as partes, incluindo Estados-Nação, das Nações Indígenas, Culturas e Cosmic cometer a planejar e auxiliar no desenvolvimento ordenado e implementação de um quadro e procedimentos que irão garantir e verificar que o espaço é e continuará a ser um território neutro a partir da qual todas as classes de armas espaciais baseados são proibidos na perpetuidade.

Este tratado colocou uma tampa sobre a indústria de guerra e de mentalidade, permitindo que ele seja transformado. Ele reconhece que as informações e os dados obtidos e compartilhados da exploração do espaço de cooperação e desenvolvimento trará benefícios e oportunidades ilimitadas para toda a humanidade nas áreas da saúde, educação, economia, segurança mútua, da energia e do ambiente ... como acabar com as guerras. Ele reconhece que não estamos sozinhos no universo, que existem culturas cósmicas que serão importantes aliados para a nossa segurança e desenvolvimento, e que os nossos internacionais e as políticas nacionais devem refletir esta realidade.
Juntos, nós podemos e vamos começar este Tratado assinado em lei, mundo!
Postado por EXOPOLITICA BURITIS MG às 23:18

"Extraterrestres são mestres, não destruidores"

(Erich von Däniken)

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


Um comentário:

  1. é depende se precisarem de recurso eu seu planeta mas é isso que o discovery e o natgeo dizem mas se forem amigaveis eu nqueria ter um amigo alien mas sempre que vejo caçadores de ovinis,arquivos extraterrestres eu fico com muito medo mas não vi ovnis da antiguidade

    ResponderExcluir