sexta-feira, 17 de junho de 2011

MENSAGENS RECENTES ATRAVÉS DE SHELDAN NIDLE


Irmãos (as)!
Como introdução destacamos este parágrafo inicial do Andarilho dos Céus - June 15, 2011, que se inicia com Saudações da Federação:
“Estes são tempos verdadeiramente emocionantes. Muito está acontecendo bem agora, que é parte do desdobramento do processo de Divulgação. Ele já começou. Nós ficamos espantados com a reação dos Illuminati para com a compreensão de que o tempo agora chegou com certeza. Eles não sabem qual botão de pânico apertar primeiro. Eles estão lutando para descobrir maneiras de esconder suas pistas, cobrir seus crimes, e se posicionar para o que eles pensam que o mundo Pós-Divulgação vai se parecer. Nós não queremos dizer que nos divertimos com as tribulações de ninguém. Nós simplesmente salientamos que acompanhamos essas ações e podemos dizer-lhes que elas são inúteis. Melhor seria simplesmente vir para a Luz, abrirem-se ao Amor, e encontrar o caminho.”
Recebemos mensagem enviada através do Anjo de Luz conduzido pela querida Fada San, trazendo este título: 'ALERTA URGENTE: EVENTO CATASTRÓFICO ESTÁ SENDO ESCONDIDO PELOS PODEROSOS E PELA MÍDIA: PESQUISEM, INFORMEM-SE:',
Fala de poderosa chuva de meteoros e do cometa Elenin/C/2010, ao mesmo tempo em que estamos concentrados nos informes vindos de Irmãos de Telos e Agharta.
Não descartamos nada, mas só podemos imaginar que “apertaram o botão do pânico” para desviarem nossas atenções do sossego da alma. A MENSAGEM DE ADAMA da cidade de Telos através do canal KRIS WON precedeu esta do canal Sheldan Nidle trazendo informações dos Mestres Ascensos e Aghartianos com interessantes perspectivas econômicas e de relacionamentos entre humanos da superfície e intraterrenos, mas antes tomamos conhecimento sobre a:

Biografia de Sheldan Nidle, nasceu em Nova York, em 11 de novembro de 1946, e cresceu em Buffalo, Nova York. Suas primeiras experiências extraterrestres e OVNIs começou logo após seu nascimento e foram destaque durante toda a sua infância por vários modos de fenômenos de contato, bem como manifestações que acompanham - a luz forma de comunicação, visitações extraterrestres, e sessões de ensino / aprendizagem a bordo da sonda.
http://galacticchannelings.com/portugues/interview-mike.html
Durante a maior parte de sua vida, ele gozou em curso de comunicação telepática e insere "conhecimento core 'direto (implantes etéricos e físicos). Sheldan tem observado visualmente e naves espaciais fisicamente experimentado ao longo dos anos.
Em torno da idade de quatorze anos, Sheldan solicitou que os Sirianos e os seus aliados da Federação Galáctica de Luz interromper as comunicações com ele porque ele estava experimentando conflito esmagadora entre os seus conhecimentos científicos e que ele estava aprendendo aqui na Terra. Eles deixaram, mas os Sirianos e os seus aliados da Federação Galáctica de Luz disse a ele que estaria de volta quando chegou a hora de completar a sua missão para o planeta Terra e seu povo. No colegial, ele foi colocado em programas de ciência avançada em áreas como física, química e cálculo.

Sheldan recebeu um mestrado em Ciência Política pela Universidade de Buffalo, em 1968. Ele também recebeu um mestrado em Governo do Sudeste Asiático da Universidade de Ohio em 1970 e um mestrado em política americana e da Administração Pública Internacional pela University of Southern California, onde ele também perseguiu um Ph.D. programa (1974-1976). Na década de 1970, ele foi Vice-Presidente de Programação Científica no Syntar Productions, onde ele co-criou um documentário sobre a vida e realizações de Nikola Tesla. Da década de 1970 através de meados dos anos 1980, ele esteve envolvido na pesquisa científica sobre fontes alternativas de energia elétrica. Em meados dos anos 1980, seus contatos extraterrestres retomada. Atualmente, Sheldan é um representante e palestrante da Federação Galáctica de Luz e, em Novembro de 1997, fundou a Organização de Ativação Planetária (PAO). (Google Tradutor)
Este áudio do mesmo canal atualiza-nos sobre processo de divulgação:
Brazilian Sheldan Nidle 7 de Junho de 2011 Federação Galáctica de Luz
http://www.youtube.com/watch?v=Vwrzo2ispTE
Sheldan Nidle - June 14, 2011
5 Chicchan, 5 Kayab, 7 Ik
Selamat Jarin! Voltamos mais uma vez! Em toda parte, nossos aliados da Terra estão fazendo progressos. Os Mestres Ascensos nos asseguram que o novo sistema financeiro está no lugar e os dinheiros novos estão prontos para distribuição. Nós estamos ajudando-os ativamente na criação das peças finais necessárias antes que os novos governos façam suas primeiras declarações. Esta operação corre paralela ao processo que está manifestando os novos bancos centrais. De fato, várias de suas principais instituições financeiras não são mais do que fachadas para as instituições montadas para lhes suceder. Além disso, os depositórios secretos globais de ouro já alocaram os fundos que sustentam o novo sistema mundial de moedas lastreadas, e a impressão em massa das novas notas e a cunhagem das novas moedas também está completa. Esse dinheiro está sendo mantido em instalações reservadas bem guardadas ao redor do globo, e as pessoas selecionadas para distribuir esses fundos estão atualmente à espera dos códigos "vá" finais. O mesmo se aplica à maioria do pessoal dos novos governos. Tudo o que resta é o momento divino correto chegar.

Enquanto aguardamos esse momento mágico, o pessoal da nossa frota está realizando as próximas etapas em nosso cenário de divulgação, uma das quais diz respeito às nossas primeiras transmissões pós-divulgação. Nossa equipe de comunicação está revisando o que pretendemos transmitir a vocês. Vocês agora querem saber mais sobre nós, e assim estamos completando a apresentação, que vai definir o cenário para o nosso primeiro contacto maciço com vocês. Um dos pontos principais será a apresentação das diversas tecnologias que pretendemos compartilhar com vocês, e outro será para lhes dar uma introdução em vídeo de seus primos do Interior da Terra, os Aghartianos. Os Aghartianos pretendem seguir esta introdução com uma explicação completa de quem são eles e pedir-lhe um reconhecimento formal de seu reino interior da Terra. Eles desejam ensinar-lhes sobre a sua verdadeira origem e a sua história verdadeira. Este conhecimento é muito diferente do que vocês agora geralmente acreditam e, portanto, necessita de um reconhecimento claro e formal dos Aghartianos antes que possa ser dado a vocês. Estes eventos são apenas a primeira parte de nossa interação inicial com vocês.

Os Aghartianos estão montando uma grande turnê para os líderes dos vários governos interinos, que inclui uma demonstração de um quadro abrangente da história primitiva da Terra (de Lemúria à queda da Atlântida), e uma explicação para cada um dos líderes do cenário previsto para a cooperação inicial entre os Aghartianos e cada novo governo da superfície. É importante as duas partes de Gaia serem reunificadas. Durante os quase 13 milênios que os dois reinos estiveram separados, a escuridão reinava suprema sobre a superfície. Mas com o retorno da Luz para o mundo da superfície, uma grande reunião pode ocorrer, razão pela qual estamos dando aos Aghartianos este papel vital na missão de primeiro contato. Em outra frente, as numerosas sociedades secretas que servem a Luz estão em condições para executar as transições de governo finais; na verdade, esses governos começaram a emitir as ordens que dão início aos novos sistemas financeiro e monetário globais. Isto estabelece a legitimidade formal do sistema e permite que nossos aliados da Terra removam a cabala escura do poder.

Bênçãos! Nós somos os Mestres Ascensionados! Em nossa última mensagem descrevemos um meio para que você possa recuperar o pleno uso de sua Força de Alma durante este solstício de Junho. Esta cerimônia começa com a sua prática habitual para alcançar o interior e se comunicar com sua Presença Eu Sou, o que pode ser pela oração, meditação ou mesmo criar um momento especial de paz que silencia por um tempo o constante ruído de sua mente desperta. Uma vez que essa ligação especial é obtida, cada pessoa faz um decreto personalizado, evocando o retorno desse direito soberano há muito perdido. Este processo recupera a sua Força de Alma. Seres plenamente conscientes e soberanos tem acesso fácil aos seus poderes de manifestação, tais como a capacidade de determinar o tipo de sociedade em que vivem. Vocês estão tomando de volta essa habilidade especial antes de seu retorno à plena consciência, e este exercício inicial de sua soberania será ser um fator de grande contribuição para transformar as condições básicas do seu mundo atual. Sua ação coletiva pode ancorar paz, prosperidade universal, e, sobretudo, a consciência plena.

Nossa principal missão é elevar o plano da Terra para a Luz. Esta tarefa implica, por sua própria natureza, que todos de vocês possam agora manifestar uma realidade de quinta dimensão. Esta nova realidade inclui o reino de Agartha e o reencontro com as intermináveis Ordens, Administrações e fluxos de Vida dos Céus. Em suma, toda a extensão e maravilha do Céu estão para ser reveladas a vocês e, no processo, vocês vão descobrir quem vocês realmente são espiritualmente, incluindo o seu papel no desenrolar do plano divino. O tempo presente é o período de transição, decretado há muito tempo pelo Criador, e nós estamos chegando nesse ponto miraculoso, quando se manifesta a nova realidade. Então, aproveite este momento de caos crescente com calma, sabendo que a imensidão da espiritualidade e da humanidade galáctica está totalmente atrás de vocês e no apoio a seus esforços. Vá para dentro e mescle com o Espírito. Reconheça a jornada que você tem feito tão valentemente, e saiba profundamente que o seu destino está à vista. Vocês estão muito, muito longe de estarem sozinhos!

Este momento está preenchido com emoção! Nossos associados têm realizado as tarefas que lhes demos, e terminando-as a tempo. Agora aguardamos a liberação divina dada a nós pelo Céu. Isto é quando o seu mundo se vira de repente para a Luz. Temos alertado aos nossos associados que este momento está na mão. Então, é necessário que um conjunto de instruções específicas que nos foram apresentadas pelo Céu seja lido publicamente. Estas palavras podem ser chocantes para muitos, mas o seu objetivo é prepará-los para o que vem a seguir. Temos a intenção de começar uma série de aparições especiais e ensinamentos, pois sentimos que vocês precisam saber sobre o que nos coletivamente chamamos de as "primeiras verdades". Estes ensinamentos dizem respeito ao Amor, à compaixão verdadeira, e a unidade entre todos os diversos ramos da humanidade. Chegou o momento para vocês se conectarem uns aos outros e aos seus companheiros humanos em toda a vastidão da fisicalidade.

Isso nos leva ao primeiro contato e ao seu retorno à plena consciência. Nós, seus Mestres Ascensionados, estamos concluindo um trabalho que tem ocupado milhares de nós, mais de 12,5 mil anos para ser concluído. Esta sagrada missão é transformar a escuridão em Luz, o ódio e a divisão em Amor e cooperação. O que está acontecendo em seu mundo é maravilhoso de se ver! Grupos inspirados estão se unindo para formar as redes virtuais e reais, que estão transformando suas sociedades. Estas atividades pouco relatadas são as bases iniciais sobre as quais os nossos grandes programas são baseados. Vocês nos mostraram que esses pequenos começos podem rapidamente se transformar nos fundamentos para uma sociedade galáctica. Nossos associados e nós bendizemos vocês pelo que vocês estão fazendo e o que vocês estão prestes a fazer!

Hoje, falamos sobre como vocês estão acelerando em direção a sua grande vitória sobre a escuridão. Regozijamo-nos no significado profundo do que está acontecendo ao nosso redor. O reino escuro está se transformando, lançando para fora sua grande roda do caos, enquanto a sua resposta tem sido a de se manter como uma rocha firme na Luz. Agora o seu bem merecido momento de júbilo chega! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: André

Uma invasão de exércitos pode ser resistido, mas não uma idéia cujo tempo chegou.
Victor Hugo, Histoire d’um Crime (1852)
http://tumulosfamosos.blogspot.com/2009/04/tumulo-de-victor-hugo-219.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador






Nenhum comentário:

Postar um comentário