quinta-feira, 2 de junho de 2011

MACRO-ECONOMIA NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA


Olá Irmãos (as)!
Puxa! Quase não falamos de economia, pensamos logo que é coisa de capitalismo selvagem e corremos desse assunto, como quem foge da política também, mas não deve ser assim, até porque como cidadãos cósmicos, relações comerciais existirão com outros povos e não precisa a figura do lucro e dos juros compostos como foi aqui praticado em larga desumana escala.

A escolha desse tema se deu porque recebemos alguns e-mails sobre economia conectada com divulgações, e a mídia tradicional manifestou-se subliminarmente envolvente através desta notícia:
 Crescem sinais de que lua de mel entre Brasil e China acabou, diz ‘FT’
23/05/2011 - 14:20 - BBC Brasil
Onde selecionamos estas frases em destaque na notícia:
 “Brasil e China vêm fortalecendo cada vez mais seus laços econômicos, mas crescem os sinais de problemas e desafios na relação, segundo afirma reportagem especial publicada nesta segunda-feira pelo diário econômico britânico Financial Times.”

“Longe de ser uma passagem tranqüila, é uma relação que será fragilizada por desafios e incompreensões ao longo do caminho ...”

“Seria difícil encontrar dois grandes países no mundo moderno que são menos familiares um com o outro do que a China e o Brasil ou que são mais diferentes socialmente, politicamente e culturalmente...”

“Enquanto o Brasil recebe bem a demanda da China por suas commodities, se enraivece com o fluxo de importados manufaturados baratos da China, que diz estarem prejudicando a indústria brasileira...”

“A velocidade com que essa relação se desenvolveu significa que os principais pontos explosivos em potencial só começam a aparecer agora...”
Lula liga para presidente da China e elogia cooperação
Governante brasileiro conversou com Hu Jintao sobre energia, aviação e infraestrutura
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/lula-liga-para-presidente-da-china-e-elogia-cooperacao-20100212.html
“...laços entre os dois países foram intensificados durante os dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dando a ele o impulso econômico que o ajudou a se reeleger em 2006 e a eleger Dilma Rousseff em 2010.

“...hoje, há sinais crescentes de que a lua de mel está chegando ao fim...”

“...ainda é cedo para o Brasil apertar o botão de pânico em seu relacionamento com a China”.
O leitor que nos acompanha há algum tempo poderá indagar, mas Arcturiano!
No passado falaste da China e agora defendes, não estais sendo incoerente?
Acontece que ambos os países possuem defeitos e virtudes e por hora nos concentramos nos aspectos positivos do relacionamento, não é porque ambos gostam do vermelho que vamos tornar as coisas pretas.
Na contramão do diagnosticado através da BBC Brasil, temos:
OS BRIC': BRASIL - RUSSIA - INDIA – CHINA
Através da mensagem da Federação Galáctica – canalizada por Sheldan Niddle 09/05/2011

Selamat Jarin! Retornamos! Os Mestres Ascensionados continuam atuando firmemente em seu mundo!

Nossos aliados terrestres, com sua ajuda divina, estão alistando-se para as grandes transformações que estão por acontecer logo. Estamos preparando nosso pessoal para uma série mais direta de interações com seus novos governos. Essas interações incluem o processo de divulgação formal e um programa de transferência de tecnologia pronto-a-ser-anunciado.

Também estamos avaliando o que se necessita mais urgente para sustentar à Mãe Terra e aos seus diversos ecossistemas. Um certo número de suas redes de vidas estão em estado crítico agora, e estamos preparando os meios preliminares para resolver essas terríveis situações. Exemplos dessas situações são o Golfo do México e o Ártico.
Imagem de satélite mostra a mancha de óleo se alastrando no Golfo do México. A cruz vermelha no centro indica o ponto exato onde fica a tubulação danificada. (Foto: BBC Brasil)
http://sosmeioambiente.com.br/?p=155
As incessantes ações dos seres escuros exacerbaram a gravidade das condições nessas duas regiões, e há outras com o mesmo nível de sensibilidade.

Estamos preparados para fazer nossa parte para equilibrar temporariamente Gaia, e também estamos dando os toques finais às apresentações iniciais que nossos correspondentes farão a vocês. Estes anúncios impactantes requerem a combinação adequada de verdade e sinceridade.

Ao mesmo tempo estamos realizando reuniões com nossos aliados terrestres para decidir onde colocar os últimos membros conspiradores da escuridão, e selecionamos vários lugares onde eles podem ser retidos durante os julgamentos que terão que enfrentar e que se seguirão rapidamente às detenções maciças desses elementos. Isto será necessário para validar a legitimidade dos novos governos administrativos.

Uma grande quantidade de revelações marcará o inicio dessas novas administrações, entre elas, a revelação da existência de vastos recursos que servirão de alicerces para resolver a dívida governamental e para restaurar muitos e variados serviços essenciais, como a educação de seus filhos. Outros recursos serão usados para modernizar e preparar esses novos regimes para a transferência de tecnologia secreta ao domínio público.

Somado a tudo isso, há um gigantesco programa de comutação de dívida e políticas de transparência-pública a ser instituídos.

Entregar-se-á em suas mãos uma grande quantidade de responsabilidade.  Estejam preparados, queridos, para apoiar essas mudanças vitais e ajudar a suas sociedades em seu impulso para a completa consciência.

Bênçãos! Somos os Mestres Ascensionados!  Viemos hoje, queridos irmãos e irmãs, para discutir alguns aspectos do novo sistema financeiro dos quais ainda não falamos. Antes de mais nada, nos deixem falar das nações BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China).

Nossos aliados terrestres sabem a importância dessas quatro nações para a reforma monetária e lhes atribuíram secretamente uma série de tarefas chaves.

Brasil é uma nação crucial por duas razões: primeiro, é essencial que a Bacia Amazônica seja restaurada em sua capacidade ecológica anterior completamente funcional; segundo, o Brasil precisa prover um estilo de vida próspero para sua grande população. A reforma Monetária e a comutação de dívida lhes darão os recursos para conseguir realizar ambas as tarefas.

O mesmo acontece na Índia e China.

Aqui será necessário preservar os grandes legados espirituais e os mais de um trilhão de habitantes devem ser levados a um estado de prosperidade. Novamente, a reforma monetária e a comutação de dívida serão os alicerces para que os novos regimes possam instituir as políticas para abordar essas tarefas colossais. Um grandioso renascer espiritual será centrado aqui!

Isto nos leva à Rússia.
Rússia foi um grande instrumento quando se forjou a nova política econômica para a Europa. Suas vastas reservas de ouro e sua posição geográfica (localizada entre os Montes Urais e o Cáucaso) dão a ela um papel especial para agir como mediadora na implantação deste novo programa. Estivemos trabalhando com a Rússia na tarefa de posicionar e proteger grandes depósitos de ouro.

Somado a isto, estivemos usando as energias especiais da região externa do Cáucaso para proteger o resto de nossos sistemas de depósitos globais de ouro da destruição por parte dos seres escuros. Essas atividades foram possíveis graças a um grupo especial que estivemos fomentando estes tempos na Rússia.  Este grupo está destinado a formar um governo especial com a assistência de todos os nossos aliados terrestres.

Rússia está usando sua nova posição econômica no mundo para ajudar às outras nações BRIC em seu caminho para incentivar outras nações a adotar um novo sistema monetário global.

O progresso para a mudança de regime continua, meus irmãos e irmãs!

Estamos supervisionando a última série de obstáculos legais. Estes incluem uma assinatura maciça para a implantação do tratado de um novo sistema econômico pela maioria das nações que estejam de acordo com as propostas das nações BRIC. Os demais documentos legais finais contêm as provisões para finalizar o longo reinado da ‘Corporação dos EUA’ e para possibilitar à América seu retorno à sua constituição original.

Daí, então, poderão se concluir os passos finais para os programas de prosperidade e começar, juntos com a Federação Galáctica, a promover a Divulgação. Estaremos informando a todos vocês a respeito dos passos seguintes de sua divina marcha para a completa consciência.

Sua marcha para a consciência completa foi nossa missão principal durante todo o último milênio.

Todos nós temos, de maneiras próprias e únicas, tarefas diárias com a iluminação espiritual da humanidade e usamos nossa experiência com a Hierarquia Espiritual de Gaia para distribuir a sabedoria e conhecimento que vocês precisam para avançar em consciência. Nossas mensagens procuram sempre ajudá-los a que se tornem, dia a dia, mais conscientes de quem são realmente. Seu avanço em consciência é uma preliminar necessária para o que está planejado para vocês por parte do Céu.
Cremos que esta Luz visível no Céu de Agharta, deve ser o Sol Central da Terra.
Em Agartha reside seu destino final. Ali, o pessoal (bem treinado) reservado a vocês pela Federação Galáctica e pelo Céu está preparado para ajudá-los em seu retorno à consciência completa.

Então nos conheceremos e lhes daremos as boas vindas ao nosso meio! Nós, todos nós, temos a responsabilidade de tarefas específicas para manter Gaia e a disseminar a Luz por toda a Criação!

A missão de Primeiro Contato esteve concentrada na Mãe Terra.

Estivemos monitorando, especialmente, o numero de terremotos marinhos sempre em incremento no Pacífico Sul, no Atlântico, e no Índico. Esses terremotos estão começando a alterar os padrões do movimento natural das placas Oceânicas do Pacífico Sul, do Índico Central e do Atlântico Médio. Isto pressagia com segurança, grandes terremotos perto da Ásia ou na concha do Pacífico Norte.

Uma série de profundas ressonâncias de um tipo específico está ecoando através dessas regiões. Estamos trabalhando com vários associados interessados em reduzir o que hoje promete ser umas sacudidas verdadeiramente colossais e alguns tsunamis maciços e de longo alcance.

Este fenômeno é meramente uma advertência por parte da Gaia de que todos vocês precisam despertar e tornarem-se conscientes do amanhecer de uma nova era.
Façam o que for necessário para preparar-se e aceitar que não estão sozinhos!
Aceitem que estamos aqui e estamos preparados para divulgar uma série de eventos vitais a vocês.

Os Mestres Ascensionados estão preparados e muito próximos de ajudá-los a mudar sua realidade em um piscar de olhos!  Este novo mundo diz respeito à consciência, e a volta de vocês para SI mesmos.

Queridos, Selamat Gajun! Selamat Ja!
Em relação à Agartha destacamos as observações do Iniciado Saint-Yves D'Alveydre:
"O que vou narrar em seguida poderá parecer um conto das mil e uma noites, e no entanto nada mais é real. Barreiras invisíveis parecem interditar aos profanos o acesso a Agartha, apesar dos pontos de contato, dos itinerários secretos que permitem chegar até ela. Assegura-se que só conseguem chegar até ela aqueles que, por si mesmos, alcançaram o nível vibratório que permite o ingresso nas zonas proibidas".
http://afiliateelohim.blogspot.com/2010/06/enigmas-de-agartha.html
Perceberam os leitores que a notícia das nações unidas (os BRINC) aconteceu em 09/05/2001 e a do fim da lua de mel entre Brasil e China através da BBC em 23/05/2011?

Ou seja, os idealizadores desta notícia da “lua de mel desfeita” não se sentem à vontade com a união deste quarteto econômico, por que não desistem de serem os patinhos feios dos conflitos de guerras e outros atos?
A moeda americana não pode depender de guerras para sobreviver, as causas da sua fragilidade podem estar ligadas à ausência de ética nos bastidores das relações comerciais.

Destacamos estes parágrafos, onde os Irmãos da Federação, relatam como a “divulgação” de determinadas situações da transição planetária interagem com os assuntos econômicos:
Saudações da Federação:
“Nós temos monitorado igualmente o mundo corporativo, o qual tem sido informado deste desenvolvimento. Eles discutiram, nos níveis mais altos de suas organizações, formas de capitalizar sobre este anúncio. Eles não compreenderam, e nem podem compreender, o processo de Ascensão e como ele vai alterar, para sempre, a maneira com a qual vocês "fazem negócios”. Eles entendem isto só a partir de uma mentalidade de lucro, e então eles estão rapidamente implementando planos para adotar esse novo conhecimento em seus modelos de negócio.”
Fonte: Viajante dos Céus - May 20, 2011
“Em geral, os líderes do governo olham para as grandes empresas, neste sentido, por uma variedade de razões, mas sobretudo porque estes são quem controlam os governos nestes dias. Igualmente importante é o fato que os governos têm identificado os mercados financeiros e de negócios globais como sendo a área mais afetada após a Divulgação, por isso é de vital importância se preparar naquele nível. Vocês já estão ciente das implicações religiosas da Divulgação e os preparativos que estas organizações já fizeram.”

“Não se enganem sobre isso. As grandes empresas estão muito cientes destes desenvolvimentos e começaram seus próprios programas de "divulgação". Nem todos os líderes do mundo corporativo são lacaios dos Illuminati. Alguns são iluminados. Olhe a forma como eles estão começando a divulgar esta informação em seu próprio local de negócio, e você começará a ver estas conexões por si mesmo.”
Fonte: Andarilho dos Céus - May 24, 2011
“Nós temos monitorado muitas conversas que envolvem a elite do poder em seus países, e temos feito isso por, agora, muito tempo. Estamos encorajados pelas conversas que estamos ouvindo e pela diminuição das discussões dos Illuminati sobre sabotagem. Na verdade, estas discussões tornaram-se uma gota. Elas foram substituídas agora por um certo determinismo calmo, de que isto deve ocorrer e aqueles que tem de fazê-lo devem bravamente avançar para realizar a tarefa. Temos assegurado a aqueles no poder de que têm as nossas bênçãos em avançar nesse sentido.”
Vista aérea de 21/05/2011 mostra erupção do vulcão na geleira inóspita de Vatnajokull, Islândia, As cinzas chegaram a atingir 20 quilômetros de altitude no auge da erupção, mas baixaram para 13 quilômetros. (http://www.midianews.com.br/?pg=noticias&cat=13&idnot=51618)

“A erupção vulcânica foi um pequeno ajuste de Gaia em seus esforços para "sintonizar" os processos a que ela deve ser submetida antes da ascensão. Não esperamos mais nenhuma atividade deste tipo durante um curto tempo neste aspecto.”

“Assista à conferência empresarial Européia para os sinais de que eles estão discutindo a divulgação. Já se fala entre eles em patentear algumas tecnologias já existentes, de modo a capitalizá-las uma vez que a divulgação ocorra. Eles não podem levar em conta a nossa disseminação destas tecnologias diretamente ao povo, e o povo não vai permitir mais lucros cegos em cima do que é para ser livre para o povo.”
Fonte: Andarilho dos Céus - May 25, 2011

“Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.”
Lao-Tsé
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador





Nenhum comentário:

Postar um comentário