sábado, 10 de novembro de 2012

O SILÊNCIO DA ELITE RICA E A PERNA OCULTA DO SACI - 2/2

Bem! Antes desejamos boas vindas ao recente seguidor Breder, acompanhe-nos com os demais leitores (as) nesta intrigante procura. Mudamos o título porque eles também mudam as regras em silêncio e precisamos nos adaptar as mudanças.
Vimos que Megamente (Illuminati) desiludido com Frankenstein, abalado com o resultado das condenações do caso mensalão e o diagnóstico constrangedor da dívida pública brasileira, passou a contar com seu fiel colaborador Saci Pererê, portador da touca vermelha que tem habilidade de fazer sumir a riqueza do Brasil e manipular votos. Vimos também o exemplo da França e Equador, o segundo libertou seu povo do sofrimento imposto pelo Deus Mercado (Poder dos Banqueiros Internacionais, braço forte de Megamente) e de quebra deu asilo político a Julian Assange. Veremos à frente o exemplo da Islândia, libertando-se da dívida e incentivando Brasil e demais países a fazerem o mesmo.
Resultado da Eleição para Prefeito de São Paulo em 2012
Não estava em nossos planos rever este resultado, pensávamos ser caso consumado a vitória” de Fernando Haddad em São Paulo. Mas, ao procurarmos um símbolo nacional desprezado, para introduzi-lo junto à imagem do Saci na primeira parte, lembramo-nos da Bandeira do Brasil machucada e jogada sobre uma Urna Eletrônica
Imaginamos! Esta montagem não fica legal. É melhor outra saída. E nesse sair, resolvemos ver o conteúdo da matéria por traz da imagem, e encontramos pontual vídeo disponibilizado no YouTube em 23/05/2012 por JusttvOficial1. Veja e ouçam com atenção, pois tem um importante ponto em comum com o anterior da palestra da Dívida Pública.
Confiabilidade das Urnas Eletrônicas no Jurídico News – JustTV – 23/05/12
Acontece que, após alguns dias de concluída votação do segundo turno, a TV nos minutos de intervalo da programação ainda divulgava propaganda do TSE, mostrando idosos votando, valorizando este ato cívico, apertando o dedinho delicadamente na tecla verde da urna eletrônica. Tudo subliminarmente lúdico. Caramba! Tem alguma coisa errada! Resolvemos pôr fatos e números em ordem cronológica para conectá-los e encontrarmos pontos coincidentes ou excludentes, reveladores da mão oculta de Megamente com a colaboração do mago Saci.
Megamente e Saci ficaram surpresos pelo Despertar do Consciente Coletivo quando o resultado do pleito apurado pelas urnas eletrônicas desprovidas de comprovantes, na eleição para Prefeito do Município de São Paulo no 2º turno (28 outubro 2012), não refletiu o perfil do eleitorado paulistano, tradicional reduto do DEM ou PSDB, confirmando inteiramente o diagnóstico de vulnerabilidade das urnas eletrônicas do vídeo acima. Futebolisticamente falando, “deu zebra”. É como se o time principal e completo do São Paulo, perdesse uma final por dez a zero, jogando em casa, contra o Íbis (pior time do Brasil) que ainda estava desfalcado de 5 (cinco) jogadores expulsos com cartão vermelho (falta grave). Para complicar, o técnico do São Paulo e os jogadores não perceberam que o goleiro da própria equipe estava jogando cego. A torcida do São Paulo achou normal o resultado, nem pensou em protestar, substituir o técnico, goleiro ou anular o resultado e realizar uma nova partida. Acompanhe-nos com atenção e cronologicamente os dados e fatos abaixo, o pior cego é o que não quer ver:
Suspeita Alternância de Domínio Territorial do PT em São Paulo e Minas Gerais
De 2010 para 2012. Nossa análise concentrou-se apenas entre São Paulo e Pernambuco. O mapa do Brasil à esquerda revela o domínio do PT (vermelho) após a eleição para Presidente em 2010, quando Sra. Dilma Rousseff sagrou-se vencedora. 
Obs.: Os dois mapas foram utilizados pelo Estadão e consideramos confiáveis, pois, existe outro de 2010 (esquerda) sutilmente diferente. Em 02.11.2010, a oposição (Azul) venceu em onze estados brasileiros. Área com o maior PIB e praticamente a metade do eleitorado em suas mãos. No país que Lula dividiu, a Oposição conquistou um importante e significativo espaço territorial, populacional, social. Os estados em (vermelho) tiveram seus eleitores influenciados pelos programas assistencialistas do Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e o PAC. Mapa publicado na página H-6 do Estadão. (11). Já o mapa à direita mostra o domínio PT após as eleições municipais de 2012, PT (cores de tonalidade mais escura) saiu maior nas urnas, mas com direito a ocupar apenas 11% das prefeituras e a governar 20% do eleitorado local. Tudo bem, incluiu o canto mais populoso do edifício, a sala São Paulo, mas está longe de configurar um domínio da política brasileira. O partido de Lula cresce, mas não é o único. O PSB vem na cola e tem seus próprios planos. O partido do governador Eduardo Campos, de Pernambuco, elegeu 131 prefeitos a mais do que em 2008 e entrou para o seleto clube dos 10%: os prefeitos do PSB passarão a governar uma fatia que corresponde a 11% do eleitorado local a partir de janeiro. A sigla dobrou o que conseguira quatro anos atrás: governará 15 milhões de eleitores. Só outros três partidos estão nesse clube. Mapa publicado no Estadão em 29.10.2012. (12)
Fortes Indícios de Fraude com as Urnas no 2º Turno em São Paulo – 2012
Acreditamos que o TSE no Brasil também esteja refém da dupla abaixo e precisa de ajuda dos brasileiros para resgatá-lo. Ele também vai colaborar disponibilizando as urnas para uma auditoria independente e livre das influências destes dois arquétipos.
Concentramo-nos inicialmente na definição do perfil e evolução da consciência política do eleitorado paulistano a partir de 2004. Antes precisamos saber que, o município do São Paulo tem Taxa de Analfabetismo de 3,2 % (acima de 15 anos – IBGE 2010), portanto, em tese, mais escolado e bem informado que os habitantes do município do Recife com Taxa de Analfabetismo de 7,1 % (IBGE 2010). O resultado reflete-se no resumo abaixo:
Nesta ocasião o PT perdeu o pleito com 42,76% dos votos válidos. Em relação ao nº. de habitantes, sua influência foi de apenas 25,66%. Portanto, só fez regredir cedendo espaço paulatinamente e consistentemente para oposição até o 1º Turno de 2012, comportamento lógico e previsível, quando sua população esclarecida sabia ser o líder sindical Lula, refratário ao estudo e leitura. A tabela seguinte confirma este perfil até o primeiro turno de 2012, porque no 2º, tudo fugiu da lógica e do controle com a oposição perdendo 10,32% (Cedido 71,02 – 60,70 e ganho do PT 39,30 – 28,98). 
Observe a queda do PT e ascensão da oposição até o 1º turno. Veja o que aconteceu em 2012 através desta outra tabela mais detalhada no 1º turno, ainda dentro da lógica apontando vitória para José Serra:
Esta seguinte traz vitória inexplicável do Fernando Haddad, mesmo tendo sido nos dias anteriores ao 2º Turno, por exemplo 17.10.2012, divulgada noticia de que o Ministro Joaquim Barbosa iniciou votação sobre formação de quadrilha do caso mensalão.
Agora vejamos esta outra em análise horizontal da evolução do PT e involução da Oposição, percentualmente e em quantidade de votos.
De onde surgiram estes 1.611.403 votos? A variação horizontal dos votos do petista cresceu 90,72%. Sabemos que, de maneira alguma os paulistanos dariam a vitória ao Addad pois, foram também protagonistas com os demais sulistas de pesadas críticas contra os nordestinos quando, entre tantos outros, uma jovem estudante de Direito de SP resolveu fazer um comentário infeliz e preconceituoso no Twitter (02.11.2010). O motivo da revolta da moça surgiu porque Dilma foi eleita para presidente em 2010 e os ‘culpados’, na concepção dela, seriam as regiões Norte e Nordeste, onde a Presidenta teve um alto índice de aprovação. (13) O gráfico abaixo mostra o processo de conscientização coletiva do paulistano com a regressão consistente da influência do PT em relação ao total da população e a ilógica distorção do 2º turno, só fruto do desespero da perda do poder no país, jogando a última carta nas mangas disponível, justo a “segura” e “inexpugnável” urna eletrônica.
Vejamos agora, a definição do perfil e evolução da consciência política do eleitorado pernambucano a partir de 2004.
Ao contrário de São Paulo, a oposição sempre perdendo para o PT. Em 2010 o percentual de 61,74% são os votos de todo o estado de Pernambuco apoiando Sra. Dilma para presidente. Em 2012 a conscientização política com a mudança sensata de rumo foi espetacular. Eduardo Campos foi um dos visionários responsáveis por esta vitória. Confira nesta tabelinha o resultado desta histórica virada na eleição para prefeito do Recife.
Ou seja, a oposição ao PT levou 82,57 % dos votos válidos. O percentual da população total do Recife ainda devota ao PT ficou reduzida a 9,93%. A seguir, gráfico revelando a ascensão e queda do PT em Recife – PE com relação ao total de habitantes.
Estranhamente, o maior índice de analfabetismo 7,1% dando uma lição de conscientização e ascensão política no 3º menor índice de analfabetismo 3,2%. Revela-se uma evidência muito forte de fraude no 2º turno para prefeito 2012 em São Paulo. De forma alguma, o resultado do 2º turno deste município representa a consciência política do paulistano, totalmente ao contrário do que aconteceu nos estados do Norte e Nordeste do Brasil, conforme mapa no inicio desta postagem. A calamidade política que vivenciamos faz lembrar a falta destes homens abaixo conduzindo a nação brasileira:
@@@@@@
Eram líderes leais ao Brasil, honravam a palavra dada e colocavam sempre o interesse do país cima de quaisquer outros. Reconheçamos aqueles que, com coragem, lucidez e coerência, nos ensinaram que é possível sempre semear um novo país. A memória pode ser um eficaz antídoto à descrença e ao desalento que vemos hoje nos brasileiros em relação à política.” (Aécio Neves – Referindo-se a Ulysses e Tancredo) (14)
"A grande força da democracia é confessar-se falível de imperfeição e impureza, o que não acontece com os sistemas totalitários, que se autopromovem em perfeitos e oniscientes para que sejam irresponsáveis e onipotentes." (Ulysses Guimarães À direita) "Restaurar a democracia é restaurar a República. É edificar a Nova República, missão que estou recebendo do povo e se transformará em realidade pela força não apenas de um político, mas de todos os cidadãos brasileiros." (Tancredo NevesÀ esquerda) (15)
Pelo visto, não dá para esperarmos Aécio Neves e Eduardo Campos unidos fazendo oposição no distante 2014, concorrendo à reeleição da Sra. Dilma, tendo como adversário também as poderosas urnas eletrônicas. Eis abaixo uma alternativa de solução. Assistam!
Aconteceu na Islândia
REFLEXÃO
O mapa das eleições 2012, revela conquista do PT justo sobre os estados de São Paulo e Minas Gerais, pólo industrial e financeiro, maior concentrador de S/A’s. Estranhamente, ricos e escolados senhores e senhoras sócios e gestores destas S/A’s deixam-se governar por governo desprovido de sabedoria e respeito popular. Governo construído por mídia midiática embalado com capital estrangeiro especulativo, torna-se facilmente manipulável por forças ocultas, afinal, estas forças  não existem para os ateus.  Para nós, a materializamos através de Megamente, todo inexplicável torna-se compreensível. A convivência pacífica entre esta elite e governo ideológico sem credibilidade, revela um pacto de silêncio e cumplicidade. Por isso, o resultado do 2º. turno em São Paulo, por enquanto, ainda é absorvido como normal. No mapa de 2012 notamos o PT encurralado pelo resto da população brasileira, agora consciente e também pedindo AUDITORIA sobre as urnas do 2º turno de São Paulo, confrontando-as com as urnas onde a oposição ganhou de lavada. 
Como e porque o PT ficou encurralado se as urnas estão do lado deles? Acreditamos que o controle destas urnas não é remoto e abrangente, mas pontual, com as urnas a serem reprogramadas, instaladas nos locais estratégicos. Não teriam estrutura para programar urnas de todo Brasil de uma só vez, até por que perderiam o controle do real cenário político. Tanto é que, aguardaram o resultado da primeira votação. Confiavam que ganhariam no norte e nordeste novamente. Seguindo esta lógica, os aplicativos introduzidos nas urnas de São Paulo para o 2º turno, podem conter diferenças em relação aos das urnas do Recife, por exemplo. Deste modo, qualquer dificuldade em conferir os programas das urnas suspeitas, a sua violação ou sumiço, converte-se em atestado de culpa. Quanto à perna oculta do Saci, todos sabem que este colaborador de Megamente possui eficiente máquina cobradora de impostos e cruzamento de dados dos contribuintes, tanto na esfera federal como estadual. Mas, totalmente avesso em auditar às próprias contas. Quanto mais comprometido com Megamente mais arquiva denúncias. Na primeira parte desta série assistimos no final do 1º vídeo sobre a Dívida Pública do Brasil, o relatório da CPI ser entregue ao Ministério Público e não se teve retorno. No 2º vídeo, sobre fraudes nas urnas eletrônicas, a mesma coisa, e pior, denunciante foi quem pagou a conta por ter denunciado. Esta é a perna oculta e cabeluda do Saci. Ao contrário, Megamente é extremamente exigente e organizado quanto AUDITORIA em suas S/A’s, não admite ser enganado ou roubado. Por isso, seu sucesso milenar. Mas, chegou o fim deste reinado através da conscientização popular demonstrada nas urnas. Saci nem liga rouba a si mesmo. Não aceitamos mais esta parceria suicida e involutiva.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
Fontes:
(14)http://turmadochapeu.com.br/ulysses-guimaraes-aecio-neves/
(15)http://www.sitequente.com/frases/democracia.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário