quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BATALHA – INFORMAÇÃO x DESINFORMAÇÃO

Do lado da "informação", os Irmãos da Federação Galáctica com os aliados da Terra representados pelos Trabalhadores da Luz, Buscadores e Visionários. Do lado da “desinformação”, Deus Mercado, Bola, Cinzas, Reinados em decadência. Estes últimos, ainda amparados por poderosa mídia tradicional e corruptos pontuais nas estruturas das Nações e dos Estados. Antigamente a implantação de novas ideias era disseminada por personagens dotados do dom da oratória, como por exemplo, Hitler.
Nos dias atuais, nova moda faz a cabeça do povo, facilmente influenciado pela mídia profissional, substituindo os discursos do passado. Jovens que ainda não se tornaram visionários, com o cérebro fragilizado pela química do Deus mercado, assumem perfis inusitados. Veja o espanto da garota de cabeça feita por dentro, com a do jovem feita por fora.
Sabe ela tem coisa mais importante para a sociedade discutir, se preparar, trabalhar e usufruir depois. Bom! Como esse jovem “contestador” do poder aparente, pode nos ajudar acabar com a corrupção alimentada pelo poder oculto? Acontece que, a corrupção tira da juventude esta percepção e lhe oferece em troca, um rosário de distrações. Dos amigos das estrelas, destacamos duas frases, proferidas por SaLuSa:
“Desmantelar a teia de corrupção, e as grandes sociedades anônimas que foram habilitadas pelos Illuminati, tem sido uma tarefa gigantesca e o processo ainda não terminou.”
Seres de fora da Terra estão envolvidos numa das aventuras mais emocionantes em que já participaram.”
Sociedade Anônima – parte 1
Dissemos mídia amestrada, porque se tornou profissional e busca aperfeiçoamento no exterior. O profissional quando retorna, traz idéias inovadoras alinhadas com nova ordem, vem com cabeça feita. Ocorre que, percebemos a introdução de um novo personagem para distrair e acostumar nossas crianças e a sociedade. Confira no quadro abaixo: 
Observem os “cinzas” ocupam praticamente o centro da imagem, ao lado do leão que, lembra o cobrador de impostos, pelo visto, a cobrança seria mantida na velha ordem mundial. Deus bola será preservado, o guerreiro romano com seu capacete de crista de galo e o lutador de vale tudo definem a perpetuação de uma sociedade baseada na competição. Importada de onde? Bom! Já que, não ocorreu casuística ufológica prevista nas olimpíadas de Londres, a bola passou para as mãos do ator “global” Marcelo Serrado. Trata-se do comercial "Lindos", criado pela NBS para Oi e promove a Oi TV HD. Agências/Campanhas (Brasil / Mundo).
Segundo eles a “campanha já está nas ruas e está fazendo o maior sucesso! A idéia é que com a OI HD TV a imagem “vai chegar na sua casa lindona”.” (1) Vemos portanto, dois fortes braços de segmentos das sociedades anônimas através da telefonia e televisão. Acontece que, a NBS contratou um novo Diretor de Projetos para seu escritório no Rio de Janeiro, Bernardo Carvalho (ex-RedAnt Brasil), 33 anos, brasileiro, morou grande parte de sua vida em Londres, onde se formou na University of  Sussex, em Multimedia and Digital Systems, e teve experiência profissional nas área digital trabalhando para DDB Londres, SapientNitro NMA Londre, BillingtonCartmell, BloombergTV e AgencyRepublic. Promoveu trabalhos para os clientes Fiat, Volkswagen, Trident, Yahoo e para os musicais Billy Elliot The Musical e Hairspray. (2) Como vimos! Da Inglaterra para o mundo, eles não falam em SaLuSa e da Federação Galáctica. E isso nos deixa intrigado. Temos de prosseguir na análise em busca de respostas. Esta mensagem ajuda na compreensão da batalha entre informação e desinformação.
Mensagem de SaLuSa, de Sírius
Canalizada por Astra
16 de Agosto, 2012
“Não tenham medo, o Governo Secreto nada mais pode fazer contra vocês.”
Meus irmãos, sei que muitos de vocês estão ansiosos pela nossa chegada e aparição. De fato, elas serão cada vez mais frequentes, e cada vez mais vocês percebem nossa presença.
Os Illuminati estão cada dia mais fracos, se sentindo cada vez mais desnorteados. Isso, pois não poderão mais se esconder da Luz que toma conta do planeta, a Terra, e a tudo ilumina, mostra, esclarece.
Não tenham medo, vocês estão no caminho certo. Todos vocês estão protegidos, não temam essas últimas ameaças que sofrem, pois o Governo Secreto nada mais pode fazer contra vocês. Suas armas de destruição em massa estão todas desativadas e inúteis. Qualquer coisa que ainda tentem fazer contra vocês será em vão, pois impediremos.
 Vocês, não só têm seus guias espirituais, como também têm seus anjos da guarda, que também atuam como nossos mensageiros, em caso de perigo, e quando necessitam de reforços. Vocês sentem presenças diferentes, como se houvesse mais alguém em seu ambiente, mesmo que aparentemente estejam sozinhos. São eles, seus anjos da guarda, que estão cada vez mais próximos dimensionalmente de vocês.
Isso é necessário, pois muitos de seus irmãos ainda cegos pelo suposto “poder” que pensam que têm, estão cada dia mais desesperados, uma vez que sabem que futuramente, daqui a alguns dias, estarão “destronados”. Isso não só causa medo neles, mas também a raiva e a ira. Seus anjos, Trabalhadores da Luz, apenas querem guiá-los, quando e se vocês se defrontarem com algum ou alguns desses “irmãos cegos”, e dependendo de grau de perigo, chamar reforços.
Não tenham medo. É agora que devem despertar o Amor que existe dentro de vocês. Esses irmãos desvairados merecem piedade, uma vez que suas mentes não aceitam a atual condição da mudança, querendo fugir a realidade a todo custo. O ego deles está muito abalado, e eles estão muito doentes, não só mentalmente, mas esse desespero todo se somatizou em alguns deles, em seus corpos, principalmente na forma de câncer. Mas isso, eles mesmos atraíram pelo Livre Arbítrio, e logo serão levados sob custódia.
Continuem divulgando o que sabem, tudo o que sabem, e que o Governo Secreto queria esconder da população, não tenham medo de represálias. Esse tempo de tirania acabou, definitivamente, na Terra.
Os telejornais divulgarão as próximas aparições nossas, assim que ocorrerem, pois não estarão mais controladas pelos Illuminati. Enfim tudo será divulgado a vocês, a Liberdade de Expressão, enfim será cumprida plenamente.
Quanto mais os das trevas, tentam se esconder e fugir, mais o povo protesta. Estava planejado, uma série de protestos por parte povo para este ano, e estava já previsto. E mais ainda estão por vir. Não estamos exercendo pressão sobre os “poderosos”, mas sim vocês. Parabéns irmãos! Estamos muito orgulhosos de vocês!
Um dos Trabalhadores da Luz que muito contribuiu, junto de vocês, é Julian Assange. Ele foi acusado injustamente de um crime que ele não cometeu, pois sabe a verdade, e o Governo Secreto o viu como uma ameaça. Tentaram matá-lo diversas vezes, principalmente nas prisões por onde ele passou, mas ele está protegido. Ele é prova de que não estão sozinhos, de que vos apoiamos, e vos protegemos.
Continuem, prossigam, sem medo. O Amor e seus corações são seus melhores guias, principalmente neste momento.
Vocês são amados, mais do que imaginam!
Namastê!
SaLuSa (3)
Sociedade Anônima – parte 2
Vimos o poder secreto tentando calar nosso querido Julian Assange. E nós, apenas fazendo conexões, sofremos alguma ameaça? Bem, muita coisa estranha já aconteceu. Separamos esta experiência para compartilhar, devido seu alto teor subliminar. Subliminar significa, pensar ser uma coisa e na realidade revelar-se outra oposta.
Acontece que, recebemos a fatura do cartão de crédito do Banco X S/A pelos correios, junto com ela veio oferta da Brastemp S/A, justo um purificador de água, para que ficássemos livres dos incômodos garrafões. Entre as diversas vantagens deste produto, alguns detalhes chamaram nossa atenção. Fomos pesquisar em outras marcas, nos detendo no Purificador Latina Mineralizer Black (à esquerda) sob o controle da Philips Saeco:
Especificações técnicas interessantes:
- Adiciona naturalmente sais minerais à água: cálcio, potássio, magnésio e silício;
- Preserva o flúor, favorecendo a saúde bucal. (4)
Vimos a possibilidade dos componentes dos filtros serem trocados periodicamente por terceiros;
O produto é blindado contra a entrada de poeira e insetos;
E podem ser alugados ao invés de comprados.
Nós preferimos filtros que trabalham com Ozônio, como o da direita. O Purificador é um filtro e ozonizador RICOZON ARUJÁ. O ozônio elimina todas as bactérias, algas, vírus, germes, protozoários e outros microrganismos da água. O ozônio remove grande parte dos resíduos de remédio e de hormônios presentes na água das concessionárias, pois o tratamento convencional com cloro não consegue oxidar estas substâncias. Você não precisará mais deixar frutas, verduras e legumes, pelo menos 15 minutos na solução de hipoclorito de sódio (cloro). Bastará lavá-las com a água ozonizada, que os alimentos ficarão livres das bactérias e dos outros microorganismos. O resíduo da ação do ozônio na água é oxigênio! Dimensões: 19 cm alt; 17 cm prof; 25 cm larg. Consumo energia mês: 1kWh. Design: gabinete em ABS na cor preta. Vem com mangueira e 2 parafusos com buchas para fixação. Vida útil nominal quanto à redução de cloro livre e de partículas: 3.000 Litros. Fabricante: Ricozon (5)
REFLEXÃO
Se utilizarmos os purificadores que preservam o flúor, em pouco tempo estaremos chamando cinza de meu louro e o louro de meu cinza. E não conseguiremos mais reconhecer as mensagens dos amigos e suas prioridades. 
Encontro secreto realizado nos anos quarenta – em plena II Guerra Mundial – entre um representante dos Alienígenas e o carismático líder alemão Adolfo Hitler (6) Então, conectamos estes assuntos. Isto porque, o flúor foi usado pela primeira vez na água por Hitler, nos campos de concentração, para deixar os prisioneiros mais "calmos", menos questionadores, ou seja, meio "zumbis". É cancerígeno, provoca hipotiroidismo, infertilidade, problema nos ossos, etc. Agora vejamos apenas aspectos ligados ao cérebro:
- se acumular na glândula pineal (localizada no cérebro) acabará reduzindo a produção de um hormônio chamado melatonina;
- predispor ao hipotireoidismo (por isso pode causar depressão);
- aumentar a entrada de alumínio no cérebro;
- síndrome do déficit de atenção e por hiperatividade em crianças.
Vídeo educativo pode ser revisto neste endereço:
Alerta sobre o Flúor pelo Dr. Bill Osmunson
Portanto, nossos cérebros precisam estar livres e saudáveis para que possamos passar pelos momentos seguintes. Por isso, a grande mídia faz tanto esforço para distrair e desinformar, desviando-nos deste extraordinário acontecimento que presenciaremos. Com certeza será o início de uma nova era, como se fosse a passagem por um portal. È assim que encaramos este evento. O vídeo deve ser assistido mais de uma vez para melhor entendimento.
LOS 3 DIAS DE OSCURIDAD Y EL RENACIEMENTO HUMANO
Dá o que pensar, recebermos uma oferta de inovação tecnológica, que libera substâncias minerais e preserva o flúor.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.
Fontes:
  







Um comentário:

  1. Achei muito interessante o post e por acaso me lembrou esse video que vi no youtube, falando sobre o fluor http://www.youtube.com/watch?v=gTvFMX-R-9w

    ResponderExcluir