terça-feira, 14 de agosto de 2012

FRANÇOIS HOLLANDE EM 56 DIAS NA PRESIDÊNCIA!

Ao procurarmos a fonte desta notícia, notamos silêncio na grande mídia, mas esta e outras, que trazem exemplos de personalidades visionárias, estão sendo difundidas em larga escala pela mídia alternativa, onde fazemos parte com orgulho.
"Reorientação da Europa rumo ao emprego, o futuro e o crescimento".
"Me comprometo a servir meu país com a entrega e exemplaridade que requer esta função"
Foram algumas palavras quando assumiu a presidência em 2012. Vejam o que já fez em tão pouco tempo pela França, servindo de exemplo para o Brasil e o Mundo.
Vejam que boas ideias!!!
Allons... enfants de la patrie!!!!...
Isto, é o que fez o François Hollande (não palavras mas... atos!...) em 56 dias no cargo:
1 - Suprimiu 100% dos carros oficiais e mandou que fossem leiloados; os rendimentos destinam-se ao Fundo da Previdência e destina-se a ser distribuído pelas regiões com maior número de centros urbanos com os subúrbios mais ruinosos.
2 - Tornou a enviar um documento (doze linhas) para todos os órgãos estaduais que dependem do governo central em que comunicou a abolição do "carro da empresa" provocativa e desafiadora, quase a insultar os altos funcionários, com frases como "se um executivo que ganha € 650.000/ano, não se pode dar ao luxo de comprar um bom carro com o seu rendimento do trabalho, significa que é muito ambicioso, é estúpido, ou desonesto. A nação não precisa de nenhuma dessas três figuras".
Fora os Peugeot e os Citroen. 345 milhões de euros foram salvos imediatamente e transferidos para criar (a abrir em 15 ago 2012) 175 institutos de pesquisa científica avançada de alta tecnologia, assumindo o emprego de 2560 desempregados jovens cientistas "para aumentar a competitividade e produtividade da nação."
3 - Aboliu o conceito de paraíso fiscal (definido "socialmente imoral") e emitiu um decreto presidencial, que cria uma taxa de emergência de aumento de 75% em impostos para todas as famílias, líquidas, que ganham mais de 5 milhões de euros/ano. Com esse dinheiro (mantendo assim o pacto fiscal) sem afectar um euro do orçamento, contratou 59.870 diplomados desempregados, dos quais 6.900 a partir de 1 de Julho de 2012, e depois outros 12.500 em 01 de Setembro, como professores na educação pública.
4 - Privou a Igreja de subsídios estatais no valor de 2,3 milhões de euros, que financiavam exclusivas escolas privadas, e pôs em marcha (com esse dinheiro) um plano para a construção de 4.500 creches e 3.700 escolas primárias, a partir dum plano de recuperação para o investimento em infra-estrutura nacional. (*)
5 - Estabeleceu um "bónus-cultura" presidencial, um mecanismo que permite a qualquer pessoa pagar zero de impostos se se estabelece como uma cooperativa e abrir uma livraria independente contratando, pelo menos, dois licenciados desempregados a partir da lista de desempregados, a fim de economizar dinheiro dos gastos públicos e contribuir para uma contribuição mínima para o emprego e o relançamento de novas posições sociais.
6 - Aboliu todos os subsídios do governo para revistas, fundações e editoras, substituindo-os por comissões de "empreendedores estatais" que financiam acções de actividades culturais com base na apresentação de planos de negócios relativos a estratégias de marketing avançados.
7 - Lançou um processo muito complexo, que dá aos bancos uma escolha (sem impostos): Quem proporcione empréstimos bonificados às empresas francesas que produzem bens recebe benefícios fiscais, quem oferece instrumentos financeiros paga uma taxa adicional: é pegar ou sair.
8 - Reduziu em 25% o salário de todos os funcionários do governo, 32% de todos os deputados e 40% de todos os altos funcionários públicos, que ganhavam mais de € 800.000 por ano. Com essa quantidade, (cerca de 4 milhões) criou um fundo que dá garantias de bem-estar para "mães solteiras" em difíceis condições financeiras, que garantam um salário mensal por um período de cinco anos, até que a criança vai à escola primária e três anos se a criança é mais velha. Tudo isso sem alterar o equilíbrio do orçamento.
Resultado: Olhem que SURPRESA !!!
- O spread com títulos alemães caiu, por magia!
- A inflação não aumentou!
- A competitividade da produtividade nacional, aumentou no mês de Junho, pela primeira vez em três anos. (1) (*) O item 4 (quatro) chamou nossa atenção, Religião é considerado assunto tabu, estranhamente convencionou-se não discutir. No entanto, François Hollande tratou logo de retirar os incentivos das Igrejas. Acontece que, passamos a conviver com visionários, e quando estes têm a cooperação de uma sociedade consciente e inspirada, tomam medidas que, para o leigo pagador de dízimo, parece injusta. Aprenda com um cientista desperto a ... 

Diferença entre Religião e Espiritualidade

A Religião não é apenas uma, são centenas.
A Espiritualidade é apenas uma.

A Religião é para os que dormem.
A Espiritualidade é para os que estão despertos.

A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados.
A Espiritualidade é para aqueles que prestam atenção em sua voz interior.

A Religião tem um conjunto de regras dogmáticas.
A Espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo e a questionar tudo.

A Religião ameaça e amedronta.
A Espiritualidade lhe dá Paz interior.

A Religião fala de pecado e de culpa.
A Espiritualidade lhe diz: - "aprenda com o erro"

A Religião reprime tudo, te faz falso.
A Espiritualidade te faz mais verdadeiro transcendendo a falsidade.

A Religião não indaga nem questiona.
A Espiritualidade questiona tudo.

A Religião é humana, uma instituição com regras.
A Espiritualidade é Divina, sem regras.

A Religião causa divisões.
A Espiritualidade causa União

A Religião lhe busca para que acredite.
A Espiritualidade você tem que buscá-la

A religião busca os preceitos em um livro sagrado
A Espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.

A religião se alimenta do medo.
A Espiritualidade se alimenta na confiança e na fé.

A Religião faz viver no pensamento.
A Espiritualidade faz viver na Consciência.

A Religião se ocupa com o fazer.
A Espiritualidade se ocupa com o SER.

A Religião alimenta o Ego.
A Espiritualidade faz transcender.

Religião é adoração.
Espiritualidade é Meditação.
 A religião sonha com a glória e o paraíso.
A Espiritualidade faz do aqui e agora a glória e o paraíso.

A Religião vive no passado e no futuro.
A Espiritualidade vive o presente.

A Religião enclausura nossa memória.
A Espiritualidade liberta nossa Consciência.

A Religião ensina crer na vida eterna
A Espiritualidade nos faz conscientes da vida eterna.

A Religião promete para depois da morte.
A Espiritualidade é encontrar Deus em nosso interior durante a vida.
(Texto escrito pelo prof. Guido Nunes Lopes, graduado em física pela Universidade Federal do Amazonas, Mestrado em Física básica pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo, Doutorado em Ciências em Energia Nuclear na Agricultura pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo.) (2)
@@@
Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual ...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana ... 
(Pierre Teilhard de Chardin)
Fontes:
Agradecemos as fontes das Imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário