quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AMOR INCONDICIONAL DOS AMIGOS (AS) DO BLOG

Olá Pessoal! Esta não estava prevista, totalmente conectada com a anterior. Outras similares estão chegando e nem temos tempo de abri-las. De coração, gostaríamos de compartilhar todas aqui. Nessa impossibilidade sentimos até desejo de ser só espírito, livre desta indumentária de carne e dos compromissos que este corpo ainda tem na tridimensionalidade. Obrigado meus Irmãos e Irmãs.

POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA? - POR JENNIFER HOFFMAN
Postada por Sonia Ollé no seu espaço em O.U.S.E – Ordem Universal dos Seres Estelares.


PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN
27 de Agosto de 2012.

Por que eu recuo e avanço em minha jornada?

Eu estive sempre trabalhando em meu caminho espiritual por muitos anos, de uma forma consciente e deliberada.

Nem sempre foi fácil, mas eu sinto que fiz muito progresso e estou me sentindo muito mais centrada, tranquila e alinhada com o que eu quero para a minha vida.

Ultimamente, eu tenho percebido que enquanto me torno mais confiante e confortável com o meu caminho espiritual, uma espécie de drama surge em minha vida e eu sinto que retrocedo para um modo de ser em que não quero estar, ou com pessoas que eu quero liberar.

O que está acontecendo?

Resposta de Jennifer:
Primeiro, congratule-se por ser capaz de perceber isto, a partir de uma perspectiva imparcial e ver o que está acontecendo ao seu redor, em vez de sentir que está presa a algo de que não tem nenhum controle.

Você está confusa porque percebe as diferentes peças.

Você simplesmente não tem certeza do por quê elas estão lá, ou como elas se encaixam.

O aspecto mais importante disto, porém, é que você está começando a ficar consciente das diferentes vibrações de energia ao seu redor e você está fazendo uma pausa para considerar a sua resposta, em vez de reagir através das emoções.

A energia existe em muitos níveis diferentes de vibração, dentro e ao redor de nós.

Podemos estar em qualquer nível de vibração energética que quisermos.

Quando esta escolha é consciente, ficamos cientes de como estamos “escolhendo” a nossa vibração.

Quando não estamos conscientes, o nosso nível de vibração está em nosso nível menos elevado, que é geralmente, algum aspecto do medo.

Esta é uma escolha que acontece a cada momento e a cada situação. É um ciclo contínuo de movimento que, ou nos leva para níveis mais elevados de vibração, ou para níveis menos elevados.

E sabemos onde estamos, com o que está acontecendo ao nosso redor: drama e caos, ou paz e alegria.

Outro aspecto disto é como as pessoas ao seu redor são afetadas pelas suas mudanças. Elas sentem a mudança em sua energia e sabem que se você se distanciar muito delas, elas não mais serão capazes de se conectar com você.

Assim, elas criam o drama e o medo para atraí-la novamente para o seu nível, porque a outra única opção para elas seria elevar a vibração delas para que se equiparasse a sua.

O drama é desconfortável agora para você, onde pode ter uma vez sido algo que você poderia tolerar, porque você não está na energia do drama.

Assim, você não pode se conectar com isto e se sente mal.

Não tema perguntar se a energia de cada experiência ressoa com o que você quer em sua vida.

Há uma equiparação com a sua intenção de paz, alegria e amor?

Se não, você não tem que se conectar com isto.

É a sua consciência desta escolha que lhe permite manter o nível de vibração em que você quer estar.

 Estas escolhas lhe serão sempre apresentadas, e você tem uma escolha quanto ao que aceitará e integrará em seu campo energético.

Sua ferramenta mais poderosa é a sua capacidade de dizer: “Não, obrigada, isto não serve a minha intenção”, e libere isto.

E ao permanecer centrada na energia de sua intenção, você mantém os seus níveis de energia e desenvolve uma confiança de saber que o drama e o caos aí estão, mas você não tem que se conectar com eles.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond
@@@@@@
São tão amorosos que se preocupam até com nosso dedão do pé machucado. Deus se fragmenta em todos que estão ajudando.
NAMASTÊ
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário