domingo, 28 de novembro de 2010

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Irmãos!
Antes de demonstrarmos nossa primeira lição e conexão neste espaço, queremos tecer algumas considerações iniciais.

Embora possuidor de muitas imperfeições, sem ser sensitivo e nada ver por enquanto, procuramos aproximação com os Irmãos Superiores, valendo-nos apenas da boa intenção, intuição e imaginação.
Queremos compartilhar com os amigos buscadores, mensagens e nossa experiência pessoal nessa busca, pondo na cabeça quase todos os bonés da carapuça (lições), mesmo que seja assustadora como uma tempestade ou suave como a brisa após sua passagem.

Com a intenção de expandir a idéia de que não estamos sós nem abandonados à saga perturbadora e terminal de uma minoria que não preza pela Existência Humana, do Eco-sistema nem da Mãe Terra.

Sem coragem, sem covardia, sem valentia e sem medo, tentando vencer através da persistência, a ignorância e alienação implantada sobre nossas cabeças, e no aprendizado da aplicabilidade do Amor Incondicional.
Pois não estou procurando recompensa ou salvação por resgate, entreguei meu espírito e corpo ao Pai, cujo destino vai sendo moldado de acordo com minhas ações, se positivas ou negativas.

Estamos procurando progredir, travando interminável luta contra o EGO, onde se aproveitam os controladores ocultos contrários à conscientização do homem, para até jogarem Trabalhadores da Luz (Defensores destas causas) uns contra os outros.

Preciso trabalhar melhor a fé, fé que parece manifestar-se espontaneamente brotando do nosso coração quando o momento é chegado e não estivermos ansiosos, medrosos, nem no uso da lógica tradicional.
Esta noção foi percebida quando da nossa primeira e curta viagem astral de forma consciente.
Saudações
Arcturiano



2 comentários:

  1. Caro Arcturiano,
    Precisamos muito da desmistificação e da desmitificação desse processo todo de transição que é cósmico e não só terreno. Precisamos voltar à simplicidade de viver em paz consigo, com os outros e aceitar os eventos inevitáveis para a transformação, como naturais, sem rotas ou planos A ou B de fuga,acreditando que estaremos no lugar certo, na hora certa, na certeza de que a ajuda virá. Os "canais" estão entrando pelo cano do ego, com mensagens às vezes repetitivas que não condizem com a Verdade Divina, e muitos estão sendo desmascarados, até envolvendo dinheiro nas suas ações de "canais". Acredito que blogs assim, como este, muito contribuirá para elevar a consciência dos que o lêem, e esclarecer pontos obscuros nessa reta final de fim de ciclo. Parabéns!!! Em frente e em guarda com as armas do BEM: AMOR, LUZ E CONHECIMENTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sávio!
    Você tem sido um dos colaboradores pontuais no compartilhar de mensagens na internet.
    Obrigado Irmão!
    Vamos em frente!
    Ficou muito mais fácil agora, por não conhecermos quase nada com profundidade, poderemos falar de quase tudo com simplicidade, tentando entender o todo, compartilhando este entendimento.
    Abraço
    Arcturiano

    ResponderExcluir