sábado, 27 de novembro de 2010

NOSSA PRIMEIRA LIÇÃO E CONEXÃO

Meus Amigos (as)!
O ponto de partida foi um escrito postado por nós neste endereço:

http://sabedoriadivina.forumeiros.com/temas-diversos-f1/impasses-nucleares-ira-coreiaoutros-t36.htm#398

Recebemos de um amigo buscador mensagem com o título "MOMENTO CRÍTICO PARA O HOMEM"
Iniciamos esta com o tratamento "Irmãos e Irmãs de Luz", cada detalhe é importante pois torna-se uma lição, este por exemplo significa a lição de "NÃO SEGREGAR, NÃO SE ACHAR EXCLUSIVO, NEM LIMITADOR, OS ENSINAMENTOS SÃO PARA TODOS, LUMINOSOS, PENUBROSOS OU ESCURINHOS ", esta é nossa interpretação deste item.

Na introdução da mensagem fizemos rápida pesquisa sobre duas notícias abordando as escaramuças entre a Coréia do Norte e do Sul. 
Ora! Estes assuntos nós podemos ver e ouvir com facilidade na TV, jornais e internet, não fica interessante aprofundarmos em politicia pertubadora naquele ambiente do fórum, notícias incutidora de medo entre os Trabalhadores da Luz e Buscadores.

Nossa intenção em postar e até propagar por e-mails foi incentivar e ampliar através de vibrações positivas com orações e meditações para que, se os líderes mundiais não conseguirem evitar uma guerra, que nossos Irmãos das Estrelas possam intervir sanando de uma vez por todas o conflito.
Porque o Ministro da Defesa da Coréia do Sul demonstrava ser ponderado e equilibrado, evitando revidar as provocações da Coréia do Norte e foi substituído por outro que não saberíamos como vai reagir.

Esta introdução foi motivada pela natureza do conteúdo da mensagem MOMENTO CRÍTICO PARA O HOMEM, que teria sido postada originalmente por Claudio Velasco do INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA http://claudiovelasco.ning.com/ .

Já alalisando o conteúdo da mensagem do Irmão Velasco, desperta vontade de ajudar, mas não sentimo-nos seguros para entendê-la como originada da ala escura, sob pena de estarmos julgando, no entanto podemos fazer dela mais um degrau para a Ascensão, transmutando seu sentido eventualmente pertubador para conscientizador.
Reproduzimos então a mensagem do Nobre Arcanjo Miguel, que tentamos conectar com esta que postamos no fórum, mas de repente pode o Arcanjo estar se referindo a outra que não teria tomado conhecimento.
Pelo sim pelo não, vestimos a carapuça como lição, até porque sua presença se faz presente também no tópico CRIAÇÃO DO PAI CELESTIAL - FALA-VOS ARCANJO MIGUEL AQUI E AGORA no endereço:
http://sabedoriadivina.forumeiros.com/temas-diversos-f1/criacao-do-pai-celestial-fala-vos-arcanjo-miguel-aqui-e-agora-t3.htm

Agora a lição através deste tópico, retirado do endereço abaixo, que costumamos consultar e assimilar os ensinamentos:

PARA DILUIR O SEU EGO SEJA VERDADEIRO
Canal: Laurel de Anastharied.
25 de novembro 2010 15:14hrs
http://laureldeanastharied.blogspot.com/
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/


Querida irmã Laurel sou o Arcanjo Miguel e me comunico contigo neste momento que considero oportuno para lhe pedir que aprenda a discernir as mensagens, de agora a em diante brotarão na superfície milhões de mensagens falsas tratando de apoderar de sua mente colocando-lhe medo. Queridos irmãos, Deus não julga nem submete seus filhos a castigos, muito menos são submetidos a realizar ações em seu nome, Deus respeita o livre arbítrio de cada um de seus filhos.

Assim, irmão, de agora em diante, lhes pedimos, nós seus irmãos celestiais, que não se deixem enganar por falsas profecias de destruição e matança, vocês estão aqui para viver em harmonia e em unidade e reconhecer a divindade que habita no interior de cada um de vocês que é o que se conhece como Cristo interno de cada um, o SER.

Assim, de agora em diante, discirnam bem e dediquem seu tempo a mensagens positivas, não a mensagens que coloquem medo e destruição. Ademais, nós, seus irmãos celestiais, jamais usaríamos os canalizadores para transmitir mensagens de cunho político e muito menos aquelas mensagens nas quais se pedem que entreguem suas posses a instituições que tremulam bandeira celestial. Estejam atentos irmãos e não confiem nessas mensagens que são dos escuros.

É tudo que tenho a comunicar por esse momento assim que abrem seus corações, intensifiquem sua luz, e aprendam a escutar seu coração, pois ele é que possui a verdade absoluta de tudo.

Eu sou o que eu sou, o Arcanjo Miguel, vos envio toda minha luz e meu amor, e assim seja.

Traduzido por Bernardo Conceição

Saudações
Arcturiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário