domingo, 28 de novembro de 2010

EU SOU


Meus Queridos (as)!
Iniciado nosso blog em 27/11/20010, no dia seguinte pela manhã já temos a primeira conexão e ensinamento, como dissemos no início, muita atenção nos detalhes e neste detalhar observamos diminuta “Rosa vermelha” no canto superior direito da página no campo “Seguidores”.
Envolvir-me outro dia em tumultuado caso, por nada saber falar diante de uma rosa vermelha, e justo ela aparece como nossa segunda seguidora.
Quem estará por trás desta rosa?
Será um ET ou uma ETÉIA?
Há! É uma amiga iluminada, que não perdeu a oportunidade, Srta. ROsana!
Se apresenta com suas referenciais e clicamos sem pestanejar na primeira indicada:

EU SOU!!!
Deparamo-nos com o extraordinário Saint Germain, um dos Mestres.
Acontece que ao iniciar este blog e enviar e-mails para Ela e outros Irmãos, dei a entender que não era canal ou sensitivo e me valia apenas da intenção, intuição e imaginação.
Que asneira cometi e muitos de nós cometemos.
Claro que EU SOU sensitivo e até sensível, por que não?
Se não fosse como é que me ligaria na Rosa, na Rosiana e em nosso experiente Irmão do plano sutil Saint Germain?
Viram como fizemos rápido uma conexão?
Absorvam também esta lição neste endereço: http://avidaimpessoal.blogspot.com/
Saudações
EU SOU Arcturiano
Quero ver agora se não aprendo ........ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário