quarta-feira, 1 de maio de 2013

SOCIEDADE AMERICANA MOBILIZA-SE PARA DIVULGAÇÃO

SAUDAÇÕES DO CORAÇÃO galáctico ... Foi assim como recebemos este e-mail. (4) Na postagem anterior, percebemos não tratar-se de aparência física as causas do acobertamento ufológico, mas, de política econômica e ideológica ultrapassada. Nos últimos meses vimos um trabalho dedicado e amoroso sobre a imagem do presidente Obama dos EUA, construindo em nós a esperança de tê-lo conosco nesta cruzada. Porém, os fatos se precipitam. Confira nesta matéria!
O Cidadão Ouvinte sobre Divulgação (1) da presença extraterrestre envolvendo a raça humana e vai tentar realizar o que o Congresso não conseguiu fazer por 45 anos - buscar os fatos que cercam a questão mais importante deste momento.
Citizen Hearing on Disclosure: April 29 - May 3, 2013
Por esta razão, o mote para o Cidadão Ouvinte pela Divulgação é: "Se o Congresso não vai fazer o seu trabalho, as pessoas vão." Um evento com implicações históricas será realizado no National Press Club em Washington, DC 29 de abril a 03 de maio de 2013. Na ocasião, quarenta pesquisadores e militares / Agência vão testemunhar por 30 horas ao longo de cinco dias antes dos ex-membros do Congresso dos Estados Unidos.
The Citizen Hearing on Disclosure is Coming
Para obter informações sobre o webcast ao vivo. (2) Vamos manter as energias para o maior potencial e sucesso possível. Verdadeiramente, Juntos somos vitoriosos!
Selamat Ja!
Moça
Audiência Cidadã para Divulgação pressiona os EUA aderir Tratado para Proibição de Armas Baseadas no Espaço.
Deborah West, à esquerda, é uma colunista do New Era Times, sua coluna é chamada de conhecimento perdido. Ela trabalhou anteriormente na mídia há 20 anos. Relatado pelo The New Era Times - HOUSTON, TX - 29 de abril de 2013. (3)
O evento Cidadão Ouvinte sobre Divulgação programado de 29 abril a 3 maio de 2013 no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC revela com toda a certeza que a verdade sobre extraterrestres e óvnis foi escondido do público. A verdadeira questão é como? E por que isso está acontecendo por tanto tempo? Não é por acaso que os EUA estão fixados em produzir show de fatos paralelos na mídia, enquanto o evento está acontecendo. A distração da mídia tem sido eficaz por muito tempo. Cansado das mentiras e enganos, e despertado aos milhões, as nações e os povos de todo o mundo estão exigindo a verdade. A mensagem-chave de todas as civilizações extraterrestres que fazem contato com a gente é clara. Estamos em um caminho de destruição da terra e estão sendo advertidos para parar antes de destruir a nossa casa. Este é um aviso que deve prestar atenção ao abrirmos nossas mentes para a realidade de divulgação e um universo cheio de vida. Parando armas espaciais é o próximo passo para que a terra possa emergir pacificamente na comunidade galáctica.
Em um esforço para impulsionar a divulgação sobre o governo dos EUA, o Cidadão Ouvinte sobre Divulgação vai apresentar provas conclusivas de que há uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana. Os palestrantes incluindo astronauta Edgar Mitchell (e), Dr. Steven Greer (c) e Stanton Friedman (d) estarão tentando realizar o que o Congresso não conseguiu fazer por 45 anos - a pesquisar os fatos que cercam a questão mais importante deste ou de qualquer outro momento.
A verdade é que os estrangeiros estão de fato nos visitando e que nos reconhecem como um primitivo, tribal, e a guerra como espécies empenhados em guerra infinita e nossa própria destruição", afirmou Stanton Friedman, um dos 40 palestrantes no próximo Cidadão Ouvinte sobre Divulgação. "Nós aqui na terra desenvolvemos tecnologias em física nuclear, foguetes e radar que nos permitem oportunidades ilimitadas. Mas ainda temos de evoluir para uma compreensão de que somos todos terráqueos e precisa usar essa tecnologia para o bem maior e nossa própria sobrevivência. "Ele ainda acrescenta:" Sinceramente, outras raças observando terráqueos, sem dúvida, nos vêem como uma ameaça aos seus mundos."
Armas baseadas no espaço têm sido uma preocupação ao longo de décadas, uma vez que impede a terra de participar da comunidade galáctica de forma pacífica. Carol Rosin (e), diretora executiva da Paz e Coalizão de Ação de Emergência para a Terra está buscando assinaturas de todas as nações para a Segurança Espaço Exterior e Desenvolvimento Tratado para proibir armas espaciais. O honorável Paul Hellyer (d), ex-Ministro da Defesa, no Canadá, e outro palestrante do Cidadão Ouvinte sobre Divulgação diz: "Este Tratado é o documento mais importante de nosso tempo." Este tratado muda o paradigma de guerra mentalidade ultrapassada e perigosa do complexo industrial militar, uma vez que agora existe e abre o caminho para a terra para entrar pacificamente na Era Espacial. Rosin também é fundador do Instituto para a Segurança e Cooperação na Outer Space, e Embaixador da Paz Mundial para a Associação Internacional de Educadores para o Mundial. Paz. Ela testemunhou perante o Comitê de os EUA Senado Armas Services, os Caminhos da Casa do Congresso e do Comitê Meios e da Comissão do Presidente dos EUA no espaço. Enquanto outros países como a China abriram alguns de seus arquivos ufológicos, tanto os EUA tem resistido. Desde o acidente em Roswell, muitos arquivos do governo dos EUA foram classificados e mantidos em segredo. Trilhões de dólares são gastos, mas ainda o público não é informado.
No Brasil, a divulgação de contato extraterrestre foi oficialmente iniciado como resultado de um evento semelhante cidadão que fez um pedido formal ao Ministério da Defesa que todos os arquivos secretos UFO ser divulgado. Em 25 de abril de 2013 a liberação de documentos foi anunciada pelo Ministério da Defesa. (5) Ao mesmo tempo, os nossos cientistas e arqueólogos mais corajosos estão investigando a realidade de extraterrestres não só no presente era, mas que remonta talvez milhares, se não milhões de anos. Descobertas sobre nosso passado antigo descobrir uma história de tal magnitude, no primeiro momento é difícil de absorver, mas como qualquer segredo obscuro, quando a história é revelada, a verdade nos liberta. Reconhecer e compreender o contato com outras civilizações envolve mudar totalmente o nosso conceito de história e de nossa compreensão religiosa e científica do universo. Muitos perguntam, onde está a prova de que civilizações estavam aqui antes de nós? Evidência agora nos mostra que as civilizações antigas, como Atlantis existiu há 30.000 anos, como descrito por leituras de Edgar Cayce. Essas civilizações quase destruiu a Terra com armas projetadas para mudar a estrutura cósmica ao redor da terra e clima. Atualmente, a Nasa está fazendo experiências com sua tecnologia de controlar o clima HAARP. Relatórios recentes mostram que a NASA também está tentando trazer planetas e / ou meteoritos na atmosfera da Terra que pode destruir não só o nosso planeta, mas grande parte do nosso sistema solar. Segundo os historiadores que entendem a história antiga, este deve ser interrompido porque vai destruir a terra.
À cima, partindo da esquerda temos Erich von Daniken, à direita, Klaus Dona, abaixo, à esquerda,  Michael Tellinger e a direita, Semir Osmangich, entre outros.
Notavelmente, a evidência mais recente e significativa é apresentada pelos seguintes pesquisadores e historiadores:
O estrangeiro antigo Pergunta por Phillip Coppens
Forbidden Archeology por Michael Cremo
The Documentary Sirius pelo Dr. Steven Greer
bósnio Pirâmide descoberta pelo Dr. Semir Osmangich,
Investigação Arqueológica pelo Dr. Klaus Dona
Civilizações Antigas Michael Tellinger
Erich von Daniken relatos históricos de antigas extraterrestres
Zecharia Sitchin decifrar antigo texto sumério
O Vaticano está contemplando a divulgação, por razões óbvias, porque o nosso atual paradigma religioso é incongruente com a vida extraterrestre. Quando comparamos antigo texto sumério com a bíblia cristã, como demonstrado por relatos históricos de Erich von Daniken, a interação com raças alienígenas é corroborada. O que é fascinante é que nós não precisamos derrubar a religião para aceitar esses pontos de vista. Nós só precisamos seguir a doutrina ensinada por estas civilizações antigas da unidade, amor e paz entre todos os povos, conhecida como a Lei do Uno. Esta informação, encontrada no Mar Morto foi ensinado pelos essênios. Textos bíblicos têm sido manipulados e revelações importantes foram omitidas que distorce nossa compreensão da evolução espiritual e da imortalidade. (3)
@@@@@@
A coragem consiste não em arriscar sem medo, mas em estar decidido quanto a uma causa justa.
Plutarco (46 – 120 d.C.) foi um filósofo e prosador grego do período greco-romano, estudou na Academia de Atenas.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, amigo do Cristo





2 comentários:

  1. Excelente! Agora precisamos saber dos resultados desse encontro que termina sexta-feira (3/5/13)...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vamos nessa meu amigo!
    Abraços e Namastê!

    ResponderExcluir