quarta-feira, 22 de maio de 2013

RELATÓRIO MENSAL DO TEMPO DE GABRIEL

Após termos tomado conhecimento da visão geral de 2013, disponibilizamos relatório do segundo quadrimestre 2013.


Relatório do Tempo Número Cinquenta e Três
Relatório do tempo de sintomas físicos e emocionais de maio - agosto de 2013

[NOTA: Para obter uma maior noção de como esses meses se encaixam em um quadro maior, fortemente encorajamos você a ler a visão geral de 2013 em primeiro lugar. Nós incluímos uma grande quantidade de informações nesse artigo que é importante entender a cada segmento do ano.
(Não iremos repetir essa informação abaixo].

Chegamos a um momento no qual requer mais atenção do que qualquer outro momento que conhecemos... um momento de grande profecia e mudança.

"O fim do mundo" como o conhecemos... quando o planeta atinge o ponto médio de sua vida. Esta mudança na sua ‘meia-vida’ é o tempo quando voltamos "para casa", para a Fonte Divina. Isso vai trazer uma consciência mais profunda da ‘consciência da alma’ e do fato de que somos todos seres sagrados, uma parte do Criador.

Isso fará com que a necessidade de enfrentar as limitações que conhecemos está presa aos estágios mais primitivos do apego ao físico, bem como à fonte do nosso bem-estar. Isso apenas será uma fase de aprendizagem na qual o planeta foi imerso há muito tempo.

Mas as verdades mais profundas estão esperando para serem reveladas! Um maior ‘Potencial’ pessoal e coletivo nos espera como jamais fomos capazes de acessar antes deste tempo!

Temos sido apenas capazes deste despertar em alguns pontos nas últimas décadas, quando agora se aceleraram em muitos aspectos, mais do que fizemos nos últimos milhares de anos... E nós apenas estamos começamos!

2013 está sendo chamado de ‘Ano dos Novos Começos’ através do “Fim do Conflito de opostos” pelo Arcanjo Gabriel.

Na Visão do Ano, nós falamos sobre os três segmentos quadrantes (quatro meses) do ano. Esta canalização será sobre o segundo quadrimestre de 2013, especificamente.

“Amados Filhos da Luz, como vocês sabem, sou chamado de Gabriel, e como sempre, é uma alegria estar em sua presença divina”.

Este é o momento mais importante para a alma despertar. E agora você está se movendo para o segundo quadrimestre de 2013 - que é um tempo de descoberta.

O mês de maio tem a ver com o desenvolvimento da consciência.


Há muita atividade acontecendo no sétimo chakra divino, que se relaciona com a consciência da Mente de Deus. Isso ativa os ciclos da alma, que começam a ativar a penetração da consciência da alma para o corpo físico.

A ativação do sétimo chakra traz a descarga de informações no DNA das células, ativando os códons... começando com as têmporas e os lóbulos frontais do cérebro.

A interpretação da informação começa a ter lugar na estrutura cristalina acima das têmporas... então isso vai ter um monte de ativação no sistema glandular do corpo.

Isto começa a revelar pela primeira vez apenas o começo (bem simples) de informações dos quatro primeiros arquétipos da Mente de Deus - Revelação, Inspiração, Expressão e Experiência.

A consciência de Deus, que não é diferenciada... vai começar a ligar-se com a consciência individual.

Então, em junho, você vai começar a ativar o sexto chakra, que contém as informações e interpretações do seu lugar individual no Plano Divino. Isso implica em começar a fazer ESCOLHAS novas, baseadas na consciência que você desenvolve em maio.

Isso vai começar a revelação de seu local de serviço, relacionado com a sua maior verdade do ser, expressa através de seus talentos, habilidades e qualidades do ser.

Julho será, então, sobre o quinto chakra para colocar suas novas escolhas em ação. Este é o centro de compromissos e de expressão, seguindo a verdade do seu ser.

Então, em agosto, você vai aprofundar o compromisso com a ação de suas escolhas, com base na consciência de que começa a tomar lugar.

Maio - a consciência
Junho - Fazer novas escolhas
Julho - Colocar Escolhas em Ação
Agosto - Aprofundamento dos Compromissos para essas escolhas

Esta é a visão geral do segmento de descoberta do ano de 2013.

MAIO

O mês de maio vai encontrar um monte de confusão em seu planeta. Isso virá das energias mais altas que chegam ao cérebro condicionado, com base em suas formas habituais de pensamento e apegos emocionais.

Qualquer coisa ligada ao paradigma de sobrevivência do ego inferior irá emergir. Isto irá criar uma crise de identidade mais profunda. A alma é o seu verdadeiro eu, mas o ego da auto-sobrevivência está sempre contando com uma descrição ou decisão do seu eu (self).

Isto vem de condicionamento e dos laços emocionais que saíram das suas primeiras experiências.

À medida que você entra, mais e mais, na “des-ilusão” ou processo de  ‘desilusionamento’ (dis-illusionment), você também terá avanços e inspirações, que inspiram a sua consciência neste mês ... baseados em uma verdade interior que você não tinha conhecido antes.

Você vai começar a negociar e confiar, uma vez que isto surge com o desenvolvimento da intuição e do conhecimento. Isto irá levá-lo para além dos velhos padrões mentais e emocionais que o mantiveram ocupado e que impediram a comunicação com a sua Alma.

Os sintomas físicos que podem ocorrer incluem a pressão na cabeça, dores de cabeça, tensão no pescoço e ombros... bem como em toda parte superior do corpo. Pressão ou zumbido nos ouvidos pode ocorrer a partir do ‘download’ (a descida) das energias.

Isso está lhe preparando para conectá-lo à "música das esferas", que é a forma como a informação é transmitida, e liga-se com o físico... operando através de vibrações sutis e frequências ligadas a determinados sons. Alguns serão muito altos na vibração ao ouvir de forma consciente.

Mas, à medida que você aumenta a sua própria vibração, você pode ouvi-los através de uma grande pressão nos ouvidos, com sons penetrantes.

Isso não vai criar um problema físico, a menos que haja um enorme bloqueio na cabeça. Este mês de maio pode criar um aumento de problemas cerebrais, se houver um grande bloqueio.

Se você estiver fazendo o seu trabalho interno, liberando bloqueios, é improvável que você tenha que se preocupar com esses impactos extremos.

O mundo em geral vai experimentar um monte de confusão e indecisão, à medida que as coisas vêm à consciência em vários sistemas em todo o mundo e em vários países. A Sombra está emergindo à superfície em grande forma, em diferentes maneiras, dependendo das questões dos países e grupos.

Espere conflito iminente no Oriente, com as necessidades de algumas novas decisões que estão sendo evitadas até agora. Pode haver pressão sobre os EUA para tomar algumas decisões claras.

Os indivíduos irão começar a expressar mais coisas ao mesmo tempo, bem como a forma como eles estão ligados uns aos outros. Este é o início da consciência da unidade e de como todas as coisas servem às outras coisas. Isto começa a ‘consciência multi-dimensional’ e o impacto da ‘causalidade ressonante’, ao invés de causa e efeito.

Enquanto isso acontece, você deve mover-se bem mais na neutralidade, para ver claramente a interconexão de muitas coisas. A alma opera por meio de ressonância...

Quando você opera por meio da conexão da "nós-consciência", você começa a se tornar mais consciente da ressonância das coisas e da sincronicidade das coisas, mais plenamente.

JUNHO

Este mês está considerando NOVAS ESCOLHAS, com base em como você desenvolveu a consciência em maio, com base na sua verdade interior. Esta tomada de consciência vem e vai, dependendo da sua clareza e cura (limpeza dos miasmas, chips e hologramas...).

A natureza interconectada das coisas vai inspirar novas escolhas, escolhas que são medidas pelo ‘bem maior de tudo ao seu redor’ e mais plenamente. “NÓS-consciência” = Consideração aos outros.

Isto irá trazer enormes sentimentos de comunhão e unidade, ligados em novos níveis que vocês só tiveram algumas suspeitas sobre isso antes.


Neste momento, você vai ativar o sexto chakra mais completamente, bem como as glândulas pineal e pituitária...  e também irá ativar a ‘mente subconsciente’ do timo e da alma.

Você vai encontrar-se movendo cada vez mais e mais para a capacidade de ‘estar presente no agora’, em cada momento. Para a maior parte de vocês isto era apenas um conceito, não uma experiência.

Enquanto a mente consciente está ocupada com a re-descrição de formas de pensamento e apegos emocionais e gratificações, você está preso no condicionamento de seu passado. Isso não lhe permitiu ver as verdades mais profundas que estão presentes no aqui e agora da ‘quietude’.

Você saberá que está mais neste estado quando seus sentimentos não são mais responsáveis por você, mas você é que tem a capacidade de escolher como você se sente em cada momento.

Como você é capaz de abraçar a presença de seu próprio ser, livre das formas de pensamento e condicionamento emocional, você estará presente em uma ‘consciência multi-dimensional’ pela primeira vez - a realidade de que tudo está conectado.

Isto é a presença da ‘mente subconsciente’, a mente da alma. A mente consciente tem sido a mente menos consciente, que tem estado habitualmente distraída, sem proteção e nas ações de menor vontade e do ego.

Ao fazer novas escolhas neste mês, você vai começar a agir a partir da revelação e da inspiração do momento, na realidade do que está acontecendo. Isso trará um conhecimento ao 3º olho (6 chakra) que irá ressoar com as verdades mais profundas.

Continuará a ser tudo muito confuso para muitos, principalmente aos que nunca experimentaram estas novas profundidades... nem como direcioná-las  ou confiar nelas. O ego sempre quer voltar a descrever algo do velho paradigma. Descobrir não vai funcionar. Aja como uma criança maravilhada, com a inocência de uma criança que simplesmente mostra-se, descobre e responde.

Permita-se a confiar mais e mais. E contorne a crise de identidade que se sente ameaçada pela novidade.

Entrar em seu poder pessoal, no seu lugar no Plano Divino e como se relaciona consigo mesmo especificamente, criará confusão para muitos, bem como a ‘autodúvida’.

Você vai trabalhar o seu caminho através disto e mover-se mais com confiança.

A criança se sente mais segura com o que é repetitivo e tem resistência à mudança, quando ela não sabe o que controlar. E você está passando por uma mudança na forma como você percebe como a realidade realmente é, e o que ela envolve.

Você está se movendo para a ‘presença’ e o ‘poder’ de quem você é como um ser divino, e isso é assustador para a maioria das pessoas... que se sentem mais familiarizadas com o combater, controlar e se opor ao que eles querem evitar. ‘Estar presente’ é muito mais assustador para uma baixa autoestima ferida.

Você está descobrindo que você é multi-dimensional... e a maioria de vocês está além da 3ª dimensão. Durante este mês, haverá uma grande quantidade de indecisão, incertos em como tomar decisões. O mundo em geral terá de colocar muitas coisas à tona, muitas vezes, sem saber como tomar decisões.

Fazer escolhas que ‘servem ao bem do todos’ não é algo que o mundo tem sido muito bom em fazer... com todo mundo fora de si, cada grupo se apega à sua própria abordagem, contrariando tudo o que é diferente.

Junho também vai envolver uma série de atividades novamente na cabeça, mas se movendo para baixo, na garganta, mais plenamente. Os chakras de sobrevivência serão agitados à medida que as energias mais elevadas influenciam o movimento de suas energias para uma nova abordagem.

As escolhas de ‘sobrevivência familiares’ podem causar medo, pois as ‘influências superiores’ requerem que incluam o bem dos outros nas escolhas. Isto irá criar hesitação para muitos.

JULHO

Este é um mês que envolve começar a tomar ações específicas, pois você já teve algum tempo para negociar e avaliar a partir dos meses anteriores.

Este será um tempo de muitos avanços, sendo capaz de prever as escolhas mais plenamente à medida que sua intuição e clareza começam a ser confiáveis. O seu ‘Fazendo escolhas’ ficará mais afinado e específico.

Alguns vão continuar na mesma hesitação; se as coisas não são tão claras, deve ser feito um trabalho interno que permita a mesma forma de avaliação, considerando-se, agora, o "Nós-consciência".

Este será um momento de maior profundidade na comunicação, partilha e comunhão com os outros. Isto levará a mais confiança com seus companheiros humanos. Inspirando uns aos outros, à medida que você começa a ‘desenhar’ para você as sincronicidades dos seus próprios níveis de alma.

Grupos de alma irão se reunir mais completamente, operando através desta nova inspiração. Você vai se tornar inspirado pelas ideias uns dos outros. Haverá uma maior consideração pelo outro, para aqueles que se tornaram mais conscientes através de um trabalho interno.

Isso permitirá que você tire maior proveito deste tempo mais do que aqueles que não têm feito o trabalho interno... mesmo eles estando sendo influenciados pelas mesmas energias.

Ninguém pode evitar ser influenciado pelo Plano Divino, pela hierarquia planetária e pelos Mestres Ascensos. Eles estão trabalhando para mudar as conexões das linhas ‘Ley’ que permitem a revelação do "nós-consciência".

Diferentes áreas do mundo vão ser penetradas por essa influência, com base nas necessidades dos diversos grupos e níveis de alma.

A hierarquia vai fazer mais contato no estado de sonho, principalmente em junho e julho. Você pode ter sonhos estranhos ou ímpares com símbolos específicos. Quando isso acontecer, comece a escrever estes símbolos.

Esta é a forma como a hierarquia coloca a informação em sua consciência, de modos importantes. É assim que o subconsciente é impactado, através do arquétipo de símbolos.

Em julho você vai passar mais por ações que são guiadas por aquilo que você precisa para o seu desenvolvimento em níveis da alma.

AGOSTO

Agosto será o tempo de seguir através dos compromissos, aprender a manter um compromisso mais profundo com os novos tipos de escolhas e ações que começaram a tomar.

Será sobre como acessar a consciência e fazer escolhas específicas, com base em seu lugar no Plano Divino.

Suas ações se tornam mais específicas à medida que suas escolhas se tornam mais especificamente informadas. Isso também fará aflorar os seus compromissos subconscientes, revelando que o que ficou bloqueado no caminho.

Será um momento de enorme limpeza do ‘velho’ que já não lhe serve mais. Você vai ver o ‘compromisso’ de novas maneiras, como ele se forma a partir da perspectiva da verdade sincera do seu ser.

Você vai começar a aprofundar a ‘causalidade ressonante’, saindo da ‘causa e efeito’ para dentro desses novos compromissos. Você não terá mais necessidade de evitar e opor-se aos medos do eu inferior, se você tiver feito o trabalho interno para resolver seus sentimentos feridos.

À medida que você aprende que o amor é a força e adota a ‘neutralidade’ no espaço do coração, com uma verdade que conhece a si mesma e é inquestionável, você vai obter mais e mais eficácia ao integrar as energias emergentes da sua alma.

Você está apenas começando a explorar a ‘causalidade ressonante’ e a lei da sincronicidade, que nada mais é do que uma afirmação de que tudo está realmente conectado. Quando você não mais estiver se opondo a partir do eu inferior, você pode fluir com a verdadeira sincronicidade sob novas formas.

Neste mês, há uma grande possibilidade de ter algum conflito mais profundo e uma declaração de guerra em áreas do Oriente Médio ou com a Coréia, a menos que você mude os seus compromissos. Isso é exclusivo da ‘consciência coletiva’.

Quanto mais você caminha/se move para a sua neutralidade individual, mais você dá poder ao mundo para abraçar uns aos outros em amor e validar os caminhos uns dos outros.

Este ano é sobre a criação completa do 7º Raio da Consciência, a Ordem Cerimonial da Magia (AMOR) que governa o Divino, você vai estar em uma completa reestruturação das antigas formas... as maneiras como você têm percebido, escolhido e agido na sua realidade, estão sendo todas mudadas.

E neste último mês, você vai se mover totalmente pelo chakra do coração, tendo os aspectos criativos do 5º chakra  de julho no âmago do seu ser e a experiência de interação no coração.

Haverá muita atividade no coração, no peito e do plexo solar. Mais dos seus dramas de controle podem surgir, assim como mais impacto sobre o coração. Se as pessoas estão bloqueadas, podem encontrar mais problemas cardíacos ocorrendo.

Pode haver dores no centro da parte traseira do chakra do coração, bem como pressão e movimentos energéticos. Este é o centro no qual vocês concentraram a consciência de 3ª dimensão... e à medida que você se move para a ‘realidade multidimensional’, este ponto de aglutinação vai mudar.

Isso pode criar algum tipo de tontura, bem como sentir-se menos aterrado, fora da Terra. O mundo físico poderá, às vezes, parecer mais como um sonho.

O corpo etérico vai sentir muito movimento, pois ajuda a preparar o corpo físico para conexão com a alma. Isso pode fazer você sentir, às vezes, como se o seu corpo está sendo tomado pelo corpo etérico. Por exemplo, você pode sentir-se obrigado a tomar uma respiração profunda do nada... mas depois sente-se preenchido pela energia do corpo etérico.

À medida que o corpo etérico se torna mais ativo ao longo do tempo, ele vai começar a executar as funções dos órgãos de seu corpo físico.

E esta é uma visão geral do que você pode esperar nestes 2º quadrimestre de 2013.

Agradecemos por nos deixar compartilhar isto com vocês e ao deixá-los na sua maior Alegria, pedimos que lembrem-se de amar uns aos outros.

Gabriel

Tradução: DSCM - Mão Cósmica Azul - Kin 247
  

3 comentários:

  1. Agradecida eternamente por este belo trabalho de tradução destas mensagens do Arcanjo Gabriel, já publiquei a anterior e teve uma boa repercussão, e também esta traduzida pelo google, mas agora traduzida nitidamente,grata Arcturiano, gostei deste nome pois tenho muito afinidade com os seres de Arcturus, continue com este trabalho maravilhoso, adoro o que publica e forma como voce dialoga nas postagens, muitas bençãos de luz e proteção JO.....

    ResponderExcluir
  2. Olá Jo...!
    Obrigado pelo carinho e incentivo!
    Já recebemos esta matéria traduzida, podemos ter feito pequenos retoques numa ou outra palavra, nada que altere o sentido da frase.
    Quanto ao apelido, além de homenagearmos um grupo de amigos das estrelas, tem outras finalidades. Como provocar os críticos, resguardar a identidade original, mas não se esconder, pois, a Matrix já nos conhece, porém, fazem tudo para não pronunciarem a palavra Arcturiano. Assim, divulgariam mais ainda nosso trabalho.
    Existem milhares de blogueiros anônimos.
    Percebemos isto quando procuramos imagens no Google para ilustrarmos nossas postagens. Quanto mais blogueiros contestadores melhor.
    Não sentimos vontade de aparecer, não esperamos nada em troca. Fazemos por curtição, pelo prazer de mudarmos esta estrutura social.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Completando a resposta anterior, pois reencontrei o e-mail recebido. A Tradução destas mensagens foi de DSCM - Mão Cósmica Azul - Kin 247.
    abs.

    ResponderExcluir