domingo, 5 de maio de 2013

ELES CHEGARAM E NOS DEIXARAM ESTA MENSAGEM

Bem amigos (as)! Recebemos de duas fontes distintas e o nosso coração escolheu esta para compartilhar. Leiam, proporciona excelente reflexão e a bola está conosco. ... Eu peço licença aos humanos, para, neste texto, funcionar exatamente como eles. Eu vou convidá-los às projeções, o mesmo que supor, deduzir. Ou melhor, especular.


Chegou à Terra 24 embarcações com representantes de seres estelares e de outras dimensões.
Os governos mundiais, sem saber o que fazer, trataram logo de se reunir e elaborar planos de defesa. Bem, esta necessidade surge do medo dentro deles, pois não houve qualquer tipo de ameaça por parte dos "visitantes". Este comportamento de unirem-se para se defenderem, denota dois lamentáveis comportamentos humanos:

1- o medo.
O medo é sentido porque os humanos atribuem aos "visitantes" o que eles pensam, acham, deduzem e especulam. Naturalmente que a ignorância humana vai elaborar as mais nobres e "necessárias" justificativas por seu comportamento que espelha o que ele é. Ou seja, se o humano pensa em se defender de um possível ataque, é porque isso está dentro dele, parte dele, porque é assim que ele é. Embora ele justifique o que ele nomeia "prevenção", mas na verdade o seu comportamento comprova a sua índole.

2- a conveniência e oportunismo.
Antes do ocorrido, as nações eram distantes entre si e algumas declaradamente inimigas, com suas espionagens, competições industriais e comerciais, outras formas bastante conhecidas e tudo isso na esfera governamental. Na esfera individual entre os humanos, esta competição está na cultura, esportes, valores e etc.
Agora, com uma "suposta" ameaça projetada pelos próprios humanos, a conveniência os leva a unirem-se no mesmo medo.
Por milhares de anos eles ignoraram as possibilidades de não terem fronteiras e culturas divisórias, mas, agora, diante de suas soposições medrosas, o oportunismo surge como uma solução de união para "defenderem-se".
De quê?

Com uma ferramenta tecnológica, o representante dos visitantes se antecipou e disse:

— Nós não viemos interferir em suas vidas, nós viemos nos apresentar como vizinhos e nos colocarmos à disposição, não das nações, mas para as pessoas que nos recebam em seus corações.
Por milhares de anos, as nossas manifestações foram ocultadas e até ridicularizadas por governos, sociedades secretas, religiões, mídia e imprensa. Hoje, isso não é mais possível, pois todos os seres vivos neste planeta estão cientes que há vida em outros mundos, há seres da mesma fonte que os humanos da Terra.

Há milhares de anos, os humanos que encarnam (vêm a este planeta e vivem num corpo de carne por um período) na Terra, desde que nascem, são submetidos ao SCMH (Sistema de Controle Mental Humano). Este controle é mantido por humanos traidores, de índole da pior espécie por trair a própria raça e servir aos que tomaram esta criação e desenvolveram o SCMH. Na escala de poder piramidal, estes humanos servidores são:

Monarquias
Sociedades secretas
Religiões (tudo relacionado à espiritualidade, sem exceção)
Governos e políticos
Instituições financeiras
Mídia e imprensa
Grandes indústrias 
Sistema familiar que, intencionalmente promove prioridades entre os seres
Sistema educacional em favor da inversão humana 

Os humanos são constantemente "bombardeados" pelo SCMH sendo chamados de seres "inteligentes", modernos e espiritualmente evoluídos. E quanto mais vocês pensam que são, piores vocês se tornam por ficarem surdos e cegos às suas lamentáveis realidades.

Então, além da importância de nos fazermos reais diante dos humanos, nós vamos deixar algumas citações para que cada um possa começar a desenvolver a sua noção de realidade.
Cada citação é o que realmente ocorre neste planeta, mesmo que muitos humanos não vejam ou ignorem conscientemente, mas são realidades que retratam o que vocês realmente são:

- os humanos não gostam de se enxergar, eles preferem fingir que não veem a sua realidade. (em outros mundos unificados, não se perde as oportunidades que se apresentam.)

- os humanos naturalmente reagem e reclamam de quem lhe chama a atenção. (em outros mundos unificados, isso é nobre e é agradecido)

- os humanos desenvolveram o conceito de família de forma segregada e egoísta. (em outros mundos unificados, não existe família por não haver diferença ou separação entre os seres, mesmo que tenham origens estelares e dimensionais diferentes)

- os humanos insistem em lutas e combates por causas sociais. (em outros mundos unificados, todos são esclarecidos que, em qualquer forma de luta ou combate não há inteligência. Tudo que é combatido é reforçado, evidenciado.)

- os humanos precisam de autoridades e leis. (em outros mundos unificados, não há necessidade de leis e autoridades, há hierarquia, mas nada similar ao que ocorre na Terra. A necessidade de leis e autoridades confirmam a incivilidade dos seres.)

- os humanos precisam de ídolos. (em outros mundos unificados, os seres são lúcidos sobre o que eles são. A veneração e idolatria a outro ser, seja artística ou espiritualmente, são marcadores de mundos com seres manipulados e carentes de esclarecimentos sobre si.)

- os humanos se matam, os motivos não importam. (em outros mundos unificados, isso não existe e não merece observações neste lamentável tópico.)

- os humanos matam e devastam para satisfazer a sua ignorância chamada: necessidade de repor energias" (comer). (em outros mundos unificados, cada ser é esclarecido sobre a não necessidade de comer carne de cadáveres animais, ou devastar a natureza e se alimentar de vegetais. Ou melhor, até os seres de outras dimensões e planetas são esclarecidos que o humano têm várias alternativas de "reposição de energia". Comer animais ou vegetais é predação.)

- as mulheres humanas MATAM suas crias antes de nascerem com justificativas hipócritas e desonestas para consigo. (em outros mundos unificados, a forma de assassinato chamada "aborto" só é vista no planeta Terra.)

- os homens humanos têm comportamentos estúpidos e agressivos, justificados por culturas e tradições milenares. (em outros mundos unificados, isso é lamentado por só acontecer na Terra.)

- a ciência dos homens da Terra, é toda desenvolvida através de teorias (suposições). (em outros mundos unificados, não existe "ciência", apenas a Lucidez dos seres basta.)

- religiões e qualquer forma de espiritualidade, são formas de afastarem o indivíduo de sua própria realidade. São claras inversões que os humanos sequer percebem. (em outros mundos unificados, isso é visto na Terra com muita "naturalidade", pois aquele que pratica ou cultua, mesmo com o SCMH, não é obrigado a se manter tão ignorante. Portanto, a "naturalidade" está em reconhecer que cada um é o que procura ser.)

- os humanos se submeteram ao que eles chamam de "dinheiro". Nem passa por suas ideias a possibilidade de viverem sem a necessidade de dinheiro ou trocas intencionais. Eles são limitados a perguntarem-se se o dinheiro traz ou não a felicidade. (em outros mundos unificados, dinheiro e trocas são sinônimos de incivilidade, egoísmo, diferenças, misérias, guerras e selvageria.)

- os humanos, sozinhos, sustentam o próprio confinamento desenvolvido pelo SCMH. (em outros mundos unificados, isso é visto com grande pesar, pois os humanos mantêm o medo e a  própria ignorância sem a necessidade de um controle adjunto.)

- os humanos despertos para estes assuntos, são fracos e covardes de si. (em outros mundos unificados, estes humanos foram vistos com muita esperança, mas o SCMH é tão forte, tão enraizado, que os humanos estão bastante esclarecidos sobre tudo isso e, mesmo assim, permanecem estáticos. Pois, a distância entre a teoria e a prática lúcida, é de incontáveis anos luz.)

- os humanos servidores do SCMH são aceitos pelos humanos controlados como ícones sociais sem seres percebidas as suas reais intenções. (em outros mundos unificados, é percebido que o humano da Terra têm tantas opções de diversão ou preocupações, que não lhe sobra tempo para perceber o óbvio.)

- os humanos cultuam como deus, aquele que os aprisionou e se alimenta de suas emoções, quaisquer que sejam. (em outros mundos unificados, o humano é visto como aquele que adora a quem lhe engana e escraviza.)

Caros humanos, milhares de linhas poderiam ser oferecidas com as mais absurdas comparações, e eu afirmo que mesmo assim de nada adiantaria.

O respeito a cada um, mesmo que aqui vocês estejam sob o SCMH e aprisionados, não nos permite inteferir no que só vocês podem e devem fazer. Mas podemos, com estas citações, mostrar-lhes como vocês são e estão. Agora, cabe a cada um dar o seu passo, pois este é o nosso maior respeito à sua escolha, mesmo sob o controle do SCMH.

Não há mais controle efetivo, embora o SCMH ainda esteja enraizado em cada um de vocês, mas aqueles que criaram e os aprisionaram, foram afastados. Ainda há humanos, naquela escala piramidal de humanos traidores, tentando ter algum controle sobre vocês, pois antes, este tipo de informação não podia chegar a cada um de vocês. Então, o que cada um tem, são as próprias correntes (em forma de crenças, ou seja, no que você acredita), criadas pela educação e formação invertida que recebeu ao longo de sua vida.


A gaiola está aberta, o pássaro pode voar, mas tem medo. Mas só você pode bater as suas asas.
Em nome de todos os seres representados nas 24 embarcações, eu me despeço em alegria de semear e disponibilizar a cada humano diante destas simples linhas.

Voem!

3 comentários:

  1. Fiquei em dúvida... Isso é uma mensagem extraterrestre de Seres Confederados???? !

    ResponderExcluir
  2. Olá Sávio!
    Uma boa pergunta merece uma resposta refletida.
    Volto já com as reflexões.
    Abraço
    Arcturiano

    ResponderExcluir
  3. Bem Sávio!
    Questionamento seu:
    “Fiquei em dúvida... Isso é uma mensagem extraterrestre de Seres Confederados ???? !”
    Respondo após reflexão:
    - Isso não é mensagem da Federação Galáctica da Luz, trocaria Confederados por desenfreados, radicalista, subliminar com transbordante dose de soberba.
    Sintomas:
    1 – Recebi em primeira mão através dos amigos do O.U.S.E. fonte que nutro muito carinho e gratidão, quando li pela primeira vez sentir-me mal, pra baixo! Tinha me recuperado de forte ataque de censura e logo acendeu luz amarela.
    2 – Depois a recebi do Tomaz, que passou uma borracha na sua origem, ou seja, fez por sua conta, sutil censura. Assim censurada compartilhamos no blog, porque sentimos uma reação e ligação com a mensagem anterior MOBILIZAÇÃO DA SOCIEDADE AMERICANA SOBRE A DIVULGAÇÃO.
    3 – A sua dúvida é para mim mais uma confirmação desse diagnóstico.
    4 – Causou no sítio do O.U.S.E. notório descontentamento e intensos debates.
    5 - O Jorge Bandeira quando a postou, com certeza, teve melhor das intenções e terminou prestando enorme serviço ao exercício do nosso discernimento.
    6 – A assinatura do autor é:
    “Eu sou o Fodassildo de Sírius e quero que você se ... forge de vergonha na cara.
    Além!!!”
    O endereço da fonte original é:
    http://sirianos.blogspot.com.br
    http://sirianos.blogspot.pt/2013/05/eles-chegaram-e-te-deixaram-uma...
    ESTÁ MAIS PARA SOMBRA QUE PRA LUZ.
    Não adianta vomitar palavrões para converter ingênuos buscadores em dóceis e condicionadas ovelhas!
    Estou fora do curral há muito tempo!
    Curvo-me diante do Cristo, mas não diante da corrupção e da falsa luz!
    Obrigado Sávio, por ter perguntado!
    És um verdadeiro Siriano!

    ResponderExcluir