quinta-feira, 12 de abril de 2012

O “PAI NOSSO” DITO POR DEUS

Registramos e agradecemos a presença do 48º seguidor, Rodnei Alquati. Do seu blog "Realeza moral ..." (4) retiramos a frase: "O homem tende para a felicidade; ele é feito para a verdade; e está submetido à lei do dever moral." Agradecemos também a amiga de longas datas Rosy Di, presenteou-nos na Páscoa com esta fantástica e transcendental oração, confira e se comova, pois, somos seus filhos (as) resultado da Criação deste Pai, a que Jesus se referia e que chamamos de Deus!
Já pensou como Deus diria o “Pai nosso”?
Ou melhor o “Filho Meu”
(1)
Filho meu, que estais na terra
e se sente preocupado, confuso,
desorientado, só, triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome
 e o pronuncio bendizendo-o,
porque te amo,
e te aceito assim como és.

Juntos construiremos o meu Reino,
do qual tu é meu herdeiro
e não estarás sozinho,
pois Eu estou em ti,
assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a Minha vontade,
porque a Minha vontade é que tu
 sejas humanamente feliz.

Terás o pão de cada dia ...
Não te preocupes.
Entretanto, lembra-te,
não é somente teu,
peço-te que divida-o sempre
 com o teu próximo,
é por isso que o dou a ti,
pois sei que tu sabes que é para ti
 e para todos os teus irmãos ...

Perdoo sempre as tuas ofensas,
aliás te absolvo
antes mesmo que as cometas,
sei que as cometerás, mas
também sei que as vezes
é o único modo que tens para aprender,
crescer e aproximar-te de Mim,
é a tua vocação ...

Te peço somente,
que da mesma forma,
perdoes a ti mesmo
e perdoes aqueles que te ferem ...

Sei que terás tentações
e Estou certo que
as superarás ...
 (2)
Seguras a minha mão,
agarra-te sempre em Mim,
E Eu te darei o discernimento e
a força para que
te livres do mal ...

Nunca te esqueças que
TE AMO antes mesmo
Que tu nascesses, e
Que te amarei além
Do fim dos teus dias,
PORQUE ESTOU EM TI ...
ASSIM COMO TU
ESTÁS EM MIM ...

Que a Minha benção desça
e permaneça sobre ti
para sempre e que
Minha paz e o amor eterno
te acompanhem pela eternidade ...
(3)
Somente por Mim poderás alcançá-la
E somente Eu posso dá-la a ti, porque ...

EU SOU O AMOR E A PAZ!

“Envia a Minha prece a
todos aqueles que amas
e que tu desejas que saibam que os abençôo,
como abençoei a ti ...”
Anônimo
www.mareasdepoesia.net

Fontes:



Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário