quarta-feira, 25 de abril de 2012

COMPLEMENTO SOBRE OBAMA E PRISÃO NO PARAISO

Olá! A mensagem anterior sobre "divulgação" do presidente Obama teve um complemento do Comando Ashtar e da FGL que o blog Ordem Universal dos Seres Estelares – O.U.S.E. nos enviou. Nela tem o pedido para ser divulgado para o mundo todo. Mas, seu final terminou assim:
Desejamos preparar cada vez o maior número de pessoas para a batalha que vai chegar.
O tempo está a tornar-se escasso e ainda há muito a ser realizado.”
Sentimo-nos no compromisso de refletir sobre estas frases, juntando-se a pedido sobre preservação ambiental, como se Mãe Terra também pedisse ajuda, porque ambos assuntos tem profunda conexão.
Mensagem do Comando Ashtar e da FGL,
através de Jean Freer
22.04.2012
Queridos leitores/trabalhadores da Luz, esta mensagem a seguir é o (a) complemento/confirmação da Mensagem do dia 19.04.2012 do comando Ashtar, onde trata-se da divulgação pelo presidente Obama. Por favor, leiam e analisem com o vosso coração. Que Deus abençoe a todos em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Obs: Os nomes abaixo mencionados pela Federação Galáctica/Comando Ashtar foram preservados. Foram colocados somente às iniciais: “M” e “F”.
Nós, da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar sentimos-nos felizes pela vossa capacidade de observação e pela vossa atenção. M e F são trabalhadoras da Luz e estão em ligação conosco. Graças à tradução de muitas mensagens tornaram-se muito atentas e isso é apreciado por nós. O canal/médium que enviou essa mensagem ficou e ainda está surpreendido com as mensagens que recebe, tão puras quanto possível e envia-as.
Falando mais, precisamente, ele está surpreendido com essa mensagem grande e inesperada e desejou partilhá-la, e agiu de acordo.
Agradecemos a M. pela sua agilidade e observação, e pela amizade louvável que partilha com este canal altamente dotado. M e tu, F, tendes uma grande responsabilidade. Contudo, esta mensagem veio através de um médium com um canal puro e um coração cheio de esperança. Foi chamado por nós pelo seu desejo, porque o seu desejo é o de um humano que deseja ultrapassar o sofrimento. Diz a M e a F para enviar esta mensagem para o mundo. Desejamos preparar cada vez o maior número de pessoas para a batalha que vai chegar. O tempo está a tornar-se escasso e ainda há muito a ser realizado.
Canal: Jean Freer (Holandesa)
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com
REFLEXÃO
As frases que selecionamos no discurso de posse do presidente Obama, na mensagem anterior, fala de sacrifício do nossos ancestrais, um perigo comum que teríamos de enfrentar e com a graça de Deus sobre nós, alcançaremos a liberdade. E neste complemento temos uma batalha que vai chegar e um tempo escasso para o que falta ser realizado. Qual o significado deste conjunto de frases e palavras? Para respondermos, elaboramos painel abaixo, que bem pode representar resumidamente nossa odisséia como civilização e transição de forma abençoada por Deus em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Daniel na cova dos leões representa o sacrifício dos nossos antepassados, um homem bom e justo submetido a um sistema opressor. A direita as estruturas deste poder oculto que chegaria até os dias atuais. Abaixo, os amigos e irmãos das estrelas representantes da inteligência criadora do universo, o Pai como chamava Jesus. O painel fecha com a presença física de parte desses amigos, os demais permanecem atuando dos planos invisíveis através das canalizações. Em nossa limitada compreensão do todo, acreditamos que Obama vai revelar assuntos que giram em torno disso, e por sua vez, abrirá espaço para a astronomia acobertada e novas fontes de energia. A batalha referenciada é o confronte do velho com o novo, da mentira contra a verdade, da escuridão do desconhecido contra a Luz das novidades. Serão os tempos em que cientistas integram-se com grupo de chipanzés, sem que estes, de repente percam o equilíbrio emocional e se agridam, afinal, o homem ocidental conseguiu equilibrar a paciência e as meditações dos orientais, sem perder o seu dinamismo, abandonando a ingenuidade de se deixar enganar por falsos líderes.
Prisão no Paraíso
O fato é que Aldeia está em perigo. O projeto de preservação ambiental APA - Aldeia-Beberibe poderá sofrer um abalo irrecuperável caso o governo leve adiante o projeto de implantar em nossa região (Araçoiaba) um presídio de alta lotação. Todo o entorno será afetado. As leis que protegem as reservas não estão sendo levadas em conta. Sequer a CPRH foi consultada! (1)
O novo complexo prisional terá capacidade para 2.200 presos, numa área de 30 hectares. ... O coronel Romero Ribeiro, secretário da Seres, garantiu que o terreno já foi desapropriado pelo governo do Estado e está aguardando a licitação do projeto para que as obras sejam iniciadas. “Não encontramos outro lugar para construir o presídio. Tem que ser em Araçoiaba. Não existe um espaço tão bom quanto este nos outros municípios vizinhos”, disse. (2) Para entender melhor assista este vídeo:

Assinem o abaixo-assinado e digam NÃO ao presídio de Araçoiaba! Acessem o link: (3)www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9298 e nos ajudem a preservar o santuário ecológico de Aldeia! “Araçoiaba é uma cidade muito tranqüila, muito calma. Não vemos muita violência por aqui. Pessoas que moram em outros municípios se mudam para cá por causa da tranqüilidade. O projeto é importante para desafogar outros presídios, mas termina trazendo bandido pra cá”, reclamou Rivanda (2)
Eduardo Campos, governador de Pernambuco e potencial candidato a presidente do Brasil!!!
Governador! O Brasil precisa de um Presidente da República que ouça a população, e não faça nada que colabore com a falta de perspectiva de um futuro bom para os jovens. A construção de um presídio onde está programado "Araçoiaba", será com certeza uma mácula na sua administração e prejudicará inclusive sua campanha para Presidente do Brasil, pense bem. Saudações: Simião (3) A bandeira do estado de Pernambuco foi criada em 1817 durante a Revolução Pernambucana, também conhecida como Revolução dos Padres, que exigia o fim da monarquia. É composta por duas faixas horizontais, uma azul (maior) na parte superior e outra branca (menor) na parte de baixo. O azul representa o céu e o branco a paz. No fundo azul aparece um arco-iris nas cores vermelha, amarela e verde. Este arco-iris simboliza o início de uma nova era. O sol representa o futuro e a estrela dourada o estado de Pernambuco, iluminado pelo Sol do futuro. A cruz vermelha na parte inferior branca representa a primeira denominação do Brasil, Ilha de Vera Cruz. (4)
Acontece que, somos amigos dos policiais, conversamos com eles todos os dias e entendemos que a maioria dos presos que vão para Araçoiaba são vítimas de um processo social injusto, pois os verdadeiros causadores deste caos estão soltos e ricos, de tanto desviarem dinheiro da educação e saúde. Misteriosamente protegidos por leis que eles produzem para punirem os pobres sem educação e oportunidades. O mesmo amigo que nos fez o apelo para por no blog essa matéria, perguntou a autoridade por dentro do assunto, por que o presídio não poderia ser construído em uma cidade do sertão, que tanto precisa de desenvolvimento? A resposta foi: Os presos precisam de receber visitas e terem os encontros conjugais, depois que estes encontros foram liberados, eles ficaram mais calmos e diminuíram as rebeliões!. Evidentemente, trata-se de mega-hipocrisia. O presídio ficará nas imediações do km 19 da estrada de Aldeia, os habitantes desta região simplesmente estarão sitiados por potencial barricada de rebelados, tanto os de dentro como os de fora da prisão, um paraíso realmente em perigo, obstruindo importante rota para o interior do estado, a rigor um dos objetivos da cabala. Leva toda esta estrutura carcerária para o sertão, constrói uma cidade no entorno e instala os familiares e estaria tudo resolvido. Este matreiro poder oculto, envolve os ingênuos políticos com frágeis argumentos humanitários e vai apertando o laço no pescoço da sociedade e ela nem percebe. Mas, não esmorecemos, temos esperança, sabe por quê? Este governador tem coração, não cansaremos de dizer, vemos chispa divina em seu olhar. Na internet, facilmente o encontramos como inimigo número um da preservação ambiental, por causa do Complexo Portuário de Suape. Mas, reverterá este quadro com sua inteligência, até porque também é pai de família, saberá refletir melhor e atender aos pedidos do povo consciente, e não do desumano deus mercado, prestes a ser reformulado.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário